Entre nós dois - Rose&Scorpius - concluída

Entre nós dois - Rose&Scorpius - concluída

– Olha só para nós dois: sempre vivemos brigando e implicando um com o outro o tempo todo por motivos banais e ridículos. E, durante todo esse tempo, sempre fomos Weasley e Malfoy. Sempre. E olha onde nós estamos agora: sentados na areia de uma praia brasileira conversando civilizadamente. Mas ainda não sinto que posso realmente contar ou perguntar certas coisas a você, porque me chama de Weasley o tempo todo. Me identifica exclusivamente pela minha família. Mas antes de sermos Weasley e Malfoy, somos Rose e Scorpius. Apenas isso. E é disso que temos que nos lembrar.



***

EU APOIO A CAMPANHA POR MAIS COMENTÁRIOS NA F&B (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113)
***
Da mesma autora:
*Cereja - TedVictoire (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45586).
*Um Olhar de Amor -UA (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46096)
                            
***
~Esta fic está concluída, mas continuo aceitando comentários. ;)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (22)

  • Ana CR

    Saudades! Como você está? Tem whatsapp? Facebook? Vamos conversar por E-mail? Bjs

    2015-03-02
  • Menina Mestiça

     Legal!!

    2014-07-12
  • Maria Eduarda Rieg Weasley

    Eu simplismente AMEI a fic inteira a evolusao dos personagens os romances as historias como vc descreveu a sepraçao N quero ezagerarar mais esta fic esta a altura d nossa rainha vc arrasou vc tem talento!!

    2014-01-11
  • Ana CR

    A intenção era essa, Luhna, mas minha parceira sumiu de novo, não manda notícias e... HUNF! Não precisa se preocupar, não vou abandonar a fic de maneira alguma, minha faculdade terminará em breve e terei tempo de escrever... J Como você está? Ainda sem facebook? Se você fizer um me avisa, aí eu te apresento a várias fanwritters... Acho que você conhece duas: Ilana Sodré e Laís Oliveira! Obrigada por passar na Incarcerous! Bjs   Ana CR

    2013-05-30
  • andreia dos santos santana

    eu amo essa fic demais meu parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2013-05-24
  • Ana CR

    Muito malvado da sua parte fazer essa chantagem! :PMas, como tenho o dom da clarividencia vejo um capítulo novo chegando na Incarcerous em breve! hauahauahauahauahauahuahaua Brincadeiras a parte, consegui entrar em contato com a Nikki, que ficou de me encaminhar um certo e-mail... :) 

    2013-04-18
  • Ana CR

    Luhna, seja boazinha e poste um capítulo logo! :)Que tal? 

    2013-04-16
  • Ana CR

    Não desistimos da Incarcerous, Luhna! Assim que possível postaremos o capítulo 4!!!!É que eu e a Nikki estamos nos desencontrando muito!!! :/Masss espere que em breve terá um capítulo novinho em folha pra você desfrutar! 

    2013-04-01
  • Ana CR

    Luhna, faça minha noite feliz e poste logo um capítulo! ;) hauahuahauahuahauMelhor fic EVER! 

    2013-02-05
  • Ana CR

    Ah, Luhna! Acredita que com a facul não tive mais tempo de ler!?Hunf... agora meu trabalho ocupa mais da metade do meu dia...Mas me comprometo ler a fic novamente desde o começo!huahauahauhauComo voce está?Beijos 

    2013-01-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.