Foi sem querer



Na manhã seguinte, Draco e Gina já estavam com tudo pronto para deixar a ilha. De acordo com informações do gerente do hotel, eles teriam permissão para desaparatar dali às dez da manhã. Ela já estava pronta, olhava pela janela a bela vista que aquele quarto lhe concedia; esperava Draco terminar de se arrumar para descer com ele. Estava distraída e não o viu se aproximar. Sentiu seu abraço, e o queixo dele repousar em seu ombro.

- Já podemos ir... – ele sussurrou perto dela.

- Não podemos ficar aqui pra sempre? – Gina perguntou sorrindo.

- Infelizmente... Não! Precisamos voltar, eu tenho muito trabalho, imagino que você também...

- É, nem lembre! – ela se virou, Draco continuou abraçando-a.

- Eu prometo te trazer um dia aqui novamente.

- Quando? – perguntou Gina.

- Um dia... Eu prometo – ele a beijou carinhosamente.

- Eu cobrarei – Draco sorriu para ela. Depois, segurou sua mão, e deixaram o quarto. A bagagem já estava na recepção do hotel.

- Senhorita Weasley, senhor Malfoy – era René, o gerente – Espero que tenham apreciado a estadia em nosso hotel.

- Nós adoramos – Gina respondeu.

- Foi um prazer recebê-los – o homem dizia gentilmente – Serão bem-vindos sempre que desejarem retornar...

- Agradecemos – Draco falou, enquanto olhava pra Gina – Um dia retornaremos mesmo!

- Claro, senhor – René sorriu – Aqui está o endereço no qual devem aparatar.

- Obrigada por tudo! – Gina disse.

- E desculpe qualquer coisa – Draco meio que murmurou, fazendo Gina sorrir. Eles pegaram o endereço, e junto com a bagagem, desaparataram.

Apareceram num lugar fechado, mas bastante amplo. Havia diversas mesas espalhadas, e Draco quase não reconheceu a boate iluminada e sem as aglomerações que costumavam encher o ambiente. Uma mulher com traços orientais os esperava, Gina lembrou que ela era a dona da Boite.

- Oh, queridos... Estão de volta – ela os recebeu empolgada.

- Sim, agradecemos pelo prêmio – Gina falou.

- Foi uma cortesia da casa pelo sucesso que estamos tendo, bem... Agora que estão de volta, espero que voltem aqui – a mulher comentou.

- Nós viremos – Draco disse.

- Agora preciso ir, até mais queridinhos! – ela desapareceu na mesma hora.

- O que pretende fazer hoje? – Draco perguntou abraçando Gina pela cintura.

- Não sei ainda, mas... Certamente minhas amigas vão lá pra casa saber tudo que aconteceu.

- Então serei abandonado essa noite?

- Que acha de almoçar comigo amanhã? – ela sugeriu – Podemos nos ver no meu horário de almoço.

- Adorei a idéia – ele beijou o pescoço de Gina – Mas como ainda não é cedo, que acha de aproveitar?

- Ótima idéia... – ela sorriu...

******************************

Eram quase sete da noite, mas Gina sabia que geralmente elas sempre atrasavam. Foi até a porta, ver quem tocava a campainha. Era Hermione; ela parecia apreensiva e nervosa, Gina a convidou para entrar.

- Nossa, Mione, o que houve? – perguntou Gina.

- Ah, Gina... Desculpe-me... Eu sei que foi culpa minha, eu deveria ter te contado... Eu queria que você descansasse um pouco... – ela falava tudo rapidamente e Gina não estava entendo nada.

- Calma Mione! Quer explicar direito o que aconteceu? – Hermione então parou e olhou pra Gina, só então percebeu que a ruiva não estava à beira de uma crise de nervos, ela parecia até... Feliz!

- Eu é que pergunto... O que aconteceu? Por que essa cara?

- Como assim?

- Gina, você ficou por um mês numa ilha com Draco Malfoy! Eu imaginei que estaria irritadíssima, principalmente porque eu não havia lhe prevenido!

- Você sabia? – Gina questionou.

