Últimos dias



Agora só faltava uma semana para terminar aquelas “férias” de Gina e Draco. Ainda estavam namorando, a cada dia o sentimento entre eles parecia aumentar e fortalecer-se. Naquelas três semanas Gina conheceu um Draco totalmente diferente, e que julgava impossível de existir; naquelas três semanas ela se entregou a ele de um modo que vinha evitando por quase dois anos. Estava parada, perto da janela vendo a chuva cair, quando Draco chegou no quarto, caminhou até ela e a abraçou por trás.

- Sinto não podermos sair hoje - ele sussurrou em seu ouvido.

- Não tem problema - ela sorriu, caia uma chuva forte, mas a temperatura não parecia ter diminuído.

- Em que tanto pensa? - perguntou Draco.

- Mais uma semana... Depois disso voltaremos para Londres - Gina virou-se. Draco abraçou-a pela cintura e ela passou os braços em volta do pescoço dele.

- Você acha que o que aconteceu conosco não vai durar?

- Eu sinceramente torço para que dure - ele sorriu - Mas...

- Mas?

- Eu não sei, apenas... Tenho medo de que quando estivermos de volta a Londres você volte a ser o velho Malfoy - Gina falou.

- Acha que eu mudei só aqui para te conquistar e me aproveitar de você? - ele perguntou.

- Não, claro que não! Se quisesse se aproveitar de mim, acredito que não estaríamos juntos até hoje. Você provavelmente já teria enjoado da minha companhia.

- Então por que teme? Você mesma percebeu que eu não só quero diversão com você - ele tocou o rosto dela com carinho.

- Desculpe, é que ainda é difícil acreditar que...

- Draco Malfoy tem sentimentos? - ela deu um pequeno sorriso - Eu entendo, Gina, mas por favor, não fique pensando que eu vou te largar assim que voltarmos ou que só quis ficar com você aqui.

- Eu vou tentar - Draco sorriu. Aproximou-se dela e a beijou.

- Tenho algo pra você - ele disse.

- Algo pra mim? O que é? - perguntou Gina, ele se afastou um pouco e foi até suas malas.

- Comprei há alguns dias atrás, mas não sabia o momento exato de te dar, mas agora me pareceu perfeito - Draco pegou um pequeno embrulho, depois foi para perto dela - Espero que você goste - Gina pegou o presente e abriu.

- Draco, é lindo! - ela o olhou e sorriu, em suas mãos havia um cordão dourado com um pingente em formato de borboleta.

- Vem, deixa eu colocar - ela entregou o colar e virou, Draco fechou o objeto em volta do pescoço dela - É encantada.

- Verdade?

- Eu espero - ela sorriu - A mulher que me vendou disse que a borboleta por aqui representa o amor. Está vendo as asas dela? Estão verdes, não é? A mulher me falou que quando a dona do pingente amasse, essas asas cairiam e outras, com uma nova cor, apareciam no lugar.

- Está tentando descobrir se eu te amo? - ela perguntou, fazendo-o sorrir.

- Não exatamente... Pelo menos já sei que gosta mesmo de mim - Draco disse.

- Como?

- Se você não gostasse o pingente não fecharia - ele explicou.

- E onde está a sua borboleta? - ela ergueu uma sobrancelha.

- Não quer que eu use um colar com uma borboleta pendurada, quer?

- Por que não? - Gina tentou conter o riso.

- Só se quiser que os outros achem que seu namorado é gay!

- Não seja preconceituoso! - ela falou - Ninguém acharia isso! - Draco a encarou - Ok, algumas pessoas poderiam achar isso.

- Eu só poderia dar o colar para alguém que eu goste - Draco disse - Foi comprado num lugar que só vende coisas para namorados, então digamos que tudo só funciona quando é recíproco. Não se preocupe, eu também gosto de você! - ela sorriu.

- E como vou saber quando você me amar? - Gina perguntou.

- Você saberá - foi tudo que ele disse.

- Não, Draco! Eu quero saber agora.

- Eu não sei, Gina - estava sendo sincero - Tudo que ela me falou foi o que te contei... De alguma maneira, quando eu amar também, você saberá.

- Você acha que seria capaz de me amar? - ele a encarou por alguns instantes antes de responder.

- Se eu for capaz de sentir amor, então tudo que desejaria era que fosse por você, Weasley - Draco falou, fazendo-a sorrir.

- Se você continuar assim, Malfoy, então saiba que também desejo amar outra vez, só porque seria você - ela corou ao dizer as últimas palavras.

