Uma chance para ser feliz

Uma chance para ser feliz



Enquanto terminava de ajeitar os cabelos, Draco tomava banho. Iriam almoçar num restaurante da cidade, que ele descobrira alguns dias atrás. Flashes de todos os momentos maravilhosos da noite passada passeavam em sua mente, tinha um sorriso imenso nos lábios e mal podia acreditar no que estava acontecendo. Era como se fosse um sonho, primeiro porque finalmente parecia ter encontrado um homem maravilhoso, e depois por aquele homem ser justamente Draco Malfoy, alguém que nunca passara pela sua cabeça ser possível de se apaixonar.

Lembrava que Draco mesmo não tendo se tornado um comensal, continuava tão arrogante quanto nos tempos da escola, até alguns dias atrás ainda era assim... Mal podia acreditar que por dentro daquele ser boçal e frio havia um homem carinhoso e gentil, que conseguiu romper todas as barreiras que ela criara em torno de si, a fim de evitar gostar de um outro homem novamente e correr o risco de se magoar.

Tivera sorte por ter se apaixonado por Draco, e ele corresponder seu sentimento. Não saberia lidar com outra decepção logo quando resolvera dar uma chance a alguém. Respirou fundo e mirou seu reflexo no espelho, involuntariamente cogitou a possibilidade de seu romance com Draco dar certo e um dia ter que apresentá-lo à sua família... Seria um dia realmente difícil, estaria ele disposto a enfrentar todos? “Melhor não sonhar tão alto... Talvez seja apenas um namoro bobo, e assim que o mês terminar nos separemos e tudo não será mais que uma simples lembrança boa!”, ela pensou.

- Mil galeões por seus pensamentos! – Draco aproximou-se dela e beijou-lhe a nuca, Gina sorriu ainda mirando o espelho.

- Pagaria tanto por um simples pensamento? – perguntou a ruiva virando-se, Draco tinha a toalha amarrada na cintura, e algumas gotas de água sobre pele.

- Como imagino que estava neles...

- Convencido!

- Então acho que pagaria sim, só pra saber o que se passa nessa sua cabecinha – ele repousou as mãos na cintura dela, enquanto Gina enlaçou seu pescoço.

- Não pensava em nada importante – disse Gina.

- Conte-me, então – ele beijou seu pescoço, fazendo-a fechar os olhos.

- Estava só imaginando possíveis fins para o que aconteceu conosco – ele a encarou.

- E como são os possíveis fins?

- Poderemos passar um mês incrível aqui, mas quando voltarmos nos separar e tudo que restará em cada um de nós serão apenas boas recordações! – Gina falou.

- Não gostei muito dessa opção, até porque se esse mês for tão incrível quanto imagino que será não vou querer me separar de você! – ela sorriu, depois lhe beijou os lábios demoradamente – Qual o outro possível fim?

- Darmos certo e voltarmos para Londres namorando – ela corou um pouco, fazendo-o sorrir.

- Sabia que gostaria mais da segunda opção! – ele beijou a testa dela – Eu quero muito que tudo dê certo entre nós Gina. Sinto que posso desenvolver sentimentos mais fortes por você, e quero realmente senti-los, só porque seria com você!

- Draco... – ela não sabia o que dizer.

- Só peço que me permita sentir isso, Gina, e se for tão intenso quanto imagino que possa ser... Eu farei o possível para nunca te magoar! – ela podia ver nos olhos dele que estava sendo sincero. Nunca em todos os anos de namoro e no tempo que esteve noiva, o outro fora tão gentil assim, era como se pela primeira vez estivesse perto de ser amada de verdade.

- E eu farei o possível para corresponder a você como merece e te fazer feliz! – ela disse. Draco levou uma mão ao rosto dela e o tocou com carinho, Gina fechou os olhos para sentir aquele toque. Aproximou lentamente seu rosto do dela, até que começaram um beijo que foi ficando cada vez mais intenso. O almoço teve que ser adiado, pelo menos por algumas horas...

