Vingança



Enquanto tentava dormir Gina pensava em como odiava aquele Malfoy, sua raiva era tamanha que ela parecia que explodiria a qualquer momento. Como homem, ela esperava que ele fosse dormir no sofá, é claro... Mas não, aquele teimoso achou que tinha direito de dormir naquela cama! “E não tinha? Claro, afinal, ele também ganhou a promoção! Sim, mas e daí? Ele deveria deixar a cama só pra mim! Até parece... Ele é um Malfoy, Gina, esqueceu? Isso, um Malfoy... E os Malfoys não pensam em ninguém, além de si mesmo”, ela falava em pensamento, enquanto si mexia na cama.

_ Será que dava pra você ficar quieta, Weasley? - Draco perguntou, estava há quase meia hora tentando dormir, mas Gina ficava se mexendo na cama.

_ Cala a boca, Malfoy - ela falou - Não está vendo que essa cama é pequena demais para nós dois?

_ Ela seria imensa se você não enchesse de almofadas! - Draco falou virando-se com dificuldade, devido a quantidade de almofadas que Gina usara para fazer a barreira.

_ Você queria o quê? - ela sentou na cama, ligou o abaju e o encarou - Não quero correr o risco de amanhecer muito próxima de você!

_ Tem medo do que possa acontecer se ficar próxima de mim, Weasley? - Draco também sentou na cama e a encarou - Teme não resistir a mim?

_ Até parece... Você é um metido convencido, sabia? - Gina respondeu, corara com a pergunta de Malfoy, mas é claro que ela não temia a proximidade... Temia?

_ E você é uma ruiva esquentadinha - ele falou.

_ Por Merlim, o que fiz pra merecer isso? - Gina jogou-se na cama, virou pro lado e apagou o abaju.

_ Já desistiu, Weasley?

_ Boa noite, Malfoy - ela disse secamente.

_ Boa noite - Draco respondeu com um sorriso vitorioso por ter conseguido tirá-la do sério.

Ele também deitou, e Gina não mais se mexeu. Draco colocou a mão sobre a testa e ficou encarando o teto, minutos depois ele podia sentir o cheiro dela que se espalhara pelo aposento. Um cheiro bom... Fechou os olhos para atrair o sono, mas tudo que conseguiu foi lembrar da face da mulher que estava ao seu lado, de como ela ficava linda quando estava com raiva... “Linda? Não, eu não quis dizer isso! Ela fica bonitinha, mas linda...? Não, como um Malfoy eu jamais acharia uma Weasley linda! Só se você for cego... Imagine ela feliz... Ah, deve ficar mais linda ainda!”, balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos inconvenientes, depois virou pro lado e tentou dormir.

Na manhã seguinte, a primeira coisa que viu foi o rosto de Gina. Admirou por alguns instantes ela dormindo, parecia tão inofensiva daquele jeito, tão vulnerável... Então percebeu que a maioria das almofadas da barreira que ela construíra estava no fim da cama ou no chão. Sorriu... Agora suas faces não estavam mais separadas, podia ver cada detalhe do seu rosto, então involuntariamente o tocou.

Sua pele era macia, como imaginara; acariciava seu rosto com carinho, ela era diferente de todas as mulheres que um dia acordou ao seu lado, ela era especial... Não dormiu com ela sem sequer saber seu nome ou se importar com seus sentimentos, não era uma estranha, era a Weasley... A Weasley que gritava e se revoltava com ele, a Weasley que odiava tudo nele, a Weasley que apareceu na sua vida ontem e parecia ter tomado conta de seus pensamentos, aquela Weasley... Gina!

Era assim que seus amigos a chamavam, era assim que desejou poder chamá-la naquele momento. Sorriu, depois retirou a mão que acariciava seu rosto e ficou apenas a admirá-la, até que aqueles olhos se abriram e o encarou. O susto foi tão grande que ele se afastou dela com tamanha violência que caiu no chão. Gina sentou-se na cama assustada e o procurou.

_ Tudo bem aí, Malfoy? - ela perguntou ao vê-lo se levantar.

