Amor Diferente



Capítulo 24.

Amor diferente.



- O apanhador é Harry Potter- várias pessoas o aplaudiram, exceto os sonserinos- Os batedores, são, Jack Scott da Grifinória e Robson Rogger da Lufa-Lufa- e mais aplausos para os dois, nisso grande número de competidores abandonaram o campo- Os artilheiros, são, Gina Weasley da Grifinória, Guilherme Not da Sonserina, Shirley Shelder da Corvinal- várias pessoas exclamaram um "viva!" Gina se jogou nos braços do amigo Simas e logo depois foi abraçada por Harry, Rony e Hermione- E agora para finalizar, Luna Lovegood da Corvinal foi eleita a goleira- agora as palmas eram poucas, mas mesmo assim ainda havia um número grande de aplausos.

Harry cumprimentou Luna e logo em seguida, Shirley que pulava mais alto do que ninguém, Rony ficou corado e afastado das pessoas por algum tempo, Hermione foi até Harry e apertou sua mão dizendo "Parabéns", Harry se afastou mas aceitou o cumprimentou e sumiu logo de vista.

Harry, Gina e Simas voltaram para o castelo aos risos, mas então no topo da escadaria de mármore a professora Tonks não parecia nada feliz e chamou Harry para conversar.

- Harry, olá, poderíamos trocar uma idéia.

- Ah, claro, por quê não?

Tonks não sorriu, apenas disse para Harry segui-lá e foi isso o que fez.

- Feche a porta- pediu Tonks depois que os dois já se encontravam em seu escritório, Harry apoiou a vassoura na porta e ficou de frente para Tonks que abriu os braços apoiando na escrivaninha.

- Harry, tem uma coisa que você precisa saber.

Harry se assustou e corou.

- O que?- perguntou curioso.

Tonks cruzou os braços e girou sua cadeira giratória, deixando ela de costas para Harry, Tonks se sentou na cadeira, ainda de costas para Harry e o garoto não via mais um sinal do cabelo de Tonks, afinal as costas da cadeira media mais de um metro.

- Harry, você sabia que McClagan está inconsciente no St.
Mungus?- disse Tonks rodando na cadeira giratória, ficando de frente ao Harry.

- Eu não, não sabia mesmo, o que aconteceu?

- Invadiram sua casa, Comensais da Morte, sua casa que fica em Hogsmeade.

- A casa de McClang, fica em Hogsmeade?- perguntou Harry assustado.

- Exatamente, em Hogsmeade- confirmou Tonks.

Harry ficou surpreso com a notícia e sentou na cadeira da frente da escrivaninha, suas pernas estavam ficando cansadas de tanto ficar em pé.

- Mas, ele vai ficar bem, não vai?

- Não sei- disse Tonks fechando os olhos e colocando seu queixo nas mãos que estavam apoiados na escrivaninha- Talvez ficará.

- Mas me falaram que ele nunca vai morrer e que ele é um Deus capaz de controlar o tempo.

- Sim, Harry, sim, ele não vai morrer, mas pode ficar mais dias no hospital, e sabe que Voldemort está aproveitando essa oportunidade para apanhar você? Assim fica mais fácil para te matar.

Harry engoliu em seco, sentiu um gelo escorrer pela guela.

- Seus amigos, Rony, Hermione, Gina, Luna e Cho correm grande perigo, Harry, e eu não queria que você se sentisse culpado caso acontecesse alguma coisa.

Harry começou a suar frio, ela sabia de algo.

- Aconteceu algo que não estou sabendo?- perguntou Harry corajoso.

- Não, por enquanto nada, mas Sibila preveu que os pais de Hermione fossem sofrer grandes consequências se não os salvassem logo, por sorte hoje eles estão seguros na Ordem da Fênix, mas a noite passada invadiram a casa dos Grangers e acabaram com tudo, ela simplesmente explodiu.

