Os grandes vencedores



A festa de Simas estava muito animada, já era madrugada, mas ninguém pensava em ir embora. Harry e Hermione dançavam na pista de dança, assim como Amy e Simas, Sammy e Rony, e diversas outras pessoas, até que a música parou e uma mulher apareceu num palco que havia no local. Ela pediu a atenção de todos e começou a falar.

_ Boa noite a todos - a mulher tinha traços orientais e cabelos negros até o ombro - Alguns de vocês devem saber que a nossa boate hoje completa 10 anos de existência - algumas pessoas gritaram - Mas quem recebe o presente são vocês, ou melhor, dois de vocês! Vocês poderão participar de um sorteio que levará um homem e uma mulher ao Caribe por um mês, com tudo pago! O sorteio será amanhã ao meio-dia e na segunda-feira o casal sortudo embarcará para as ilhas do Caribe. Vocês receberão um pequeno cartão no qual deverão colocar seu nome e endereço, iremos pessoalmente às suas casas informar a vitória! - depois do aviso a mulher despediu-se e a música voltou a tocar alto, enquanto empregados da boate distribuíam o cartão.

Amy recebeu seu cartão, ia colocar imediatamente o seu nome, mas uma idéia lhe ocorreu... Olhou para Hermione, não... Ela não concordaria com sua idéia! Olhou para Sammy e sorriu... Caminhou até a amiga e a puxou para um canto para contar sua idéia. Quando chegaram a uma das mesas, ela disse:

_ Acabei de ter uma idéia incrível - ela tinha um enorme sorriso.

_ O que foi? - Sammy perguntou.

_ Eu sei que as possibilidades de ganharmos são remotas, então eu pensei que poderíamos...

_ O quê? - perguntou ela curiosa.

_ Colocar o nome da Gina, que você acha? Já pensou se ela ganha? Certamente não iria recusar uma viagem dessas!

_ Ta maluca, a Gina mata a gente - Sammy falou.

_ Eu pensei que tinha chamado a Sammy, não a Hermione - Amy ironizou, sabia que Hermione se recusaria a idéia, mas a outra seria mais fácil de convencer.

_ Engraçadinha! Eu só não acho uma boa idéia, mesmo que seja quase impossível ganhar.

_ Então! Se é quase impossível, qual o problema? Vamos colocar o nome dela, se não for sorteada beleza, se for maravilha... Ela passará um mês no Caribe com um rapaz, sem poder reclamar - Amy disse sorrindo, só assim mesmo pra Gina aceitar sair com alguém.

_ Amy, eu não sei não... - Sammy parecia hesitante.

_ Qual é, e se ela se apaixonar por ele? Seria eternamente grata não acha? - a amiga piscou.

_ Tudo bem, vamos ver no que é que vai dar! - Sammy acabou concordando. Realmente seria difícil Gina ganhar, visto que havia muitas pessoas naquele dia, mas é claro que Amy faria de tudo para aumentar as chances da amiga! Ela saiu pedindo a todos os conhecidos, que ainda não haviam preenchido, os seus cartões. Só não pediu a Harry ou a Hermione... O jeito certinho e responsável de Hermione impediria que sua idéia tivesse alguma chance de acontecer. No total, ela conseguiu 20 cartões, os quais foram preenchidos com o endereço e nome de Gina. Pronto... Agora era só esperar o sorteio.

No outro lado da boate, parece que alguém teve uma idéia semelhante... Roger acabou de receber seu cartão, estava quase preenchendo quando Lindy o parou, pelo sorriso da namorada ele logo imaginou que ela estava aprontando alguma, ou pensando em aprontar...

_ Eu tive uma ótima idéia! - ela falou no ouvido dele.

_ O que foi? - Roger perguntou.

_ Que você acha de colocarmos Draco nesse sorteio?

_ Draco? Oras, mas por que o Draco? - ele perguntou sem entender - Pensei que quisesse ir comigo para o Caribe!

_ Adoraria ir com você para o Caribe - ela sorriu - Mas as chances de sermos sorteados são quase nulas! Agora, diga-me quando foi a última vez que Draco demorou mais de uma semana com a mesma mulher?

