Você?!



N/A: Antes de tudo, quero avisar que este capítulo não foi betado!! Minha beta não pôde corrigir ainda, mas eu estou postando logo, pq já demorei demais!! : )) Pode deixar, que assim que ela me entragar o capítulo corrigido eu conserto!! Boa leitura!!

Diferente de suas tradicionais tardes de domingo, nas quais ela geralmente trabalhava, naquele momento Gina estava arrumando as malas. Já que não podia recusar o prêmio e estava tudo preparado, resolveu “aproveitar” aquela situação. Ainda torcia mentalmente para que o outro ganhador fosse um cara legal, assim tudo realmente poderia valer a pena. Porém, algo ainda a intrigava... Como fora parar naquele sorteio, se sequer fora aquela boate?

_ Espera um minuto – Gina falou sozinha enquanto enfiava algumas roupas na mala – É a boate onde aconteceu o aniversário do Simas! – ela lembrou – Ah... Eu mato quem fez isso! – foi interrompida pela campainha que soou. Andou sem ânimo até a porta, depois de abri-la três mulheres entraram.

_ Ginaaa – exclamou Amy – É verdade? – Gina suspirou profundamente.

_ Você ganhou mesmo aquela promoção? – perguntou Hermione, Gina notou que ela era a única que parecia realmente surpresa.

_ Ganhei – Gina respondeu.

_ Mas você não foi à boate... – Hermione não entendia.

_ Exatamente – Gina então lançou um olhar mortal para Amy e Sammy – Mas vocês foram!

_ Claro, o aniversário do Simas foi lá! – disse Amy inocentemente.

_ Não se faça de desentendida, tenho certeza que vocês têm algo a ver com isso – Gina apontou para as duas amigas, Hermione lançou um olhar de reprovação.

_ Ah, nem olhem assim – Amy falou – Qual é Gina, eu só queria que você saísse um pouco!

_ Eu só ajudei porque também não quero ver minha amiga infeliz, vivendo só de trabalho – Sammy explicou.

_ Sair é uma coisa, passar um mês num outro país é outra! – Gina bufou de raiva.

_ Como alguém pode reclamar de uma viagem para o Caribe? – Amy parecia completamente confusa. A amiga ganhara uma viagem de um mês no Caribe, com tudo pago e ainda reclama?

_ Simplesmente porque é uma viagem com acompanhante, o qual EU NÃO ESCOLHI! – ela fez questão de gritar aquelas palavras.

_ Ah... Veja pelo lado bom, quem sabe ele não é o homem da sua vida? – Amy falou com um sorriso malicioso nos lábios.

_ Eu não pretendo ficar com ninguém nesta viagem, muito menos com este homem desconhecido – Gina disse. Hermione se contorceu incomodada no sofá, na verdade ela já sabia quem era o acompanhante, saíra as fotos tanto de Gina quanto dele, numa revista qualquer, foi assim que soube que a amiga havia ganhado. Imaginou qual seria a reação de Gina ao descobrir que era... Balançou a cabeça, melhor nem falar para a amiga agora, quem sabe ela realmente não poderia se divertir lá no Caribe? Draco Malfoy ser o homem da sua vida, Hermione sabia que era impossível, mas talvez a presença dele não interferisse no lazer da amiga.

_ Oh Gina, eu sei que você está nervosa agora – Amy abraçou a amiga – Mas eu acho que você vai adorar essa viagem, e vai até me agradecer algum dia!

_ Eu vou é matar você, isso sim – Gina brincou, apesar da raiva entendia que as amigas não fizeram por mal.

_ Mata não – Sammy também abraçou Gina.

_ Não querem que eu agradeça agora não é? – ironizou Gina. Amy deu um leve tapa na amiga.

_ E então, tudo preparado? – Hermione perguntou hesitante.

_ Quase – Gina olhou com atenção para a amiga – Algum problema Mione?

