Desavenças antigas, brigas nov

Desavenças antigas, brigas nov



_ Não meu senhor, deve estar havendo algum engano - Gina dizia enquanto rumava com Malfoy, o gerente do hotel e o carregador das malas.

_ Não há engano algum senhorita - o gerente já estava ficando irritado, será que eles não entenderiam que só havia uma suíte paga?

_ Claro que há! Escuta aqui, eu não vou dividir um quarto com ela - Malfoy também não estava satisfeito. Pararam em frente à suíte 406.

_ Eu também não vou dividir um quarto com ele - Gina apontou para Draco.

_ Sinto informá-los que esta é uma ilha pequena, este é o único hotel daqui, e como aceitaram a promoção, não poderão aparatar daqui antes de decorrido um mês. Portanto, ou dividem esta suíte ou dormirão na recepção do hotel! - disse o gerente irritado.

_ Ei, Malfoy... Por que você não pega outra suíte? - Gina sugeriu.

_ Eu? Eu não vou pagar por outra suíte se tenho esta! - disse o loiro, fazendo Gina bufar de raiva - Por que você não paga, Weasley? Ah, claro... Você não teria condições de pagar por um único dia aqui, não é mesmo?

_ Para sua informação, eu posso pagar sim, não sei quanto a você, mas eu trabalho! - ela falou sarcasticamente enquanto apontava o dedo na cara dele.

_ Eu duvido que você tenha dinheiro para pagar, e para sua informação, eu também trabalho! - Draco apontou o dedo na cara de Gina também.

_ Srta. Weasley, Sr. Malfoy, por mais que quisessem, não há outro quarto vago no hotel no momento. Na verdade, acredito que isso só acontecerá em duas semana - o gerente avisou.

_ Droga! - Gina resmungou - Tudo bem, senhor, nós ficaremos com o quarto!

_ Ficaremos? - perguntou Draco surpreso.

_ Sim, pelo menos estas duas semanas. Pode reservar para mim o quarto que ficará vago, assim que desocuparem, eu me mudo para ele - Gina falou.

_ Como queira - o gerente concordou - Agora, com licença.

_ Pelo menos não vou precisar ficar com você o mês todo - Gina disse.

_ Se você não fosse uma Weasley, você imploraria por esse mês - Malfoy gabou-se.

_ Mas graças a Merlim eu sou uma Weasley, e não uma dessas mulheres que você costuma namorar - a ruiva falou.

_ Namorar? Não... Draco Malfoy não namora, apenas me divirto - ele completou.

_ Você é um idiota completo sabia? - Gina revirou os olhos, ela então ia colocar a chave na porta para destrancar o quarto, quando Malfoy fez o mesmo - Será que dava, por favor, para você deixar eu abrir a porta?

_ Claro Weasleyzinha... - Draco fez uma careta - Abra a porta de uma vez!

Quando Gina abriu, ambos entraram no aposento. Draco poderia já ter visitado vários locais luxuosos, mas certamente aquele quarto também o deixou abobalhado. O quarto era imenso, era branco e beje, na verdade, parecia uma pequena casa, pois havia divisões, uma porta que deveria ser o banheiro, uma pequena sala com dois sofás, e mais atrás, uma cama de casal grande. Outras coisas completavam a decoração do aposento, e o deixava perfeito.

_ Uau! - a ruiva não pôde deixar de fazer a exclamação - Que quarto!

_ É, nada mal - Malfoy tentou fazer pouco caso - Não é dos piores, como imaginei!

_ Ah, qual é Malfoy! Eu vi a cara que você fez - Gina jogou a mala dentro do guarda-roupa, depois ela desfaria sua bagagem - Nossa, esse banheiro é incrível - Gina agora já estava olhando a outra parte do aposento, Draco foi até ela.

_ Hum... Legal sim - olhou para o banheiro, havia toalhas brancas distribuídas ali, uma banheira redonda no centro dele.

_ Legal? - Gina foi até a banheira - É tudo maravilhoso!

_ Deve ser pra você, Weasley! Um Malfoy está acostumado com esse tipo de coisa - Draco voltou para a pequena sala, Gina fez o mesmo.

_ Eu não vou me abalar com seus comentários, Malfoy, portanto desista! Não vai me tirar do sério.

_ E quem disse que essa era minha intenção? - fingiu inocência na voz.

_ Malfoy...

_ Que é? - o loiro a olhou desconfiado.

_ Como eu disse, nada vai me tirar do sério, então não vou me importar com nada que disser - Gina começou a tirar os sapatos.

_ O que pensa que vai fazer?