_ Hum... - ele parecia fazer um grande esforço para lembrar - Nossa! Nem lembro!

_ Imagine então ele passando UM mês com uma única mulher - Lindy sorriu maliciosa.

_ Ele enlouquecia!

_ Enlouquecia nada! Ele poderia desenvolver algum sentimento por ela - a mulher falou - Ele nunca se apaixonou porque não fica com ninguém tempo suficiente!

_ Eu ainda duvido que ele seja capaz de se apaixonar - Roger falou descrente.

_ Eu acho que por detrás daquela aparência fria, há um coração sim - ela falou - E eu vou provar isso a ele... Quem sabe um dia ele até me agradece!

_ Agradece? Ele vai querer matar você, sabe disso né? - ele alertou.

_ Vai me ajudar ou não? - ela perguntou.

_ Claro, você sabe - Roger a beijou. Os dois preencheram o cartão com o nome e endereço de Draco, e ainda conseguiram mais alguns cartões de alguns amigos. No total foram 17 cartões para Draco... Agora era só esperar o sorteio.

**********************************

Domingo, quase meio-dia, Draco acorda. Ao seu lado estava... Bom, ele não lembrava o nome dela, alias, será que perguntara? Uma noite prazerosa, mas novamente sem sentido... Por que ficar pensando nessas coisas? Nunca precisou de sentido para transar... Mas era como se faltasse algo, e ele sempre soube disso! Era melhor não dar importância para isso... Levantou-se para tomar um banho, sentia o cheiro dela por todo seu corpo... Enojou-se! Até quando aquelas interesseiras o procurariam?

Sentia a água fria cair sobre seu corpo, por que continuava a pensar naquilo? Amaldiçoada fosse a namorada de Roger, pensou ele. Será que tinha azarado-o? Não, ela não estava usando a varinha quando dizia aquelas coisas... Voltou para o quarto, a mulher agora estava acordada, tinha um sorriso o qual ele julgou falso. Draco não estava com paciência para aturá-la e esta acabou indo embora pouco tempo depois. Sozinho mais uma vez...

Como era quase hora do almoço, tomou apenas um copo de suco que um elfo havia deixado mais cedo em seu quarto. Leu algumas noticias do “Profeta Diário”, mas sem muito interesse. Na sessão de lazer, havia uma noticia sobre a boate que fora noite passada, algo sobre aniversário e um sorteio... Pulou aquela parte também, de que lhe interessaria aquilo? Desceu, era doze e cinqüenta, resolveu almoçar.

A enorme mesa estava farta como sempre, mas apenas uma de suas cadeiras estava ocupada, Malfoy almoçava sozinho, como sempre... Não tinha fome, então pouco tocou na comida. A campainha soou, mas ele não deu muita importância, viu apenas o elfo que estava ao seu lado correr para atendê-la. Instantes depois viu a criaturinha retornar com os olhos ainda mais esbugalhados do que eram.

_ Senhor Malfoy - o elfo tinha medo na voz - Há pessoas querendo vê-lo!

_ Sabe que não gosto de ser interrompido quando estou almoçando - Draco respondeu com desprezo, como se fosse culpa do elfo a presença daquelas pessoas.

_ Teb sabe, senhor! Teb sabe - o elfo gaguejou - Mas eles insistiram em falar com o senhor!

_ E quem são?

_ Não os conheço, senhor! Dizem que são da boate Night Dance! - o elfo respondeu.

_ Como? - Malfoy não acreditou muito no elfo, então resolveu conferir com seus próprios olhos, quando chegou em sua sala de estar havia muitas pessoas, inclusive alguns repórteres - Mas o que está acontecendo aqui?

_ Senhor Malfoy - a mulher com traços orientais se aproximou - Sou Ling Kunm, dona da boate Night Dance, viemos parabenizar nosso ganhador!

_ Ganhador? Do que está falando? - Draco pergunta rudemente, algumas fotos são tiradas.

_ Oras, estou falando da viagem que o senhor ganhou! Foi o homem sorteado para passar um mês no caribe com uma mulher que também já foi sorteada! - a mulher respondeu sorrindo.