_ Não, nenhum problema – Hermione forçou um sorriso. Amy e Sammy não sabiam quem realmente era Draco Malfoy, pois não estudaram em Hogwarts, talvez por isso não estivessem tão preocupadas.

_ Que acha de receber uma ajuda das amigas? – Sammy falou.

_ Eu adoraria – Gina sorriu... Estava começando a curtir a viagem...

*******************************

Draco andava de um lado para outro no quarto, pensando em como seu nome fora parar naquele sorteio. Sabia que tinha ido aquela boate na noite anterior, mas não lembrava de ter se inscrito em sorteio algum... “Não, eu não bebi tanto ontem!”, disse a si mesmo. Então se não foi um elevado estágio de embriagues que o levou a fazer aquilo, quem o fez? Seu elfo doméstico o fez acordar de seus pensamentos.

_ Estou aqui, senhor o que deseja? – perguntou o elfo fazendo uma exagerada reverência.

_ Arrume minhas malas – Malfoy ordenou, o elfo correu para o enorme guarda-roupas do rapaz.

_ Vai viajar meu senhor? – Teb, perguntou.

_ Mas é claro, seu idiota – Draco revirou os olhos com raiva – Separe roupas leves, irei para um local quente!

_ Sim, senhor! Teb separa – o elfo retirou algumas roupas, e começou a depositá-las em duas malas. Malfoy não prestava a atenção no elfo, apesar de ter “gostado” daquele prêmio, tinha que descobrir quem armara aquilo para ele. O barulho da campainha assustou o elfo, que arregalou os olhos – Alguém chegou, meu senhor!

_ Eu percebi – Draco disse ironicamente – Que está fazendo ai parado? Vá abrir elfo estúpido!

_ Oh, sim, sim! Teb vai agora mesmo – o elfo saiu correndo do quarto para abrir a porta. Draco suspirou, resmungou para si sobre a incompetência do seu elfo doméstico, depois rumou para ver quem havia chegado.

_ Roger? – disse Draco ao ver o amigo, Teb seguia o homem.

_ Com licença, Teb vai arrumar as malas – o elfo saiu, deixando os dois homens sozinhos.

_ Não acredito que ganhou no sorteio – Roger falou meio cético.

_ Sim, ganhei – Draco confirmou um pouco irritado, pelo visto a noticia se espalhou rápido.

_ A Lindy vai dar pulos – comentou Roger.

_ Lindy? Aquela sua namorada? – Draco fechou os olhos de raiva – Então foi ela?

_ Bem... –Roger percebeu que seria melhor não ter dito aquilo – Foi!

_ Ela me paga! Quem permitiu a ela colocar meu nome neste sorteio?

_ Ah, qual é Draco! Você vai para o Caribe com tudo pago e está reclamando? – Roger tentou aliviar a situação.

_ Não preciso disso – ele lembrou ao amigo – Sabe que não preciso de esmolas!

_ Claro que sei, mas se ganhou vai rejeitar? E quanto a mulher? – Roger lançou um sorriso malicioso – Um mês sozinho com uma mulher no paraíso!

_ UM MÊS! – Draco gritou, só agora lembrou da duração do prêmio – Eu não agüentaria um mês com uma mulher nunca! Será muito monótono!

_ Quem sabe você não se apaixona por ela?

_ Ah não, vamos parar por ai! Acho que aquela sua namorada está afetando seu juízo! – disse Draco – Eu não sou tão idiota assim!

_ Estou começando a concordar com a Lindy – Roger se irritou, indiretamente Draco o chamou de idiota, afinal ele não negava que era apaixonado pela namorada – Seria interessante te ver apaixonado!

_ Vai começar – Draco jogou-se no sofá – Claro, claro... Eu conheço uma mulher, me apaixono perdidamente por ela, começo a achar que ela é o amor da minha vida e... Eu piso na bola e a perco para sempre! Acho até que morreria por isso... Não, não, eu faria o impossível para tê-la de volta não é mesmo? Ah, qual é? Isso nunca vai acontecer comigo!

