Epílogo



- Eu amo você, Gina – eu falei depois que chegamos naquele lugar tão especial para nós. Ela sorriu para mim, então a beijei.

- Ah, Draco! Hoje realmente é o dia mais feliz da minha vida – ela disse olhando para mim. Eu podia ver a felicidade em seus olhos. Provavelmente ela podia ver nos meus também... Estava tão feliz ou até mais que ela; afinal, além de casados, eu estava vivo!

Não, não pense que eu sou um dramático ou que estou exagerando... Claro que não, minha vida estava mesmo por um fio! Contudo, o motivo não era uma doença grave ou um feitiço mortal. Acredite, era muito pior: A família dela...

No momento em que pedi Gina em casamento, estava ciente que teria que enfrentar toda a família dela, afinal eu era um Malfoy. O que eu não imaginava é que isso seria tão complicado e perigoso. Ah sim, perigoso, muito perigoso. Principalmente quando você junta o homem-que-derrotou-você-sabe-quem e meio mundo de ruivos, antigos membros da Ordem da Fênix... Mas vamos aos poucos...

Gina havia pedido um tempo desde que começamos a namorar, o que nos obrigou a esconder nosso relacionamento, evitando que este chegasse ao conhecimento dos Weasleys. Namoramos por cerca de um mês, até que eu fiz o pedido de casamento, mas diferente do que eu imaginava, Gina não estava trabalhando tão fervorosamente na sessão “Malfoy é um bom companheiro”. Só fiquei sabendo que os Weasleys não imaginavam nem que éramos amigos, quando a busquei em seu apartamento para irmos a uma festa.

- Amor? – estávamos quase entrando no salão de festas. Era a conhecida comemoração que fazíamos todos os anos desde a derrota de Voldemort. Gina e eu paramos um pouco antes de entrar.

- Sim? – sorri ingenuamente, não imaginando o que estava por vir.

- Tem uma coisinha que esqueci de falar – Gina disse com voz bem meiga, atitude que só acontecia quando ela tinha feito bobagem...

- O quê?

- Bem, é que... Você sabe que minha família não gosta muito dos Malfoys – ergui a sobrancelha. Claro que eu sabia!

- Virginia Weasley... O que exatamente está querendo dizer?

- Ah Draco, eles não vão aceitar tão facilmente nosso relacionamento!

- Eu sei, paixão, por isso você passou o mês tentando aliviar minha situa... – eu parei por um momento – Você fez isso não fez?

- Bom... Eu... – ela olhou para todas as direções, menos para meus olhos.

- Você não tentou convencê-los de que eu mudei? – perguntei completamente incrédulo.

- Tentei! Juro... Mas era só eu falar “Malfoy” que todos diziam: “Ah Gina, não vamos falar de coisa ruim, não é?” – olhei para ela super ofendido – É claro que sei que você é diferente, meu amor! Eu te amo!

- Também amo você, Gina, mas como vamos entrar aí se toda sua família ainda acha que sou um crápula que ajudou a Ordem apenas para sobreviver?

- É fácil, amor! Tenho certeza que aos poucos eles entendem! – ela sorriu para mim.

- Escolheu a festa porque vai está cheio de gente e eles não poderão gritar muito, não foi?

- Com certeza! – Gina disse me encarando. Fiquei alguns minutos reparando em cada detalhe no rosto dela e em como eu amava cada pedacinho daquela mulher. Respirei fundo e me preparei para a “guerra”.

- Espero estar vivo para estar no altar com você – ela sorriu para mim.

- Garanto sua vida! Te defenderei – suspirei aliviado – Entretanto... Não tenho certeza se vou conseguir evitar todos os hematomas e fraturas, caso feitiços sejam lançados por todos ao mesmo tempo! – nem preciso dizer como fiquei ao ouvir aquele “entretanto”.

Resolvemos entrar de mãos dadas. Eu sei, algo realmente perigoso, visto que eu estava em terreno inimigo, mas... Não dava para adiar mais. Cerrei os olhos e busquei ruivos por toda a parte, a fim de ir me preparando, porém... O empurrão que levei não veio de alguém com cabelos vermelhos, mas sim negros! Maldito Potter!

