Reações diversas



*Lumus*
Olaaa... gente... td good com 'cês???
Bom... vou começar a falar um poucão do outro casal que gosto de montão ja q o casal principal está em maravilhas... por enquanto... OPs!!! to falando d+....
então ta ai...
Ahhh... sim!
Paolo: Vou começar a postar + rapido os caps... ja q a fic ta quase terminada... ñ aki é claro!
É isso....
*nox*

===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===

Rony ainda estava perplexo com o que via. Não sabia o que pensar ou talvez não pensava em nada. Quase caiu da cadeira quando viu Hermione aproximando-se para lhe cumprimentar. Levantou-se rápido, tentando manter-se indiferente diante da beleza dela, enquanto enxugava as mãos suadas na calça.

- Oi Rony! – falou Hermione tocando no ombro dele sorrindo. Ele apenas deu um fraco sorriso sem graça como resposta.

- Você demorou pra chegar heim! – indagou Gina.
- Tive um probleminha em explicar para meus pais como chegar aqui. Eles ficaram um pouco nervosos com esse negocio de sumir de um lugar e aparecer em outro. – explicou a garota forçando um sorriso e olhando discretamente para Rony.

Todos riram da explicação, menos Rony que parecia absorto em pensamentos.

A Senhora Weasley ofereceu alguns doces para os garotos enquanto conversavam sobre o tempo que passaram separados. Nada demais tinha acontecido, segundo Harry e Gina, mas Hermione tinha muito o que falar sobre mudar tanto em poucos dias.

Ela contou que havia visto uma propagando na Bela Bruxa sobre um salão de beleza diferente que a deixou empolgada. Convenceu a mãe para que fossem visitar o lugar, saber como era realizado o trabalho dos bruxos ali, percebeu que era serio e aceitou ser submetida á um dia inteiro de “transformações”.

- Eu disse que não queria mudar muita coisa, mas acho que exagerei um pouco. – falou a garota enrubescendo enquanto mexia em uma mecha de cabelo.

- Não exagerou não Mione, você ficou muito mais linda! Pelo o que vejo não mudou nada no corpo, porque sempre teve esse corpão ai, indevidamente escondido pelas vestes de Hogwarts. Mas os cabelos e olhos ficaram ótimos! Se você passasse do meu lado e não falasse comigo com certeza não iria te reconhecer. – falava Gina entre sorrisos, deixando Hermione mais envergonhada. Harry e a senhora Weasley concordavam.

- Obrigada Gi! É...talvez...talvez não tenha mudado tanto o corpo, so... – Hermione parou de falar bruscamente olhando para Harry e Rony ficando ainda mais vermelha, pegou duas almofadas e jogou nos dois – coloquem isso no rosto.

- Que? – inquiriram os garotos.

- Vamos! Coloquem! Gina? Senhora Weasley? Por favor! – pediu Hermione recebendo olhares questionadores das ruivas, mas fizeram o que ela pediu. A senhora Weasley colocou uma almofada no rosto de Rony para que ele não visse nada. Gina fez o mesmo em Harry. Hermione continuou, mas sem palavras. Ela estufou o peito apontando para os seios, as outras concordaram com a cabeça. Gina começou a rir.

- Que foi Gina? Ficou horrível não foi? – perguntou Hermione chorosa.

- Não Mione! So me deu um pouquinho de inveja. – Gina disse essas ultimas palavras estufando o peito. Hermione corou violentamente.

- Você não precisa disso Gi, não mesmo, você é bem dotada! – agora foi à vez de Gina enrubesce.

Harry e Rony entreolhavam-se inquisidores. Pensavam que as garotas estavam conversando em código ou algo parecido, ate que Rony perguntou.

- Do que é que vocês estão falando? E por que as almofadas? Que patético!

- Não interessa a você Rony e nem a você Harry...

- Eu to calado aqui e...

- Isso é conversa de mulher. E você, Rony, é pateticamente curioso. – falou Hermione apertando uma almofada em seu colo olhando para Rony. Gina concorda fuzilando Harry com os olhos e falou.

- O caso é que vocês querem saber muito ouviu Harry?

- Mas... – Harry não entendia porque “brigavam” com ele já que não fez nada.

- Não maninha. O caso é que... – falava Rony levantando-se uma poltrona – Já que a conversa é de mulher, estão porque não conversar em um lugar adequado para isso? Como seu quarto. E outra coisa, não precisa exagerar ta, ela não mudou tanto assim. Pra mim continua sendo a mesma Hermione de sempre. – Rony desdenhou quando falou o nome da garota.

- Que modos são esses de tratar a Hermione, Rony? – perguntou a sra Weasley enquanto Rony rumava para a escada.

- Sabe o que é isso mãe? É idiotice do Rony. Ele ta vendo que a Mione ta muito linda e é babaca o suficiente para não concordar e que agora vai ser muito mais difícil conseguir a Mione por que, com certeza, vai aumentar o numero de concorrentes – a cada palavra, Gina, aumentava a voz.

