Considerações



Eu precisei editar isso aqui, então... Vamos lá! Novas considerações.
Uma vez, há muito tempo atrás, eu disse que não gostava e que não iria fazer fics longas, então eu quebrei a cara com essa.
A idéia inicial não era algo tão grande, mas ela atingiu um status exorbitante – e não, não estou sendo metida, ok? rs Ela só alcançou mais do que eu imaginava e eu resolvi editar tudo e atualizá-la, deixando-a mais fácil de ser acessada.

O estilo continua o mesmo. Eu gosto de emoção, diferença. Já ouvi gente falando que minha fic é perfeita até certa parte, mas como concluir algo antes do final, não é mesmo? Sei que ela pode ter desapontado muita gente, mas, volto a dizer, eu gosto de ser diferente, fazer diferente e, com a minha fic, não seria de outra maneira.

A fic é constituída de flashbacks para tornar possível a compreensão do leitor quanto a certos fatos. Faço uma fic normal no começo, só com os flashbacks e, depois, entro com a song. A música é o próprio título da fic.

Posso afirmar que ela não está muito longe do final, mas também sei que este pode não vir a chegar tão rápido, peço desculpas aos novos e, principalmente, aos leitores que me acompanham desde o começo de DWMF.

Sei também que alguns capítulos são bem pequenos e que a omissão de certos personagens chega a ser desconfortável, mas, quanto a isso, tudo que eu peço é paciência. As coisas se esclarecerão.

Bom, era isso que eu tinha a dizer.
Até!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.