- Larga ela, Malfoy! – Potter quase gritou. Se a Granger não tivesse o cutucado, provavelmente faria um escândalo maior.

- Harry, eu posso explicar – Gina tentou me defender.

- Explicar? – eu tenho certeza que se pudesse, Potter teria me matado só com o olhar.

- Harry Potter, quer fazer o favor de ficar quieto e deixar a Gina falar! – a Granger se pronunciou. Eu já sabia que ela era mandona, mas pelo visto o casamento fez a fase mandona evoluir para dominadora! Eu não culpo o Potter de encolher os ombros e ficar calado... Merlim! Com aquele olhar devastador, até eu fiquei quieto!

- Obrigada, Mione – Gina sorriu – Harry, eu e Draco estamos namorando...

- Noivos, amor – eu consertei!

- Quieto! – ela resmungou, e eu dei um sorriso amarelo. Pela primeira vez Potter me olhou de maneira diferente, e eu entendi na hora... Ele queria dizer: “E... Ela é igual a minha esposa, ou seja... Você é o escravo agora, obedeça ou sofrerá as conseqüências!”... Ok, talvez ele não tenha tentando dizer tudo isso, mas foi o que eu imaginei depois de ver o poder que aquelas duas mulheres tinham. Maldito seja o amor, que deixa, nós, homens, tão estúpidos! – Como eu ia dizendo... Estamos namorando!

- Você enlouqueceu? Namorar um Malfoy? – Potter perguntou perplexo.

- Ele mudou, Harry – Granger disse – Gina me contou tudo que aconteceu.

- Tudo? – perguntei olhando para Gina, ao mesmo tempo em que sentia minhas bochechas esquentarem. Essas mulheres e suas manias de confidenciar tudo às amigas!

- Olha, Harry, é o seguinte – Gina ignorou completamente minha indagação – Draco e eu nos amamos, o que temos é verdadeiro, assim como o que você e a Mione têm. Sei que é difícil, mas tenta acredi...

- Expelliarmus! – ouvi uma voz, atrás de mim, gritar e senti meu corpo voar longe. Mas que diabos aconteceu? Gina correu até mim, gritando palavras que não conseguia entender, porque estava meio tonto devido a pancada na cabeça.

- Nem pense em pegar a varinha, Harry – agora eu ouvi a Granger, pude ver o Potter tirar a mão do bolso frustrado. Havia uma aglomeração de pessoas a nossa volta, provavelmente convidados da festa. Perto de mim, Gina discutia com alguém... Essa não! Acho que é um irmão, quantos ela tem mesmo?

- Você enlouqueceu? Podia ter machucado ele! – Gina falava. Podia ter machucado? Machucou! Provavelmente mais tarde vou ter um galo na minha cabeça.

- O que estava fazendo de mãos dadas com um Malfoy? MALFOY! – acho que era o irmão que andava com Potter e Granger em Hogwarts.

- Ouvi direito? De mãos dadas? – mais um Weasley!

- Com um Malfoy? – outro? Igual? Merlim! Eu não saio vivo daqui!

- Eu estou namorando ele – Gina disse. Dessa vez eu não era nem louco de consertar e dizer que estávamos noivos.

- Namorando quem? – deveria ter pedido a Gina uma foto com nome de todos os irmãos dela. Sinto muito, mas por enquanto não sei o nome de nenhum. Só sei que são todos ruivos e estão morrendo de raiva! Não precisa nem dizer por que, não é?

- Mais eu posso saber o que está acontecendo aqui? – o Weasley pai, chegou acompanhado da Weasley mãe e mais irmãos. Eu não tinha idéia de que a família era tão grande.

- Gina enlouqueceu – Ronald comentou. Gina bufou de raiva – Ou talvez o Malfoy tenha enfeitiçado ela!

- Petrificus Totallus – alguém, por favor, tire as varinhas das mãos deles! Agora estou completamente petrificado caído no meio de uma festa, cercado de desconhecidos!

- Fred desfaça o feitiço agora! – Gina gritou. Eu pude então me mexer novamente.

- Alguém quer, por favor, explicar o que está acontecendo? – Weasley mãe pediu. Senti um olhar mais dócil dela que de todos os outros.

