Fim de vida.



Capítulo 37.

Fim de vida.



Notas do Autor: Como teve poucos comentários, não se assustem com a morte de uma pessoa, ok? Boa leitura, beijos!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=



Hermione e Voldemort rolaram vários minutos pelo tubo, nenhum atacou o outro nesse tempo, esse foi o maior erro de Hermione.

O enorme tubo chegou ao fim, Hermione e Voldemort rolaram embolados pela enorme sala, Hermione acabou batendo a cabeça na parede fria e úmida, ficando inconsciente, já Voldemort, bateu as costas na parede, caiu de lado, ficando um pouco adormecido, em poucos segundos, se recuperou e levantou, apontou a varinha para as costas de Hermione, suspirou e disse.

- Chegou seu fim, tão esperado fim, Sangue Ruim imunda!

Ela gemeu estranhamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Draco Malfoy vinha voando em alta velocidade com a vassoura, prova é, quando ele viu o pessoal, tentou frear, mas só foi possível realmente parar após uns três quilômetros dali.

- Draco, que bom que você apareceu- dizia Gina preocupada.

Draco colocou as mãos no bolso e puxou um pergaminho velho, o Mapa da Sede de Lord Voldemort.

- Vítor Krum conseguiu a chave.

- Isso facilita as coisas- suspirou Draco aliviado- Vamos entrar?

Rony engoliu em seco, olhou para a turma e concordou, Harry também.

- Preparem as varinhas- pediu Tonks com gentileza.

No último instante Tonks bateu a mão na testa.

- Estamos esquecendo de uma pessoa.

- Quem?- perguntaram todos curiosos.

- McClagan- lembrou Tonks suando frio- Vou aparatar, vão vocês sem mim.

- Tudo bem, Tonks, nós estamos indo, até mais tarde.

- CRAQUE- Tonks aparatou.

Harry voltou a olhar os outros, preocupados, estava metendo seus melhores amigos em outra roubada, eles se aproximaram do portão, Vítor testou todas as chaves, até que uma delas abriu o enorme portão, eles foram entrando lentamente, por último, entrou Rony.

- Para onde aquela carruagem está indo?- perguntou Harry apontando para uma carruagem que caminhavam em direção a uma cabana isolada.

- Não sei- disse Rony sacudindo os ombros.

- Draco, vem comigo!- disse Harry puxando as mangas das vestes de Draco- Vocês vão entrar pelo Saguão e vão procurar Hermione.

Draco e Harry correram até a carruagem e se apoiaram levemente nela, pegando carona.

A carruagem parou em frente ao Saguão de Entrada, onde o outro grupo (Rony, Vítor, Gina) acabara de entrar, Draco e Harry deduziram que Pedro estava voltando da cabana, e obviamente era lá que Hermione estava.

Draco e Harry com as varinhas em punhos, correram até lá, bateram na porta, mas já era tarde, Hermione já havia descido pelo tubo, numa hora dessas estava morta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rony, Gina e Vítor empurraram a porta do Saguão e entraram, pisando na ponta dos pés, foram invadindo a Sede de Lord Voldemort, no Saguão dava acesso ao andar de cima, eles foram correndo, logo em seguida, tinham três opções a escolher, resolveram se separar.

Rony foi para a direita, Gina para a esquerda e Vítor foi para frente.

Rony corria desesperadamente a procura de Hermione, estava em um corredor que não parecia ter fim, teve vontade de bater de porta em porta para poder achar Hermione, mas podia ser revelado assim, apenas tentava seguir por barulhos.

~~

Gina que seguiu à esquerda, era obrigada a ouvir vários quadros insultando-a, mas ela não ligava, salvar a vida de sua amiga, era mais importante.

~~

- Hermi-ô-nini?- perguntava Krum apalpando as paredes e arrombando portas velhas com a varinha em punhos como se fosse uma arma.

Krum estava desesperado, louco, sua mente bloqueada, apesar de que, Hermione não era mais o amor de sua vida, sim, ele tinha idéias para um futuro relacionamento, mas Hermione estava fora de seus planos, mas não era isso que ele pensava nesse instante, agora só queria salvar sua melhor amiga.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Draco e Harry arrombaram a porta da Cabana segundos depois, reviraram a Sala inteira a procura de uma passagem secreta, logo então, Draco procurou no mapa e chegou em uma conclusão, com a ajuda de alguns feitiços, finalmente a parede começou a subir novamente, então na porta se encontrava, Rabicho, apontando a varinha para Draco Malfoy.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gina abriu uma das portas que havia no imenso corredor, imediatamente várias cadeiras caíram no chão e os Comensais pularam delas, apontando as varinhas para ela.

