Tri Bruxo Diferente - O Fim Chegou - Finalizado

Tri Bruxo Diferente - O Fim Chegou - Finalizado

Traído e enganado por todos... Harry resolve interpretar as regras como ele quer... Assumindo seu lado... Sonserino... com resultados completamente inesperados.

Chega de ser bonzinho!

É chegada a hora de ser mais esperto e cruel que todos!

Quem disse que a Morte é o Fim???

Ela pode ser um novo começo!!

Surpresas!

Traições!!

E você nunca vai pensar que Harry é o \"herói\" da história!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (76)

  • diogosoares

    salve! fazia um tempo que não entrava aqui, ontem criei um novo cadastro já que esqueci minha senha do anterior. Não estouachando a fic Apollyon. Onde ela está? Parei de acessar a f.b em 2010 e ela já tava quase no fim. O que aconteceu?

    2014-01-18
  • Thiago Florencio

    Cara a historia simplesmente é perfeita, muito bem bolada, esse bate-papo entre o Harry e Voldemorte muito interessante, realmente uma perspectiva muito bom trabalhada essa, me surpreendeu e muito, se houver uma continuação seria bem legal, não importando a opção, mas mesmo sem a historia como está, e o Harry optando por continuar morto já seria uma historia muito boa assim mesmo, valeu pelo trabalho duro. E espero que você esteja melhor e volte em breve a escrever e continuar suas fics.

    2013-04-25
  • Jacudo

    Vou te contar que esta historia sem sombra de duvidas esta entre as minhas favoritas simplesmente brilhante. Eu voto na opção C, mais eh fato q independentemente de qual resolver desenvolver, eu vou estar acompanhando. Mal posso esperar para quando for escreve-la. E meus parabéns, o seu talento para desenvolver uma historia é fascinante.

    2013-04-04
  • Hynnata

    Amei essa fic!! Foi brilhante o conhecimento adquirido pelo Harry, a História que envolve o mundo bruxo e o mundo trouxa e principalmente o lado sonserino de Harry, que nos livros e nos filmes deixa muito a desejar.  Continue com o ótimo trabalho!! E eu continuo a comentar suas fics. Beijos! Hynnata.

    2012-12-22
  • Mohrod

    Comecei a ler essa fic! Tô amando!!Como sempre, é claro, sua escrita é impecável! ahuhaushuahushaAh, atualizei Império Romano! Quando der, dá uma passada lá e me fala o que você achou!!Queria depois te perguntar uma coisa sobre ela, quem sabe tu não me ajudas com a parte da batalha. Enfim, qualquer coisa, deixa um comment lá!!Abraço! 

    2012-09-30
  • FaTiN

    Caraca, curti demais cara! Mas votaria na opção C! A opçao A é muito 'mainstream', a B parece incompleta! hahaahhaMAs assim, continua a fico sim, por favor! 

    2012-08-21
  • Harry Dumbledore

    Eu acho que devia fazer continuação. A fic ta mt boa e vc tem otima criatividade.Mais uma vez pesso-lhe que leia minha fic - HARRY POTTER E OS HORCRUXES Comente a minha fic e dê nota. Ela está em andamento mas todos os dias posto no minimo 1 capítulo.OBRIGADO. Faça continuação por favor.H.D.

    2012-08-21
  • Fernando Rowling

    Continuação com a "A" é claro... rsrs

    2012-07-20
  • Deivid Becker

    Eaí cara, vc não vai fazer a continuação?  

    2012-07-09
  • Tay A.P.A

    Só posso dizer BRILHANTE vou aguardar uma continuação...

    2012-06-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.