_ Claro - ele respondeu, torcia pra Gina não ter sentido quando ele a tocava - Apenas me assustei!

_ Nossa, não sabia que eu era tão feia - Gina disse.

_ Não, claro que não - Draco respondeu involuntariamente, fazendo Gina olhá-lo desconfiada - Quero dizer... Há piores que você!

_ Ah, claro - Gina falou - Deveria imaginar que um elogio de você era tão impossível quanto o Voldemort voltar do além! Espera... Onde está a minha barreira?

_ Eu é que sei?! - Draco caminhou até o banheiro, Gina reparava as almofadas no chão e perto de seus pés.

_ Não acredito que tirou as almofadas!

_ Eu não tirei nada, Weasley! - Draco falou aborrecido... Definitivamente não teve aqueles pensamentos românticos com aquela mulher paranóica.

_ Elas não saíram daqui sozinhas! - Gina levantou e foi até o banheiro, Draco tirava a camisa para tomar banho, e mais uma vez ela não pôde deixar de reparar no peitoral dele.

_ Olha aqui, Weasley, eu não tirei porcaria de almofada nenhuma! Elas devem ter saído com você se mexendo tanto na cama - ele falou encarando-a.

_ E você ficou quietinho - ela falou ironicamente.

_ Elas saíram e não foi minha culpa, é isso que interessa - Draco disse e ficou parado, Gina ficou encarando-o - O que foi?

_ Nada.

_ Então será que dava pra se retirar, ou vai querer tomar banho comigo? - perguntou irritado, Gina corou e saiu falando alguma palavra ofensiva para ele.

Depois de Draco, foi vez de Gina usar o banheiro, como estava pronto, resolveu não esperá-la e desceu pra tomar o café da manhã. Chegando ao restaurante do hotel, sentou numa das mesas e começou a tomar seu café da manhã. Minutos depois, Draco viu mulher que no dia anterior ele tentou se aproximou, mas Gina atrapalhara, “Aquela Weasley maluca... Olha só que gata! Eu poderia ter dormido com ela, ou invés daquela esquentada!”, pensou ele quase babando ao ver a mulher passar perto dele, ela o ignorou completamente.

_ Com licença, Sr. Malfoy - Draco virou-se e viu o gerente perto da mesa em que se encontrava.

_ O que deseja? - perguntou rudemente.

_ Venho avisar que hoje haverá um almoço importante aqui no hotel, o restaurante estará fechado a pedido de um dos hóspedes, então terá que almoçar na cidade - o gerente avisou.

_ Era só o que faltava... - ele resmungou.

_ Há restaurantes maravilhosos na nossa cidade, tenho certeza que apreciará - o homem falou - A propósito, senhor... Será que dava pra avisar a senhorita Weasley que ela não deve aparecer no restaurante hoje?

_ Certo, eu aviso - Draco aceitou não muito satisfeito.

_ Obrigado, com licença - o homem se retirou, deixando Draco sozinho. Foi então, que a vingança perfeita apareceu... Draco sorriu vitorioso, mostraria aquela Weasley que ninguém brinca com Draco Malfoy...

Cerca de quinze minutos depois, Gina apareceu no restaurante do hotel, não sentou na mesa de Draco, mas este resolveu dar uma passadinha na mesa dela, antes de ir aproveitar o hotel. Diferente do que o gerente lhe pedira, Draco falou pra Gina que naquele dia haveria um almoço especial para os hóspedes do hotel, mas como era algo descontraído, deveriam ir com roupas de banho, porque depois a piscina estaria liberada. A ruiva agradeceu o recado, confirmando sua presença no almoço. Depois disso, Draco a deixou sozinha...

Depois de mais uma sessão de massagem, Gina resolveu ler um pouco perto da piscina. Sentara-se numa das cadeiras e começou a ler um romance que trouxera na bagagem. De vez em quando, via alguns garçons passando com bandejas e bebidas, “Hum... Deve ser um almoço realmente especial”, ela pensou. Estava perto do horário que Draco avisara-lhe que seria o lmoço, Gina então foi se arrumar.