Draco sorriu ao ouvi-la. Se alguém falasse algumas semanas atrás que uma mulher seria capaz de modificá-lo daquele jeito ele amaldiçoaria a pessoa se pudesse. Tocou o rosto dela, fazendo-a fechar os olhos. Aproximou sua boca do pescoço de Gina e começou a distribuir beijos demorados, acompanhados de mordidas leves que a faziam gemer baixinho. Conhecia, agora, todas as regiões “sensíveis” dela. Ainda beijando-a, a guiou até a cama.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Draco - ela sussurrou no ouvido dele enquanto sentia os beijos do loiro em seu colo.

- Você foi a única coisa boa que já aconteceu em minha vida, Gina - Draco confessou antes de beijar-lhe intensamente os lábios. As mãos dele desabotoavam os botões da blusa dela, enquanto as de Gina puxava a camisa que ele vestia. Em pouco tempo, já estavam despidos e fazendo amor...

***************************

Como imaginou, aquela última semana passara voando. Procuraram aproveitar bastante cada momento que lhes restava na ilha antes de retornarem para a Inglaterra. No último dia ali, passaram a manhã na cidade. Gina queria levar alguns presentes para a família, Draco foi para acompanhá-la.

- Nossa... Quantos irmãos você tem mesmo? - perguntou ele reparando na quantidade de coisas que segurava, Gina tinha apenas uma sacola nas mãos.

- Não só comprei para meus irmãos! Também comprei para minha mãe, meu pai, meus amigos... - Gina explicou.

- Tipo, o cicatriz e a CDF Granger - Gina olhou feio pra ele.

- Sim, pra eles também! Achei algo perfeito para dar de casamento pros dois - a ruiva sorriu - Também comprei algo para você.

- Pra mim? Quando?

- Alguns minutos atrás - ela falou.

- Não seria aquela camisa florida cor-de-rosa, seria?

- Eu realmente achei que ela ficaria linda em você, mas não... Não é aquela camisa - ele sorriu - À noite eu te dou, no nosso jantar de despedida.

- Certo. Vamos almoçar agora? - ele sugeriu e Gina concordou. O inicio da tarde passaram juntos no hotel, mas como Draco terminou de arrumar as malas primeiro, ele aproveitou para sair.

- Você vai demorar? - Gina perguntou antes que ele saísse.

- Acredito que não, só preciso ajeitar umas coisas para o nosso último jantar - ele falou.

- Certo. Vai fazer uma reserva em qual restaurante?

- Será uma surpresa - Draco se aproximou dela e beijou-lhe os lábios - À noite você verá!

- Mal posso esperar! - Gina sorriu, instantes depois, ele deixou o quarto. Ela terminou de arrumar suas coisas logo em seguida. Deitou e acabou cochilando por algum tempo, no criado-mudo ao lado da cama o presente que daria a Draco estava embrulhado. Quando ele voltou, a encontrou dormindo. Caminhou devagar até ela, e beijou sua testa. Viu o embrulho ao lado e sorriu, torcia para que a ruiva gostasse do presente que ele preparara para ela. Colocou as rosas que comprara ao perto do travesseiro dela e foi para o banheiro. Se quando terminasse o banho ela ainda estivesse dormindo, então a acordaria.

Ao abrir os olhos e ver aquelas flores perto de si, ela sorriu. Ouviu, então a água do chuveiro cair, o que significava que Draco já havia voltado e estava tomando banho naquele momento. Levantou, pegando as flores em seguida. Elas tinham um perfume maravilhoso. No pequeno cartão lia-se:

“A noite está apenas começando!

DM.”


A porta do banheiro se abriu, Draco surgiu com a toalha amarrada em volta da cintura, ainda tinha um pouco de água pelo corpo. Sorriram quando os olhares se encontraram.

- Pensei que teria que acordar a bela adormecida - ele disse se aproximando.

- Dependendo de como fosse me acordar, eu posso fingir que ainda estou dormindo - Gina brincou, fazendo-o sorrir.

- Iria me aproximar da cama - ele então se aproximou - Ficar de joelhos e começar a beijá-la - ele ficou de joelhos e a beijou.

- Pena que já estou acordada - ela finalizou o beijo com ar maroto. Draco levantou, prendeu os braços dela com as mãos e subiu na cama, ficando por cima de Gina.

- Weasley, Weasley... Não provoque um Malfoy - ele beijou seu pescoço.

- Hum... Mas esse é meu passatempo preferido - Draco a olhou por alguns instantes, depois se beijaram intensamente - Ei, ei, ei... Vamos parar agora! - ela sugeriu depois de perceber que ele estava se animando demais...

- Tem razão, não quero que perca a surpresa que preparei! - ele disse.

- Que surpresa?

- Weasley... Surpresa é algo que geralmente evitamos dar detalhes, justamente para que a outra pessoa fique surpresa no momento certo!

- Engraçadinho! - ela deu língua pra Draco, o que o fez rir - A propósito, obrigada pelas flores, são lindas!