_ Isso - Gina correu, Draco fitava assustado a ruiva, ela então pulou na cama - Eu sempre quis fazer isso e esta cama é perfeita! - Gina começou a pular na cama.

_ Você é maluca - Draco não pôde deixar de sorrir. Era a primeira vez que Gina o via sorrir, um sorriso sincero e não carregado de sarcasmo - Vai ficar aí pulando pra sempre, é?

_ Só mais um pouquinho - ela respondeu sorrindo e pulando, Draco balançou a cabeça também sorrindo, admirando-a.

_ Bom... Eu sinto informar que esta suíte não é só sua, portanto - ele também tirou os sapatos, foi a vez de Gina o olhar desconfiada.

_ Mas... - ela não teve tempo de completar sua fala, pois Draco correu para cama e pulou nela também. Os dois riram divertidamente, pareciam duas crianças brincando de pula-pula, mas naquele momento não se importaram.

_ Realmente, isto é muito legal - o loiro pulava, Gina já estava ofegante.

_ Acho que já chega - disse rapidamente.

_ Já? - perguntou Draco, mas neste momento, desequilibrou-se e acabou caindo por cima da ruiva, mais uma vez os dois riram.

Quando o riso cessou, seus olhares se cruzaram, era a primeira vez que realmente se olhavam, sem raiva ou desavença. Também fora a primeira vez que uma Weasley sentiu vontade de beijar um Malfoy, e vice-versa. Porém, aquele “momento” não demorou muito e ambos voltaram à razão. Draco saiu de cima de Gina, um pouco desconsertado, aquilo definitivamente não deveria ter acontecido. A ruiva também estava envergonhada demais para falar alguma coisa, e o silêncio reinou por alguns minutos.

_ Eu vou tomar um banho - ela avisou e correu para o banheiro, deixando Draco envolto em seus pensamentos. “Certo... O que estava prestes a fazer? Beijar uma Weasley? Céus, isso não deve se repetir!”, pensou Draco enquanto desfazia suas malas. “Mas aqueles lábios pareciam bem convidativos!”, balançou a cabeça para afastar esse último pensamento inconveniente.

Gina preparava a banheira para o banho, mas seus pensamentos estavam longe... Por pouco não beijara Draco Malfoy! Só em cogitar a idéia já se reprimia mentalmente, afinal era Draco Malfoy! Tudo bem que ele não se tornou um comensal da morte, e até ajudou na guerra, mas ainda assim, ele era Draco Malfoy! “Merlim, será que não compreende o que este nome quer dizer?! Pois eu vou refrescar sua memória, Virginia Weasley: a família mais odiada pelos Weasley!”, disse baixinho enquanto entrava na banheira.

Passou quase meia hora ali, provavelmente até ficaria mais, se alguém não batesse na porta e avisasse que ainda estava ali, Gina então tratou de esquecer o que poderia ter acontecido, afinal tinha certeza que Malfoy nunca deixaria de ser o boçal que era. Saiu da banheira e pegou uma toalha, só agora reparara que não trouxera sua roupa, teria que sair de toalha mesmo.

_ Anda Weasley! Morreu ai dentro foi? - chamou Draco pela centésima vez em cinco minutos.

_ Nossa, pensei que você fosse derrubar a porta - Gina abriu a porta, Draco a olhou de cima a baixo, a ruiva tinha a toalha envolta do corpo, a pele ainda molhada, Draco nunca a vira tão sensual - Que é Malfoy, o gato comeu sua língua? - Gina provocou, na verdade estava sentindo vitoriosa pela reação de Malfoy.

_ Oras, apenas saia da frente Weasley - Gina fez o que ele “pediu”, o loiro adentrou no banheiro e bateu a porta.

Gina aproveitou que Draco estava no banho e mudou de roupa no quarto mesmo. Vestiu uma saia jeans um pouco acima dos joelhos, uma blusinha de alça branca que deixava um pouco sua barriga de fora e soltou os cabelos. Passou um batom claro, apenas, e ficou a esperar Malfoy. “Ei, por que estou esperando-o?”, levantou revoltada consigo mesmo, afinal não havia motivos para pensar que Draco fosse sair com ela, “Não, eu é que não quero sair com ele”, ela corrigiu. Foi então que Malfoy saiu do banheiro, igualmente de toalha, só que a dele estava amarrada na cintura, o que deixava seu peitoral de fora. Gina não pôde desviar o olhar, assim como teve que admitir que ele tinha um corpo “legal”.

_ Que foi Weasley? - foi a vez de Draco sorrir por dentro, tinha certeza que ela ficara “encantada” com o físico dele.

_ Nada - respondeu apenas isso, ficou de pé e caminhou até a porta - Vou descer!