_ QUÊ?! - Draco tomou um grande susto! Que brincadeira era aquela? - Mas eu não participei de nada!

_ Bom, então alguém o inscreveu no sorteio! Mas não importa, afinal amanhã embarcará para o Caribe! - a mulher sorriu, Draco ainda perdido naquela confusão apenas a viu abraçando-o para uma foto, depois todos saíram, “Vamos agora informar a nossa ganhadora, mais tarde receberá uma correspondência”, ela disse empolgada. Sentou no sofá ainda tentando assimilar o ocorrido, “Eu mato quem fez isso!”, foi tudo que pensou naquele momento...

************************************

Trabalho... Ela sabia que era domingo, mas trabalhar em domingos e feriados era algo muito comum para Gina. Revisava algumas matérias que deveriam sair no dia seguinte, estava cansada, mas não deixava de trabalhar por isso! Na verdade, estava sem férias há quase dois anos, tudo que fazia era trabalhar, trabalhar e trabalhar! “Talvez minhas amigas estejam certas! Acho que vou dar uma pausa agora”, ela disse a si mesma quando olhou o relógio! Uma hora da tarde, sequer almoçara, apenas comeu um sanduíche! Aquilo não era vida... Sim, faltava algo e Gina sabia exatamente o que era! Virou para o lado, havia um porta retrato perto do sofá, numa foto estavam seus amigos e ela... Não, dos amigos ela não podia reclamar, era outra coisa que faltava...

Mas o que faltava ela não podia ter, ou melhor, não queria ter! Gina não queria correr o risco de sofrer novamente, jurou que não deixaria nenhum homem magoá-la mais uma vez. Uma lágrima rolou pela sua face, mas ela tratou de enxugá-la imediatamente! Não derramaria mais lágrimas por ele... Pegou um livro qualquer e começou a ler! Uma e meia, era exatamente uma e meia quando a campainha soou. Levantou sem vontade e foi atender a porta.

_ Virginia Weasley? - uma mulher perguntou.

_ Sim, sou eu! Algum problema? - Gina perguntou preocupada, não conhecia aquela mulher, que estaria fazendo ali?

_ Problema algum querida - a mulher sorria - Sou Ling Kunm, dona da boate Night Dance, viemos parabenizar nossa ganhadora - outras pessoas adentraram no apartamento de Gina, mesmo ela não tendo convidado ninguém.

_ Ganhadora? Do que a senhora está falando? - Gina perguntou.

_ Oras, por Merlim! Por que vocês se fazem de desentendidos? - a mulher disse um pouco irritada.

_ Não estou me fazendo de desentendida! - Gina também se irritou, que diabos aquela mulher queria? E por que estavam tirando fotos dela?

_ Muito bem, então! Deixa eu explicar: Você foi sorteada para passar um mês no Caribe, juntamente com outro ganhador!

_ QUÊ?! - Gina quase teve um treco! Que raios de sorteio ela poderia ter ganho, se sequer entrou num? - Mas eu não me inscrevi sem sorteio algum!

_ Por Merlim, mais um? Deveria ter colocado uma regra nesse bendito sorteio! - Ling falou - Alguém deve ter inscrito você, mas isso não importa! Você parte amanhã para o Caribe!

_ Amanhã? Mas eu não posso! - Gina reclamou.

_ Não só pode, como vai! - a mulher avisou.

_ Eu trabalho senhora! - Gina achou melhor informá-la deste pequeno detalhe!

_ Eu sei, não se preocupe! Trabalha no Profeta Diário, não é? - Gina confirmou com a cabeça - Eu já dei um jeito nisso! O outro ganhador trabalha por conta própria, então não terá problemas!

_ Mas... - Gina ia protestar.

_ Nada de mais! - a mulher já estava ficando nervosa - Merlim! Eu resolvo dar uma viagem para o Caribe e os ganhadores reclamam! Depois receberá uma correspondência informando a que horas deve chegar à boate! De lá vocês aparatarão para o hotel no Caribe! - ela então puxou Gina para uma foto, depois saiu do apartamento dela.

