Beijos, abraços e...Ciúmes?

Beijos, abraços e...Ciúmes?



Gina acordou bem na manhã seguinte, já não se sentia mais febril ou fraca, provavelmente estava curada do resfriado. Abriu os olhos e não conteve um sorriso ao ver Draco dormindo todo torto numa cadeira ao lado. “Coitado, será que ficou aí a noite toda?”, perguntou-se. Ela sentou na cama e o fitou por algum tempo, ele parecia tão inofensivo daquele jeito, dormindo, nem parecia o Malfoy arrogante que conseguia ser quando queria.

Olhou para o relógio, eram nove horas da manhã, Gina o deixaria dormir mais, porém aquela posição deveria ser terrível, ele teria sorte se não acordasse com o corpo dolorido. Lentamente ela tocou o rosto dele, sorriu mais uma vez ao sentir sua pele, “O que está acontecendo comigo? Não, Gina... Homens são todos iguais!”, tirou sua mão dele. Respirou fundo pensando no que fazer... “Você não precisa ter um caso com ele, podemos só ser amigos!”.

_ Draco – ela o chamou baixinho, mas ele não respondeu – Ei, Draco, acorda! – balançou seu ombro devagar, ele então pareceu despertar.

_ Ai – disse ao se ajeitar na cadeira – Acho que dormi de mau jeito!

_ Você não deveria ter dormido aí – Gina sorriu para ele.

_ Fiquei esperando você pegar no sono, para me certificar que não ia ter nenhum problema devido à febre, acho que acabei adormecendo! – ela corou, por que ele estava fazendo aquilo?

_ Sinto muito.

_ Não se desculpe, eu quem preciso me desculpar por ter te jogado na piscina, mas se você tivesse me ouvido e trocado logo de roupa isso não teria acontecido! – ele lembrou.

_ Tem razão, eu deveria ter seguido seu conselho – Gina falou.

_ E então, sente-se melhor?

_ Sim, obrigada por ter cuidado de mim – ela agradeceu sorrindo, fazendo Draco ruborizar, “Fiquei cuidando dela, mas por quê?”, Draco questionou-se enquanto levantava da cadeira.

_ Vou tomar um banho agora – ele disse indo até o banheiro, deixando uma Gina tão confusa quanto ele.

Aquele dia foi tranqüilo, passaram quase todo o tempo juntos, exceto quando Draco deu uma saída com Marylin à tarde e Gina teve que ficar sozinha. Contudo, marcaram de ir para uma boate na cidade juntos, às oito da noite, provavelmente lá ele arranjaria outra, pensou Gina enquanto ia para o quarto se arrumar, não sabia por que estava bufando de raiva.

Foi até suas roupas e procurou algo interessante para vestir, queria uma roupa sensual, na qual ela ficaria bonita, “Ele vai ver só, eu também posso ficar atraente... Aquele Marylinzinha sem sal nem açúcar, só porque tem 500g de silicone se acha! Homens são uns idiotas mesmo, não podem ver um corpo legalzinho, claro, a Marylin tem um corpo legalzinho, que já abanam o rabinho”, dizia sozinha no quarto enquanto tirava as roupas da mala com raiva.

_ Que droga! Será que eu não tenho um vestido decente – falou olhando furiosa para suas roupas na cama, Gina era o tipo de mulher que só tinha roupas “comportadas”. Lembrou-se de Amy, se estivesse em Londres pediria a amiga, ela com certeza teria a roupa certa para isso.

O relógio marcava sete horas, Gina resolveu tomar o banho primeiro e depois pensar na roupa. “Por que eu estou tão furiosa?”, perguntou-se enquanto entrava na banheira. “Gina, eu vou dar uma voltinha com a Marylin, mas volto a tempo de irmos para a cidade, ok?”, falou tentando engrossar a voz e lembrar a de Draco. “Vai Draco, pode ir... Eu não estou nem aí para o que você faz ou deixa de fazer, até parece... Por que ele precisa se explicar? Não sou nada dele, graças a Merlim”, estava conversando sozinha enquanto tomava banho, se alguém chegasse ia achar que ela estava ficando louca.

Quando terminou o banho voltou para o quarto, enxugou-se e vestiu as roupas intimas, ficando depois apenas de roupão. Precisava dar um jeito naquelas roupas. Pegou um vestido rosa, mas depois de avaliar bem o largou na cama novamente; tentou uma saia e uma blusa, mas não... De jeito nenhum, pensava. Não tinha nada para usar, pelo menos não do jeito que ela queria. Gina então pegou um vestido preto que ia até o joelho, “Vamos dar um jeito em você...”, disse olhando para o vestido.