- Sirius? Belatriz? Malfoy?

- É bom rever você, Weasleyzinha- respondeu Lúcio- Finalmente fora de Azkaban.

Gina tentou apanhar a varinha, mas um feitiço de Belatriz foi mais rápido e atravessou seu peitoral, fazendo a garota sofrer uma imensa dor.

- Ai- berrava ela, aflita e cansada com as mãos no peito, pedindo ajuda, parecia atordoada.

- Isso quer dizer que os amigos dela também estão aqui- murmurou Sirius no ouvido de Avery.

- Vão atrás dos outros, ataquem Potter primeiro, os outros não tem cérebro o suficiente para atacar ninguém, enquanto isso, eu cuido da Weasleyzinha, minha querida nora- disse Lúcio dando uma gargalhada fria e sem graça que ecoou pelo corredor.

Belatriz, Avery, Sirius e os outros comensais se entreolharam, finalmente Harry Potter morreria juntamente de seus amiguinhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Não imagina o quanto seu pai está feliz com a sua virada de personalidade, Malfoy...

- Optei pela bondade, apenas isso- murmurou entre os dentes enquanto a passagem continuava se abrindo, Rabicho soltou um feitiço em Draco que ficou inconsciente no mesmo instante, Harry apontou a varinha para ele e berrou claramente um feitiço estuporante, mas ele desviou, fazendo Harry bufar de raiva e escorregar pelos túneis, escolhendo o mesmo caminho que Voldemort e Hermione sem saber de nada.

Rabicho estava atrás, seguindo Harry, fazendo alguns feitiços que Harry passava apuros para desviar, até mesmo ralava levemente seu corpo a cada virada.

Rabicho rolou para cima de Harry, os dois acabaram perdendo as varinhas, rolaram tanto, chegando atravessar a sala, derrubando Voldemort, juntamente com Hermione que se encontrava insconsciente no chão frio da Sala.

Voldemort se levantou com um sobressalto, com a varinha apontada para a cabeça de Harry, desarmando o garoto.

- Finalmente, finalmente, [i]Avada Kedavra[/i]- um raio verde ofuscante se formou na varinha de Voldemort, foi crescendo, crescendo, até virar do tamanho de uma bola de basquete, foi saindo lentamente da varinha de Voldemort, fazendo um elo na direção de Harry, o garoto lutava desesperadamente tentando desviar do feitiço, tentava se levantar, se movimentar, desviar ao menos do feitiço imperdoável, mas não dava, era impossível, realmente, era muito triste ver o famoso Harry Potter morrer com um feitiço, construiu anos de vida, lutou contra várias criaturas malignas, e sua vida acabaria assim, com um simples feitiços, era realmente ridículo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Draco se encontrava desmaiado ao lado da lareira de Cabana, não tardou alguns segundos para encontrarem ele ali, por ninguém menos que Sirius Black.

- Malfoy? Malfoy?- perguntou tentando acordar o garoto, Sirius puxou a varinha e apontou para o corpo dele, sim, era uma covardia lutar dessa forma, mas era o único jeito de acabar com ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gina estava deitada, molemente, em cima de um enorme tapete vermelho, que percorria por todo o corredor, Lúcio ao mesmo tempo que sorria, apontava a varinha para a garota, morreria sem dó e nem piedade como todos os outros.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rony chegou ao fim do corredor, sem obter qualquer resultado, ouvia alguns barulhos, mas normalmente eram ratos, exceto por algumas armaduras falantes ou fantasmas, girou os calcanhares, voltaria para dizer aos amigos que não conseguira resultado, acabou deparando com Belatriz Lestrange, apontando a varinha para o ruivo, instantaneamente Rony puxou a varinha e apontou para Belatriz, um duelo que chegaria ao fim em breve.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vítor Krum após arrombar a quinta porta, sentiu uma dor percorrer pelo ombro, mas simplesmente a ignorou.

Entrou na Sala escura, procurou por Hermione, nenhum sinal dela, assim que saiu, se deparou com um comensal da morte, Avery.

Todos alunos de Hogwarts corriam perigo, mas será que todos iam se dar bem na Grande Batalha? Seria essa a Batalha Final?



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

*com vergonha* hihii

não sei nem oq ue dizer...

demorei mtooo, mto... vixi... ferro =/



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.