Harry levou as mãos a boca, a Segunda Guerra estava mais séria do que nunca.

- Acalme-se, eu só queria que você tivesse noção e parasse de sair a noite, você está proibido de sair do castelo depois das oito horas.

- Mas, professora, eu preciso trein.

- É para o seu próprio bem.

- Mas professora, eu preciso treinar Quadribol.

- Harry, o quadribol é menos importante do que sua vida.

- Eu sei, mas eu não posso deixar o time na mão.

- Tudo bem- disse Tonks respirando fundo- Eu irei nos treinos com você.

Harry suspirou aliviado.

- Mas suas visitas em Hogsmeade estão proibidas.

Harry bufou, incrédulo.

- Ok, tudo bem.

- E dos seus amigos também- completou Tonks.

- Agora posso ir?- perguntou Harry pegando a vassoura e se voltando para Tonks.

- Espere, Harry, eu preciso perguntar uma coisa, sente-se.

Harry se aproximou e sentou, Tonks estava pálida.

- Eu gostaria de fazer uma pergunta sobre Lupin.

O estômago de Harry rodopiou cinco vezes seguida, ouviu um zumbido horrível e ficou branco como um papel.

- Eu não queria falar sobre isso.

- Desculpa lembrar, Harry, desculpa mesmo, mas não durmo, preciso tirar essa dúvida da minha cabeça.

- Ok, tudo bem- disse Harry fitando os sapatos, totalmente sem graça e sem humor.

- O que ele disse antes de morrer?

- Não deu tempo de dizer nada, nadinha.

- Nem sobre mim?

Harry estranhou, por que ele falaria sobre ela?

- Estavam namorando?

- Sinceramente, não sei, Lupin sentia falta de Sirius, chorava pela morte do seu ex-namorado.

Harry saltou da cadeira, sentiu uma fúria intensa percorrer pelo corpo.

- Como assim, ex-namorado? Não, não pode ser- disse Harry quase arrancando seus cabelos.

- Harry, o que tem de mau nisso? O que tem de mau em ser bissexual?

- Ham? O que é bissexual?

- Pessoa que gosta dos dois sexos.

- Que absurdo- disse Harry incrédulo- Que coisa nojenta.

- Não, pára- disse Tonks desesperada ao ver a reação de Harry- Isso não é nojento, você está sendo preconceituoso, tente entender os fatos, a vida é dele e ele pode fazer a opção que bem quiser.

- Eu sei- murmurou Harry chateado- Mas os dois, namorados?

- É, sente-se para mim contar todos os detalhes.

Incrédulo, ele se sentou, sentia a cabeça pesada e tensa.

- Sirius descobriu que era Gay no seu quinto ano de Hogwarts, ele estava, você sabe, no banheiro e comentava com os amigos que não conseguia pensar em garotas na hora de, ah- corou e sussurou- de se masturbar.

Harry corou loucamente, mas não sorriu.

- Então seu pai, Tiago, sugeriu que ele pensasse em Lupin, mas isso foi brincadeira, e foi o que Sirius fez e descobriu que era Gay.

Harry se levantou e começou a andar pela sala, suando, incrédulo.

- Que coisa mais nojenta- murmurava.

- Harry, pára, eu sei, você está se sentindo estranho, mas vai entender tudo, precisa entender o lado de Sirius e Lupin, eles se amavam, ninguém tem o direito de se intrometer na vida deles.

- Tem razão- concordou Harry voltando a se sentar.

Harry encarou Tonks e ela continuou.

- Então Sirius beijou Lupin e ele se entregou nesse amor, chegando até transar.

Era a primeira vez que alguém falava sobre essas coisas com Harry, o garoto se levantou precipitadamente, sentindo a cabeça fervendo a mil, como Lupin e Sirius podiam ser gays? Não, que coisa diferente, era mesmo diferente.