Se não podia ter o vestido que queria, faria um, claro! Era só usar a magia! Colocou o vestido, pegou sua varinha e foi até o espelho. Não era feia a roupa, era apenas comportada demais... Ela então usou um feitiço e encurtou o vestido, deixando suas pernas mais a mostra. Contornou um decote invisível com a varinha, depois disse algumas palavras, fazendo o pano extra sumir, dando lugar a um longo decote em forma de “v” destacando seu colo que apesar de não ser exagerado com o de Marylin, não conseguiu evitar a comparação, tinha um tamanho legal, pensou.

“Que desastre”, disse desanimada em frente ao espelho, a mudança ficou boa, mas ela ainda achava que não era aquilo que queria. Desistiu de mudar mais alguma coisa, mas certamente assim que pudesse compraria uma roupa mais sensual. Calçou a sandália também preta, depois colocou os acessórios. Deixou os cabelos soltos, mas usou um feitiço para conseguir cachos nas pontas. “Até que não ficou tão ruim assim”, disse olhando-se no espelho.

_ Nossa! – alguém atrás dela falou, Gina então se virou e viu Draco fechando a porta do quarto – Você está linda! – ele parecia realmente sincero, então Gina sorriu feliz, “Ele me achou linda!”.

_ Obrigada – respondeu um pouco ruborizada – Já estou pronta.

_ Eu não demoro, só vou tomar um banho – Draco ainda estava meio que hipnotizado pela ruiva.

_ Certo – agora ela sorriu de satisfação, pelo visto conseguiu o que queria. “O que eu queria? Não, eu não queria que ele me achasse sensual! E por que fez tudo isso? Ah... Porque... Porque... Hum... Já sei, para mostrar àquela Marylinzinha que eu também posso ser atraente!”, tentou se convencer com isso, apesar de Marylin ser uma mulher simpática que não fizera mal algum a ela.

Draco não demorou para se arrumar, estava elegante e muito cheiroso, “Eu adoro esse cheiro dele”, ela disse a si mesma enquanto o via calçar os sapatos. Quando terminou deixaram juntos o quarto do hotel, caminhando lado a lado pareciam até namorados.

_ A Marylin não vai? – Gina perguntou enquanto deixavam o saguão do hotel.

_ Não – Draco respondeu – Na verdade, ela vai embora hoje, não daria tempo.

_ Ah – sentiu um certo alívio ao ouvi-lo, mas é claro que isso não significava nada...

_ Passei perto da boate com ela mais cedo, não fica longe daqui. Vamos de pé mesmo.

_ OK – Gina concordou. Caminharam em silêncio, era uma noite bonita e agradável, a brisa dava uma sensação de frescor naquele lugar que geralmente era quente. Depois de quase dez minutos, chegaram à boate, havia pessoas chegando e outras saindo, a música alta já podia ser ouvida do lado de fora.

Parecia uma boate trouxa, as luzes coloridas e o som muito alto, quase ensurdecedor, pessoas dançavam numa pista no centro, outras ficavam em mesas conversando, e algumas estavam próximas a um bar. Draco perguntou se ela queria tomar alguma coisa, mas ela disse que ainda não, então resolveram sentar numa das mesas.

_ Você vai fazer sucesso aqui hoje – Draco disse.

_ QUÊ? – ela não ouvira uma palavra, então ele se aproximou e falou em seu ouvido.

_ Você vai fazer sucesso aqui hoje – repetiu, com a proximidade o corpo dela estremeceu – Não está vendo quantos homens estão te olhando?

_ Ah... – ela sorriu sem graça, tinha mesmo vários homens olhando para ela, mas sinceramente ela não se interessara por nenhum.

_ Engraçado que eles nem respeitam, não é? – ele continuou – Bom, você entrou comigo, e se fosse minha namorada? – Gina sorriu – Ah... Ia ter briga aqui!

_ Vocês homens são um poço de hormônios – Gina brincou – O que foi? – perguntou notando que Draco sorria de maneira extremamente sexy para alguém além dela, quando se virou viu a razão. Uma morena dos cabelos castanhos, sorria para ele. Dessa vez Gina não podia negar, ela tinha um corpo muito bonito – Homens! – por fim disse enquanto revirava os olhos, Draco nunca mudaria, não que ela se importasse, claro...

_ Bom... Com licença, mas alguém me chama – ele disse antes de sair.

_ Tchau, divirta-se! – soltou um muxoxo depois, o que ela faria ali sem ele? olhou para a pista de dança, “Você não precisa dele para se divertir”

Enquanto Draco flertava com a morena no bar da boate, Gina ia até a pista. Tocava aquelas músicas “dance” e ela começou a dançar, não demorando a alguém se aproximar. Era um homem charmoso, cabelo baixo castanho e um sorriso encantador, ele a encarava bem de perto enquanto dançava com ela. Então uma música mais lenta tocou, o homem se aproximou mais e sorriu.

_ Boa noite – ele falou – Posso dançar essa música com você? – Gina viu Draco ainda conversando com a mulher, sem nem notá-la.

