Harry Potter e a Profecia - Lados Opostos

Harry Potter e a Profecia - Lados Opostos

Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara. Boa leitura a todos.
[capítulos 1 e 2 já editados]
*BR*
*p*

*p*"Algo que você julga imundo e desprezível. Mas você lutará por isso com garra."
*br*
*p**b**i*Uma profecia.*/i**/b*
*br*
*p*No primeiro momento Harry viu apenas uma garota muito bonita parada ali. Os cabelos castanhos com um pouco mais de volume do que o normal, os olhos igualmente castanhos. Os lábios muito vermelhos e o corpo bem desenhado destacado graças a roupa trouxa que ela usava. Mesmo assim podia-se deslumbrar o distintivo reluzente em seu peito.
*p*No segundo seguinte, após conseguir voltar com o queixo para o lugar Harry sorriu por dentro ao reconhecer Hermione.
*br*
*p**b**i*Uma garota.*/i**/b*
*br*
*p*- Sabe porque estamos juntos?- perguntou Draco que estava deitado de costas na grama.- Sabe porque não nos matamos após nos beijarmos a primeira vez?
*p*- Na verdade eu nunca cheguei a uma conclusão sobre isso.- disse Hermione.
*p*- É que nós somos iguais.- disse o garoto.- Ambos possuímos mentes brilhantes e incrivelmente capacitadas mas nos escondemos atrás de pessoas julgadas poderosas.
*p*Hermione não respondeu, apenas se ajeitou na grama.
*p*- Eu sempre estive por trás de meu pai e você por trás do Potter.- disse Draco.- Formaríamos uma grande dupla, sabe.
*p*- Existe uma diferença crucial nessa semelhança entre nós, Draco.- disse Hermione.- Você odeia seu pai. Eu amo o Harry.
*br*
*p*Harry ergueu os olhos para Hermione. Sentia-se extremamente irritado com tudo o que vinha acontecendo. Os olhos dos dois se encontraram. E mais uma vez ele encontrou aquele estranho vazio por trás do brilho selvagem nos olhos da garota.
*p*Mas dessa vez ele descobriu algo sobre aquele vazio. Descobriu que o vazio tinha o exato tamanho dele próprio, Harry.
*br*
*p**b**i*Dois jovens, grandes bruxos.*/i**/b*
*br*
*p*- Se você tivesse me dito isso antes.- disse Hermione.- Se tivesse me contado tudo isso antes, eu não estaria tão dividia hoje.
*p*- Você gosta dele?
*p*- Sim.- disse a garota fitando o chão.
*p*Harry soltou um suspiro desanimado e baixou o rosto.
*p*- Você eu amo.- completou a garota.
*br*
*p**b**i*Um coração dividido.*/i**/b*
*br*
*p*- Eu estou me sentindo um trouxa idiota queimando bruxos no século XIV.- riu Draco nervoso.
*p*Harry se virou impaciente para ele, mas foi Hermione quem falou primeiro.
*p*- Se você parar de dizer bobagens irá notar que na realidade você é um bruxo queimando bruxos no século XXI.- disse ela.- Mas não se preocupe, você vai entrar pra história da mesma maneira.
*p*- E quando tiver seus netos poderá dizer: Eu era um bruxo talentoso em Artes das Trevas que ajudou Harry Potter a matar meus iguais.
*p*- Cala a boca, Harry!- disseram Hermione e Draco em uníssimo.
*br*
*p**b**i*Um chance apenas, para queimar tudo. Para acabar com tudo.*/i**/b*
*br*
*p**i*Quando a proteção acabar. Quando a paz se esgotar. Quando a primavera findar. Um bom amigo que te trai por desejo e ambição. Um destino que finalmente se mostra e inimigos que se unem. Tudo ao mesmo tempo, agora.*/i*
*br*
*p*- Sabe.- disse Rony.- Eu lembro de uma coisa da minha infância. Eu não tinha mais que sete anos. Era uma madrugada de verão como esta, eu Gui e Gina estávamos deitados na grama da Toca olhando as estrelas.
*p*Harry sentia o vento lamber seus cabelos.
*p*- E Gui me disse um coisa.- continuou Rony.- Que nunca mais saiu da minha cabeça.
*p*Podia-se ouvir os soluços de Gina em algum canto.
*p*- Havia uma estrela ali, um dia, mas ela desapareceu.
*br*
*p**b**i*Um só fim: a morte!*/i**/b*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (149)

  • Andre Donatti

    Eu estive procurando outras fics de H/H mais acho que so vc leva jeito pra escrever sobre os dois, eu imploro por favor escreva mais fics com os dois juntos mesmo o fim sendo tragico.

    2010-01-20
  • Andre Donatti

    Outra boa fic so que, pq a Hermione sempre tem que morre no final?Pena... Por favor faz mais uma pelo menos fic pos HP5 com Harry e Hermione. Beijos .

    2010-01-20
  • R. Jackquelline

    Oi julia Estou escrevendo a minha primeira fic, mas estou um pouco insegura.Queria que você desse uma passadinha nela e me fasse se precisa mudar alguma coisa.Todo o conselho é bem vindo.É Dramione e se chama: ASSIM COMEÇOU.http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35380

    2009-12-16
  • Brilzinhu

    O poema chama LÁGRIMAS DA VIDA (meu poema favorito *---*)

    2009-11-07
  • Olá. Desculpe a invasão. Venho aqui divulgar um LIVRO que eu estou escrevendo. Peço que entrem na comunidade que eu mesma criei. Lá eu coloquei a sinopse, e estarei postando muitas novidades sobre ele. É uma historia longe de ser infatil, uma historia baseada em alguns fatos reais. Estou começando- ainda, preciso de apoio. Comecei a escrever aqui na floreios e acho que consigo fazer um belo livro. Mas só consiguerei com apoio. Ainda não tem titulo, pois quero pensar bem nele. Por favor, entrem na comunidade. Eu aceitarei todos. LINK : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94674572 Obrigado. Não deixem de comentar lá.

    2009-09-30
  • Brilzinhu

    DEPRESSAO PROFUNDA ;(     FAIZ UMA FIC QUE O HARRY NAO SOFRE PELO AMOR DE DEUS QUANDO EU LEIO SUAS FICS EU ME SINTO NO LUGAR DELE ;(

    2009-09-04
  • pâm potter.

    Eo adoro sua fics, mais há um problema ! Porqe Hermione sempre morre deichando Harry mal ? Porqe não pode ter um final feliz ?

    2009-08-26
  • Cabwita Granger

    meu estomago revira só de ler esse resumo, vc vê Hermione da mesma maneira que eu vejo, uma heroina! vc é foda! faz mais uma H² aee pelamor

    2009-06-04
  • http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31581

    2009-01-26
  • Thiago Florencio

    Pessoal estou passando aki para divulgar uma fic que estou lendo o nome dela é: *Como tem que ser*Desvende 19 anos ocultos É de autoria de: Lore Weasley Potter, ainda está em andamento e se encontra na Floreios, é uma excelente fic está entre as 10 mais lidas da FeB a um bom tempo, hoje tem mais 2800 leitores e mas de 3200 comentários, ela traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epilogo em RdM. Tá ai uma sugestão quem sabe vocês aceitam, na minha humilde opinião esta no top 10 das melhores fic que já li, desde que comecei a ler fic de HP. o link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837 Valeu

    2008-10-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.