- Li no jornal, mas... Achei que o Malfoy não poderia estragar suas férias... Eu sei, foi um erro! Eu não deveria... Que cara é essa?

- Ah, Mione... Eu tenho é que agradecer – a ruiva se aproximou da amiga e a abraçou – Mesmo sem querer, você me fez o maior bem da minha vida!

- Não estou entendendo – disse Hermione.

- Eu vou te explicar tudo... – Gina sorriu – Só vou resumir dizendo que estou apaixonada...

- Por Draco Malfoy? – Hermione quase teve um treco, fazendo Gina sorrir... Antes que as outras amigas chegassem, Gina explicou tudo a Hermione. Embora fosse difícil, ela tentou acreditar, principalmente porque Draco parecia ter vencido o medo que Gina tinha em relação aos relacionamentos.

*********************************

Draco queria dormir cedo naquela noite. Estava cansado e sabia que na manhã seguinte teria várias coisas acumuladas no escritório. Contudo, a batida na porta do quarto e a entrada de seu elfo doméstico deixaram claro que não dormiria tão cedo...

- Draco! – era Roger e Lindy, mas pelo visto a mulher não estava muito contente por estar ali.

- Roger, Lindy – ele se aproximou – Boa noite!

- Boa noite – Lindy respondeu formalmente, ainda estava irritada com a forma que Draco tratava as mulheres.

- E então... Como foi lá? Muita mulher? – Roger perguntou, mas recebeu uma cotovelada da namorada.

- Ah sim, muitas – Draco sorriu – Mas...

- Mas? – Roger perguntou sem entender.

- Não fiquei com tantas assim – ele disse – Na verdade, em pouco tempo, uma me conquistou e acabei ficando com ela a viagem toda, quer dizer... Continuo com ela!

- O QUÊ? – Lindy não se controlou, ouvir aquilo até parecia mentira.

- Acho que você jogou algum feitiço em mim – ela fez uma careta – Mas eu não me importo, até agradeceria. Eu conheci uma mulher fantástica e...

- Está apaixonado! – Roger completou – Cara, dá até pra ver, como se estivesse escrito em sua testa!

- É... Dá pra acreditar que é pela Weasley?

- Weasley? A que foi com você na viagem? – perguntou Lindy ainda sem acreditar.

- Ela mesma. Anos atrás éramos até inimigos, hoje... Acho que não posso mais viver sem ela! – Malfoy falou um pouco encabulado.

- Fico tão feliz por ouvir isso – Lindy comentou sorrindo – Realmente é muito bom saber que encontrou alguém especial, desejo que vocês sejam muito felizes!

- Obrigado – Draco riu – Eu quero mesmo ser feliz com ela, Gina merece... – Roger e Lindy se olharam, ainda não acreditavam no que ouviam.

*****************************

Tinham voltado da ilha há um mês. Viam-se diariamente, mas o namoro ainda era segredo, principalmente para a família dela. De acordo com Gina, precisava preparar os pais e os irmãos antes de apresentar um Malfoy. A cada dia parecia se apaixonar mais por ele, como se fosse impossível que seu sentimento estagnasse. Sorriu em frente ao espelho, arrumava-se para encontrá-lo, jantariam fora aquela noite. Usava um vestido branco até o joelho, que deixava suas costas nuas. Prendeu seu cabelo num rabo alto e passara uma maquiagem leve. Viu no reflexo do espelho o colar que Draco lhe dera, o tocou e sorriu. Depois, mirou uma foto que jazia perto de sua cama, dos dois juntos ainda na ilha.

Sentiu então a mão formigar, quando tirou de cima do colar, viu através do espelho que o pingente em formato de borboleta estava brilhando. Assistiu as asinhas dela se soltarem, e voarem até sua mão. Novas asas brotaram no pingente, mas agora elas eram vermelhas. Gina sorriu, depois que viu o que acontecera com o pingente, olhou para sua mão. As asas verdes estavam grudadas, mas ela não sabia exatamente o que deveria fazer com elas. Resolveu que daria a Draco.