- Que bom que gostou. Seria melhor que se arrumasse agora - Draco sugeriu.

- Certo. Aonde vamos?

- Weasley, é surpresa... - Gina soltou um muxoxo, depois seguiu para o banheiro. Ela não demorou muito para ficar pronta. Estava linda, pensou Draco. Antes de sair, ela pegou o presente.

- Espera! - ela falou, então entregou o embrulho - Espero que você goste!

- Obrigado - ele sorriu e começou a abrir. Era uma pulseira - É muito bonita, Gina.

- Posso colocar? - ele entregou a pulseira e Gina a colocou - Comprei no mesmo lugar que você comprou o colar... Não tem o mesmo significado que o seu, é como um talismã... Protege aquela pessoa que você gosta!

- Eu gostei muito! - Draco a abraçou.

- Vamos então? Estou louca pra ver a surpresa! - Gina disse entusiasmada.

Quando deixaram o hotel já era noite. Havia muitas estrelas no céu e uma lua linda e brilhante. Gina e Draco caminhavam de mãos dadas, mas ele a guiava, já que era quem sabia para onde iam. Depois de uma caminhada rápida, chegaram à “surpresa”.

- M-mas é um barco! - Gina falou ao ver um barco grande e branco todo iluminado.

- Seu poder de observação me assusta, Weasley! - Draco brincou, Gina então deu um tapa leve em seu braço - Aluguei para nossa última noite, estava meio que cansado do hotel!

- Vamos ficar aí a noite toda?

- Sim, aluguei até a manhã de amanhã! Também já avisei à recepção do hotel que não passaríamos a noite lá, só voltaremos pela manhã para pegar a nossa bagagem - ele disse - Você gostou?

- Eu adorei! Vai ser maravilhoso - Gina sorriu entusiasmada.

- Vem... Eu te ajudo - Draco subiu no barco, depois estendeu a mão para Gina. Na medida em que iam caminhando, Gina podia ver uma cesta grande, provavelmente com comida. Ele ligou os motores, e o barco começou a se movimentar. Gina estava sentada ao lado dele, sentindo a brisa e olhando para o céu.

- É tudo tão lindo - disse Gina displicentemente. Draco sorriu, parando o barco quando estavam a alguns quilômetros da costa.

- Vamos jantar agora? - sugeriu ele.

- Ok! - foram para o lugar onde estava a cesta. Draco sentou ao lado de Gina, foram tirando aos poucos as coisas que havia na cesta. Depois do jantar, ficaram abraçados tomando o vinho e olhando o céu - Essas, certamente, foram as melhores férias da minha vida!

- Da minha também - ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar.

- Preciso agradecer as minhas amigas quando voltar para Londres.

- Também armaram pra você foi?

- Sim, eu nem estava na boate no dia que houve a “inscrição” para o sorteio - ela comentou.

- Eu estava, mas não fiquei até esse momento - Draco mordiscou a orelha dela.

- Está me provocando, Malfoy? - ela o encarou, Draco sorriu marotamente.

- Provocar Weasleys é meu passatempo preferido - Gina sorriu antes de beijá-lo intensamente. Já estavam deitados, quando ele falou - À noite só esta começando...

Então, levantou e segurando a mão de Gina, entrou num dos compartimentos do barco. Havia um banheiro e um quarto lá embaixo, eles foram até o quarto. Draco começou a beijá-la, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da mulher, jamais se cansaria de amá-la...

N/A: Penúltimo capítulo aqui pra vcs... Espero que tenham curtido, apesar de eu achar que tá meio... Meloso demais ¬¬ hauahuahauaha... Perdão se o cap tiver muito ruim... O próximo, acho que será melhor, a volta deles pra Londres... **Pink naum vai contar mais nada...**. Pink está muito feliz, depois de estudar pra caramba esses dois últimos anos, ela conseguiu passar no vestibular e dessa vez para o curso que ela realmente queria!! **Pink gritou que nem uma louca qd contaram a ela a novidade, ahauahauahuahau**. Bom... Agora saum uns seis meses de folga antes de começar a estudar, então... Talvez venham mais fics DG (eu naum garanto muitas, pq num sou muito boa em escrever DG). :D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Tata_snm: Ahh... Fico feliz que tenha curtido o cap passado... Espero que goste desse novo tb... :D Oh lá, viu?! Qd lançar o filme é pra ir mesmo, hauhauahuahuaha... Desculpa a demora, ta aqui o cap novo :D Brigada por comentar!! Bjus!!

Mandi Weasley: Aqui... Finalmente eu pude atualizar a fic, espero que tenha ficado bom... Valeuz por ter desejado sorte no vestibular, graças a Deus eu fiz as provas lá e consegui passar!! :D Agora Pink ta livre pras fics, eheheheheh... :D Valeuz pelo comentário!! Bjus!!