_ OK - Draco disse, Gina então deixou o quarto.

O loiro procurou uma roupa e depois de vestido, desceu também. Chegando ao restaurante do hotel, inevitavelmente procurou Virginia, encontrando-a sozinha numa das mesas que havia ali. Não seria obrigado a almoçar com ela também, seria? Caminhou até uma das mesas vazias, mas então viu um homem, que deveria ter uns vinte e cinco anos, se aproximar da mesa de Gina. Malfoy optou por uma mesa em frente a de Gina, para assim ver o que ela faria... Não que isto lhe interessasse, é claro. Um sorriso brotou em seus lábios, quando viu o homem sair de perto dela, menos de cinco minutos depois. “Uau! Essa Weasley deve ser difícil!”, pensou ele.

Draco pediu o almoço e alguns minutos depois o pedido chegara. Ainda observava Gina de longe, a qual também o olhava de vez em quando. Estava quase terminando, quando viu o gerente se aproximar de Gina. A cara que a ruiva fez não o animou ao ver o gerente se dirigir a sua mesa. Preparou-se então para o pior...

_ Sr. Malfoy - o gerente chamou, Gina o acompanhara até a mesa de Draco.

_ Pelo amor de Merlim, vocês querem até que almocemos juntos?! - o loiro quase gritou, deixando o gerente chateado.

_ Não é nada disso, seu mal-educado - Gina se pronunciou.

_ Obrigado, Srta. - o gerente sorriu para Gina, pelo visto estava detestando o Malfoy - Sr. Malfoy, apenas venho avisar da programação dessa tarde.

_ Programação? - perguntou Draco.

_ Sim, vocês tem uma programação durante esse mês, e esta tarde vocês poderão desfrutar das estruturas do hotel - o gerente explicou - Há a piscina, uma sala de jogos e também um local onde podem receber massagens.

_ Hum... Acho que vou passar aí - Gina disse.

_ Vou para a sala de jogos, então - Draco respondeu sem muito ânimo.

_ Infelizmente as festas só acontecem nos fins de semana, mas amanhã vocês poderão visitar a cidade.

_ Estou começando a odiar essa viagem - Malfoy resmungou, fazendo Gina sorrir.

Os dois se separaram, Gina foi para sua massagem e Draco para a sala de jogos. Lá, o loiro encontrou uma mulher, ela era morena, cabelos castanhos até a cintura, olhos azuis, muito bonita, assim que a viu, Draco lançou seu sorriso sedutor, e a mulher imediatamente “se derreteu” por ele.

_ Boa tarde - Draco cumprimentou, a mulher sorriu sensualmente.

_ Boa tarde - ela respondeu.

_ Draco Malfoy - em seguida estendeu a mão.

_ Olívia Deltas - a morena respondeu - Recém-chegado, Malfoy?

_ Pode me chamar de Draco, e sim... Acabei de chegar!

_ Excelente hotel, não é mesmo?

_ Ah sim, muito bom - Malfoy não tirava os olhos dela, neste momento Gina adentrou na sala de jogos e viu os dois, um sorriso maroto brotou em seus lábios e caminhou até lá.

_ Oh, meu amor! Até que enfim te encontrei - a ruiva beijou o rosto de Draco e sorriu, Olívia ficou pálida.

_ Ah? - Draco não entendeu nada.

_ O Juninho, a Sara e o John estão loucos para se divertir com o papai - Gina sorria amigavelmente, por dentro estava gargalhando.

_ Você tem filho? - Olívia perguntou pasma.

_ Eu? - Draco ainda estava completamente perdido.

_ Ah sim, temos três anjinhos, em breve quatro, não é amor - Gina colocou a mão sobre o ventre.

_ Nossa, que legal - Oilivia ficou desconsertada.

_ Do que está falando, Weasley? Está louca! - finalmente Malfoy conseguiu entender, ela está brincando com ele.

_ Agora é Weasley, não é? Na madrugada fria é benzinho, paixão, docinho... - Gina dizia naturalmente.

_ Vocês me dão licença - Olívia se levantou.

_ Espera, ela está brincando - Malfoy tentou impedir que a mulher fosse embora.

_ Brincando? Ah, amor só porque sua aliança caiu na privada está se fingindo de solteiro? Se eu não tivesse certeza do quanto me ama eu ia ficar muito triste! - Gina completou.

_ Tchau - aquilo foi a gota d’água para Olívia - Prazer conhecê-los, Sr. E Sra. Malfoy!

_ Não, espera! - Draco tentou inutilmente convencer a moça a ficar, quando ela saiu, Gina começou a gargalhar - Posso saber o que foi isso?