Depois de alguns instantes que ela finalmente pareceu entender o significado do que acontecera... Draco falara que aquilo aconteceria quando ela... Amasse! Então ela estava amando? Será que Gina o amava? Ela parou e um rápido flashback passou em sua mente. Não podia ter dúvidas, não só pelo que aconteceu com o pingente, mas por tudo que sentia em relação a Draco. Sabia que seus sentimentos por eles mudaram, e agora tinha certeza... O amava!

Ouviu a campainha tocar, deveria ser ele. Ainda com as asinhas antigas nas mãos, deixou o quarto. Abriu a porta, Draco estava muito charmoso com um buquê enorme nas mãos. Ele a beijou nos lábios e Gina o convidou a entrar.

- São lindas, meu amor – ela disse recebendo o buquê – Eu adorei!

- Já está pronta? – Draco perguntou.

- Sim, eu estou – Gina pegou a mão dele.

- O que foi? Está com um sorriso diferente! – ele acariciou o rosto dela com a mão livre.

- Não notou nada mais diferente em mim? – Draco então a olhou de cima a baixo a procura de algo diferente, mas para ele, Gina era a mesma.

- Acho que na... – o olhar então recaiu sobre o pingente dela. Apesar de a borboleta ser pequena, podia-se notar que agora suas asinhas eram vermelhas. Ele sorriu para ela – Ela mudou quando?

- Agora a pouco – Gina o beijou intensamente – Acho que agora eu já posso dizer que te amo, não é?

- Me ama? – por um momento ele ficou sem ação. Nunca ouvira de nenhuma mulher, a não ser sua mãe, aquelas palavras.

- Amo. Amo muito, Draco – ele sorriu feliz e a abraçou.

- Ah, Gina! Não sabe como fico feliz ao ouvir isso!

- Elas voaram até minha mão – Gina mostrou as asas verdes. Draco as segurou.

- O que vai fazer com... – ele não terminou de falar, pois as asinhas começaram a brilhar novamente. Elas então se transformaram num anel dourado.

- Será que isso era o que deveria acontecer quando...

- Eu te amasse? – ele perguntou olhando-a nos olhos. Gina apenas sorriu.

- Eu amo você, Draco Malfoy!

- Também te amo, Weasley! – ele se aproximou dela e a beijou intensamente – Eu já sei quando estaremos novamente naquela ilha!

- Quando? – perguntou ela sem entender.

- Na nossa lua-de-mel, que acha? – ele a apertou no abraço, fazendo-a sorrir.

- Lua-de-mel?

- Esse anel não cabe no meu dedo, Gina... – ele segurou o anel dourado – Não é para mim, e sim para quando estivessemos prontos! Você aceitaria casar comigo?

- Só se você prometer que me fará muito feliz – ela sorriu emocionada. Jamais pensou que um momento como aquele se repetisse.

- Sempre, minha linda – ele a beijou – Eu te amo! – Draco pegou o anel e colocou no dedo anular direito dela – E agora você é minha noiva!

- Sou sim – Gina sorriu – Você só precisa...

- O quê?

- Formalizar nosso compromisso pedindo permissão aos meus pais – Draco arregalou os olhos.

- Essa não, tinha esquecido desse detalhe! – eles sorriram – Quantos irmãos mesmo você tem?

- Seis! Ah, sem contar o Harry e a Mione, mas ela até que já aceitou – Gina sorria da cara de Draco.

- Se eu não estiver vivo até o casamento, a culpa foi da sua família – ele brincou.

- Não se preocupe com eles, o que importa é que eu te amo – Gina o encarou – E por mais que isso tenha acontecido sem querer, eles vão ter que entender e aceitar...

- Eu sei que vão – ele beijou o pescoço dela – Porque eles também vão querer vê-la feliz, Gina!

- Wealey e Malfoy, quem diria...

- Uma loucura não é? – Draco brincou.

- A melhor da minha vida! – Gina disse e o encarou. Draco aproximou seus lábios dos dela e a beijou, pelo visto, como sempre acontecia, o jantar teve que ser adiado por algum tempo...