************************

A tarde não demorou a passar, já que foram almoçar quase às três horas. Como era domingo, mais uma vez voltariam à cidade para jantar, depois iriam à boate. Estavam novamente no quarto do hotel, dessa vez Draco tomou banho primeiro, e quando saiu do banheiro, Gina escolhia a roupa que usaria naquela noite.

- Não é porque está namorando que vai usar roupas como a de ontem, viu? – ele disse fazendo-a sorrir.

- Você disse que poderia usar se tivesse um namorado para me defender dos possíveis engraçadinhos que aparecessem! – Gina o lembrou.

- O que acontece, meu amor... – Draco a abraçou por trás, e beijou-lhe a nuca – É que não quero ninguém vendo o que só eu posso ver!

- Do jeito que está falando até parece que vou sair nua!

- Com aquele vestido minúsculo de ontem não faltava muito para isso! – ela soltou-se dele, e o encarou.

- Não exagere! – protestou – Não era tão curto assim! Além disso, o vestido daquela morena deveria ser muito menor que o meu!

- Mas eu não me importo com ela, me importo com você! – Gina sorriu – Eu já sei que você é linda e sexy, os outros não precisam saber, senão vão querer te tomar de mim!

- Bobinho – ela se aproximou e o abraçou – Ninguém aqui dessa ilha conseguiria isso! – então o beijou nos lábios.

- Ainda assim prefiro que não use vestidos parecidos com aquele! – Draco disse, fazendo-a sorrir... Se ele soubesse que ela não tinha nenhum vestido como aquele, e que tudo não fora uma tentativa inconsciente de fazê-lo notá-la.

- Justo agora que comprei diversos parecidos! – ele ergueu a sobrancelha.

- Então daremos um jeito de esticá-los! – Gina gargalhou, ele parecia estar falando sério.

- Estou brincando, não tenho outro parecido com aquele! – a expressão dele ficou mais tranqüila – Vou usar este, o que acha? – sobre a cama havia um vestido azul-marinho, tomara que caia que deveria ficar um pouco acima dos joelhos.

- Onde está o casaco?

- Casaco? Amor, estamos numa ilha tropical! Acessórios do nosso clima temperado não são necessários! – Gina disse sorrindo.

- Cachecol? – tentou Draco, em sua opinião, Gina ficaria muito “amostra” com aquela roupa.

- Eu vou tomar banho, ok? – ela se afastou sorrindo – Não esqueça, eu tenho você para me proteger e sou só sua!

- Precisaremos trabalhar minha confiança! – ele disse, Gina lhe sorriu.

- Pode deixar – ela beijou-lhe levemente os lábios, Draco tentou abraçá-la pela cintura, mas ela se afastou – Nem pensar! Perdemos o horário do almoço, não vamos fazer o mesmo com o jantar!

- Mas...

- Nada de “mas” – ela caminhou até o banheiro, antes de entrar o olhou e sorriu maroto – Será uma noite muito longa, meu amor! – piscou para ele, fazendo-o sorrir.

- Nem fui para a cidade e já quero voltar – ele disse, Gina apenas sorriu, depois “soltou” um beijo para ele, e entrou no banheiro.

*****************************

Se depois que dera uma “trégua” com Draco a semana fora tranqüila, ao namorá-lo os dias tornaram-se tão maravilhosos, que sequer sentiam o tempo passar. Faziam várias atividades juntos no hotel, saiam para almoçar e jantar na cidade, e quase todas as noites caminhavam na praia sob a luz da lua... E era exatamente isso que iriam fazer naquele momento, deixaram o quarto de mãos dadas e rumaram para a entrada do hotel, passando pela recepção.

- Senhorita Weasley! – uma voz a chamou, o que fez Gina parar e olhar para a recepção, era o gerente, Joseph René – Ia agora mesmo procurá-la.

- Aconteceu alguma coisa? – Gina perguntou preocupada, Draco ficou calado ao lado dela, ainda estavam de mãos dadas.

