Beijo Molhado



Capítulo 7
Beijo Molhado.


Ficou extremamente vermelho por vários segundos tentando enxergar alguma coisa para desviar sua atenção, mas o cenário não colaborava, então abriu a boca para dizer uma coisa, mas algo no seu corpo contrariou, então ele respondeu logo o que veio na sua mente.


- A gente conversou... - pensou por dois segundos como se fosse um flash - Sobre o tal Leonardo. O trouxa! – explicou depressa.


- Ah, bom, e eu sou o novo diretor de Durmstrang! - disse Rony com sarcasmo virando as costas e abrindo os braços parecendo que ia abraçar alguém que viesse do céu


Harry sorriu falsamente.


- Você não acredita? - Rony olhou por cima do ombro com um olhar assassino.


Silêncio, Rony deu os ombros novamente.


- Francamente, quem ia acreditar? - perguntou Rony abobado com a atitude do seu melhor amigo, seus lábios tremiam, estavam roxos.


- Ok, ok – tinha ficado mais uma vez corado, odiava isso, odiava o calorzinho que subia em seu rosto - A gente ia se beijar, se você não tivesse atrapalhado... - Rony amarrou a cara como se fosse atacá-lo - Não, não, foi por impulso, eu juro! - acrescentou depressa.


Rony ficou vermelho até as orelhas e resmungou alguma coisa.


- Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia! - murmurou baixinho tentando não gritar.


- Rony, por favor, não fique zangado, a gente quase se beijou, mas você sabe... Não sabe? Impulso! Eu não gosto da Mione! E-Eu n-nunca gostei! Você sabe!


Rony soltou um olhar de fúria para ele, fazendo se calar, atitude ridícula tentar se desculpar, por que quando as pessoas ficavam nesse clima sempre tentavam dizer alguma coisa inútil?


- Acalme-se - pediu Harry gentilmente tentando não parecer desesperado, colocou suas mãos nos ombros de Rony - Você precisa se acalmar, amigo!


Rony virou as costas e caminhou apressadamente em direção à escada rolante, Harry foi atrás.


- Desculpa, ok? Foi uma fatalidade! Acontece...


- Ah, desculpa, eu também - Rony agitou a cabeça quando a escada os levava - Estou confuso, d-desculpa mesmo, é sério, ah! Eu preciso te mostrar isso. - Rony enfiou a mão direita na calça jeans apertada, e puxou um pergaminho velho e amassado quase rasgando, e mostrou a Harry que pegou sem saber o que era, pensou por um instante que fosse os N.O.M´s.


As únicas palavras que Harry leu, foram.


"Você foi nomeado como novo apanhador da Grifinória de acordo com a regra 1.147, de acordo com essa regra, constatamos que você é o indivíduo mais velho do Time de Quadribol e portanto o mais experiente, e não tem como você recusar esse convite, é o único do..." .


- O que é isso? - perguntou Harry aos gritos e agitando o pergaminho chamando atenção de muita gente em volta.


- Calma! - Rony puxou o pergaminho, ofendido, então chegaram ao topo da escada - Devagar, Harry! - e guardou o pergaminho no bolso, sem cuidado, rasgando-o - Isso mesmo, sou o novo capitão do time! - murmurou pelo canto da boca enquanto passavam em frente um guardinha policial que soltou um olhar cismado em direção a eles.


- Eu sou o mais velho do time, okay? - resmungou zangado apontando para o peito estufado.


- Você foi expulso pela Umbrigde!- lembrou Rony furioso.


Harry não tinha palavras para responder, Rony tinha razão e não tinha motivos para continuar a discussão, brigaria com Rony em vão, e deixaria a situação tremendamente pavorosa para si mesmo, para Hermione e para o resto dos seus amigos em plenas férias e aproveitou o momento que estavam de frente à loja onde Hermione escolhia o seu vestido, as quatro "mulheres" vinham no encontro dos dois, conversando animadamente.


- Nossa, meu vestido é lindo, Harry - disse ela apontando para a sacola rosada que carregava, toda feliz e saltitante.


- Posso dar uma olhada? – pediu tentando dar uma espiada com as mãos circulando para dentro da sacola.


- Não, tira a mão! - e deu um tapinha fraco no seu pulso que rapidamente voltou para o seu devido lugar.


- Desculpe - murmurou corado.


Caminharam até o estacionamento do shopping em silêncio, a Sra. Granger não disse nada, e muito menos as outras garotas que nada tontas perceberam o clima entre os dois.


Quando se apertavam no carro, Hermione perguntou discretamente no ouvido de Harry.


- O que aconteceu?


- Te conto depois - respondeu no mesmo tom - Quando chegarmos na sua casa.