N/A: AÊÊÊÊÊ... Último cap aí p vcs, apesar de eu saber q ficou um lixo... Oh céus, ficou muito ruim ¬¬ Mil perdões, mas Pink parece ter sido acometida por uma daquelas crises de imaginação, aí já viu no q deu, neh?! : ( Contudo, eu acho que vou fazer um epílogo, minha beta sugeriu e eu gostei da idéia... Eu queria ter colocado no cap, mas ia ficar muito extens e eu desisti... Seria Draco contando como foi lá com a familia Weasley, ehehehehhehe... Se td der certo e eu conseguir escrever algo decente, breve eu posto o epílogo, se n.. Vai esse final mesmo!! :D Ah... Aproveito para fazer uma propaganda, breve estarei com outra DG **Eu ainda n sei pq invento fazer DGs, mas td bem ¬¬ só farei essa pq a ideia fica melhor com DG q com HH :D **. O nome será “A última chance”, é uma shortzinha, uns 3 ou 4 caps, se quiserem ler, estejam a vontade, provavelmente dp q eu escrever o epílogo, eu posto a outra, oks?!

N/A 2 Agradecimentos especiais à:

Tattyy Potter: Ahh... Super feliz que vc tenha curtido minha fic, valeuz tb por ter desejado os parabéns por ter passado no vestibular... Desejo sorte p vc qd chegar sua vez, viu?! :D Tai o ultimo cap, espero q curta!! Brigada por comentar! Bjus!!

Miaka-ELA: Q bom q curtiu o cap passado!! :D Acho q esse ultimo n ficou muito bom n, mas quem sabe eu num escrevo um epílogo legalz, neh?! :D brigada por comentar! Bjus!!

Mandi Weasley: Continução?! O-O Naum, naum... Eu tava sem ideias p final do cap **Pink envergonhada **, num teria idéias p continuação n... Mas eu tenhu umas coisas em mente p um epílogo, se ficar bom eu posto!! :D Ahh, valeuz tb pelos parabéns por eu ter passado, eu passei p Medicina, acredito q seja o curso que eu realmente quero **Fiquei louca p começar as aulas dp q vi as matérias** :D Brigada por comentarr! Bjuss!!

Thai: hauhauahauhaua, I don’t mind if you coment in English! Do whatever you want, oks?! :D Well... Ultimo cap, sei q vc ta em greve ainda, mas eu sei q esse cap foi ruim : (((( Mas eu vou tentar fazer um epilogo, mais decente, ahauahuahauahua... :D Brigada por comentar, sobrinhaa... Love-tee!! Kiss for you!!

Lila: Manaaaaaaaaaaaa... Ultimo cap aqui, um lixo... Buáááááá!! Mas eu vou fazer um epílogo p ve se dou um jeito nesse fim, hauahauahuaa... :D Espero q tenha gostado assim mesmo!! Brigada por comentar! Bjus!! Love-te maninhaa do coree!!

Sara Longbotton: AHh... Que bom q vc curtiu o cap passado, ta aqui o ultimo, apesar de n ta mui legalz n... :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Stª Lara: Ah, que bom q vc veio ler minha fic, fico feliz q suas amigas gostem e até tenham idicando ela!! :D Ta aqui o ultimo cap, mas acho q n ficou bom... Brigada por comentar! Bjus!!

Potter Maníaca: Hum... Talvez ainda n acabe n, mas por enquanto é o ultimo cap, espero q vc goste, apesar de n ta muito bomn! :D Brigada por comentar! Bjus!!

**Cah [MJ's] _£*: Oie... Td bem comigo sim, e c vc?! :D O ultimo cap ta aqui, mas n ta mui bom n : ((( Vc acha mesmo q eu escrevo bem DG?! Eu num concordo, mas cm sou teimosa e tive uma idéia, vou fazer outra sim... O nm será “A ultima chance”, breve eu posto, basta terminar essa!! :D Espero q goste!! Brigada por comentar! Bjus!