- Tenho uma ótima notícia para a senhorita! – o homem sorria satisfeito – Finalmente o quarto foi desocupado, como fizera a reserva, achei que gostaria de saber o quanto antes!

- Reserva? Quarto? Não estou entendo, senhor René! – a ruiva parecia confusa.

- Não lembra de quando chegou aqui? Não queria dividir o quarto com o senhor Malfoy, mas estávamos lotados! Pediu que reservasse o primeiro quarto que ficasse vago – ele disse, Gina e Draco fizeram aquela expressão de que finalmente haviam entendido.

- Lembrei sim – Gina sorriu.

- Então quando pretende mudar de quarto? – Draco a olhou... Ela tinha muitos motivos para querer trocar de quarto dias atrás...

- Não, obrigada! – ela respondeu.

- Como?

- Desculpe-me, senhor René, mas não desejo mais mudar de quarto – o gerente parecia incrédulo, Draco sorriu feliz – Sinto tê-lo incomodado em vão, mas tenho motivos o suficiente para não querer sair de onde estou.

- Tem certeza? – René perguntou.

- Sim, obrigada por tudo, mas não posso aceitar – Gina olhou para Draco e sorriu.

- Como queira, senhorita! – educadamente René começou a se afastar – Tenham uma boa noite!

- Você também – Draco respondeu. O gerente olhou desconfiado para o rapaz, provavelmente as grosserias iniciais de Draco deixaram uma péssima impressão.

Deixaram o hotel, podiam sentir a brisa em seus rostos. Quando chegaram perto da praia, tiraram as sandálias, e se aproximaram das ondas, caminhando na areia molhada, sentindo de vez em quando a água tocar seus pés. Draco tinha o braço envolta dela, e Gina o abraçava pela cintura.

- Tem certeza de que não queria mudar de quarto? – ele perguntou enquanto passeavam, o céu estava cheio de estrelas, mas a lua parecia apenas um risco na imensidão do infinito.

- Eu tenho – ela disse – E você? Já enjoou de mim? Se voltarmos agora talvez ainda tenha aquele quarto vago...

- Sua boba – ele beijou-lhe a testa – É claro que não enjoei de você, vou adorar passar as duas outras semanas ao teu lado!

- É bom ouvir isso – disse ela sorrindo.

- Estamos indo para algum lugar em especial? – perguntou ele notando que se afastavam mais que o normal do hotel.

- Não exatamente – Gina falou – Até porque o local não importa, mas sim quem estará lá comigo!

- Fico lisonjeado ao ouvir algo assim – ele comentou.

- Só não deixe subir para sua cabeça, ou vai ficar mais convencido que o normal – Gina brincou. Iam em direção à inúmeras pedras imensas que havia perto da praia.

- Parece que gostou mesmo daquele lugar – disse Draco percebendo para onde iam, um local que visitaram alguns dias antes.

- Gostaria de saber como é lá à noite – ela falou. Draco a ajudou a subir nas primeiras pedras, depois subiu também, caminharam com cuidado, até chegar a uma “escada” de rochas modeladas pela natureza. Ao descer, seus pés tocaram na areia novamente, era uma espécie de caverna, a qual as ondas alcançavam.

- Uma bela vista, não é mesmo? – comentou Draco olhando para o céu, Gina então deitou na areia, ele fez o mesmo.

- Tem razão, uma bela vista – ela entrelaçou a mão na dele e ficou fitando o céu. Vez ou outra sentiam as ondas molharem suas pernas – Eu... Eu...

- O quê? – perguntou ele distraidamente.

- Sempre quis fazer amor numa praia – Gina confessou, Draco virou seu rosto para ela e a viu corada.

- Essa então seria uma de suas fantasias sexuais? – ele beijou o rosto dela.

- Se você chama assim – Gina o olhou.

- É um tanto perigoso... – ele lembrou.

- Eu sei, mas... Não poderia perder essa chance – ela falou quase num sussurro. Draco levantou um pouco, e depois virou para ela, ficando agora por cima da mulher.