- Mãe, Draco e eu estamos namorando! – ouvi burburinhos de todos ao redor. Até mesmo os não-Weasley que nos cercavam, pareciam perplexos com a revelação.

- Namorando? – a voz da Weasley mãe não foi agressiva, eu podia até dizer que ela parecia feliz.

- Sim, mamãe – Gina sorriu para a mãe. Provavelmente ninguém estava entendendo porque a felicidade, afinal ela estava namorando um Malfoy.

- Oh, querida – ela abraçou Gina. Finalmente eu compreendi. Lembrei que Gina me contou sobre o que aconteceu com seu noivo anos atrás, e de seu medo em relação a novos relacionamentos. A Weasley mãe deveria estar contente por ela ter se apaixonado por alguém novamente! – Fico tão feliz por vocês!

- Molly! Enlouqueceu? Ele é um Malfoy – o Weasley pai também estava com aquele olhar: “Mate o desgraçado!”.

- Quieto Arthur! – eu ainda descubro o que essas mulheres usam para ser tão imperativas... E o pior, o que acontece com nós homens que aceitamos tudo de bico calado.

- Mamãe, eu realmente o amo, Draco mudou, ele também me ama – Gina me olhou e eu corei por um momento. Dizer aquilo só para ela é uma coisa, para meio mundo de gente era outra...

- Isso é verdade? – a Weasley mãe perguntou. Tentando me imaginar longe de todos aqueles ruivos, respirei fundo e respondi.

- Sim, eu amo muito sua filha – os burburinhos aumentaram. Juro que vi mais varinhas apontadas para mim, mas a Weasley mãe não deixou que me acertassem.

- Malfoy amando... Até parece – um irmão Weasley resmungou, sua varinha ainda em minha direção.

- Você fez minha menina amar novamente – a mãe de Gina se aproximou. Realmente não fazia idéia do que estava por vir. Será que ela ia me dar uma bofetada ou rançar meus cabelos? Ei, espere! Ela está... Me abraçando! – Oh, Malfoy, estou disposta a esquecer tudo que aconteceu se realmente for capaz de fazer minha filha feliz! – vários protestos foram ouvidos. Pelo visto, quase ninguém estava disposto aquilo.

- Ele é mamãe – Gina se aproximou também, quando a Weasley mãe me largou, Gina segurou minha mãe – Draco me faz muito feliz!

- Então vocês têm nossa aprovação – ela falou. Todos agora estavam quase gritando – Não adianta reclamar, eles se gostam... Eles merecem ficar juntos!

- Obrigado, senhora Weasley – falei com um sorriso.

- Se você fizer nossa Gina sofrer, nós o pegaremos e o torturaremos tanto que você se arrependerá de ter se metido com os Weasleys – um dos Weasley que tem uma copia falou.

- Seja bem vindo à família, Malfoy – Weasley pai estendeu a mão – Mas magoe minha filha, que ajudo todos nas torturas!

- Papai! – Gina o reclamou.

- Não é o fim do mundo, Gina vai ver que ele não presta e terminar com ele! É só um namoro bobo – Ronald falou.

- Aí é que você se engana, maninho – Gina mostrou o anel de compromisso... Nem me perguntem o que veio depois, porque eu não saberia dizer. Tudo que ouvi foram exclamações de “O QUÊ?!” e depois foi estuporado por umas dez pessoas ao mesmo tempo.

Acordei um dia depois, ainda dolorido. Gina estava ao meu lado, pelo visto, haviam me levado para minha casa. Ela sorriu para mim, aliviada. Olhei preocupado ao redor, a fim de procurar Weasleys e me proteger dos possíveis feitiços, mas graças a Merlim a única ruiva era minha Gina! Ela beijou minha testa carinhosamente.

- Bom dia dorminhoco – eu sorri.

- Quanto tempo fiquei inconsciente? – perguntei.

- Um dia – ela deu um pequeno sorriso – Você é forte mesmo! Foram oito feitiços ao mesmo tempo!

- Oito?

- Sim. Sete dos Weasley e um do Harry – aquele desgraçado do Potter me paga... Nem da família ele é! – Harry é como um irmão para mim!

