Giucci versus Tonks



- Eu me odeio. Eu me odeio. Eu me odeio. Eu me odeio.
 Enquanto eu dizia isso eu batia com a minha cabeça na parede. Bem, você percebeu que eu estou com raiva da minha pessoa né? Por quê? Por que eu respiro. Você deve estar pensando tipo, poxa, tu respira, e daí?  E daí que eu respiro para um maldito lobisomem que NÃO ME AMA!
 Giucci, você não precisa dele. Cara tem milhares de homens que dariam tudo para ter você e você fica chorando por um... por um idiota como ele? Tem razão, voz. Eu não preciso do Lupin. Tem muitos homens no mundo. Eu também sou foda demais para ele. Para que eu iria querer o Lupin? Exato!
 ARGH, quem eu quero enganar? Eu preciso dele! Eu não sou nada sem ele! EU QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Giucci cansei de você e seus problemas emocionais. Me chame quando resolver metade deles. Voz? Voz? Vooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooz? PUTAQUEPARIU até a voz me abandonou! Tá, eu ando beeeeeeeeeem bipolar desde que falei com o Lupin. Sempre assim: me odeio, sou foda, quero morrer. É lindo.
 Bem, vamos para as noticias das pessoas menos importantes que yo. Para começar, Dumbledore por algum motivo não quis deixar que Harry morasse com Sirius. Eu não entendi também. Os meninos embarcaram para Hogwarts há meses atrás. Lupin não faz a menor idéia do motivo para a minha forma fria de agir quando estou perto dele. Sirius ainda (ô mano lerdo) não sabe se gosta ou não da Anne. Eu nem toquei no assunto com Anne. Ela daria um ataque do tipo '' EU SOU CASADA SUA LOCA!!''. Então, já que eu tenho amor a vida, eu não toquei no assunto. E, estamos em época de Natal. Para falar a verdade, foi ontem --''. Molly até me chamou para comemorar lá na Toca (eu acho que esse é o apelido carinhoso da casa dos Weasley), mas Lupin e Tonks eram um dos convidados, então eu resolvi que era melhor não ir. É claro que era uma ótima ocasião para matar a colorida, mas tipo... eu não quero traumatizar os pequenos.
 Mas tem uma coisa ótima para mim. Para aproveitar que todos estão em ''pausa'' no trabalho, Dumbledore marcou uma reunião da Ordem. Para falar a verdade, foi meio chato sair de casa naquele frio dos caralhos para falar da guerra, mas tudo bem. Agora, eu só não entendi uma coisa. Tipo, o tio Dumby marcou na sede antiga. Aquela que a gente abandonou. O Largo Grimmauld 12.
 A reunião foi... normal. Relatei que tive que entrar na Gemialidades Weasley para não ser pega por dois comensais, Sirius falou de quem ele desconfia ser espião no Ministério, Lupin falou da viagem com lobisomens, Arthur Weasley falou de objetos que dizem proteger contra comensais & Cia mas só atrapalham... Normal.
 No final todos saíram. No final só sobrou, na cozinha, eu e adivinha? Tonks.
- Então... como vão as coisas lá no Ministério? - Ela tentou puxar assunto
 Lancei uma encarada de congelar até o sangue. Ela estava com o cabelo curto e castanho. Parecia mais baixinha do que já era, a pele estava pálida e os olhos, sem vida. Ela estava com a aparência deprimida. E eu tenho cara de quem tem pena?
- Está tudo bem lá. Dentro do possível. - Respondi sem cortar o contato visual
- Ata, é que eu tenho que ficar em Hogwarts, né? Então eu queria saber como estava por lá... Sabe...
- Cala a sua boca. - Eu disse sem paciência
- Me desculpe? - Ela exclamou surpresa
- Ora, está desculpada. - Respondi
- Você me pediu para calar a boca? - Ela perguntou
- Na verdade eu mandei você calar a boca, mas parabéns, seus ouvidos funcionam. - Respondi ironicamente
- Giucci, qual o seu problema? - Tonks perguntou
- Você é o meu problema, colorida. - Respondi. Então soltei um sorriso debochado - Mesmo que não esteja tão colorida ultimamente.
- O que deu em você, Giucci? O que eu te fiz? - Ela perguntou irritada
- Remo Lupin, Tonks. Isso que você fez comigo. Você o beijou, mesmo sabendo que nós tínhamos... um troço. - Respondi me levantando
- Giucci me desculpe, mas vocês não eram nada e eu... eu gosto dele. - Ela respondeu
- Mas é muito vadia mesmo! - Comentei
- Giucci sinto muito se você não consegue manter um relacionamento, mas eu gosto de verdade dele e vou tentar ficar com ele até a morte, ok? - Ela disse
 Movi os braços para sacar a varinha. Então tive uma idéia melhor. Dei um soco no maxilar dela. Ela quase perdeu o equilíbrio e caiu
- Você tá loca?! - Tonks perguntou
- Talvez... Mas foi muito foda fazer isso - Respondi sorrindo
 Ai foi a vez dela. Deu-me um tapa na cara.
- Ahhhhhhhhhhh você não fez isso. - Eu falei - É isso que você quer, criança?
- Pode vir, coroa! - Ela respondeu
 Ai nós saímos no tapa. É claro que eu sou mais forte, maior, e mais ágil, mas ela tem unhas enormes, e doeu. Eu dava socos e chutes enquanto ela me dava socos e arranhões.
- Coroa é a tua avó, Tonks - Rugi enquanto dava um soco nela 
- Minha avó luta melhor que você, Giucci - Ela resmungou enquanto puxava o meu cabelo
 Dei um soco no nariz dela. Ela me deu um no maxilar. Só sei que deu uma hora em que eu a lancei para longe e ai vi os gêmeos Weasley e Sirius assistindo tudo da porta da cozinha.
- O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! - Perguntei, ou melhor, gritei.
- Briga de mulher! - Os Weasley responderam - É divertido e gratuito!
- Divertido vai ser quando eu arrancar seus olhos e tacá-los o fogo. - Respondi
- Perigo... Acho melhor vocês saírem meninos - Sirius falou empurrando os gêmeos para fora da cozinha.
 Olhei para Tonks. Seu nariz sangrava, ela tinha dois arranhões nos braços e as roupas estavam arreganhadas. Eu não deveria estar muito melhor que isso. Tá, eu estava ótima, ela briga que nem uma meni... ahhh, você entendeu!
- Da próxima vez que encostar sua boca no Lupin eu arranco ela e penduro na parede como troféu. - Ameacei
 Ela só me lançou um olhar mortífero. Então eu saí de lá.

