Harry Potter e o Perfeito e Proibido

Harry Potter e o Perfeito e Proibido

*b*Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara.
Enquanto não republico todos os capítulos editados, peço que perdoem qualquer repetição de cena ou coisa parecida. Boa leitura a todos.*/b*
[Capítulos 1, 2 e 3 editados já postados.]
[Os capítulos 4 e 5 foram excluidos pois foram compactados no capítulo 2 afim de padronizar o tamanho dos capítulos.]
Avisos:
*Esta é uma Fã Fiction pós HP5, isso quer dizer que foi escrita antes da publicação do sexto livro. Por favor, não me enviem e-mails com críticas a respeito da veracidade da história, não havia como prever o que aconteceria ou não.
*Se você é contra Harry e Hermione a ponto de enviar e-mails xingando, não leia esta fanfiction. O item chamado shipper na ficha da Fanfic serve para que você descarte as fanficitions com cujo casal você não concorda.
*Perdoem os eventuais erros de português, escrevi esta Fanfiction fazem mais de três anos e nunca cheguei a revisá-la inteira.
Uma boa leitura a todos.



O mundo está mudando. A Segunda grande guerra começa oficialmente. Incríveis histórias e segredos mau contadas podem estar preste a serem revelados. Segredos estes que podem mudar os rumos da história.
Após uma briga tola Harry e Hermione acabam se apaixonando perdidamente e a união dos dois tende a dar certo se não for interrompida pelo maléfico Exercito Negro que não cresce cada vez mais.
Harry sorriu docemente. Os copos já vazios estavam parados sobre a mesa.
- Que você não havia mudado tanto quanto eu imaginei a princípio.- ele disse.- Que eu estava apenas conhecendo o seu lado oculto.
Ele acariciou seu rosto.
- É que de repente eu olhei pra você e meu estômago caiu.- disse Harry.- Quando eu te vi, no dia em que cheguei à sua casa eu pensei: Meu Deus, será possível uma pessoa se tornar tão bela quanto você estava, de uma hora pra outra? Mas eu descobri que na verdade você sempre foi bela e especial tanto quanto é hoje. E que eu já não podia mais controlar a intensidade do que eu sentia por você.
Ele a beijou.”
Gina também vive um romance, um perigoso romance com Draco Malfoy.
“Dumbledore caminhou lentamente pelo gramado que agora estava coberto de neve. Ele observou a mancha vermelha no lugar onde antes estivera o seu fiel Guardião. Ele se virou e encarou Minerva. Seus olhos azuis estava cheios de lágrimas.
- É o fim, cara Minerva!- disse ele, havia imensa tristeza em sua voz.- Vamos mandar todos para casa, Hogwarts não é mais o lugar seguro de antes.
- Você não pode fazer isso, Alvo!- disse Minerva, havia desespero em sua voz.
- Um professor e dois alunos em uma só noite.- disse ele, as lágrimas agora escorriam pelo seu rosto se perdendo em sua barba prateada.- Posso sim! A minha decisão está tomada!”


Leia também: Harry Potter e a profecia - Lados opostos.
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=1098

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1282)

  • o caramba...minha nota era pra ter saido 5 mesmo...é a maior... desculpe =P

    2006-04-15
  • Para a autora: Seu trabalho é realmente surpreendente, mas devo notificar que você me causou febre durante dois dias, choro constante, falta na escola durante mais 3 dias. Nunca, nunca mesmo fiquei tão depressiva. A morte "dela" foi realmente uma das coisas mais triste que eu já li. O final como você já deve ter escutado me lmbrou um pouco Titanic. Essa é a segunda fic que eu leio. A primeira foi "Hp e o Segredo Ancestral", mas como, por ora, a autora se encontra indisponivel de postar resolvi ler uma outra e, infelizmente (ou felizmente?) li a sua. Só tenho a dizer : Parabéns. Sua fic me comoveu imensamente, mesmo que sendo um shipper que não tem futuro. No começo eu realmente queria que Harry terminasse com Hermione... Mas a autora J.K. a cada dia que passa mostra que o casal será Rony-Hermione. Julia (se é q me permite chamá-la pelo primeiro nome), espero sinceramente que você um dia (que será um belo dia de primavera) escreva um livro seu e o publique. Sem mais, Com muito carinho, Brunna "hp" P.S.: Eu não sabia se você iria ler se meu comentário só estivesse postado aqui no site, então resolvi mandá-lo diretamente para você. =)

    2006-04-15
  • Chorei, sim... mas de terror.... cacete, que coisa terrível! detesto todos estes potterianos insanos... arre!

    2006-04-14
  • MTO BOA A FIC!! ADOREI!! EU TBM TENHU UMA FIC, EH DE RBD COM HP!! http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=10291 se puder visite!! obrigada!

    2006-04-14
  • Acabei de ler agora mesmo.... ainda to com os olhos inchados e cheios d lagrimas :'( mtu boa a tua fic...... cherei mtu... desde as mortes ateh o fim.... vo começa a le as tuas outras..... gostei mtu do teu jeitu d escrever... soh tm uma coisa q não gostei...... tu naum gosta d evanescence ... shaUSHUahsua achei lindo o q tu fez no ultimo capitulo..... =*********

    2006-04-12
  • AMEEEEEEEEEEEEI!!!!!!! Linda essa fic. Estou emocionada!!! Você eh uma escritora nata. Parabéns!!!

    2006-04-12
  • muito legal,fico muito boa =D só q termino muito triste...=( odeio qdo as pessoas morrem =\ qse chorei =P

    2006-04-11
  • não puxa saquismo mais é uma das maelhores fics que já lí talve^s a segunda (é que amo As fics da Aline a serie prometeu) etambe aproveito para divulgar a mais nova fic de Abhacus Black HP ea primeira profecia o trailer já esta postado e a fic estreia em breve aguardem paratem por lá. me ajudem a divulgar deem uma olhada no trailer. até a estreia conto com todos. PS peço ajuda na divulgação pricipalmentes de autores de ficss. beijos a todos

    2006-04-10
  • Muito boa essa história, vc deveria ser escritora.

    2006-04-10
  • Legal, a fic mais irada que eu já li. Se der passa na minha, se chama O diário de Hermione Jane Granger

    2006-04-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.