Um pouco de tranqüilidade

Um pouco de tranqüilidade



Aquela semana passou rápido e por incrível que pareça, tranqüila... A trégua sugerida por Draco estava dando certo, eles não mais se atacavam por qualquer coisa, conversavam como duas pessoas normais, e até sorriam juntos. É claro que uma briguinha ou outra aconteceu, afinal era um Malfoy e uma Weasley... Mas Gina tinha que admitir que Draco podia ser uma pessoa legal quando queria. Era sexta-feira, almoçavam juntos no restaurante do hotel.

_ Ah Gina, até quando vai ficar emburrada? - ele perguntou sorrindo do “bico” que a garota estava fazendo.

_ Até eu descontar a brincadeirinha que você fez - respondeu com um olhar mortal.

_ Você tem que admitir que foi bem refrescante - Draco gargalhou ao lembrar do que ocorrera minutos atrás.

_ Ah claro, com certeza... Pena que eu não estava querendo me refrescar de roupa e tudo - disse ironicamente.

_ Eu disse pra você pôr o biquíni - ele piscou.

_ Pensei que estivesse brincando - ela o olhou enquanto comia, então sorriu - Mas a cara que aquele senhor fez foi realmente engraçada!

_ Engraçada pra você, ele deve estar querendo matar nós dois até agora - Draco fingiu procurar alguém pelo restaurante - Acho que ele deveria estar indo para um encontro.

_ Coitado - Gina sorriu - Você estragou toda a roupa dele!

_ Ah, mas como eu ia adivinhar que ele ia passar justamente no momento em que joguei você na piscina? Temos que concordar que foi um caminho infeliz o que ele escolheu.

_ Realmente - Gina concordou, estava indo almoçar, então ao passar pela piscina para convidar Draco para almoçar com ela, o homem a carregou e a jogou na piscina de roupa.

_ Termine logo o almoço e vá trocar de roupa - ele sugeriu.

_ Ah.. Agora você pensa nisso! Devia ter pensado nisso antes de... - Gina fez uma cara estranha e Draco a olhou preocupado - Antes de... Atchin!

_ Ei, melhor ir agora, não quero que pegue um resfriado!

_ Já disse que deveria ter pensado nisso antes! Mas não se preocupe, eu não vou ficar doente - ela piscou - Hoje é sexta, dizem que é a partir de hoje que a cidade fica animada, tem lugares ótimos para visitar.

_ Você vai? - ele perguntou.

_ Sim, claro que sim... Pretendo aproveitar esse mês para me divertir, só Merlim sabe quando terei férias novamente - Gina confessou.

_ Pelo que me disse, você não é o tipo de pessoa que precise trabalhar tanto - Draco começou, ela então desviou o olhar - Por que faz isso então?

_ Eu amo meu trabalho - respondeu, apesar de ser verdade, não era a única razão.

_ Pode ser, mas eu acho que há mais que isso - seus olhares se encontraram, mas Gina nada disso - Deve ter acontecido alguma coisa, e você faz de seu trabalho um refúgio.

_ Hum... Tornou-se conhecedor da alma humana agora, Malfoy? - Gina tentou desconversar, Draco chegara a verdade sozinho, trabalhava para afastar recordações e novas possibilidades de sofrer.

_ Não da alma humana, mas talvez da sua, Weasley - ele se aproximou e sorriu.

_ Pretensioso - ela disse, fazendo-o sorrir - Atchin! - espirrou novamente.

_ Gina, vá tirar essa roupa molhada - ele aconselhou.

_ Ta, eu vou... Deixa eu terminar aqui - Gina então voltou a almoçar - Draco?

_ Sim?

_ Você vai pra cidade hoje também?

_ Vou, você me deixou animado - ele sorriu, Gina revirou os olhos.

_ Vai arranjar mais uma hoje pra sua coleção - Gina falou.

_ Não tenho culpa se elas me querem - ela deu um tapinha em seu ombro, só naquela semana Gina ficou sabendo que ele já tinha ficado com três...

_ É por isso que prefiro não me apaixonar - ela falou, mas era pra ser só pensamento.

_ Como?

_ Nada.

_ Eu ouvi o que você disse, só gostaria que me explicasse - ele pediu.

_ Melhor evitar se apaixonar, já pensou se encontro alguém assim como você?

_ Está me ofendendo?

_ Um elogio é que não é! Você já parou pra pensar quantas mulheres já enganou? Quantas podem ter chorado por sua causa? - ela perguntou, deixando-o sem resposta.