- Você já tem poucos, não é? – Gina sorriu.

- Eu te amo, Draco! – ela beijou-me nos lábios.

- Também amo você! – a encarei – E então... Como eles reagiram?

- Pior impossível, mas a mamãe, a Mione e eu fizemos aquela campanha “Malfoy mudou” e parece que eles estão tentando aceitar!

- Tentando... Será que até nosso casamento já aceitaram? – perguntei, incerto.

- Espero que sim, não quero correr o risco de você ser estuporado no meio do meu casamento! – Gina brincou. Só que para mim, aquela brincadeira poderia ser verdade... Merlim me proteja! – Daqui a dois meses seremos marido e mulher... – a voz dela vacilou um pouco.

- Vem cá – a chamei para deitar ao meu lado. Ela se ajeitou em meus braços e enquanto brincava com o cabelo dela, eu disse – Não se preocupe! Eu seria um louco se deixasse você...

- Fala isso por causa da minha família?

- Não, falo isso por você! Só por você – ela olhou para mim e sorriu – Você é a mulher mais maravilhosa que já conheci, e eu te amo muito. Quero casar com você e ter a chance de ficar com você pelo resto de minha vida...

- Eu também quero ficar com você – ela falou, aquilo me deixou muito feliz – E também quero ter muitos Malfoyzinhos...

- Teremos sim – eu sorri – Eu te amo, Gina!

- Também amo você, Draco! – nos beijamos. Apesar de ainda um pouco dolorido pelos feitiços que recebi, não deu para evitar o que veio a seguir...

Os dois meses que seguiram foram uma mistura de momentos incríveis ao lado de Gina, e assustadores quando estava com a família dela. Aos poucos sei que os Weasley foram me aceitando, mas claro que isso custou vários feitiços lançados sem querer contra a minha pessoa, empurrões inevitáveis, socos “amigáveis”... Nem preciso dizer que quando a Gina sumia de vista eu rezava a todos os bruxos para que nada muito grave me acontecesse!

Graças a Merlim, cheguei vivo ao dia do meu casamento. Claro que um dia antes, fui cercado por todos os Weasleys e o Potter (lembre-se que cada um deles tinha uma varinha em mãos), e começou mais uma sessão de “Magoe a Gina e sofrerá as conseqüências”. Eu não era nem louco de dar uma palavra, assentia balançando a cabeça positivamente. Eles não pareciam 100% convencidos, mas me deixaram ir ileso da “conversa”.

Meu casamento foi maravilhoso. Gina estava linda, e tudo foi arrumado conforme a vontade dela, podia ver sua felicidade em cada sorriso e olhar dela. Foi um dia perfeito, no qual sabia que estava seguro, não receberia nenhum feitiço. Mas isso não era porque já tinham me aceitado inteiramente, mas sim porque Gina e a senhora Weasley fizeram os ruivos todos prometerem que não me atacariam. Potter prometeu o mesmo a Granger, e como já comentei sobre essas mulheres dominadoras, não preciso nem dizer que todos obedeceram sem protestar.

Estávamos no meio da festa quando resolvemos “sair de fininho” para nossa lua-de-mel. Tínhamos planejado voltar à ilha onde tudo começou. Aparatamos na nossa casa, e pegamos nossa bagagem. Sorrimos um para o outro ao entrelaçar nossas mãos. Depois, falamos juntos para onde iríamos e conseguimos aparatar lá.


- Um mês inteiro para curtir com você – eu falei a encarando, ela sorriu para mim.

- Vai ser ainda melhor agora que estamos juntos – Gina disse sorrindo. Estávamos parados em frente ao hotel. Deixamos nossa bagagem no chão e nos abraçamos. Depois, me afastei um pouco, mas ainda tinha meus braços em volta dela. A olhei nos olhos e sorri.

- Eu amo você, Gina – falei.

- Também te amo, Draco – ela me sorriu de volta. Encostei meus lábios lentamente nos dela e a beijei.

- Oh, então o casal chegou - um homem de terno apareceu com um largo sorriso. Gina e eu sorrimos também. Era René, o gerente do hotel, nos recebendo assim como nos recebeu da primeira vez em que estivemos ali.