_ Oh amor, apenas falei sobre nossa vida juntos - ela continuou com o tom de voz inocente.

_ Você é irritante, mulher! - ele quase gritou - O que quer?

_ Você esqueceu sobre a mesa - Gina entregou-lhe a chave do quarto, ela ainda gargalhava - Você precisava ver a sua cara!

_ Não teve graça, Weasley!

_ Ah, teve sim! E a cara dela? Coitada, deve ter ficado arrasada, flertando com um homem casado - Gina continuou.

_ O que aconteceu com a sua massagem?

_ Bem lembrado! Tchau, estou indo agora - ela então o deixou sozinho.

_ Ah, claro! Vem, apronta e agora vai embora - Draco bufou de raiva... Mas que a Weasley pagaria, certamente que pagaria...

Já era noite, depois que jantou, Gina voltou para o quarto. Ah, como era bom ficar livre do Malfoy, pensou ela. Pena que seu sossego durou pouco, logo o loiro também voltou para o quarto. Ele estava de cara amarrada, entrou no banheiro sem dar uma palavra. Gina já estava pronta para dormir, quando Draco apareceu.

_ Não me diga que ficou chateado?

_ Não lhe interessa como fiquei - ele respondeu.

_ Qual é Malfoy, está cheio de mulheres aí para você, foi só um brincadeirinha - Gina falou.

_ Será que dava pra ficar quieta? Vou dormir agora! - ele deu a volta na cama e sentou ao lado de Gina.

_ O que está fazendo? - perguntou, vendo-o deitar.

_ Vou dormir, é cega? - perguntou ironicamente.

_ Vai dormir aqui?

_ Onde mais? Não quer que eu durma no sofá, não é mesmo?

_ Quer que eu responda? - ele olhou feio pra ela - O sofá é grande, dá pra você!

_ Eu não vou dormir ali, Weasley! Se estava esperando um ato cavalheiro, desista! Eu nunca serei assim! Vou dormir aqui e acabou, se quiser, durma lá você, juro que não vou me incomodar! - disse Draco.

_ É por isso que te odeio, sabia! - ela bufou de raiva e levantou da cama, por um momento Draco pensou que ela fosse deitar no sofá, mas quando a viu voltar para a cama, cheia de almofadas nas mãos viu que ela era tão teimosa quanto ele. Gina começou a fazer uma barreira de almofadas entre Draco e ela, na cama - Ultrapasse essa barreira e terá uma morte bem dolorosa! - falou com os olhos brilhando de raiva, Draco achou melhor nem falar mais nada.

N/A: Capítulo novo aí p vcs, espero que tenham curtido!! : ) Eu gostei de fazer o capítulo, achei que ficou legalz (vcs n sabem o qt eh difícil fazer essas brigas, ahauahuahau), mas estejam a vontade p deixar suas opiniões! : ) Se n tiver ficado bom eu tentarei melhorar nos próximos, oks?!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Fefys Mlaofy: Muito obrigada pelo comentário, que bom que ta curtindo a fic, eheheheh!! : ) E ai, vc já atualizou sua fic?! Se se, me avisa, oks, que eu vou ler!! Grande bju, espero q curta o cap novo!!

Miaka: Agradeço o comentário, espero que curta o capitulo novo, tomara eu que tenha conseguido fazê-lo divertido novamente (estou adorando fazer uma comedia romântica) : ) hehhehehe!! Bjaum!!

Mione03: Ahh, então seu niver era dia 17, bom, parabéns atrasados (mas eu deixei uma nota numa fic lá na fanfiction desejando os parabéns, heheheheheh, lembro que vc disse q postei o cap novo no dia do seu niver, mas n lembrava qd eu tinha postado o cap!!). Que bom q está curtindo a minha DG tb, ehehhehe, é uma das primeiras DG q faço, entaum se n tiver muito legalz já sabe neh?! : )) Bjus!! Valeuz por comentar!

Thai: Menina, vc naum pode fazer chantagem nesse tipo de coisa... : ) Naum vale, viu!? Bom... Eu já atualizei NPNS, entaum é bom q tenha atualizado suas fics viu, mocinha?! : )) ahuahauuahauha!! Ahh, vc acha q tenho jeito? poww, tem cada DG massa, o povo sabe fazer cada briga legalz, e eu vejo as minhas tão bobinha tadinhas, que fico achando q n levo jeito! : ) Que bom q vc ta curtindo migaa!! : ) Doroooooo muitoooo vc, beiju enorme!! Valeuz pelo comentário!!

N/A 3: Então é isso, até o proximo capitulo, tentarei atualizar o mais breve possivel!! Obrigada a todos que leram, votaram e comentaram!! Grande beiju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.