_ Claro, sou Gina – ela disse.

_ Bill – o homem passou a mão pela cintura dela e a puxou para perto de si, Gina o envolveu passando os braços pelo seu pescoço. Ele também tinha um cheiro muito bom, “Mas não é igual ao cheiro dele”, disse em pensamento enquanto fechava os olhos por um momento, mas quando os abriu viu atrás de si Draco e mulher beijando-se intensamente, “Essa não, me apaixonei pelo Malfoy”, concluiu ao sentir-se triste vendo aquela cena.

Continuou dançando a música com Bill tentando esquecer os outros a sua volta, o homem se afastou um pouco e a encarou sorrindo em seguida. Ele então se inclinou para beijá-la, Gina permitiu o contato entre eles. Bill aprofundou o beijo e começou a passar a mão pelas costas de Gina, ela então se afastou.

_ Você é muito linda – ele disse e voltou a dançar, Gina não respondeu. Aquele homem só estava com ela pela sua aparência, lembrou-se de Draco... “Quantas me viram além da minha aparência ou do meu dinheiro?”, será que existiam pessoas que não ligavam apenas para isso?

Enquanto dançava, alguém a observava. “Mas o que aquele cara pensa que ta fazendo?”, Draco se perguntou quando viu o homem convidar Gina para dançar. “Não acredito que ela vai aceitar!”, não conseguia tirar os olhos do casal na pista.

_ Ei, eu estou aqui – a morena falou.

_ Ah sim, desculpe – Draco desviou o olhar e encarou a morena, estava com uma mulher linda em sua frente, mas não conseguia tirar os olhos da outra, “Droga, mas que diabos está acontecendo comigo?”, perguntou-se se controlando para não olhar novamente para Gina.

_ Vem cá, vem – a mulher passou a mão pelo pescoço dele e o beijou, Draco involuntariamente a abraçou, mas não estava conseguindo parar de pensar em Gina dançando com alguém na pista de dança.

_ Desculpe – disse ao terminar o beijo, não dava para continuar, ele queria outra... Mas não apenas para beijar ou transar, ele queria protegê-la, ficar ao lado dela, cuidar quando estivesse doente... Estava apaixonado, não podia mais negar. Mas quando olhou para a pista de dança, viu Gina beijando o outro, e pela primeira vez sentiu a tristeza de ver quem você gosta com outro alguém. E tinha que ser sincero consigo mesmo, aquilo realmente doía.

Ficou algum tempo parado que nem um bobo olhando Gina dançar, pois o beijo não fora muito longo. Por que ela ficou com aquele homem? “Por que ela é livre... Mas será que eu não signifiquei nada para ela?”, continuaria com aqueles questionamentos se não visse Gina tentando se afastar do homem.

A principio estava até sendo bom dançar com Bill, mas ele começou a passar a mão aonde não devia e Gina não gostou nem um pouco da ousadia dele. Quando tentou se afastar, ele a segurou firme e tentou beijá-la mais uma vez, mas ela o repeliu. O homem parecia que queria beijá-la a força, e por ser mais fraca, Bill estava quase conseguindo se alguém não o tivesse puxado e dado um murro bem no nariz dele.

_ Isso é pela ousadia – Draco disse enquanto olhava o homem caído – Que tipo de homem força um beijo numa mulher? – disse com desprezo, apesar de todos os defeitos, Draco jamais faria uma coisa dessas, para ele a mulher deveria querer tanto quanto o homem.

_ Draco – Gina o olhou confusa, ele não estava aos beijos com a morena?

_ E você vem comigo! – ele a segurou pelo braço e a tirou da boate, parecia furioso, caminhavam rapidamente de volta para o hotel – Deveria escolher melhor suas companhias, Weasley!

_ Eu não tenho bola de cristal, como ia adivinhar que aquele homem seria capaz de gesto assim? – ela falou quase correndo tentando acompanhá-lo, por que Draco estava tão nervoso?

_ Então não deveria ter vindo com essa roupa – ele falou.

_ Agora o problema é minha roupa?!

_ Claro, se quer se vestir assim e não ser alvo de homens como aquele deveria ter arranjado um namorado antes de ir naquela boate – chegaram num tempo recorde, Draco pegou as chaves e rumou para o quarto, Gina o acompanhou.

_ E desde quando um namorado é um escudo?

_ Namorado não é um escudo, Weasley, mas poderia lhe proteger desse tipo de gente – falou abrindo porta e entrando, quando Gina passou, ele bateu com violência a porta.

_ Eu não preciso de proteção! – ela falou mais alto.

_ Não foi o que pareceu!

_ Eu tinha tudo sobre controle, você que se intrometeu – Gina tirou as sandálias.

_ Ah claro... Tudo sobre controle, aquele homem tava quase te beijando – ele também levantou a voz.

