Pode? Eu não sabia.



POV's Autora:  

  Após alguns dias ao ocorrido tudo estava de volta ao normal, era como se a guerra não tivesse passado de um pesadelo terrivel. Os aurores estava se esforçando para prender Comensais e descobrir quais estavam dominados ou não pela maldição Imperius.
  Tiago voltara a trabalhar junto com Sirius e só retornavam de tardinha. Lílian ficava com Harry no seu "lar temporário".
  Ela não podia deixar de reparar no poder de Harry, estava ficando tão frequente uma demonstração de poder que ela não se surpreendia mais ao vê-lo.
  Ela estava na sala lendo um livro trouxa. Faltava alguns minutos para Tiago e Sirius voltarem do trabalho, e quando ela terminava de limpar a casa, ficava realmente chato. Então, no momento, ela lia O Morro dos Ventos Uivantes.
  Harry estava no chão a sua frente brincando com alguns brinquedos que tinha. Um chocalho de vassoura, a vassoura que saía alguns palmos do chão ganhada do padrinho e o seu pomo de ouro de brinquedo.
  Ele estava bastante entretido com a diversão simples dele que não notou que sua mãe lhe observava sorrindo. Harry brincava com o chocalho, mas diferente de muitas outras coisas, o chocalho estava flutuando e balançava fazendo barulho somente quando ele queria, já que ele mesmo fazia essas mágicas. Parecia ter tanto controle sobre sua enorme magia, chegava a ser impressionante.
  A porta da frente bateu e instintivamente Harry e Lílian olharam para a soleira da porta da sala de estar, que em poucos segundos entrava Pontas e Almofadinhas.
- Oi, Foguinho - falou Tigo sentando-se ao lado da mulher e lhe dando um beijo apaixonado.
- Quero ver isso não, Pontas - falou Sirius sentando-se no chão ao lado do afilhado que sorria para ele.
- Inveja, Six? - perguntou Lilian sorrindo marota.
- Acho que a convivencia com Tiago lhe fez muito mal - falou Sirius rindo, mas parecia um latido.
  Diante disso, uma luz prateada, já frequente, saiu de Harry em forma de cachorro. O cachorro prateado corria em volta de Harry, que batia palminhas sorrindo para o animal.
- Legal, uma homenagem a mim! - falou Sirius bagunçando os cabelos negros, e já rebeldes, do afilhado.
- É, um cachorro, com certeza é pra voce - falou Tiago rindo.
  Outra luz saiu de Harry, em forme de cervo. Girava em volta dele junto com o cachorro, como dois amigos.
- Engraçado, nunca me tranformei em cervo na frente de Harry - falou Tiago olhando atentamente o animal.
- É, concordo que a risada de Sirius é um latido, e ele já virou cachorro para brincar com o Harry, mas voce nunca fez essas coisas. Como ele poderia saber? - perguntou Lílian retoricamente.
- Ele é um pequeno gênio - falou Tiago sorrindo, orgulhoso do próprio filho.
  Todos os presentes no cômodo ficaram adimirando as luzes prateadas até elas sumirem e Harry deitar, já desacordado, no chão.
  Sirius pegou o afilhado no colo e olhou para Lilian dizendo: - Sempre acontece isso?
- É bem frequente isso, geralmente ele cai dormindo por causa do cansaço, Dumbledore passou aqui uma vez enquanto voces trabalhavam, ele falou que pode ser que aconteça bastante até que ele saiba controlar.
  Sirius colocou o afilhado no berço, que tinha conjurado no quarto de Lily e Pontas enquanto eles ficavam lá, e desceu pra jantar com seus dois amigos.


POV's Harry:

  Eu cai cansado. Eu adoro brincar com meus poderes, conversar com a Dona Aura do meu corpo. É divertido. Mas cansa demais.
  Meus sonhos continuavam sendo com aquela estrela brilhante no céu. Brilhava lá, bonita, no céu escuro da noite. Parece que só existe ela.
  Isso já estava começando a me perturbar. Pessoas tem sonhos diferentes não tem? Quero dizer, não pode ser sempre o mesmo. Pode? Eu não sabia.
Voce vai descobrir algumas coisas com o tempo Harry, falou aquela voz familiar, minha Aura. Sempre minha amiga.
  Então eu cai em sono profundo.
Algumas boas, minha Aura sussurrou. Algumas nem tanto...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.