O trânsito não podia estar pior, parecia incrível, Harry se segurava para manter a trava na língua, mas o trânsito não ajudava, pegaram todos os sinaleiros vermelhos, exceto o primeiro ao saírem do shopping. O clima muito tenso durante todo o trajeto. A única coisa que colaborou para tanto, foi o rádio que tocava algumas músicas empolgantes, graças a Hermione que ficou controlando o rádio, ao lado da mãe.


Desceram as sacolas de roupas na garagem e depois Harry e Rony foram para o quarto e as meninas para o quarto delas.


- Rony - disse Harry tirando sua roupa da sacola e estendendo na cama para que ele mesmo pudesse apreciar - Você não está zangado, está?


- Um pouco... Cara, eu não consigo imaginar, eu sempre amei a Hermione, desde meu primeiro ano escolar... Não é justo!


- Eu sei, não fiz por mal, Rony... Mas quem disse que eu to gostando dela? A gente ia se beijar, mas seria um beijo qualquer, sem importância. Como eu disse, foi por causa do impulso!


- Ah, desculpa... E você também ficou irado, né? Só porque virei o novo Capitão de Quadribol, eu sei que você queria muito esse cargo, cara, mas você está fora do time, prometo que assim que você voltar para o time o cargo é teu.


Cheio de esperança e confiança Harry abraçou Rony com muita força, o que fez o novo capitão lembrar claramente que aqueles abraços fraternos pareciam os de Hagrid.


Hermione abriu a porta do quarto o mais silenciosamente que pode, não deixou de soltar um risinho, não quis atrapalhar, mas de todo modo atrapalhou, tentou consertar aquilo tudo, saindo e fechando a porta, mas Rony berrou para que ela voltasse, então sem alternativa ela voltou sorrindo se desculpando.


- Sabia que vocês dois tinham brigado. Mas pelo visto já está tudo bem, né?


Harry sorriu e olhou para Rony.


- É... – respondeu um pouco sem graça.


- Bom eu vim dizer que o almoço está na mesa.


Harry e Rony sorriram, desceram junto com Hermione, e foram até a pequena cozinha onde havia alguns lugares preenchidos por Luna e Gina que já estavam se retirando e foram até a sala, deixando os três almoçando bem à vontade.


- Querida, voltei com as fotografias de quando a gente foi esquiar, sabe, do Natal do ano passado - disse ele entrando com uma pasta de arquivos na mão e um monte de fotografias na outra, jogou tudo na mesa, a pilha de fotos foi de desmanchando até as duas últimas fotos caírem do outro lado da mesa, quase a terceira foto caiu, ficando bambeada.


Harry se levantou, foi até o chão pegou a foto e não deixou de observar os sorrisos nos rostos dos pais de Hermione, alguém tinha tirado a foto para eles, pois os dois se encontravam na foto sorrindo, e só os dois tinham ido viajar já que a filha tinha ficado apenas no Largo Grimmauld para tirar Harry de toda aquela depressão.


"Ela tem a cara da mãe dela, olha o sorriso do pai dela, parece o de Hermione, então olha só os olhos da Sra. Granger, maravilhosos!" e nem se deu conta de que era o único abobado na mesa que não estava prestando atenção na conversa de Rony e Hermione e sim na foto "Ei, Harry, pára com isso vai, é a mãe de Hermione! Não pode achá-la bonita! Ela é a mãe da sua amiga! Ou melhor, é Hermione no futuro!" e dizendo isso depositou a foto sobre as outras e voltou a se concentrar na comida e na metade da conversa dos dois que animadamente falavam sobre o iriam fazer de legal na festa, Harry sorria somente, achando aquilo extremamente legal.


- E vai ter valsa, mais tarde vai ser a boate - terminou Hermione de falar e minutos depois terminou de almoçar, pegando o prato e levando até a pia, logo Harry terminou junto com Rony e foram se reunir na sala para discutirem sobre o baile.


Gina então abanava um papel nas mãos para fazer vento em si própria, tentando ignorar o calor que fazia.


- Ai, aqui faz um calor, não?


- Vamos ao clube? - sugeriu Hermione aos berros que assustou todos da sala.


- Vamos - respondeu Luna por todos – Me divirto em águas de piscina!

- Ah, Hermione, não temos o traje, sabe, sunga! - responderam Harry e Rony quase no mesmo instante.


Hermione pensou um pouco, algum tempo depois deu a idéia de que eles poderiam ir até a loja mais próxima comprarem uma.


- Mas não temos dinheiro trouxa - respondeu Gina - E eu também não tenho um biquíni.

- Mas alguém aqui tem dinheiro trouxa – comentou Luna dando uma “indireta” na direção de Hermione e esbugalhando os olhos na direção dela.


