Qual o problema?



Virginia Weasley, 22 anos, editora chefe bem sucedida do jornal “Profeta Diário”, na opinião dela sua vida não poderia estar melhor. Porém não era o que suas amigas achavam, afinal na idade dela, ela deveria ter pelo menos um namorado! Gina, como era chamada, na maioria das vezes, era bonita e inteligente, suas amigas não entendiam como ela ainda estava solteira.



_ Não Gina, diga a verdade, você está sozinha mesmo? - perguntou Samy, uma das amigas dela, estavam no apartamento de Gina naquele momento, preparando-se para sair.



_ Por Merlim Samy, de novo com isso! - ela disse um pouco irritada, de uns tempos pra cá as amigas viviam falando sobre a “solidão” da amiga.



_ Gina, você não pode ficar sozinha a vida toda, você... - Hermione falava, mas foi interrompida.



_ Tem 22 anos, tem que arranjar um namorado, casar, ter filhos, bla-bla-bla - Gina parecia estar imitando o jeito da amiga - Eu já estou cansada de ouvir vocês dizerem isso! Qual o problema de ficar sozinha hein?



_ Problema nenhum, desde que esta fase solitária não ultrapasse os dois anos! - foi a vez de Amy falar.



_ Ei, não estou sozinha há dois anos, teve o Josh - lembrou Gina.



_ Ah claro, se for assim então terei que incluir como namoro todos os caras com quem troco alguns beijinhos - frisou Samy.



_ Por que não vem com a gente para a festa do Simas? - Amy tentou pela milésima vez convencer Gina a ir a festa de aniversario de Simas, seu namorado, que seria numa boate bruxa muito conhecida.



_ Acho que não, tenho duas matérias importantes para revisar, não vai dar - Gina disse.



_ Você quem sabe, mas desse jeito você nunca vai encontrar alguém - alertou Samy - Vamos?



_ Sim, tchau Gi - Amy despediu-se da amiga.



_ Eu acho que vocês podem ir na frente - disse Hermione.



_ Você não vai mais à festa? - perguntou Amy.



_ Vou sim, mas antes quero conversar uma coisa com a Gina. Será que dava para avisar ao Harry que vou me atrasar um pouco? - pediu Hermione, no sétimo ano começou a namorar o amigo e agora estavam noivos.



_ Claro, avisamos sim! Então a gente se vê - as duas mulheres saíram, restando apenas Gina e Hermione no local.



Hermione parecia analisar Gina, na verdade ela sabia o verdadeiro motivo de Gina preferir ficar sozinha. Apesar de entendê-la, não concordava com a radicalização da amiga nas relações amorosas.



_ Ah Mione, pára de me olhar assim! - pediu Gina.



_ Estou preocupada com você, Gi - disse Hermione sinceramente.



_ Não há com o que se preocupar, eu só não quero nenhum namorado, pelo menos não por enquanto.



_ Eu escuto isso há quase dois anos Gina - Hermione falou, mas se arrependeu assim que viu os olhos de Gina brilharem, pelo visto ela ainda não se recuperara.



_ Você acha que foi fácil o que eu passei? Será que acha que tenho condições de entregar meu coração a alguém novamente depois de tudo que aconteceu? - Gina alterou-se, Hermione ficou estática.



_ Gina, por favor, se acalme! Eu sei muito bem o que você passou e sofreu, eu sou sua amiga lembra? - Hermione aproximou-se da amiga, lembrou-se do que acontecera a ela um pouco mais de dois anos atrás.



_ Me desculpa Mi, não queria descontar minha raiva em você - ela abraçou forte Hermione, realmente sempre fora uma grande amiga e uma das que mais a ajudaram quando tudo aconteceu.



_ Está tudo bem, a culpa foi minha mesmo, mas é porque eu não quero que você se torne uma pessoa amargurada e sozinha - Hermione disse.



_ Eu sei, mas eu ainda não estou pronta - Gina confessou.



_ Desculpa, ta? Eu não vou mais insistir nisso, quando você quiser, eu tenho certeza que encontrarás alguém que te fará feliz de verdade.