Escolhera um biquíni azul, o qual a deixara realmente sensual. Vestiu uma saia curta branca que era de um tecido fino, quase transparente, e uma blusinha do mesmo tecido, que deixou sua barriga de fora. Amarrou seu cabelo, fazendo um rabo-de-cavalo alto e passou um pouco de batom. Pronto, tudo certo! Pegou uma sacolinha transparente na qual havia toalha e protetor solar para quando fosse para a piscina e resolveu descer. Encontrou Draco no corredor.

_ Pronta, Weasley? - ele perguntou.

_ Sim, e você, quando vai trocar de roupa?

_ Daqui a pouco. Vai ser um almoço bastante interessante - Draco falou.

_ Espero que seja divertido.

_ Ah, será... Eu tenho certeza! - o loiro sorriso maliciosamente para Gina.

_ Virginia Weasley? - Gina virou-se para ver quem a chamava.

_ Sra. Brown - Gina aproximou-se para cumprimentar a mulher, a qual parecia ter cerca de cinqüenta anos.

_ Como vai querida? - perguntou a mulher educadamente, Draco se sentiu desconfortável, os Brown era uma das famílias que mais odiava os Malfoys por terem ajudado Voldemort.

_ Tudo bem, e a senhora?

_ Bem também! John e eu tiramos umas férias - a mulher então reparou em Draco - Espere... Um Malfoy? Ele está com você, Virginia?

_ Não exatamen... - Gina tentou responder.

_ Francamente! Seus pais ficariam desapontados de saber que está andando com um Malfoy!

_ Olha aqui... - Draco ficou de pé, pronto pra responder a mulher, mas Gina o impediu.

_ Respeito muito a senhora, mas não vou permitir que ofenda o Draco - Malfoy olhou espantado para Gina - Os Malfoy fizeram muitas coisas erradas, mas o Draco não é como eles, se a senhora quer saber ele até participou da guerra do nosso lado!

_ Oras, como se atreve a falar assim comigo? - a mulher olhou com raiva pra Gina - Que decadência, não acredito que a família Weasley chegou a esse ponto... Relacionar-se com um Malfoy! - ela então saiu como se tivesse sido profundamente ofendida.

_ Era só o que faltava... - Gina resmungou.

_ Por que fez isso? - Draco perguntou.

_ Isso o quê?

_ Me defendeu.

_ Oras... - Gina não sabia exatamente por que fizera aquilo - Fiz o que deveria ter feito! - Malfoy a fitou, Gina estava um pouco corada, a pouco até o chamara pelo nome e ainda o defendeu - Agora, com licença!

Gina começou a andar, deixando Draco sozinho parado no corredor. Só então ele se tocou do que estava prestes a acontecer... Gina, que acabara de lhe defender sem motivo algum, ou seja, fizera isso sem interesses, estava pestes a passar uma grande vergonha porque ele queria se vingar! Não podia deixar aquilo acontecer, a vingança dele certamente era pior que a brincadeira que ela fez. Olhou para a direção que Gina havia tomado e não a viu. Disse um “Maldição” e correu atrás da garota. Ela estava quase chegando ao restaurante.

_ Ei, Gina - ele chamou, a ruiva virou-se, Draco a chamara pelo nome? - Espera!

_ Algum problema, Malfoy? - ela o olhou desconfiada.

_ Estava pensando... Que acha de almoçar comigo na cidade?

_ Ta gozando da minha cara, não está?

_ Não, claro que não! - Draco disse.

_ Ontem você sequer queria almoçar comigo - ela o lembrou.

_ Ontem não importa - ele tentou - Vamos, almoça comigo!

_ Olha Malfoy, não precisa ficar agradecido só porque te defendi, até porque não combina com você - Gina voltou a andar, estava agora em frente a porta do restaurante.

_ Espera - Draco tentou novamente, segurou a maçaneta da porta no mesmo instante que ela, suas mãos então se tocaram - Você não precisa entrar aqui...

_ O que está querendo esconder - Gina girou a maçaneta e entrou. O restaurante não estava muito cheio, mas havia uma grande mesa com vários homens de paletó e mulheres vestidas elegantemente. Gina sentiu-se mal, todos olharam para ela por estar quase de biquíni.

