Meu Perfil

Claudiomir José Canan

50, Masculino, Ipiranga Do norte, MT


Minhas Fan-Fics

De Volta para o Passado - ATUALIZADO 16 10 2012

Longe no futuro...Ele venceu a guerra, mas foi traído.Ele perdeu tudo pelo qual lutou.Enviaram-no para o \"Inferno\" achando que ele iria quebrar.Mas esqueceram que ele é, acima de tudo, um sobrevivente.Em sua defesa... bem... Ele só queria matar os traidores.Ele nunca planejou nada além disso.Mas o destino tem um senso de humor engraçado e... estranho.Agora... ele deve decidir exatamente como ele quer moldar o mundo.Ou... (...)

Adote uma Fic

Fics a serem adotadas. Participe da campanha: “Adote uma Fic!” Se você sempre quis secretamente ser um escritor... Ou se você acha que pode pegar uma idéia meio estabanada e a converter em grande sucesso... E tudo o que lhe faltava era uma idéia inicial... Como diria “Seu Creisson”: “Seus Problemas se acabaram-se” O que você lerá são idéias que passaram pela minha mente doentia. E que eu nunca tive (...)

Tri Bruxo Diferente - O Fim Chegou - Finalizado

Traído e enganado por todos... Harry resolve interpretar as regras como ele quer... Assumindo seu lado... Sonserino... com resultados completamente inesperados.Chega de ser bonzinho!É chegada a hora de ser mais esperto e cruel que todos!Quem disse que a Morte é o Fim???Ela pode ser um novo começo!!Surpresas!Traições!!E você nunca vai pensar que Harry é o \"herói\" da história!!