_ Até parece que eu sou o único vilão da história - ele resmungou.

_ Quê? - a ruiva não entendera.

_ Você também já pensou em quantas realmente se interessaram por mim? Quantas me viram além da minha aparência ou do meu dinheiro? - ele questionou, foi a vez dela calar-se, depois de alguns instantes de silêncio, ela falou.

_ Nunca pensei nisso - disse baixinho.

_ Tudo bem, esquece isso, ok? - ele pediu - Hoje nós vamos nos divertir muito!

_ Certo - Gina sorriu - Atchin!

_ Gin...

_ Ok, ok... Já estou indo trocar de roupa - ela levantou e saiu antes que ele pudesse reclamar novamente.

Gina caminhava até o seu quarto, mas encontrou uma conhecida pelo caminho, e ficou conversando por algum tempo, sua roupa já quase secara ainda em seu corpo. Os espirros ficaram mais freqüentes, e ela então voltou pra o quarto para se trocar. Tomou um banho, vestiu uma roupa seca e desceu novamente, Draco estava na área de jogos, conversando com uma mulher. Ela sorriu, e sussurrou um “Ele não tem jeito”, depois foi em busca de algo para fazer, até que chegasse a hora à noite. Provavelmente sairiam as nove, tinha muito tempo até lá.

Encontrou novamente a conhecida de minutos atrás, e conversaram quase que a tarde toda. Estava escurecendo, logo se arrumaria para sair. Todavia, os espirros não a abandonaram, começou a sentir um pouco de frio, uma moleza no corpo. Pediu licença a mulher e foi pra o quarto. Nem fome sentia... Olhou para o relógio, sete horas; logo Draco chegaria para irem jantar e depois se arrumariam. Deitou um pouco, sentiu-se cansada, os olhos pesados. Cochilou por algum tempo, até que acordou com o barulho da porta. Seus olhos recaíram sobre o relógio novamente, oito e meia... “Ele não veio para jantarmos juntos hoje! Provavelmente conseguiu um encontro pra hoje”, pensou. Draco ligou a luz e Gina reclamou baixinho.

_ Ei, o que está fazendo aqui? - ele perguntou.

_ Acabei dormindo um pouco, fiquei te esperando para jantar - confessou.

_ Desculpe, Marylin e eu acabamos de jantar - Draco retirou os sapatos e rumou para o banheiro.

_ Não tem problema - ela falou.

_ Ainda não jantou?

_ Não estou com fome - Gina sentou na cama, num momento tudo parecia rodar.

_ A gente come alguma coisa lá na cidade - Draco apareceu na porta do banheiro - Não se importa se a Marylin for conosco, se importa?

_ Claro que não - respondeu, bem lá no fundo se importava... “Pensei que ele fosse comigo, que arranjasse alguém lá, mas... Fosse apenas comigo”.

_ Ela parece ser uma pessoa legal - Draco disse - Pelo menos por enquanto!

_ Estarei torcendo por você - Gina forçou um sorriso, levantou e foi procurar uma roupa, agora sua cabeça começara a doer. Depois que tomou banho, Draco voltou para o quarto.

_ Você está com uma cara terrível - disse olhando para Gina que estava novamente deitada, a roupa que usaria perto dela.

_ Vou me arrumar - ela levantou.

_ Você está bem? - perguntou desconfiado.

_ Sim, ótima - sorriu e foi até o banheiro. Não demorou muito no banho, vestiu a roupa, mas não sentiu muita vontade de se arrumar, sequer colocou um batom, quando saiu Draco terminava de calçar os sapatos, estava muito bonito e cheiroso, ela pensou.

_ Com certeza você não está bem - ele concluiu.

_ Já disse, estou ótima - ela caminhou até as sandálias que separara para aquela noite, depois de calçá-las pegou a bolsa - Vamos? - Draco a fitava, Gina estava pálida, estava bonita, mas não parecia querer sair...

_ Vamos - ele apenas concordou, deveria ser apenas impressão. Abriu a porta e quando ela ia passar, sentiu-se tonta e deu um passo para trás, Draco serviu de apoio e não a deixou cair - Você não está bem!

_ Foi só uma tontura - ela sorriu, Draco segurou seu braço e reparou o quão quente estava, então tocou sua testa.

_ Você está com febre! - falou - Eu disse pra você trocar de roupa!

_ Eu estou bem, não se preocupe!

_ Não tem como não me preocupar - falou, Gina o encarou - Afinal tenho parcela de culpa.

