Dance with my Father

Dance with my Father

DWMF é uma fic que retrata um outro lado dos personagens, explorando ao máximo seus sentimentos, cada momento de dor, alegria, amor, saudades, etc.
Diferente de muitas outras fics por aí, DWMF não fará você chorar por frases lindas, declarações de amor. Mas te emocionará... E como.
Única, posso dizer.

“ (...) Ela então parou, olhando para ele e pode notar os olhos inchados, vermelhos. Notou o modo em que ele havia se largado no chão, ignorando completamente seus modos e educação e, por mais que fosse horrível assumir para si mesma, não pôde deixar de sentir pena.

- Mione... Por favor...

- Ron... – disse ela olhando para ele, mas abrindo a porta. – Eu já tive que escolher entre eu e você uma vez. – continuou ela saindo de casa – E eu escolhi você. É a minha vez agora. – ela foi fechando a porta, devagarzinho, olhando para ele. – Desculpe.

Ron encarou a porta, perplexo. Agora era apenas ele e um mar de lembranças. (...)”


Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20530511

Compartilhe!

anúncio

Comentários (274)

  • Samantha Gryffindor

    Que fic emocionante.Fiquei triste quando percebi que o Harry tinha morrido,mas aliás,como ele morreu? Eo Arthur,morto no ministério,fiquei chocada. Outra coisa que tu não explicou é como ficou a relação dos irmãos com Percy.Tirando muitas coisas,que ficaram sem explicação,está estória ficou linda. A morte do Arthur foi importante para o desenrolar da fic.Parabéns. Gostei 

    2012-11-07
  • Raquel Pereira

    Fiquei mt triste quando percebii q o Harry tiinha morrido mas tb nãun fazia tanto tempo entãun pq a Gina era casada com ele a ate pouco neh se ela ficou gravidaa!!!! Nuss choreiii pakas quando o Arthur morreu...ate bom q o Ron sofreu mt mas ele nãun precisava ter tiido todas aquelas koisas horriveis pra Mione como a culpa fosse delaa!!!! Mas q fiinalll super fofo heiiim...Mione finalmente esta graviida!!! Ah gosteii mt tb quando a Sra. Weasley encontrou os dois mó dessarrumados...adoreii a cara delaa!!!!!!!!!

    2010-12-05
  • Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts

    Devo dizer que não me lembrava mais de como era sua fic, mas rapidinho eu vi porque ela está em uma de minhas favoritas... Li 5 capítulos de uma vez, e fiquei com um gostinho de quero mais! Sei que já tem muito tempo que não passo por aqui, e que estou superatrasada com esse comentário que eu sei que vocês escritores gostam, mas espero que você ainda o leia e se sinta feliz. Amei a fic! Também não poderia ser diferente, pois você juntou meu shipper favorito com sua imaginação fantástica!!! Obrigada!!!! Bjs!

    2010-09-15
  • Cleidz

    Essa fic é fodaaa *-* Mt linda jubs!

    2010-08-17
  • Emanoele Graniel

    Lindaaaaaaa...AMEI SUA FIC.... Mt boa....C vc escrever mais me avise.... Bjuuu

    2009-12-14
  • Artemis Granger

    Fic lindissima.... Nao consegui parar de ler.... Arrepiada e emocionada do começo ao fim.... arabéns

    2009-07-23
  • Beatriz Siqueira

    Obrigada, por ter me enviado o endereço dessa fic. Eu amo ler fics, é tudo muito perferct. Espero que eu goste, pelo resumo eu acho que vou adorar!! Tah perfeito! Ai, tô ansiosíssima para ler!! Thanks!!

    2009-01-04
  • Pollita

    - ah, nossa, eu esperei tanto por esse epílogo, e valeu tanto esperar. tipo, que lindo o bebê ruivo de olhos azuis, só me lembra a Rose. *-*. e a Mione perdendo a aposta, aprendi a gostar do nome Arthur, acredita que eu não achava bonito? hunpf, um dos nomes mais 'cool' que eu já vi. HUAHSAUSHAUHSUA. mas eu fico muiiito feliz de ver a fanfic completa, sei como é *mentira, só imagino* terminar uma fanfic tão boa e tão organizada, e talz. tipo, a risadinha do pequeno Weasley foi tão mágico, aposto que a foto ficaria bem melhor se a Mione chegasse no momento em que o Ronald se aproximou da criança. *___________________*. mais um ruivinho para partir todos os corações de Hogwarts, UASHAUHSUASHUAHUS. beijão.

    2008-12-08
  • Luísa

    Nossa, já disse no orkut: AMEI. Não há palavra no mundo para descrever tal obra, parabéns.

    2008-12-05
  • Djulia

    Liiindooo, o epílogo. Simplesmente lindo..!

    2008-12-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.