Naty_199: Ahh... Tow no prazo... Ainda estamos em fevereiro, hehehehehe... E eu consegui passar... Aêêê... Com certeza agora vou escrever minhas fics c mais calma... :D Espero que curta o cap novo, espero que tenha ficado bom... :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Maria_Granger_Potter: Ahhh... Eu tb sou HH e DG... Pra mim os casais mais fofos que têm (eu sei que infelizmente o livro não é HH, mas... Eu ainda acho que eles ficam melhor juntos ; D )... Ahh, mas pode ficar tranqüila que Pink aqui vai ta sempre escrevendo fics HH (toda vez que ela tiver idéias... Corre p pc...), fics DG eu naum garanto muito, pq é mais complicado pra mim, hehehehhe... Num tenho muito jeito c o casal, mas... Se as idéias vierem tb eu farei... :D Espero q tenha curtido o novo cap!! Valeuz por ter desejado sorte para o vestibular, eu conseguii e passei!! Agora tow mais tranqüila p continuar as fics... :D Valeuz pelo comentário!! Bjus!!

Miaka-ELA: É, o relacionemente deles ta ficando cada dia mais forte... Mas eu num posso contar mais se n o ultimo cap fica sem graça!! :D Brigada pelo comentário!! Bju!!

Tatiana Guimarães: Ta aqui o cap novo, desculpa se n deu pra atualizar antes... Espero que continue curtindo a fic, fico feliz por estar gostando!! Tb adoro DG, é o meu segundo casal preferido, só perde pra HH ; ) Valeuz pelo comentário!! Bjus!!

Lila_Granger: Mana, mana... Já disse que Pink num é boa em NCs, ahuahuahauahuahau... Sorry se naum coloco muitas NCs nos caps, mas... Espero que continue acompanhando e curtindo a fic!! Brigada por comentar!! Bjus!! Amo vc, mana!!

Potter Maníaca: Prontinhu, cap novo aqui postado... Naum sei se ta muito bom naum, mas espero que curta!! :D Valeuz pelo comentário!! Bjus!!

Thai: Sobrinha... Ainda naum lendo meus N/As?! Tia ta melhorando, eu juro... Tow me controlando, toda vez lembro de vc, ehehehhehe... Espero que tenha curtido o cap novo!! Brigada por comentar!! Bjus!! Love-te!

Juane Valentim Miranda: Espero que curta o cap novo, acho que ta maior que o outro, eheheheh... :D Concordo com o que disse, a o site tem escritores maravilhosos, os quais certamente escreveriam livros incríveis... Pena que aqui no Brasil não é uma profissão muito valorizada, ainda lemos pouco! Desejo sorte na sua serie, qd lançar é só avisar que Pink compra... O meu ta em fase de andamento ainda... Comecei a escrever o prólogo... :D Vamos ver se dá certo!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Marienne Hifnor: Ahh, acho que esse cap ta maior que o outro neh?! Se ainda naum tiver muito bom foi pq eu ainda estava sob efeitos da minha aprovação... Pink conseguiu passar!! :D Bem, agora eu tenhu uns seis meses de férias, se vier idéias farei mais DGs... :D Isso mesmo, estude bastante e garanta sua vaga para fazer o filme... Temos o filme, a produtora, platéia... :D hauahuahauah, o filme vai ser sucesso ; ) E vc vai ganhar o Oscar nesse e tb com o filme do meu livro, ahuahauahuaha... :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

*Carol*: Que bom que vc voltou de viagem e pode ler minhas fics... :D Aqui cap novo, espero que curta!! Fico feliz q esteja curtindo a fic!! Valeuz pelo comentário!! Bjus!!

Mrs. Evans: Hum... É que as vezes eu fico meio incerta sobre meus caps, naum tenho certeza se estão bons e se vcs vão gostar... Então geralmente peço desculpas, sabe... caso não tenha saído legal!! :D Fico feliz que vc curta a fic! Mudou o nm da sua fic?! Ok, qd vc atualizar eu vou lá sim!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

~.Thaty: Naum, eu naum sou má naum!! :D É que eu tava estudando por causa do vestibular... Mas agora que tow livre o ultimo cap não deve demorar muito pra sair naum! :D Espero q tenha curtido esse cap novo!! Brigada por comentar! Desculpa a demora!! :D Bjus!!

Ana_Malfoy: Atualizei... desculpa a demora, ehehhehehehe, mas espero que vc tenha curtido o cap novo... O próximo vem em breve!! valeuz por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Prontinhu gente... O último capitulo vem logo, logo... :D Espero que curtam!! Brigada a todos que leram, comentaram e votaram!! bjus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.