_ Eu disse que não devia ter feito aquilo.

_ Venha - ele fechou a porta do quarto e a levou até a cama - Fique quietinha.

_ Divirta-se! - ela disse.

_ Eu não vou mais, vou ficar aqui com você - Draco tirou uma das blusas que vestia.

_ Não precisa, você tem um encontro e...

_ Vou falar com a Marylin, volto já - ele falou - Aproveito e trago algo pra você comer, deve estar com fome.

_ Não estou.

_ Mas vai comer assim mesmo, mocinha - avisou - Está fraca, precisa se alimentar - Gina sorriu e ele correspondeu, então deixou o quarto e foi fazer o que pretendia. Desculpou-se com Marylin, depois foi até a recepção e pediu uma sopa, e se possível alguma poção para febre. O serviço de quarto entregaria o mais rápido possível. Então voltou para o quarto.

Gina estava deitada, cochilava; sua face levemente vermelha. Aproximou-se, tirou suas sandálias e puxou a coberta. Tocou sua face, ainda estava febril, “Me desculpe”, sussurrou perto dela. Estava preocupado, se soubesse que ficaria resfriada não teria jogado-a na piscina. Sentou ao seu lado na cama, e acariciou seu rosto, então sorriu... O que aquela Weasley estava conseguindo? O fez recusar um encontro, deixar de sair para se divertir... Nenhuma mulher jamais conseguira tanto dele. Até preocupado ela o deixou. Beijou sua testa com carinho, “O que você fez comigo, hein?”, ela se mexeu um pouco, mas ainda dormia, “O que quer que tenha sido, nunca deixe de fazer”, sussurrou em seu ouvido novamente, apesar de novo, aqueles sentimentos eram muito bons, tinha que admitir.

Bateram na porta, caminhou até lá, uma sopa e uma poção, assim como pedira. Agradeceu, deu uma gorjeta à moça que trouxera e guiou o carrinho até a cama. Puxou uma cadeira e lá sentou, depois a chamou.

_ Gina - tocou seu rosto - Gina, você precisa acordar - ela abriu devagar os olhos.

_ Eu não tenho fome - ela disse.

_ Só um pouquinho - ela balançou a cabeça negativamente - Por mim!

_ Por você?

_ Sim, faz esse esforço por mim - Draco estava com uma colher cheia de sopa na mão. Ela sorriu e levantou um pouco para sentar-se na cama. Ele guiou a colher até sua boca e Gina a abriu.

_ Obrigada - ela disse, Draco também sorriu e continuou dando a sopa a ela, e apesar de não ter tomado toda, ele já estava mais tranqüilo.

_ Agora tome a poção, vai ajudá-la - ele agora pegou o frasco, numa outra colher colocou um liquido de cor esverdeada, Gina fez uma careta - Não deve ser muito boa, mas... Vai ser bom pra você!

_ Ok - ele deu o poção na boca dela, e Gina fez um careta. Tinha realmente um gosto horrível.

_ Agora deita um pouco, tenta dormir - ele afastou o carrinho com o resto da sopa. Gina fez o que ele disse, Draco puxou as cobertas e a cobriu.

_ Boa noite - ela falou.

_ Boa noite!

_ Draco...

_ Hum?

_ Obrigada - ela sorriu, aquele sorriso fora maior recompensa que ele poderia ter.

_ Não precisa agradecer - ele sentou novamente na cadeira, e a fitou, Gina fechou os olhos e não demorou a dormir. Draco passou quase a noite toda velando o sono de Gina, até que acabou dormindo também na cadeira perto da cama dela.


N/A: Bom... Depois de um bom tempo sem atualizar, aqui estou eu com capitulo novo!! : )) Espero que curtam, ficou meio meloso, mas num deu p evitar, heheheheheh!! Peço desculpas pela demora e caso o cap num esteja muito bom!! Agradeço a todos que votaram e leram, sempre deixo um recadinhu as pessoas q momentam, mas por falta de tempo, hj eu num pude escrever, peço desculpas... Mas agradeço por todos os comentários que deixaram!! Obrigada!! E naum deixem de comentar e fazer essa autora feliz!! Ehehhehehehe!! Bjus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Linni Weasley

    Esse cap. foi lindo... mas acho que as coisas aconteceram rápidas demais! Mas acabei viciando na fic!!!! LINDA!!!!!!!!!!!

    2013-11-14
  • rafinha granger-potter

    QUE FOFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2011-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.