- Oh, é mesmo! Vocês podem pegar o meu, tenho vários no meu armário, enquanto aos garotos, bom, vou lá levá-los até a loja da esquina, e fiquem tranqüilos vou pegar dinheiro da mamãe.


Luna e Gina subiram para o quarto onde foram se trocar, Hermione foi conversar com seus pais. Harry e Rony ficaram na sala, quietos vendo a televisão, o ruivo preferiu ficar brincando com o controle que “magicamente” mudava a cor da tela quadrada.


- Vamos?


- De carro? - perguntou Rony esperançoso, pelo visto adorava andar no carro “terrestre” já que só estava acostumado a andar com seu carro “voador”.


- Não. É aqui na esquina!- respondeu Hermione apontando com o dedo mesmo.


Harry, Rony e Hermione deixaram a casa e minutos depois estavam na loja onde ficaram vários minutos olhando nas vitrines.


Harry foi o primeiro a escolher decidindo levar a vermelha, Rony levou a laranja dizendo que combinaria depois com seu time favorito de Quadribol (“O que é quadribol?” – perguntou Hermione disfarçando o olhar das vendedoras – “Ou será que você quis dizer futebol?”).


Assim que voltaram Harry e Rony foram se trocar no quarto, Hermione foi até o seu ver como andava as meninas.


Harry e Rony colocaram a sunga no lugar das cuecas, se vestiram como trouxas e esperaram Hermione, como passatempo jogavam xadrez, demorou um pouco para que ela voltasse e Rony não quis abandonar a partida de xadrez, muito menos Harry que estava ganhando.


- Eu vou ganhar dele ainda! - disse Rony esperançoso mordendo os lábios, pensativo, no pé da cama.


- Vamos logo, joguem isso outra hora!- Hermione agarrou no pulso de cada um e puxou-os para fora do quarto.


Foram conversando até o clube que não era muito longe, Hermione ficou com o celular de sua mãe, um celular bem simples e comum para Harry. Ao chegarem em frente ao clube Hermione apresentou os amigos para o dono, entregou a carteirinha, todos tiveram que assinar os nomes nos papéis, foram revistados e depois entraram.


Todos perceberam que a segurança era bem rígida, o clube, porém era um lugar lindo, maravilhoso, com muito sol, limpo, nada comparável a Hogwarts, pois esse lugar era muito melhor, havia no mínimo seis piscinas (todas aquecidas, segundo Hermione), uma maior que a outra tanto de largura como de profundidade, com várias formas geométricas, era realmente maravilhoso estar ali. Um sentimento de paz se apossou no coração de todos eles. Havia cascatas azuis deixando as águas escorrerem, o piso era feito por diversas pedras brancas quebradas, mas ao mesmo tempo se encaixavam como se fosse um quebra-cabeça. Havia muitos coqueiros também, gigantes e com muitos frutos, espalhados por todos os lugares, a grama era bem aparada e nem com mil palavras Harry conseguiria definir o que era aquilo tudo.


- Vamos gente, vamos mergulhar - disse Hermione se desenrolando de sua tanga colorida e deixando a cair no chão de pedra branca, puxou a camiseta para fora deixando expostas duas generosas “laranjas” cobertas por um biquíni vermelho, logo depois tirou o corsário, deixando tudo em cima da tanga e com um pulo de mergulhador entrou na piscina quentinha.


Harry, Rony e Gina se entreolharam, Luna estava trepando em uma árvore com um livro nas mãos. Então segundos depois a cabeça de Hermione extremamente molhada apareceu.


- Vem gente, a água está quentinha! - chamou ela mergulhando outra vez.


Gina fez à mesma coisa e acabou pulando desengonçadamente na piscina, fazendo Harry e Rony ficarem totalmente molhados com os respingos, já Luna não parecia muito interessada em nadar e sim em olhar.


Os dois tiraram as roupas e ficaram de sunga, se sentiam ridículos daquele jeito, tinham a nítida sensação de que era a mesma coisa que andar pelado.


Mergulhando nada diferente do mergulho de Gina os dois entraram na água que estava realmente quente.


Para alfinetar Hermione jogou conchas de água no cabelo ensopado de Harry, sorrindo mergulhou.


- Volta aqui - disse Harry mergulhando atrás dela.


Rony sentiu uma pontada de ódio e inveja dominando-o no coração Harry e Hermione estavam muito mais próximos e não demoraria nada para estarem juntos, isso era mais do que óbvio! Olhou Harry correr atrás de Hermione já do outro lado da piscina, e subirem para pegarem ar, sorridentes, totalmente felizes, e com um olhar romântico.