_ Eu só queria saber por que está tão irritado! – ela se aproximou – Cadê sua morena do corpo perfeito e vestido quase inexistente? Você também estava aos beijos com ela! Por que não ficou lá com ela ao invés de aqui brigando comigo?

_ PORQUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ, TÁ BOM? – gritou, será que ela não entendia que estava fazendo tudo aquilo por ela – Porque quando eu ti beijando aquele cara desejei ser ele, e então o vejo estragando a chance que você deu a ele e não me deu!

_ Draco... – Gina não sabia o que dizer, será que ele está dizendo que...

_ Eu estou apaixonado por você, está bem?! Feliz agora? – falou sentando na cama, para ele Gina era a mulher que nunca poderia ter. Ela sentou ao seu lado na cama sem dizer uma palavra, Draco então a encarou e Gina deu um pequeno sorriso.

_ Se... Se eu disser que senti a mesma coisa quando vi você beijando aquela mulher você acreditaria? – ela perguntou, Draco ficou sem fala – Se eu te disser que me vesti assim para que você me achasse atraente e não tivesse olhos para outra mulher, você me perdoaria por ter brigado com você?


N/A: Cap novo aí p vcs... Num ta lá essas coisas td naum, espero que vcs curtam!! Eu n pretendia terminar ai... hehehehhehe, eu tinha escrito mais coisa, mas... Achei que seria melhor deixar p próximo cap, hehehehhe, p deixar vcs um pokinhu curiosos ; ))

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Tata_snm: Prontinhu, atualizei!! : )) Espero que goste do capitulo!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Thai: Miggaaaa, taí cap novo, hehehehhehhe, esse já num foi tão meloso quanto o outro, hauahuahauha, mas eu tenho a leve impressão que o proximo vai ser, hehheheheheh!! : )) Bom... Espero que vc curta o cap, fico feliz que vc goste da minha DG!! Hum... Isso me fez lembrar que alguém, sabe... Uma Srta. Malfoy há séculos num atualiza uma fic DG que ela tem, neh?! vc conhece essa pessoa Thai?! Qualquer coisa, fala com ela viu... A fic dela chama-se “Amado condenado” e ta parada há uns anos... hauhauahauhau (Pink um pouco exagerada). Brigada pelo comentário miga, e espero atualizações sua!! Bjus!! Te doroooooooooooooooooooooooooo!!

Miaka-ELA: Que bom que curtiu o capitulo 6, hehehhehehehe, espero que vc goste do capitulo novo tb!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Marienne Hifnor: Ahh... Fiquei feliz com o comentário sim e num demorei muito p atualizar, num foi?! : )) Oh lá, viu?! Vou estar esperando vc se formar p fazer um filme com um roteiro meu, hehehehehehhe... : )) Pode ser dessa fic ou de alguma outra minha... Quem sabe até do meu livro qd eu o escrever, ahuahauahuahuahaua, Pink viajou aqui agora, n foi?! : )) Quer dizer... Em partes, pq um livro eu vou escrever sim, so tow precisando de tempo!! : )) Já pensou?! Bom... Vamos deixar isso p daqui a alguns anos neh?! brigada pelo comentário!! Bjus!!

July Black: Prontinhu, atualizei a fic, fico feliz que esteja gostando da fic!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Marcela: Demorou so um pokinhu, mas ta aqui o cap novo, espero que curta!! : )) Bom... Cap passado foi ele cuidando dela, agora foi o ciúme, eheheheh... Espero que tenha ficado legazl o cap!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Pryscylla Malfoy: Ahh… Essa fic eu num demoro muito p atualizar n, fico feliz que esteja curtindo, espero que esse cap tenha ficado legalz!! Bom... Desculpa, “Amando o inimigo” realmente eu não atualizo a séculos, mas é pq sei lá... A fic num ta legalz, tentei escrever cap novo, mas num saiu nada que preste, tow pensando seriamente em tirar a fic do ar!! Eu vou tentar fazer um cap novo semana que vem, se eu consegui eu posto, oks?! Brigada pelo comentário, desculpa mais uma vez pela demora da outra fic...!! bjus!!

Elena P. Krun: Fico feliz que esteja curtindo a fic!! Espero que o cap tb novo tb tenha curtido, pode deixar que vou dar uma passada na sua fic sim, oks?! Bjus!! Brigada por comentar!!

Ana Filipa Cardodos: Continuei, prontinhu o cap novo agora, n deve demorar muito p o proximo chegar n, oks?! Desculpa a demora, ehehehehhe!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Gabi Delacour: Fico fleiz que tenha curtido minha fic, pode deixar que vou dar uma passada na sua sim, oks?! brigada pelo comentario!! Bjuss!!

N/A 3: Bom, então até o proximo capitulo gente!! Espero que tenham gostado, agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! brigadaaa!! Beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.