- Harry, entenda, eles são seres humanos do mesmo tipo, você sempre adorou eles antes de saber disso, não é por causa de uma opção sexual que você vai tirar esse amor.

- Não é isso, eu não me conformo, não entra na minha cabeça, entende?

- Isso no começo é normal- dizia Tonks chateada- Mas precisa compreender, a vida de cada um é diferente, cada um pensa diferente, já imaginou se todos fossem iguais? Harry, entenda- disse Tonks segurando os braços dele e encarando- Lupin e Sirius eram felizes dessa forma, se eles eram Gays, Bissexuais, e tudo, o problema é deles, e você não deve sentir vergonha por isso, afinal, Sirius e Lupin foram as pessoas mais bondosas que existiram em Hogwarts, você precisa compreender, eu poderia jurar que pessoas gays são mais bondosas do que as normais, não porque o Lupin era, mas é por uma opinião minha mesmo, gays não são iguais homens normais que saem no soco por causa de uma garota, gays são educados e finos, elegantes, pessoas bondosas, amorosas, e não aparentam ser gays, você ao menos nem desconfiava de Lupin e ele é simplesmente um gênio e tudo isso o que eu falei para você, não só Lupin, mas Sirius também era uma bela pessoa.

Tonks agarrou os braços de Harry com muita força e olhou nos olhos dele, bem no fundo.

- Me responda, se eles fossem ou não gays, o que iria mudar na sua vida? Na deles?

- Nada- respondeu Harry- Eles ainda continuaram sendo os melhores alunos de Hogwarts.

Tonks sorriu e deu um beijo na bochecha de Harry.

- Agora compreende, Lupin gostava dos dois sexos ao mesmo tempo, eu namorava ele também, mas ele namorava o Sirius quando era jovem.

Harry sorriu.

- Eles continuam sendo gente, igual eu, eles são pessoas normais, com gostos diferentes, eu por exemplo, torço para a Bulgária e Rony para Chuddley Cannos.

- Exatamente, todos temos gostos diferentes, e por mais diferente que a gente seja, todos nós seremos pessoas especiais, temos estrelas que brilham dentro de nós, todos somos especiais.

Harry sorriu.

- Compreendo.

- Agora compreende também porque Sirius, Lupin e Snape não são amigos?

- Não, não entendo.

- Snape pegou os dois no flagra, pernas cruzadas, pelados, em cima da cama- Harry não deixou de sentir uma pontadinha de raiva de Snape, mas suspirou e isso evaporou- E então, Snape também é gay, e seu desejo sempre foi namorar com Lupin, ele ama Lupin até hoje, e por isso quer acabar com a vida de Sirius.

Harry sorriu, Tonks fizera Harry compreender tudo, e ele sentia agradecido por isso.

- Posso me retirar agora?

- Claro, mas não conte a história de Lupin e Sirius para ninguém, ok?

- Tudo bem- disse Harry piscando- Devemos ser felizes da melhor maneira possível, devemos buscar nossa felicidade interior, mesmo que seja contra a vontade do mundo e de todos, eu procuro a melhor maneira de ser feliz, e desse jeito vou longe.

Harry sorriu e saiu da sala com os pensamentos no que Tonks falara, Lupin e Sirius, quem diria? Esse era o casal mais diferente que Harry já vira, mas ele não se importava, se os dois eram felizes assim, que assim seja.

Harry nunca se sentira tão bem em toda sua vida, sentia-se feliz por ter falado sobre coisas diferentes com Tonks, nunca falara sobre essas "anormalidades" com ninguém, muito menos com Rony que era seu melhor amigo.

Harry estava voltando para Sala Comunal quando escutou duas vozes.

- Você não entende, ele era meu ex-namorado- a voz gritava aos berros mas continuava suave, parecida com a de Gina Weasley.

- Eu sei, mas ele não existe mais, entenda, Gina- ou seja, era Gina Weasley mesmo, e Simas?- Eu te amo.