Duas lágrimas rolaram pelo rosto de Rony, ninguém percebeu é lógico, pois o rosto dele já estava misturado com a água da piscina, então ele mergulhou indo em direção oposta a Harry e Hermione, com o coração extremamente péssimo, e não só como o coração se sentia assim, como ele também, rodopiava na piscina parecendo um peixe-boi sem direção, sem saber o que fazer, totalmente mal, então sentiu a sua cabeça bater em alguma coisa, se levantou para pegar ar e pedir desculpas ao homem.


Assim que colocou a cabeça para fora seus pensamentos sumiram totalmente, pensara sem querer que batera a cabeça na barriga de um homem, estava enganado, batera sua cabeça numa barriquinha definida de uma linda garota de olhos claros.


- Desculpa, não foi a minha intenção.


- Esquece - murmurou ela voltando à conversa com a amiga.


Será que Rony era tão feio assim para ninguém perceber o coitado? Nem mesmo aquela garota maravilhosa que agora estava atrás dele?


Nadou novamente até os amigos, ao voltar lá, Luna (que havia entrado) e Gina sorriam animadamente, e ele não tinha idéia de onde Harry e Hermione tivessem ido, mentindo que fosse ao banheiro saiu da piscina, e foi em busca dos dois, com o coração partido ao meio, ainda com esperanças de encontrar Hermione conversando com Harry amigavelmente.


Harry e Hermione resolveram andar um pouco, sem a mínima vontade de andar ele a acompanhou, foram em direção ao bebedouro, beberam um pouquinho de água, então Hermione apontou para a porta ao lado dele.


- Vamos jogar uma partida de tênis?


- Eu... Preciso me vestir - disse ele apontando para suas roupas.


- Ah, pára Harry, aqui você não precisa, todos os garotos andam de sunga e você fica legal assim! Veja só que fofo! O Rony já fez novas amizades.


- E parece estar se dando muito bem – comentou Harry.


Harry coçou a cabeça em silêncio, olhou para Rony, nesse exato momento ele conversava com uma garota de olhos claros (a mulher na qual trombara), então Harry e Hermione se entreolharam surpresos e entraram pelo portão, estavam em uma rua, mas não tinha carros, pois era a rua do clube, fazia parte dali.


- Aqui são onde as pessoas caminham - explicou ela.


Harry e Hermione passaram por vários coqueiros e então chegaram logo depois à estradinha que bifurcava (dividia em duas).


- Por aqui - disse Hermione optando para a esquerda, foram caminhando lentamente, os pés estavam começando a esquentar.


Entraram num cômodo pequeno, bem iluminado com janelas de vidro forrando as paredes, atravessaram a sala de jogos cheia de gente e estavam na quadra de tênis, infelizmente as quatro quadras estavam ocupadas, então pegaram o rumo de volta à piscina.


- Seu pai paga caro aqui?


- Nada, é bem baratinho, porque a cidade inteira vem.


- Ah...


- Ei, vamos tomar uma água - parou Hermione em frente a um homem com um carrinho de cachorro quente e um guarda-sol fazendo sombra para ele, então Hermione pediu para que marcasse na conta do pai dela, perguntou se Harry queria, ele negou.


- Venha, vamos sentar aqui, podemos ver o pôr-do-sol! - disse ela puxando as mãos dele para o começo de uma colina com a grama bem cortada sentaram na sombra e ficaram conversando.

Ela não queria ver pôr-do-sol coisa alguma, demoraria horas para isso acontecer, ela apenas queria conversar e Harry percebeu isso, acabou entrando no clima.


- Me diz o que aconteceu com você e com o Rony?


Harry não esperava por isso, não agora, justo agora? Por quê?


Optou pela verdade, contou tudo, detalhes por detalhes, então Hermione parou fitando os olhos dele, verdes como as águas do clube, eram maravilhosos, estava sem óculos, pois estes neste momento estavam ao lado de sua mochila.


O perfume de ambos era como mãos invisíveis que insistiam em puxá-los para um abraço, mas eles não esticavam as mãos para se abraçarem e continuaram se aproximando do mesmo modo.


Hermione ficou vermelha, segundos depois, com o coração estourando no peito, batendo loucamente desesperado, ficou pálida e fria então Harry já imaginara mais ou menos o que ela estava pensada – ou seja, ele pensava igual -, a garrafa de água saiu rolando pela colina após cair de sua mão, os olhos fixos um no outro, as folhas dos coqueiros se movimentando, se aproximaram, os narizes roçaram, ficaram totalmente gelados, trêmulos, brancos como fantasmas, coração batendo igual um tambor, fecharam os olhos parecendo que iam dormir de tanta lerdeza que se aproximavam, as mãos de Hermione tomaram iniciativa de acariciar seu rosto, então as sobrancelhas se tocaram, e como se fossem imãs, eles se uniram...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.