Hermione Granger Está Morta e Vivendo em Nova York

Hermione Granger Está Morta e Vivendo em Nova York

UA.

Com certeza, você conheçe uma Hermione Granger. Talvez você até seja uma Hermione Granger. Ela é fofinha (sua mãe diz que ela é linda, apesar daquele nariz), sai com uns caras de vez em quando (cada figuraça...), tem uma melhor amiga mais alta, mais magra e com um cabelo bem mais liso que o dela e acha que seu futuro está... Que se dane o futuro!!!
Mais uma vez (e dessa vez tem que ir), ela conhece um novo pretendente (sabe aquela história de não tem ninguém, vai você mesmo?), mas... Continua solteira (será que é uma maldição?). Hermione tenta heroicamente dar um jeito na situação; afinal, é agora ou nunca, mas os homens que saem com ela ou são gays, ou estão interessados na sua melhor amiga, ou só querem parar de pagar aluguel, ou são bregas, ou são pessimos de cama, ou, ou,ou...
Com a chegada dos 30 (e absoluta ausencia de orgasmos) e o casamento da irmã mais nova (que golpe baixo!), as decepções viram desespero, e depois de um insight, ela calmamente toma uma decisão: vai se matar (e abandonar definitivamente toda e qualquer forma de dieta; eles que cavem um buraco maior!).
Nem o aparecimento repetino de Draco (o maconheiro mais tarado de Manhattan) a fará mudar seu auto imposto destino; afinal, ele só está interessado na coragem dela em se matar (por essa ela não esperava).
Já que não tem volta, Hermione precisa organizar a vida (e principalmente comprar um jazigo e uma lápide), preparar seu testamento e escrever uma carta de despedida a todas as pessoas queridas.
E já que vai morrer mesmo, para que ficar economizando (pegar taxi para ir até à esquina?).
Talvez a morte não seja a pior coisa do mundo.

www.addicted-in-illusion.tumblr.com/
www.twitter.com/addictillusion

Compartilhe!

anúncio

Comentários (171)

  • Kause M.D.

    Obrigada pelo comentario =D

    2008-08-09
  • Gih Black

    O jeito que você escreve me faz sorrir. :)

    2008-08-08
  • Claudiomir José Canan

    Adorei. Sério mesmo. Sua fic me fez passar bons momentos sorrindo ao imaginar as cenas do Casamento!! (Vai ter que pagar a festa... Quando casar sara) Kakakaka! Sério. Amei sua fic. Quero convidá-la para conhecer a minha. Apollyon. Beijos.

    2008-08-08
  • Lady L.L

    Lá lá... passei só pra deixar um oi... e para aguarda ansiosa o proximo capitulo...

    2008-08-08
  • Gabrielle Mendes

    tipacim, amei a fic, espero que continue postando :) p.s: a capa que tá no resumo eu achei mais bonita :x

    2008-08-07
  • Lady L.L

    Gosteiii... vou aguarda o proximo capitulo... achei muito interessante o tema e a fic... vai postando pra gente conhecer mais da historia.... bjs

    2008-08-07
  • Jeuka

    tá aê gostei ( :D ) quero mais ... Mione tá parecendo o patinho feio rsrs

    2008-08-06
  • Chris Fay

    Oi! Amei o resumo achei SUPER engraçado! *-* muuuito legal. :) a pobre Hermione não nasceu para casar {?} Tadinha! YGYGYGYYGYGY' ameei o primeiro capitulo, tô esperando o proximo . ;D

    2008-08-06
  • oiii,adorei o primeiro cap!!muito bom mesmo!!

    2008-08-02
  • Oie...olha já virei fã da tua fic...o resumo e o capítulo estão maravilhosos mesmo...o úico erro é que ao invés de você colocar faqueiro colocou fraqueiro,mas nada que atrapalhe o entendimento...olha vou ficar esperando ansiosa pelo próximo capítulo... se puder me avisar quando postar eu agradeceria,pois agora não vou ter muito tempo na net devido a volta às aulas...até mais e parabéns!!!!!!!!Bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2008-08-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.