- Eu também não – disse ele antes de beijá-la. Suas mãos percorriam o corpo dela com urgência, seus corações batiam acelerados por estarem tão “expostos”, alguém poderia aparecer a qualquer instante... Gina praticamente arrancou a camisa dele, beijando-lhe o tórax e provocando gemidos abafados nele.

Draco a ajudou a se livrar do vestido florido que vestia, deixando-a apenas com as roupas íntimas. Também dedicou algum tempo beijando-lhe diversas partes do corpo dela, provocando-a e excitando-a, até que seus corpos se uniram e eles fizeram amor sobre a areia, sentindo as ondas molhar seus corpos...

N/A: gente... Eu tenho que pedir milhões de desculpas... Primeiro pelo capitulo pequeno e terrível... Por favor, peço a compreensão de vocês, estou fazendo revisão no pré-vestibular e só fiz o capitulo pq havia prometido a vcs, estou completamente sem tempo, varias aulas e um monte de coisas p estudar, só posso ficar no pc pouquíssimo tempo!! Peço desculpas pela demora, e tb peço desculpas adiantadas, pois vou demorar novamente p postar o próximo cap, pq não poderei atualizar mais fics até terminar o vestibular, ou seja, capitulo 10 só em fevereiro! Sei que vai demorar, mas não poderei fazer antes mesmo! Prometo que tentarei fazer o próximo capitulo bem legal p compensar a demora, oks?! :D Mil perdõesss!! Ah... Outra coisa... A fic ta quase acabando : (( Acho que só mais dois caps... Contudo, eu tive uma idéia, seria uma fic HH, mas pensei um pouco e acho que ficaria melhor com DG, e talvez qd eu terminar essa eu faça outra DG, provavelmente bem menor, quem sabe uns 5 caps... Eu vou pensar direitinho, e se tudo der certo, quando essa terminar, eu faço a outra oks?! :D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Marienne Hifnor: Ahh... Que bom que curtiu o outro capitulo!! Esse eu sei que ficou ruim, mas eu tentarei fazer o proximo bem melhor, oks?! :D hauahuahauhauahua, lá vamos nós viajar sim... Que bom que vai se especializar em efeitos especiais, pq se eu conseguir fazer o livro e vc for fazer um filme c ele, vai precisar de efeitos sim, heheheheheh!! :D O filme de Gostosa loucura seria mais “fácil” neh?! **Veja minha resposta à Juane Valentim Miranda ** hauahuahuahauah... Vá procurando os atores sim, hehehehhee, pq já temos até telespectadores (é assim que chama quem vai assistir filme?! Deu branco agora, ehehhehehehe) **Veja minha resposta à Tata_snm**. Brigada pelo seu comentário, valeuz por td que desejou, tb desejo que todos seus sonhos se tornem realidade e td de bom em sua vidaaa!! :D Feliz ano novo super atrasado!! Bjaummm!!

Miaka-ELA: Que bom que vc curtiu o capitulo, tava tentando imaginar como ia colocar o trauma dela e em que momento, finalmente pareceu chegar a hora ideal, ehehehehhehe!! :D Espero que curta o cap novo!! Brigada por comentar!! Bjus!!

HermiMILA: Fico feliz que tenha curtido cap passado, ta aqui o novo, demorei um pouquinho, mas atualizei, ehehhehehehe!! :D espero que vc goste desse tb, apesar de n ta muito legalz!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Juane Valentim Miranda: Ahh... Eu tinha ficado meio assim qt ao outro cap, mas fico feliz que tenha curtido!! :D hauahuahauhauah, lá vai Pink viajar de novo... Vc pode se juntar com a Mari, como eu só escreveria a história n sei se poderia entrar na sociedade em relação à produtora, ehehehehehehe!! :D Mas ela já disse que vai fazer o filme de Gostosa loucura, e até do meu possível livro qd eu o escrever, ahuaahuahuahauahua... Então acho que precisariam de uma produtora mesmo!! :D Deixa ver aí, neh?! Daqui a alguns anos qd vcs estiverem formadas...!! :D Brigada pelo seu comentário!! Bjus!!