~.Thaty: Demorei um pouco p postar esse tb, mas a culpa foi do pc q pifou... O ultimo ta aqui, mas n ta mui legalz n... Quem sabe um epilogo ajude?! : (( Se eu conseguir escrever eu posto, espero q goste! Brigada por comentar!! Bjus!

Natália Regina: Ah, fico feliz q venha nessa fic tb!! :D Num tem problema o cap ser meloso n (pelo menos p mim), é q geralmente eu escrevo assim qd é HH, haauhauahua... DG é diferente, é mais complicado (na minha opinião), mas td bem... :D Ultimo cap postado, ta bom n, mas espero q goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Mrs Radcliffe: Ahh... Que bom q vc encontrou de novo minha fic, ehehehehheeh!! :D Fico super feliz q vc tenha curtido, mas dessa vez é sério... Acho q o cap ficou horrível Buáááááá... : (( Eu peço desculpas, pq geralmente releio o cap e fico achando ruim **Eu sei, eu sei... Sou insegura – Pink cora de vergonha**. Ah... Bem, eu acho minhas HH ruins (e olhe q HH eu escrevo sempre, ou seja, estou mais acostumada c o casal), quanto mais DG q num escrevo muito : ( Aí me sinto uma negação, pq já li umas DG maravilhosas... :D Mas eu vou tentar escrever outra, a idéia fica melhor c DG, então eu vou escrever... :D Será uma short, mas se quiser ler, esteja a vontade!! :D Brigada pelo comentário e por ter desejado parabéns por eu ter passado no vestibular!! :D Bjuss!!

Marienne Hifnor: AÊÊÊÊÊÊ... Foiiii... Pink passouuuu \o/ \o/ \o/ hehhehehehehe, passei pra Medicina, tow louca p começar as aulas... :D Fico super feliz q vc tenha curtido o cap passado, esse ultimo acho q ficou ruim, mil perdoes... : (( Mas vou tentar escrever um epílogo legalzinhu!! :D Ahh... Me processa naum, heehhehheheeh... É q as idéias acabaram, entum... :D A fic tem q terminar! Mas eu vou tentar escrever outra DG sim, breve eu posto aqui, viu?! :D Brigada pelo comentário!! Bjuss!!

Ane Julie R D: Hum... Acho Demorei um pouco p atualizar n foi?! Desculpas, mas foi problemas no pc mesmo... Mas agora td resolvido, se eu conseguir, o epilogo vem logo, logo!! :D O ultimo cap n ficou mui bom n, mas espero q goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Daniela Potter: Ah, que bom q gostou do cap passado, ta aqui o último (n muito bom, mas...), espero q goste!! :D brigada por comentar! Bjus!!

Juane Valentim Miranda: Ahh... Valeuz por ter desejado parabéns no vestibular, desejo sorte p vc agora, espero q consiga tb fazer algo q goste!! :D Entendo q ta c pouco tempo, mas espero q leia o ultimo cap e se tiver o prologo! Mil perdoes caso o cap n tenha ficado mui bom, mas é q eu tava sem idéias!! : (
E eu tb queria um Draco desses, ahuahauhuahauha... **Pink sonhando acordada, ahauhauahauah** :D Fico super feliz q tenha curtido a fic! Brigada por comentar!! Bjus!!

Gabi Delacour: AHh... Foi mesmo, vc sumiiu... :D Mas que bom q está de volta e lendo as fics!! Fico feliz q tenha curtido os caps, esse ultimo num ta lá essas coisas, mas espero q goste!! Polxa, agradeço todos os elogios que me fez **Pink encabulada e achando q vc exagerou... hauahauuahauahuah** :D Mas discordo de uma coisa... Acho q todos são capazes de escrever coisas maravilhosas, basta ir treinando... Minhas primeiras fics são um horror, e eu ainda acho q as demais não são muito boas... A cada fic a pessoa vai se aprimorando!! :D Pelo menos, é o que eu acho!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

N/A 3: Bom... Último cap postado, espero q vcs tenham curtido!! Perdoem-me caso não esteja muito bom... Se eu conseguir, breve faço um epílogo!! :D Agradeço a todos q leram, comentaram e votaram!! Grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.