- Sim, nós chegamos! – respondi sorrindo, olhando para Gina, nossas mãos ainda entrelaçadas...

FIM!!!


N/A: Aêêê... Finalmente a fic acabou \o/ \o/ \o/ Consegui fazer o epílogo e até que gostei!! :D Espero que tb tenham gostado!! Fiz a fic com muito carinho, especialmente para minha beta Bárbara Jane Potter que adora DG!! :D Espero q ela tenha gostado desse meu presente!! E fiquei super feliz com os comentários, por vcs terem curtido a fic, mesmo eu não tendo muito costume com esse casal. Vou cadastrar uma nova fic DG, chama-se “A última chance” e provavelmente terá cap novo na próxima semana. :D

N/A 2: Agradecimentos especias à:

Anne Malfoy: Espero que tenha lido os outros caps e curtido a fic!! :D Aqui está o epilogo, espero que goste!! Obrigada por comentar!! Bjus!!

Miaka-ELA: Ahh... Fico feliz que tenha curtido o ultimo cap e todas as coisas que aconteceram!! Fiz sim o epiligo, espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Sara Longbottom: Polxa... Super feliz por vc ter gostado da minha fic!! Bom... Eu fiz aqui o epilogo, tentei algo engraçado **Pink não é muito boa nisso ¬¬ ** Espero que tenha curtido!! :D Fiquei até c peninha do Draco, coitado, eheuheueheue... :D Brigada por comentar. Bjus!!

Thai: Sobrinha... Mui feliz por ter curtido minha fic!! :D Bom... o encontro dele com os Weasleys não foi na Toca (acho que teria matado o Draco lá, ehehehehe), mas espero q tenham curtido!! Brigada por comentarr!! Bjus!! Lovet-eee Thai!!

Marienne Hifnor: hauhauahauahau... Eu não tinha mais idéias, então... Tive que acabar a fic mesmo!! :D Fico super feliz que tenha curtido a fic, espero que tenha gostado do epílogo, apesar de que comedia n eh meu forte ¬¬ hauahuahaua... A outra DG virá em breve, será uma short sim, n sei se conseguirei escrever muito p fazê-la longa n :D Mas vamos ver neh?! Quem sabe... Depende da criatividade :D Ah... Que isso?! Escrever só DG?! Num posso, sou HH de coração e n posso deixar meu casal favorito de lado! :D DG só de vez em qd; qd vier uma idéia boa p o casal. :D Bom... Agradeço os elogios, a sugestao da coletanea é legalz, mas n sei se pode, já que os personagens n são meus, ahauhauahuahauah... :D Mas penso em um dia usar idéias das minhas fics para escrever c outros personagens... Quem sabe... :D E meu livro está em fase de andamento, comecei a escrever, mas tow achando um lixo ¬¬ Qd tiver mais desenvolvido volto a falar dele, viu?! Brigada por comentar!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: Aqui maninha, o epilogo!! Espero q tenha curtido! :D É claro q vc sabe q Pink e comedia n são muito amigas, mas tentei n deixar o cap dramático!! :D espero q goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Thaty Brown: Ahh... Fico feliz que tenha curtido... Prontinhu aqui o epílogo, espero que vc goste!! :D Brigada por comentar! Bjus!!

*Chris*: Oie... mudou o nick n foi?! :D Bom... Fico feliz q tenha curtido o final, aqui está o epílogo... N sei se vai chegar a dar risada ¬¬ **Pink n eh boa em comedia**, mas espero que tenha gostado!! :D Hum... Tenho outras DGs sim, mas são shorts... Aqui estão os nomes: “A culpa foi da sua testosterona”, “Meu querido comensal”, “Taking over me”... :D Acho que são só essas mesmo!! Se ler, espero que curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Eu realmente agradeço a todos aqueles que dedicaram um tempinho para ler minha fic. Fiquei muito feliz em saber que minha fic agradou e que vcs curtiram o que escrevi. Aqueles que não gostaram, peço desculpas e prometo que tentarei sempre melhorar! Meu obrigada a todos que leram, comentaram e votaram nessa fic!! E tb aqueles que virão a ler, comentar e votar, meu obrigada antecipado!! Grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.