----------------------------------------
 (n/a:
          RANK
GIUCCI   |   TONKS
    2                 1

 PORAAAAAAAAAAAAAAAAADA. Ai, amei. Hehe, é sério, imagina a cena... Brilhante, não? Muito melhor que o último capítulo... Foi um desastre total aquele. Nos dois próximos capítulos, que eu não sei quando sairão, tudo vai se ajeitar. Bem, obrigada pelos elogios e por lerem. Beijinhos giuccianos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Julieta Giucci

    Postei hoje amor ;) E eu concordo que ele merece um tapa...  

    2011-12-17
  • Polyane

    Tenho que admitir que não sou muiito adepta as lutas mas que esse capítulo foi fodásticco! Giucii você tinha que bater mais e também deveria dar um tapa na cara do Remo por ele ser tão lerdo, mas depois dava um beijoo! Quando vc posta mais? Qnd? Qnd? Qnd? Bjos!

    2011-12-17
  • Julieta Giucci

    Que felicidade, eu não sou a única barraqueira aqui *-* kkkkkk, foi uma boa luta... e a Tonks saiu co o nariz quebrado, só para constar, tá?

    2011-12-17
  • Jubs Ricci

    Eu amei, adorei e venerei esse capitulo =DSó que a tonks poderia sair com uns ossos quebrados né? =SEsse é meu lado diabolico >=D

    2011-12-16
  • Mónika Black

    OMG que briga, AMEIIII !!!! Essa tonks estava  a pedi-las temos que admitir certo??? Fico á espera do proximo cap, sim?? Beijinho :) MónikaBlack

    2011-12-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.