_ Ninguém manda no coração Draco – Roger falou.

_ Será que dá pra parar? Está parecendo uma mulherzinha falando... – Draco afinou a voz neste momento.

_ Olha, eu só vim aqui desejar boa viagem! – Roger rumou em direção a porta – Tchau!

_ Obrigado – o loiro respondeu friamente. Sequer olhou para ver o amigo ir. Estava tão revoltado naquele momento... “Nunca uma mulher conseguir fazer isso”, pensou.

*******************************

O horário marcado para chegar à boate naquela segunda-feira era às dez da manhã, então Gina pela primeira vez em dois anos acordou às nove horas. Arrumou-se sem pressa, vestiu um vestido rosa claro, com finas alças, que era um pouco acima do joelho. Prendeu os cabelos num rabo-de-cavalo alto, e passou um batom não muito forte, ficara realmente bonita. Terminara de se arrumar faltando dez minutos para as dez, então pegou suas malas e aparatou no endereço da boate. Muitas pessoas estavam no local, repórteres de várias revistas, inclusive do próprio Profeta Diário, pelo visto aquela boate era mesmo famosa, pensou enquanto caminhava.

Um jovem pegou as malas para ela e a guiou até a dona da boate, que sorria muito naquele momento. Olhou ao redor a procura do outro ganhador, mas não encontrou ninguém que aparentasse ter ganhado naquele sorteio. Conversou um pouco, deu dez horas, mas nada do ganhador... “Não dá pra acreditar que ele se atrasou!”, Gina pensou já com raiva do homem. Já estava pensando em ir embora, quando às dez e quinze um burburinho começou. Então viu novamente o jovem com malas nas mãos, pelo visto finalmente o ganhador havia chegado. Um homem alto, cabelos loiros, olhos acinzentados adentrou no recinto, era bonito, mas Gina sentia uma certa repulsa só de olhar para ele, era como se conhece aquele jeito superior de ser...

A dona da boate pareceu respirar aliviada, apressou o homem que agora lançava um olhar penetrante em Gina. teve que admitir que a moça era bonita, corpo bem feito, cabelos vermelhos lisos presos naquele momento! “Espera aí... Eu disse vermelho?”, Draco questionou-se, mas não teve tempo para pensar, pois Ling tomou a palavra.

_ Finalmente os ganhadores do nosso sorteio! A boate Night Dance está feliz em levar vocês a uma viagem que certamente mudará suas vidas – ela dizia com empolgação, Draco e Gina olhavam-se, como se tentassem descobrir de onde se conheciam – Aqui está o endereço do hotel! Desejo-lhes boa viagem, Draco Malfoy e Virginia Weasley!

_ Malfoy? – Gina gritou.

_ Weasley! – Malfoy fez o mesmo, mas ao ler o endereço acabaram aparatando imediatamente no Caribe.

_ Quê? – Gina estava completamente perdida, olhou em volta e viu que estava numa recepção luxuosa, mas o que realmente a desanimou foi que de fato o homem também aparatara ali, e aquele homem era ninguém menos que – Draco Malfoy... Você?!

_ Eu sabia que essa viagem estava perfeita demais... – Draco resmungou – Tanta gente nesse mundo, tinha que ser justamente uma Weasley?!

_ Para sua informação não estou nem um pouco feliz também com sua presença – Gina fez questão de lembrar a Malfoy que também não gostava dele. Apesar de Draco nunca ter se juntado a Voldemort, Gina não conseguia se dar bem com o loiro.

_ Oh, então o casal chegou – um homem de terno apareceu com um largo sorriso.

_ NÃO SOMOS UM CASAL! – gritaram os dois em uníssono.