_ Mas o que é isso? - um homem mais velho, com cara de arrogante levantou-se e se aproximou de Draco e Gina - O que está fazendo aqui com essas roupas garota?

_ Perdoe-me senhor, eu... - Gina tentou se desculpar.

_ Essa é uma reunião de negócios, se algum desses idiotas - ele apontou para dentro do restaurante - Contratou uma prostituta, deixe para diverti-lo depois da reunião! - aquilo foi o fim, os olhos de Gina encheram-se de lágrimas, nunca fora tão ofendida.

_ Olha lá como fala com ela - Draco disse.

_ Eu falo como quiser, seu insolente - o homem respondeu - Leve esta garota daqui, como disse tenho que resolver negócios... Diversão, só depois!

_ Seu imbecil - Draco então deu um murro bem no nariz do homem que caiu sentado no chão, algumas pessoas vieram ajudá-lo - Isso é para você aprender a não ofendê-la! - Gina não esperou mais, saiu correndo dali, Draco a seguiu.

_ Me deixe sozinha - ela pediu.

_ Gina, espera, por favor - Draco caminhava atrás dela - Eu sinto muito!

_ Você armou isso não foi? - ele a alcançou e a segurou pelo braço, foi então que a viu chorando.

_ Eu sou um idiota, me desculpe - ele tocou seu rosto e enxugou suas lágrimas - Eu queria me vingar...

_ Se vingar? Pelo amor de Merlim, o que fiz ontem foi só uma brincadeira! Me expor desse jeito para aquelas pessoas foi maldade!

_ Desculpa, eu não deveria ter feito isso, deveria ter dado o recado certo, mas eu fiquei com raiva de você - Draco a olhou nos olhos - Eu sinto muito, de verdade!

_ Por que deveria acreditar em você?

_ Por que pela primeira vez estou sendo sincero e falando o que meu coração pede para falar - ele disse.

_ E o que seu coração quer falar?

_ Na verdade, ele quer pedir uma trégua - Draco sorriu - Pelo menos esse mês!

_ Uma trégua?

_ Sim... Sem brigas, sem ofensas - Draco estendeu a mão - Uma tentativa de amizade? - Gina o fitou, parecia avaliar a veracidade daquela proposta.

_ Eu aceito - ela segurou a mão dele.

N/A: Bom, gente desculpa aí, sei o que ficou horrível, mas prometo que no próximo tento fazer melhor oks?! : ) Desculpa tb a demora, mas o tempo tava curto, ehehehehhe!!

N/A: Agradecimentos especiais à:

Thai: Ah, que bom q vc curte minha fic DG miga, mas eu acho sim que elas naum são muito legais, meio bobas e talz... : ) Espero q curta o cap novo, apesar de n ter ficado lá essas coisas toda... Te doroooooo muito!! Pode deixar q vo tentar atualizar c mais freqüência!! Bjus!! Brigada por comentar!

Miaka; hehehehheheh, q bom q curtiu o cap, espero q curta o novo tb!! : ) E aí, que achou da vingança de Draco? hum... Eu queria algo elhor, mas só me veio isso, entaum... Taí, ehheheheh!! : ) Sorry, queria ter f eito melhor, mas num deu : ( Brigada pelo comentário! Bjus!!

Fefys Malfoy: Brigada pelo comentário, espero q goste do cap 5 tb!! Hum... Nada disso, vc me prometeu o cap 2 e com HH, e eu num vou esquecer, eheheheh!! : ) Faz logo, viu?! Bjus!!

Amanda Pires: Ah, que bom q vc curtiu a fic... Desculpa ai a demora, eehhehehe, mas finalmente o cap 5 chegou, espero q goste!! Brigada pleo comentário!! Bjus!!

Catarina: Eu sei q o 5 naum ficou muito legalz naum, mas vou tentar melhorar nos próximos, espero q continue acompanhando a fic!! Brigada pleo comentário!! Bjus!!

Aninha: Prontinho aí o 5 cap, espero que curta... Naum ficou lá essas coisas td, mas... : ) Espero q goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Até o proximo capitulo gente,agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! grnade beijus p vcs!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.