Meu Perfil

Julieta Giucci

26, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Twitter

Sou aquela pessoa que fica parada no canto olhando fixamente para o nada enquanto todos estão conversando. Sou aquele tipo de pessoa que não ri de algo quando está cientificamente errado. Sou aquele tipo de pessoa que tem a mania de ressaltar o lado ruim das coisas. Eu sou bem estranha. Tá, você vai dizer algo do tipo ''eu também! Vamos ser amigos!''. Pessoa, eu sou tão estranha que não me categorizo como ser humano. Se eu parar dois segundos eu perco o meu olhar no vazio e a minha mente começa a trabalhar em fanfictions. Os que me conhecem confirmam, sou estranha e autisto o tempo todo. Mas é o meu jeito de ser e eu não vou mudar.
Vou dizer uma coisa, Harry Potter foi a melhor coisa que me aconteceu. Foi literalmente mágico. É uma história genial até os mínimos detalhes, tão genial que não pode ser fruto da mente de alguém. É real. Eu estou escrevendo isso direto de Hogwarts, baby. Aquele carinha pálido, magricelo e com cabelos rebeldes mudou a minha vida. E a de muitos outros. Serei eternamente grata a rainha, Joanne Kathleen Rowling. Nossa líder. A que nos mostrou como há mágia no mundo.
Ah sim, meu nome não é Julieta. É o nome da minha personagem diva da fic A Animaga e os Marotos 1 e 2. Meu nome é Juliana, mas eu respondo por Julieta se você quiser ;)


Minhas Fan-Fics

A Animaga e os Marotos 2 - Depois de Hogwarts

 A vida de adulta não é nada fácil quando seu nome é Julieta Giucci. Primeiramente pela solidão causada pela morte/torturamento/prisão de seus melhores amigos; segundo pelo abandonamento do amor de sua vida; e terceiro... Bem, a vida de adulto nunca é fácil, não? Mas um convite de emprego mudará muito de sua vida infeliz e trará vida de volta à raposinha.OBS¹: Para o total entendimento da (...)

A Animaga e os Marotos

Julieta Katlheen Giucci é uma menina bonita, inteligente e divertida. É uma bruxa magnífica e uma amiga que todos gostariam de ter. Porém, ela tem uma fama ruim pelo simples fato de conquistar quas todos os garotos de Hogwarts com um simples olhar. Mas por um simples acaso ela esbarra com o grupo mais... bem, maroto do castelo. Uma história de romance e amizade, com uma certa comédia. Espero que gostem.Terminada, revisada e com capa :)