_ Obrigada Mi, mas eu acho que você deveria ir agora. Do jeito que conheço Harry, ele deve estar sentindo-se o abandonado - ela disse.



_ É, realmente - Hermione sorriu - Vou sim, fica bem, ok? - Gina balançou a cabeça positivamente.



**************************************



Draco Malfoy estava na sua mansão, preparando-se para mais uma noite de farra. Não que ele fosse um irresponsável, durante o dia era um homem de negócios e sempre sabia como administrar os bens do falecido pai. Depois da morte de Lucius Malfoy, durante a batalha final contra Voldemort o qual fora derrotado por Harry, Draco herdou toda fortuna da família Malfoy. Sua mãe, Narcisa, pouco tempo depois da morte de Lucius acabou falecendo também e agora ele estava sozinho.



Quase todas as noites ele saia com os amigos para “curtir a vida” como ele mesmo dizia, mas há alguns meses o número de amigos estava diminuindo, a razão era que muitos começaram a namorar sério, coisa que Draco desprezava. Ele não conseguia entender como algumas pessoas conseguiam ficar mais de um mês com a mesma pessoa. Estava descendo as escadas quando encontrou dois amigos que o esperavam com suas namoradas.



_ Onde está o Peter? - perguntou Draco.



_ Ele não vem, disse que hoje era o grande dia! - respondeu Roger.



_ Grande dia? Que grande dia? - Draco não entendeu.



_ Vai pedir a Valerie em casamento hoje - Vinny completou.



_ Casamento? Por Merlim, ele enlouqueceu de vez! - disse o homem loiro fazendo cara de espanto.



_ Como se um dia você não fosse fazer a mesma coisa - disse Roger.



_ Eu não tenho nenhuma pretensão de me casar - ele respondeu.



_ Draco, você não vai ficar sozinho pra sempre, um dia vai ter que arranjar alguém - Lindy, namorada de Roger falou.



_ Ainda mais você, o último dos Malfoy! Vai ter que arranjar uma mulher para te dar um herdeiro - Roger falou.



_ Nossa amor, não fala assim! Até pareci que ela só serviria pra isso - a namorada deu um cutucão no namorado.



_ Se eu tiver que arranjar uma mulher um dia seria só pra isso mesmo! - Draco disse naturalmente, fazendo as duas mulheres do local o olharem feio - Ou vocês acham que eu vou me apaixonar e casar com uma mulher e viver feliz pra sempre?



_ Sabe o que seria interessante? - perguntou Lindy - Você se apaixonar por alguém, de verdade sabe, e descobrir que não pode viver sem ela.



_ Não vejo nada de interessante nisso - Draco disse com desprezo.



_ Eu ainda não terminei - ela voltou a falar - Geralmente a gente só percebe o quanto uma pessoa é importante pra gente quando não a temos mais por perto, se você um dia chegasse a amar alguém e por alguma burrada, perdesse a única chance de ser feliz, você daria mais valor aos sentimentos dos outros.



_ Não vou lhe dar esse prazer, porque isto nunca vai acontecer comigo - ele a olhou de forma desafiadora.



_ Não seria prazeroso pra mim, sinceramente eu não desejo isso nem pra você. Apenas pense um pouco nos sentimentos dos outros e não os use apenas para beneficio próprio.



_ Olha, já chega ta? É melhor a gente ir de uma vez - Draco não queria mais falar sobre aquilo, sua vontade era apenas de sair, beber um pouco e curtir com uma mulher qualquer.



_ Nem adianta Lindy, Draco nunca vai deixar de ser um conquistador pra se amarrar com alguém!



_ Será mesmo? - Lindy duvidou, será que Draco era tão insensível quanto demonstrava?



Rumaram juntos para uma boate bruxa muito conhecida e freqüentada, iam sempre nela, mesmo sob alguns protestos de Draco, afinal, vez ou outra encontrava antigos alunos de Hogwarts. Dessa vez não foi diferente, assim que chegou, Draco deu de cara com Neville, antigo colega de escola. O estranho foi que dessa vez não foi apenas um ou dois conhecidos, a todo o momento encontrava algum ex-aluno, e o pior, apenas aqueles que pertenciam a Grinfinória, pra estragar ainda mais sua noite só faltava encontrar...