Gina caiu no sofá ainda pensando no que aconteceu. Viagem? Mas ela não se inscreveu nesse sorteio, então quem o fez? “Essa pessoa terá sérios problemas quando eu a encontrar”, pensou Gina. Pelo visto a mulher já tinha tudo arrumado, até entrou em contato com o Profeta Diário! Ah, claro... Não deve ter sido difícil convencê-los a dar férias a ela, afinal, além de ser uma excelente funcionaria, não tirava férias há dois anos.

Hum... Talvez aquela viagem não fosse tão ruim assim, o Caribe deveria ser um pequeno paraíso e ela poderia descansar a vontade! Estava começando a curtir a idéia quando lembrou, “Você foi sorteada para passar um mês no Caribe, juntamente com outro ganhador!”! Ganhador significa homem? Ah, Gina não estava a fim de passar um mês no paraíso com um homem que sequer conhecia lhe enchendo a paciência! E se ele fosse um daqueles conquistadores baratos, que só querem curtição? Definitivamente ela não estava a fim de suportar alguém desse tipo!

Pensou sobre isso por quase meia hora, quando uma coruja adentrou no seu apartamento. Pegou a correspondência, estava escrito Boate Night Dance na frente, e abriu. Havia três pergaminhos, os quais ela leu com muita atenção. O primeiro era apenas informações sobre a boate, uma espécie de propaganda. O segundo informava sobre o “prêmio”, a viagem ao Caribe, hospedagem num hotel cinco estrela, todas as refeições pagas, etc., além de informar que os ganhadores não poderiam recusar o prêmio.

Por fim, no último pergaminho, ela ficou sabendo que teria que estar sempre com o outro ganhador, eles teriam que visitar os mesmos locais, ir aos mesmos restaurantes, fazer as mesmas atividades... “Só faltava querer que ficássemos no mesmo quarto”, pensou Gina um pouco enfurecida com aquilo tudo! “Por favor, que o outro ganhador não seja um daqueles idiotas”, ela pediu num sussurro.


N/A: Capitulo dois, espero que vocês tenham curtido! : ) Bom, eu tive que mudar a parte do sorteio... Ficou meio bobo, não foi?! Vilxeeee... Ficou terrível o capitulo?! Bom... eu ainda vou colocar a reação deles ao descobrirem que foram os amigos, mas deixei pro proximo capitulo!! : ) Bom... No próximo capitulo eles tb vão se encontrar... Qual será a reação deles ao descobrir os “ganhadores”? hehhehehehe!! Agradeço a todos que leram e votaram! Meus agradecimentos especiais à:

Bárbara: Migaaa, espero mesmo q esteja curtindo a fic... Naum tenho muito jeito p DG naum, mas espero q esteja ficando boa!! Valeuzzz por comentar!! Bjus!! Dorooooo muitooooo vc!!

Crys Hale: Oiee, q bom q curtiu a fic, demorei um pouco p atualizar, mas tai ai o capitulo 2, espero q goste!! Valeuz pelo comentário!! Bju!

Miaka: Hum... Vc quase acertou, hehehehehehh... Apenas com a Gina aconteceu algo no passado, o Draco é “safado” mesmo, heheheheh.. Mas ele vai mudar... : )) Naum, eles n tiveram nenhum envolvimento no passado! Bom.. chega senão eu vou acabar contando a historia e ai perde a graça!! Valeuz pelo comentário!! Bju!!

Beatriz Potter: Oh, que bom q mesmo n gostando de DG vc curtiu a fic, fico muito feliz c isso!!! : ) Desculpa a demora, mas vou tentar atualizar c mais freqüência oks!? Valeuz pelo comentário, bju!!

Thai: Migaa, valeuz pelo comentário, espero q curta esse segundo capitulo ai tb!! Adorooo muitooooooooo vccc!! Bjus!!

Fefys Malfoy: Porntinhu, postei hj o capitulo, hehehhe, demoro um pouco mas chegou, espero q curta o capitulo!! Muito obrigada pelo comentário!! Bjus!!

N/A 2: Aê, agradeci a todos que comentaram e fizeram esta autora muito feliz, ehhehehehehe!! Continuem lendo e qd puderem n deixem de comentar, oks?! Valeuz!! Bjus! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.