_ Certo – o homem sorriu sem graça – Bem-vindos ao hotel Paraíso Tropical! Sou Joseph René, gerente daqui, todas suas despesas foram pagas, neste maravilhoso hotel cinco estrelas, e desejamos que suas estadias sejam perfeitas.

_ Será que dava para mostrar logo meu quarto? – perguntou Draco grosseiramente.

_ Larga de ser mal-educado Malfoy! – Gina reclamou, como ele tratava assim uma pessoa que estava sendo tão gentil? – Obrigada, senhor!

_ Não precisa agradecer senhorita! – o homem sorriu para Gina, depois lançou um olhar feio para Malfoy, mas o loiro nem ligou – Bom, acompanhem-me! – Eles então seguiram o gerente, que rumava para a recepção.

_ Nossa! – Gina admirava o lugar luxuoso, vários hóspedes passavam por eles, pareciam satisfeitos – É tudo lindo!

_ Será que dá para parar de babar, Weasley? Eu sei que seus pais nunca tiveram condições de levar você num lugar desses, mas desse jeito eu vou ficar com vergonha só por estar andando com você – Malfoy falou maldosamente, Gina preferiu ignorá-lo, não deixaria Malfoy estragar aquelas “férias no paraíso”, como apelidara a viagem.

_ Suíte 406, por favor – o gerente pediu, um recepcionista entregou-lhe duas chaves – Aqui está, uma para a senhorita e outra para o senhor.

_ Espera, mas você disse apenas suíte 406, falta falar o número da outra – Gina disse como se fosse a coisa mais obvia no mundo, não notara que sua chave, assim como a de Malfoy era do quarto 406.

_ Não senhorita, é apenas uma suíte. Na verdade, um das nossas melhores suítes de casal – o homem avisou.

_ QUÊ?! – berraram juntos, Malfoy e Weasley – Eu vou ter que dividir o quarto com você? – falaram ao mesmo tempo apontando um para o outro...

N/A: Bom, meu costumeiro pedido de desculpas pelo atrasooo, sorryyyyyy gente, mas meu tempo está curtíssimo!! Espero que tenham curtido o capitulo, apesar de saber que ele está curto e meio chatinhu!! Mais uma vez, sorry!! Tentarei melhorar nos próximos!! Obrigada a todos que comentaram, votaram e leram minha fic!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Miaka: Obrigada pelo comentário, ehhehehehehe, eu queria ter feito melhor o encontro deles, mas acabou saindo isso ai!! Desculpa!! : )) Mas os proximos serão melhores, eu espero, ehehehehhe!! Bju!!

Carol: Valeuz pelo comentário, que bom que curtiu!! Protinho capitulo novo ai, espero que goste!! Bju!!

Thai: Migaaa, valeuz ai pelo comentarioo, que bom que vc ta curtindo, as vezes eu fico achando q n tenho o menor jeito p DG, sei lá, acho que já tão acostumada a escrever HH... : ) hehehhehe!! Thaiiiiiiiiiiiiiii, eu quero atualizaçoesssss, meninaaaaaa!! Quer me matar de curisidade?! Atualiza logo tuas ficsss, todassssssssssss, principalmente “Descobrindo os prazeres da vida”, estou loucaaa p ver como vai ser o capitulo 7, entaum atualizaaa!! : )) Doroo muitoo vc migaa!! Bjaum!!

Fefys Malfoy: Valeuz pelo comentário, espero que tb curta o capitulo!! Bom... Como não sei se vc vai ler minhas outras atualizações, eu repito nessa fic, atualizaaaaaaa tua ficcc!! Tem q fazer a parte HH logoo!! : )) estou esperando, viu!? Bjaum!!

N/A 3: Prontooo, agradeci a todos ai, valeuz por lerem minha fic!! Mais uma vez, aproveito e divulgo a comunidade do orkut: “Fics da Pink”, criada pela miga Tami, cujo endereço é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 Quem quiser pode entrar, estejam a vontade!! : )) Obrigada mais uma vez!! bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.