- Eu sei- disse Gina aos berros e ouviu Simas ofegar- Mas eu não quero beijar outro garoto por enquanto, eu me entendia com o Dino.

- Se entendia tanto que beijou o Harry.

- Não fale assim do Harry, você não tem esse direito, e você não tem o direito de me fazer ficar com você, eu não quero e não vou- e dizendo isso bateu a porta do cômodo, saindo dele, então Harry se escondeu atrás de uma armadura e ouviu Simas correr atrás dela.

- Desculpa, Gina, desculpa, eu pirei, mas será que podíamos ser amigos pelo menos?

- Ok, tudo bem- disse a garota corando e dando um beijo no rosto dele- agora vamos voltar para a Sala Comunal.

E dizendo isso sumiram na escada para o sétimo andar.

Harry seguiu os dois sumirem na escuridão e correu atrás, eles entraram na Sala Comunal e logo atrás Harry entrou.

- Olá amigão- dizia Jack passando as mãos os ombros de Harry, parecia bem bêbado- Vamos comemorar.

No alto da Torre se encontrava uma grande faixa escrita com letras itálicas, Harry e Jack são nossos reis, Harry não deixou de sorrir agradecendo a todos, mas queria mesmo se deitar, antes de pisar no primeiro degrau em direção a Sala Comunal, Hermione o parou.

- Harry! A gente precisa conversar, não podemos ficar nesse estado, nossa amizade chegou ao fim, tudo acabou.

- Você que acabou com ela, você que fez isso, volte para o Rony, vai.

- Harry, por que eu voltaria para ele, se eu amo você?

- Por que o beijou então? Por que namorou com ele escondido, enquanto ao mesmo tempo fingia namorar comigo.

Hermione explodiu.

- Como é que é? Está me chamando de puta?

- Rony contou tudo sobre o romance de vocês dois, o romance secreto.

- Peraí, nada disso aconteceu- e fazendo isso Hermione deu uma sumida na multidão e voltou puxando a orelha de Rony que estava totalmente vermelha.

- Rony, que história é essa que nós namoramos escondidos?

- Ai, eu não sei- disse Rony empurrando Hermione contra a parede- Eu não sei como você chegou a essa conclusão.

- Harry me disse tudo.

- Harry?- perguntou Rony olhando para ele- Que mentira, como você pode inventar uma mentira dessas?

- Rony, eu não acredito- disse Hermione colocando a mão na testa- Você é pior amigo que uma pessoa pode ter, mentiroso- e dizendo isso deu um tapa na cara do garoto, Harry sentiu muita vontade de ter feito isso há muito tempo, mas Rony após o tapa avançou em Hermione e Harry entrou na frente e a defendeu.

- Você sabe, eu sou mais forte que você e se você relar um dedo nela, meu caro amigo, eu esqueço nossos 5 anos de amizade e lhe dou um soco na cara.

Rony amarelou e sumiu no meio da multidão, fingindo festejar.

- Obrigada- agradeceu Hermione sorridente- Muito obrigada mesmo.

Harry virou as costas e começou a subir para o dormitório.

- Não foi nada.

- E... Harry? Quando voltaremos com o nosso namoro?

- O que?- perguntou Harry incrédulo se virando para ela- Que namoro?

- O nosso- respondeu Hermione corada.

- Ah, não tem mais volta.

- Como assim, "não tem mais volta"?

- Simplesmente, acabou, como tudo na vida acaba.

Hermione abaixou a cabeça deixando uma lágrima escapar, então Harry desceu e ergueu seu queixo.

- Como estão seus pais?

- Me escreveram hoje, vão ficar melhor.

Harry sorriu e deu um beijo no rosto de Hermione, ambos coraram e então ela disse.

- Sinto falta de quando éramos só eu e você.

- Eu também, eu também- murmurou subindo em direção ao dormitório masculino.



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

olha o cap tah sem corrigir...to sem beta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.