Surpresas até o fim



Harry passou de ano, recebendo notas boas nos deveres de Transformação e Trato das Criaturas Mágicas que entregavam durante o ano. Como apenas Sonserina e Grifinória continham técnicos, disputaram a taça de Quadribol num único jogo. Harry agarrou o pomo depois de um jogo sofrido. Sua Firebolt havia sido encontrada num ramo alto na floresta, e estava um pouco torta. Assim, a Grifinória venceu também na pontuação geral, mas cada Casa recebeu uma taça, pois todos os alunos demonstraram valentia durante a invasão de Voldemort.

No último dia de aula, houve a formatura anual. Os formandos se divertiram muito durante o seu último jantar na escola. No dia seguinte, Harry, Rony, Mione, Neville, Gina e Luna embarcaram num mesmo vagão para voltar para casa. No meio da viagem, Cho apareceu para dar mais notícias à Harry. Ela abriu a porta do vagão e chamou Harry para o corredor. Já sozinhos, ele já foi dizendo.

- Então esse é o nosso último momento juntos. Quer se despedir?

- Não, Harry, não será nosso último momento. Como já estou formada, pude me candidatar à vaga de técnica do time de quadribol da Corvinal. Fui escolhida. E vou passar o ano que vem em Hogwarts, enquanto aguardo o convite do meu time, os Tornados, para fazer testes e entrar na equipe principal. Você sabe, eu adoro quadribol. E entrar na equipe do meu time é meu grande sonho. Ah, diga pra Mione e Luna que quero falar com elas depois. Preciso pedir desculpas à Mione e ainda não tive chance de agradecer à Luna pelo que ela fez por mim. Eu soube que ela ajudou você enquanto eu estava hipnotizada. Bom, então até o ano que vem. Bom verão pra você. E, ah, obrigada por tudo o que fez neste ano.

E se despediu com um beijo na bochecha de Harry. Uma coruja super-rápida chegou até Harry no caminho, com a seguinte carta de Régulo: “Harry, no momento estou ajudando Medusa a reorganizar toda Durmstrang, ela parece ser uma pessoa bem legal. A maldição de Voldemort foi muito proveitosa, pois me tornei um animago. Agora, me transformo em cobra quando quiser, como Medusa. Ah, ela manda lhe dizer que sente muito ter lhe assustado no verão, no circo. Ela estava lhe espionando e precisava que seus tios deixassem você sair de casa, por isso hipnotizou seu primo, para que você levasse a culpa e seus tios lhe odiassem ainda mais, permitindo que passasse o resto do verão no Largo Grimmauld. Acreditamos que, com poucos seguidores, Voldemort deva ter aceitado Lúcio Malfoy, Crabbe e Goyle de volta, que, como Belatriz, são seus mais poderosos Comensais. Ao final, além de Umbridge, Diggory, Crouch/Grindewald, Pedro Pettigrew e vários Comensais, outros morreram, mas do nosso lado. Alguns aurores. E Moody está no St. Mungus, muito mal. Se pudermos, iremos visitá-lo durante o verão, nós chamaremos você quando formos. Aproveite o verão para estudar, pois você entrará em seu último ano e terá N.I.E.M.’s. O gerador foi destruído, mas o feitiço ainda está vigente. Se pudermos, eu e Medusa iremos ao Largo Grimmauld quando você estiver lá, e também visitaremos Hogwarts. Dumbledore revelou todos os segredos à Ordem: todos sabemos da profecia. Agora, mais pessoas estão protegendo você e estamos todos contando com você. Nós acreditamos na sua coragem, você vai conseguir. Conte comigo, me informe sobre qualquer coisa.

P.S.: Soube que o lugar de seu padrinho está vago, portanto, se me aceitar, tomarei o lugar de meu irmão Sirius com muito prazer! Me escreva respondendo. Ah, encontrei um espelho quando visitei minha antiga casa, no Largo Grimmauld, e vi que ele tem ligação com o seu, que está com defeito. Mande-o para mim que eu o conserto e depois devolvo, daí sim, poderemos ficar em contato. Abraços, Régulo Black.”

Harry revelou a quem estava na cabine sobre o conteúdo da profecia, que todos se esforçaram para proteger no ano passado. Gina, Luna e Neville ficaram assombrados, mas Hermione e Rony pareciam acreditar, tanto quanto os membros da Ordem, no poder de Harry.

Harry chegou à plataforma nove e meia muito feliz por ter ganhado outro padrinho, depois atravessou a barreira, e, na estação, se despediu de todos, empurrando o carrinho com as malas e com Edwiges em direção de onde seus tios o esperavam. Mais feliz ainda porque, dentro de alguns meses, poderia usar mágica legalmente.







FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.