Hermione ficou sem palavras, fitando a poltrona em que estivera Rony. A sra Weasley não contestou a colocação da filha e rumou para a cozinha dizendo que teria uma conversa séria com Rony. Harry continuou sentando, absolutamente atordoado com a reação do amigo, olhou para Gina e disse, em voz baixa, que iria falar com o ruivo.

Gina aproximou-se de Hermione, ajoelhou-se perto da amiga e pôs a ouvir o que ela falava entre soluções.

- Por que? Por que meu Deus?... O que tenho mais que fazer... para que ele me note... E goste de mim...

- Que tal dizer isso a ele? – perguntou Gina sorrindo.

Hermione assustou-se. Não tinha visto e nem percebido que a ruiva chegara perto dela, ficou olhando-a sem saber o que dizer abria e fechava a boca, porém palavras não saiam. Abaixou a cabeça quando Gina refez a pergunta e falou.

- É... Eu não entendo o que você ta dizendo... Ou melhor, dizer o quê pra quem... Se você ta falando do... do... Ah! Por favor, Gina! O seu irmão é um... Aquele...

- Ruivo, idiota, imbecil, grosso, boboca... – Gina falava os piores insultos e Hermione concordava com cada um, menos com essa frase – Que você odeia porque ama.

Hermione ficou de pé em um salto, fazendo com que Gina caísse.
- Sinceramente, Ginevra Weasley? Acho que você está ficando um tantão louca sabia, não ta falando coisa com coisa. Eu nunca que... ai, fala serio! Não quero nem pensar nisso. Ta me dando enjôo já. Vou pro SEU quarto arrumar as minhas coisas.

- Isso não é enjôo, amiga, é amor. – disse Gina para si, vendo Hermione subir as escadas.


====x====x====x====


Harry subiu as escadas lentamente pensando no que conversar com Rony, achou melhor escutá-lo primeiro. Bateu duas vezes na porta do quarto de ruivo, não esperando resposta foi logo entrando. Rony estava à janela, olhou para Harry que parara na porta fechada.

- Por que?... Por que Harry? ... – Rony avançou para Harry, segurou-o pela blusa imprensando-o na porta. Harry quase não tocava o chão com os pés. – Por que?... Porque ela tinha que fazer isso?... Eu... eu.... que droga....

- Rony... Calma... To sufocan... Já! – falou harry apertando os pulsos, com força, do amigo que, percebendo o que fazia, soltou-o. Harry curvou-se massageando o pescoço.

- Desculpa Harry! Eu... eu... não queria. Desculpa mesmo cara. É que... – Rony sentou-se na cama – Por que ela tinha que fazer isso? Como ela conseguiu?

- Ela quem Rony? – perguntou Harry, mas já sabia a resposta.
- Ela ficou tão... tão... – dizia Rony sonhadoramente.

- Tão? – atiçou Harry.

Rony ficou um tempo calado, olhou pela janela aberta, levantando da cama.


- Esquece! Porque eu sou um burro incessível como ela mesma fala. – Rony adiantou-se para a porta, abriu-a, fez um gesto para que Harry saísse, mas antes de fechar a porta falou – Eu sou um burro mesmo. Eu cheguei a pensar que tivesse uma chance, mesmo que remota, agora é nenhuma. – e fechou a porta.

Harry não soube o que falar. Mesmo que o ruivo não falasse o nome “dela”, ele já sabia que se tratava de Hermione. Nunca em todos os anos de amizade ouvira palavras como essas saindo da boca de Rony, isso foi uma surpresa já esperada há algum tempo. Sorrindo, mas muito incomodado com a reação do amigo, Harry ouviu passos pesados subindo a escada, Hermione estava bufando de raiva.

- Mione? O que...

- Harry... Vê se dá um jeito nessa tua namorada, ela ta ficando louca já, não ta falando COISA COM COISA! – disse ela apontando na cara do moreno.

- Mas o que foi dessa vez? – Harry olhava para o dedo, ainda estendido dela.

- Ela... Ai que raiva! Teve a coragem de insinuar que... EU, Hermione GRANGER, gosto... Não consigo nem pronunciar essas palavras... Gosto desse... Desse TRASTE ai...

- E não gosta? – Harry teve a coragem de perguntar.

- O QUE? SO ME FALTAVA ESSA... ATE TU HARRY... SABE DE UMA COISA EU QUERO QUE VO...

- MAS QUE BARULHEIRA É ESSA...? – perguntou Rony abrindo a porta do quarto. Hermione parou de falar, olhou para os amigos, bufou mais uma vez e saiu pisando forte escada a cima. – TA FICANDO DOIDA É GAROTA? - e fechou a porta na cara de Harry.

===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===

(N/A): ta pequenininho neh...
Sorry!!!
B-jus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.