Grifinória versus Corvinal



 Os meses vão passando. O meu primeiro natal em Hogwarts como professora foi até... clmo, considerando os outros que já passei( Tipo... eu morri em um deles O.O). Bicuço, o hipogrifo foi, de acordo com Hagrid, condenado a morte quase de vez. Ele terá uma última chance, mas parece que já decidiram acabar com a vida do pobre bichinho. Eu estou a cada dia menos criança sendo professora... Antes eu conversava durante a aula, dormia, ficava desenhando nas bordas dos pergaminhos, brigava nos corredores, ficava me agarr... ficava junto com o Remo nos corredores... Mas vendo um bando de crianças fazendo isso tudo é um absurdo! Tá... eu era muito pior, mas eu era EU, eles são CRIANÇAS! EU DOU AULA PARA CRIANÇAS! Ok, ok... Respira... Um, dois, três... Respira de novo... Calma... Isso giucci, muito bem!
 Muito bem, voltando ao resumo desses meses... Eu não perdia um jogo de quadribol. Eu sempre gostei muito de quadribol, mas como não dá para ir aos jogos do Chuddley Cannons sendo uma aurora, eu perdi o contato com o esporte ao me formar. Hoje teria o último jogo do campeonato e seria Grifinória contra Corvinal. Desde o meu tempo ( Merlin, eu pareço ume velha falando assim!) o Corvinal foi um ótimo time, mas a Grifinória sempre foi o melhor. Eu soube que não ganhamos uma taça à anos, por isso senti a ecitação de Mcgonagall só de me sentar ao seu lado no café da manhã. Minerva é viciada em quadribol desde que eu me entendo como gente e bem... isso não mudou. E tinha outra coisa muito interessante... Harry tinha uma Firebolt. A vassoura mais rápida, e cara do mundo. Eu adorei a notícia de que o jogo já estava na papo, mas PELOAMORDEMERLIN! O garoto só tem os tios trouxas de família, quem deu a vassoura para ele?! Sim, estou desconfiada, mas não assustada. Minerva e Filio já a especionaram e ela é completamente segura. 
 Ao me sentar no estádio, comecei a ficar tensa. Por que? Ahhhh sim, a Mcgonagall está do meu lado! Explicado :D . Opa! Esse ai... É... isso é estranho... bem, mais ou menos... Faz muito tempo que não vejo Remo num jogo de quadribol. Bem, pulando os meus pensamentos, o jogo começou. Coberto por uma série de propagandas sobre Firebolts feitas por Lino Jordan. Até que Mcgonagall perdeu a paciência e gritou:
- JORDAN! VOCÊ ESTÁ GANHANDO PARA ANUNCIAR FIREBOLTS? VOLTE A IRRADIAR O JOGO!
 Com essa ai, até Merlin calaria a boca.
 O jogo estava realmente aflitivo. Harry estava sendo seguido de perto por Cho Chang, apanhadora da Corvinal, e por isso, sempre perdia o pomo de vista. Mas Haary era muito cavalheiro! Ele deixava!!!!!!!! Que raiva! Por que ele não herdou a verocidade animal que Lily ganhava ao ficar furiosa? Ou a necessidade de ganhar que James tinha em qualquer esporte, atividade e discução? POR QUE ELE É TÃO BONZINHO COM ESSA JAPA?!(Nada contra os japoneses, eu amo vocês, mas eu quero que a
Grifinória ganhe, entendem?)
 Até que o nosso capitão começou a pensar igual a mim e mandou Harry derrubá-la da vassoura se for necessário. Tá, ele exagerou um pouco na expressão, mas finalmente alguém que pensa como um jogador de quadribol!
 Então Harry começou a fazer manobras para despistá-la. Ele ficava mergulhando, para enganá-la. James sempre fazia isso quando o jogo estava difícil... Eu já conheço essa tática. Minha atenção foi desviada por um momento por um balaço perfeitamente lançado por Jorge Weasley. Os gêmeos são geniais quando se trata de balaços cara... totalmente... WHAT?!
 Enquanto eu me destraía com os ruivos, três dementadores altos e negros estavam abaixo deHarry, que estava muito perto do pomo.
 Então o menino simplesmente tirou a varinha das vestes e berrou:
- Expecto Patronum!
 Um vulto sem forma atingiu os dementadores em cheio. Tá... um garotinho de treze anos fez patrono quase corpóreo... COMO?! Epa, para! Ele agarrou o pomo! Vai Potter! Vai Potter! U,u !Vai Potter! Todos deceram para aplaudir os vencedores do campeonato de perto. A primeira a decer, foi Mcgonagall, completamente furiosa com a intromissão dos dementadores. Bem, acabei de ver que eram, na verdade, Malfoy, Crabbe, Goyle e um sonserino mais velho, de nome Marcos Flint vestidos com capiuses enormes. Minerva deu-lhes uma enorme bronca. Eu ria. Sim, ria. A quanto tempo não via a Grifinporia ganhar? Era uma maravilha!
 Depois do jogo, os grifinporios foram comemorar, os outros alunos foram para seus dormitporios, e eu fui para a minha sala, dormir. Por algum motivo eu sempre ficava exausta depois de um jogo de quadribol...

----------------------------------------------

 Eram sei lá que horas da madrugada... Acordei com a minha porta batendo muito fote e barulhentemente. Eu vesti um robe rapidamente e fui abrir a porta. Para a minha surpresa era Remo que estava lá.
- Black invadiu o salão comunal da Grifinória. - Ele disse sombriamente
- COMO?! - Eu me assustei - Ele? Como ele entrou?!
- Sabia as senhas, pegou num papel... Julieta, temos que ajudar nas buscas, vamos logo! - Ele disse impaciente.
 Eu voltei para minha sala. Peguei minha varinha na mesa de cabeceira. Com um rápido movimento, eu já estava vestida e com cabelos arrumados. A cara de sono não mudou, mas eu estava totalmente acordada. Sirius Black... nome nojento! Ser nojento! Argh! QUE RAIVA!
- Vamos. - Eu disse para Remo fechando a minha sala - Me explica o que aconteceu.
- Rony Weasley, foi acordado com um barulho de tecido rasgando. Quando acordou viu Black com uma faca e as cortinas rasgadas - Ele disse com râncor na voz - Ele gritou e acordou os outros. Black fugiu do quarto.
- Sir Cardogan...
- Dexou, sim. - Ele respondeu enquanto andávamos rapidamente pelos corredores.
- Eu vou para o primeiro andar. Te vejo mais tarde. - Eu falei começando a virar um corredor. Então parei e me virei para o homem de aparência cansada ao meu lado - Tenha cuidado Remo.
 Ele deu um leve sorriso, que durou no máximo dois milésimos e virou o corredor, na direção do sétimo andar. Eu fui para o primeiro. Procurei em todos os cantos possíveis. Ele desaparecera novamente.
 Ahhh Sirius... por que você é como fumaça? Por que quando bate um vento, você desaparece?


(n/a: Obrigada pelo comentário! Eu precisava dele para continuar a escrever. MOTIVEM A AUTORA! Hahaha, amanhã tem mais, ok? Mas eu vou ter que acordar cedo então é só isso, bjs)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.