Naty_199: Capitulo novo prontinhu, espero que vc goste!! :D Que bom que vc me entendeu, ehhehehehehe, mas acabei “trabalhando” em minhas férias em outras fics, mas td bem... Depois do dia 31 (ultimo dia do vestibular), Pink terá muitos dias p descansar e fazer os proximos caps!! :D Brigada pelo comentário!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: hauahuahuaha, ahh mana... Vc é uma figura!! :D Mas realmente sua solução p ler algo que envolve a Gina é bem legalz, hauahauhauahuaha!! :D Fico feliz que esteja curtindo a fic mesmo n gostando dela!! Brigada pelo seu comentário!! Love-te maninhaaa!! Bjus!!

Thai: hauhauahuahauhauahuau... Sorry sobrinha querida, mas sua tia aqui num leva jeito p escrever NC **Pink já tentou um pouco em “Estarei sempre em seu coração”, mas num ficou legalz, então... Ela desistiu, auahauahuahua, e agora só coloca o básico do básico!!**. Oh lá, viu?! Vou cobrar atualizações daquela fic sim!! :D ahuahauahuaha... Eu num invento o bloqueio n, ele realmente me atinge as vezes e eu fico desesperada pq n consigo escrever nada legalz!! :D Brigada pelo seu comentário, Thai!! Love-te tb!! Bjus!!

Potter Maníaca: Fico feliz que esteja curtindo minha fic!! :D Muito obrigada pelo seu comentário!! Espero que curta o cap!! Bjus!!

~.Thaty: hauahauhauahuah... Quer dizer q num tenho noção do perigo, é!? :D Sorry mesmo, mas n foi de propósito, é que num deu p atualizar antes, mas ta aqui o cap novo, apesar dele ter saido terrível, ehehehehhe... Mas eu tentarei fazer o próximo bem mais legalz (Vai demorar um pouco p vir tb, mas é pq tenho vestibular em breve...). brigada pelo comentário!! Bjus!!

*Carol*: Postei o capitulo novo, ele ta fraquinho, mas eu prometo tentar fazer o proximo mais legalz, oks?! :D Fico feliz que esteja curtindo a fic, ehehehhehehe!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Tata_snm: hauhauahuahauhauah... Olhaaa, a Mari precisa saber disso!! Vc assistiria mesmo o filme, neh?! :D Se disse que melhor q a fic só o filme...!! :D Já temos alguém p ver, hauahuahauahau... **Pink está viajando muito esses tempos, ahauhauahauha**. Fico feliz que esteja curtindo a fic!! Brigada pelo seu comentário!! Aqui o cap novo, espero q goste, apesar dele ta meio fraquinho... No próximo Pink melhora!! :D Bjus!!

Mandi Weasley: Aquii... Atualizeiiii!! :D Espero que curta esse cap novo, ta ruim, mas eu tentarei melhorar no próximo!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Pryscylla Malfoy: Ohh, neh isso naum... Eu num faço de propósito, é falta de tempo mesmo... Minha revisão p o vestibular começou dia 3, desde entaum tenho aula todo dia pela manha e pela tarde (exceto sábado e domingo, pelo menos por enquanto), além das aulas tenho o modulo p responder e tenho tb que estudar pelo caderno e talz... Todas as minhas atualizações ficaram terríveis, justamente pq fiquei com pouco tempo p as fics! :D Eu terei que dar uma pausa até fevereiro, mas eu prometo que depois disso, eu voltarei a atualizar de quinze em quinze dias como fazia antes!! :D Bom... Espero que curta o cap novo, vou tentar fazer o proximo bem mais legalz!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

N/A 3: Prontinho, capitulo novo postado!! O proximo demorará um pouco, mas breve eu atualizo!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Um grande beiju, até a proximaa!! :D Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.