_ Malfoy! - uma voz muito familiar o chamou, ah... Como ele odiava aquela voz.



_ Potter, que desprazer encontrá-lo aqui - disse o loiro fazendo cara feia.



_ Posso dizer o mesmo - Harry ainda odiava Malfoy.



_ Harry, por favor, não comece uma briga aqui - Hermione pediu - Estamos no meio de uma festa.



_ Tem razão Mione - Harry não queria estragar a festa do amigo.



_ Vejo que continua tão dominado quanto antes - Malfoy provocou - É verdade que estais noiva do Cicatriz, Granger?



_ Isso não é da sua conta - Harry respondeu irritado.



_ Olha aqui Draco, eu também não estou a fim de confusão não - Lindy também parecia irritada, era normal Draco se meter em briga, e pra completar levar os amigos juntos - Com licença.



_ Hum... Será mesmo que eu sou o dominado por aqui? - foi a vez de Harry provocar.



_ Está maluco Potter? Dominado, eu? Nem namorada tenho - disse o loiro.



_ Lógico que não, quem iria querer alguém como você - Lindy disse.



_ Quem? Inúmeras para sua informação! - Draco respondeu.



_ Ah claro... Vamos meu amor, ele não vale a pena - Hermione segurou Harry pelo braço e o tirou dali.



_ Vai Pottinho, obedece a sua “noivinha” - o loiro provocou, mas dessa vez não obteve resposta, pois Harry e Hermione estavam longe - Idiota!



_ Nossa, tem gente que não cresce nunca - Lindy disse antes de puxar o namorado para a pista de dança, o outro amigo de Draco fez o mesmo, levou a namorada pra dançar, restando apenas ele.



Draco então rumou para o balcão do bar, pediu uma bebida e ficou observando os outros. Viu Harry e Hermione, juntamente com um enorme grupo de pessoas, parecia ser aniversário de um deles. Desviou seu olhar, agora para a pista de dança, seus amigos pareciam felizes. Uma namorada... Será que realmente estava na hora dele arranjar alguém? Balançou a cabeça para afastar aquele pensamento, é claro que não precisava de ninguém.



_ Oi - uma morena dos olhos azuis aproximou-se dele.



_ Oi - Draco sorriu de maneira sexy para a mulher.



_ Draco Malfoy, certo? - ela questionou.



_ O próprio - ele respondeu - Aceita uma bebida? - a mulher fez que sim com a cabeça, imediatamente Draco pediu uma bebida ao garçom.



_ Não gostaria de aproveitar a noite em outro lugar?



_ Tem alguma sugestão?



_ Sua mansão, talvez - ela disse. Mansão, claro! Deveria ser mais uma daquelas interesseiras que o conheciam pela fortuna que herdara. Será que só conheceria pessoas desse tipo, pessoas que não valiam a pena? “Pare de pensar nisso! Mulher idiota”, pensou ele olhando pra Lindy - E então?



_ Claro! Por que não? - ele respondeu. Em seguida fez sinal para um dos amigos, como se dissesse que já iria embora. Instantes depois, deixaram a boate, tinha diversão garantida para aquela noite, mas até quando aquilo bastaria?



N/A: Oii genteee!! Primeiro capitulo da minha fic D/G ai p vcs!! Ohh, é a primeira fic D/G longa que faço, por favor, perdoem-me se ela não ficar muito boa, oks?! Bom... o que aconteceu com Gina (que a “traumatizou”) não será revelado agora, heheehhehehehe, só nos capítulos mais adiante, aguardem!! : ))) Espero que curtam a fic, e aqueles que curtem D/G, eu tenho uma shortfic: “A culpa foi da sua testosterona”; se quiserem estejam a vontade para lê-la, oks!? Agradeço a todos que já comentaram (confesso que fiquei, digamos... preocupada, não quero desapontá-los!!), agradeço aos que leram o capitulo, aos que comentarem e que votarem!! Valeuzz!! Beijuss!! Pink_Potter : ) Ahhhhhhhhh Binha: FELIZZZZ ANIVERSÁRIO!!! Beijus!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.