Entrando numa fria.



Capítulo 75 (ou 24).
Entrando numa fria.

Harry continuou correndo até a montanha, olhou para o lado e pode ver metade da lanchonete destruída, as paredes desmontadas, todos objetos quebrados, espalhados e a poeira dissolvida no ar, apenas Draco lutava inutilmente contra algumas Fadas que carregavam Gina nos braços simplesmente a levando como se fosse uma boneca de pano.

- DRACO! - berrou Harry chamando o garoto e correndo em sua direção.

Harry se jogou na direção de Draco, para que eles não fosse atingindo por vários feitiços que ricochetearam as mesas da lanchonete.

- AAARREEE! - gritava ele, enquanto Gina berrava e era arrastada pelo céu, junto com o bando de Fadas que seguiam à primeira.

- GINA! GINA! - berrou Harry esticando o braço em direção a ela.

Harry agarrou Draco pelas axilas e o ergueu no ar com muita força.

- A varinha está com você? – Harry perguntou olhando na altura de seus olhos. Ele concordou apoiando no balcão para se levantar - Ótimo! Então vamos até o fim do mundo para salvá-la.

Eles começaram a correr, adentrando na floresta escura escapando por pouco dos feitiços que as Fadas jogavam, algumas vezes tendo que se esconder no meio do mato.

- ARRE!

Harry puxava Draco que estava praticamente quase derrapando morro abaixo, chegaram bem na ponta que não foi nada fácil e logo atrás viram Tonks correndo com a varinha em punhos, guiando Cho e Hermione que ignoravam a briga com o namorado.

- Vamos! Vamos! Precisamos seguir antes que a garota suma! - berrava Tonks arfando com a varinha em punhos, e as vestes rasgadas pelos galhos de árvore, e o rosto todo cortado também.

Ela sem se importar com os garotos que ficaram para trás, pulou com os braços erguidos, desviando dos obstáculos tentando chegar até onde Gina estava sendo levada.

Eles a seguiram e descendo o morro viram que a Fada virou à direita logo acima entrando em uma caverna junto com outras, fazendo com que os gritos cessassem.

- Vamos, vamos, ela entrou naquela caverna – avisou Tonks sobressaltando uma moita e pegando uma estrada de terra na direção da caverna.

Assim que fizeram a rampa quase completa eles chegaram dentro da caverna que não havia nenhum sinal de uma Fada se quer. Ou de algum ser vivo.

- Não acha arriscado adentrar em uma caverna que mal conhecemos?- gemeu Hermione trêmula agarrando os braços de Harry.

- Shii - insistiu Tonks fazendo a garota se falar - Lumus - disse bem baixinho e os outros o fizeram.

Draco andava apoiando nas paredes da caverna sem se importar que elas fossem cobertas de sujeira, estava cansado e não conseguia andar direito, mas eles continuavam a caminhada na escuridão, com Tonks guiando um pouco à frente, quando...

- AHHH!- berrou Tonks para o espanto dos três, e a voz foi ficando cada vez mais fina, até sumir.

Imediatamente, os quatro olharam para o lado e não viram Tonks. Ela realmente não estava ali. Abaixaram os olhares e puderam ver que ela havia sumido no buraco negro. Recuando alguns passos, abaixaram as varinhas para ver melhor o buraco. Nada se podia ver, nem Tonks, nem sua varinha acesa, fora engolida pela escuridão total.

- E agora, o que vamos fazer?- perguntou Hermione e sua voz ecoou pela caverna.

- Vamos voltar - sugeriu Cho medrosa. Draco reprovou a idéia com um lugar, seria capaz de socá-la.

- Não. Tonks desceu, ela sabe se cuidar, precisamos pular esse buraco negro e chegar do outro lado, com toda certeza as Fadas foram reto, não é mesmo? Elas têm asas!

Hermione concordou com a cabeça, e Draco fazia um gesto de nojo com a boca.

- Como vamos atravessar isso? – a idéia parecia maluca.

Hermione puxou a varinha conjurando uma corda e em seguida uma flecha, amarrou a corda na flecha, e atirou do outro lado do buraco, bem no teto.

- Acho que vamos ter que dar uns de Tarzan - ela agarrou a corda com firmeza e olhou para Harry.

- Amor, você tem certeza de que isso vai dar certo? - perguntou Harry com medo de perder a namorada.

Ela concordou com incerteza e com impulso pulou dali, fazendo a corda dar meia volta no ar, e ela apoiou os pés do outro lado, passando pelo buraco sem cair. Ela jogou a corda, Harry pegou e fez o mesmo. Logo Draco e Cho atravessaram da mesma forma.

- Isso me dá medo! – gemeu depois de algum tempo de caminhada, no meio da escuridão, sem sinal de nenhum barulho e de nenhum ser vivo, nem mesmo de morcegos, apenas rochas e rochas.

Eles continuaram caminhando sem chegar em lugar algum e a caverna era super silenciosa, exceto por algumas gotas de água que caíam do teto no chão e faziam um barulhinho calmo que acabou se tornando irritante para os quatro que estavam em péssima hora.

- Será que Tonks está bem?

- Sim, ela sabe se cuidar.

Draco parou olhando para os lados.

- Estou começando a achar que isso não tem fim... – ia dizendo, mas naquele momento eles bateram de frente com uma pedra, um esbarrando no outro.

- Acho que a caverna acaba aqui - disse Hermione tateando a imensa pedra redonda, ela começou a investigar - Essa pedra está impedindo a nossa passagem, é isso! – disse empolgada - Significa que do outro lado tem mais coisa para se andar! Deve ser algum tipo de lugar secreto, sei lá, alguma palavra secreta!

Draco apontou a varinha para o teto e viu que tinha um buraco imenso acima deles, sem fim, também.

- Será?- perguntou Hermione esticando a nuca o máximo que podia - Bom, teremos que arriscar para saber. Vocês têm alguma idéia de alguma senha?

- Não – comentou Harry – Mas não precisamos de senha para atravessar – opinou Harry mostrando a varinha.

- E como vamos subir?

Eles se entreolharam através das luzes das varinhas.

- Eu e o Draco vamos subir porque deve ser mais perigoso - ordenou Harry - Cho e Hermione, vocês vão tentar atravessar essa pedra, ok? Usem feitiços para Cortar, ou qualquer coisa do tipo.

Eles concordaram e Harry dobrou as mangas das vestes enfiando as unhas entre as pedras e com um pulo, começou a escalar. Draco fez o mesmo e começaram a subir. Hermione assistiu a idéia por um tempo achando que aquilo não ia dar certo, mas eles estavam indo bem, pelo menos conseguiram sumir de vista logo.

Harry viu que o caminho acabava no teto mas havia um túnel ali em cima, cansados de subir, eles entraram pelo túnel. Ele voltou para ajudar Draco.

- Acha que estamos no caminho certo?

- É, talvez.

- Olha, uma luz!

~~

Cho e Hermione ficaram quase uma hora para racharem a pedra ao meio, atravessaram quase ficando presas nas pedras e descobriram um novo corredor escuro, continuaram caminhando.

~~

Harry continuou andando normal, Draco parecia mais empolgado.

- Uau, vamos, venha!- e começou a puxar Harry.

Eles pararam em frente à caverna, enfrentando uma luz de cegar.

- Que isso?- perguntou Draco olhando a sua volta.

- Não enxerga?- perguntou Harry olhando para pequena cidade.

- Que cidade é essa?

- Não é Hogsmeade! - e coçou o queixo, com dúvida.

Ele se aproximou de uma placa, e leu em voz alta.

- Dufftown! Onde meu padrinho estava, não se lembra?

Ele rosnou.

- Tinha que ter algum sentido com seus parentes.

- Malfoy!- gritou chateado - Não começa, agora vamos voltar, porque provavelmente Gina não vai estar aqui. E fique sabendo que o meu padrinho tem mais sangue seu na veia, do que eu dele!

Antes que Harry voltasse, Draco agarrou seu braço.

- Não, pelo contrário, pode ser que Carolina Chyito esteja em Dufftown.

É, infelizmente ou felizmente, ele tinha razão.

~~

Assim que concluíram que a caverna não tinha fim, a japonesa convenceu Hermione a voltar após muita insistência e medo, e quando giraram os calcanhares puderam ver que três enormes Aranhas apontando suas garras em direção a elas.

- Oh, não - gemeu Cho erguendo a varinha na altura do peito - Estamos ferradas!

- Estamos em desvantagem... Péssima hora em que Harry e Draco pegaram outro caminho - e puxou a varinha pronta para começar uma batalha mortal.

-=-=-=-=-=-
N/A: Eh ixo aêêê ... mais um capítulow!

N/A2: Eu cabeça dura, esqueci que ontem era aniversário do Ginho , já pedi desculpas pelo ocorrido, de qualquer forma, aqui vão meus votos de saúde, felicidade, mtos anos de vida, atrasados, porém, recompensados com 3 capítulos, xD, espero que goste... E que essa dedicação foi feita especialmente a você. Obrigado e fique sempre conosco.

abraços até breve!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.