Sonos profundos



                                12 de novembro de 2007 – 03:09


“ Parece que acordei de um longo sono, profundo e cansativo! Minha cabeça ainda lateja, a cozinha parece tão fria e seca.  Minhas mãos não conseguem alcançar o pote de remédios, queria dormir tanto assim mais vezes. Sonhei com Harry, ele estava dançando comigo, perfeitamente!Os seus olhos e os meus se encontravam e ele parecia me fazer flutuar. Era uma sala linda, acho que era o baile de inverno. Estava tudo lindo, muito lindo!


                Enfim, preciso de remédios! Até eu me levantar vai demorar algum tempo, então vou restabelecer as minhas forças tentando fazer o meu ar chegar aos pulmões. Tudo parece tão difícil... Em pé pareço maior que tudo e quando estou deitado tudo parece tão grande. É uma sensação infantil, mais boa! O sofá parece tão macio e quente, os passos já não me compensam, preciso correr até ele, ele poderá fugir? “




                                               12 de novembro de 2007 – 09:16


                “Por mais incrível que pareça eu dormi mais um tempo, o telefone está jogado no chão.. É o Miguel, o meu produtor.


                – Alô?


                – Gina? Onde você está? – perguntou ele impaciente, odeio isso nele.


                –Em casa por quê? – eu estava me mantendo calma, ele fala com um tom de arrogância às vezes, e “às vezes” se encaixa AGORA!


                – Ontem, às quatro horas, tínhamos reunião em Orlando. Ficamos lhe esperando horas! Está louca?


                – Orlando? Ah, sim, o parque! Oh céus, me desculpe!


                –É o seguinte Gina estou passando ai daqui vinte e sete minutos mais ou menos, estou aqui perto da cafeteria da Jhoanna Bustherf, então joga umas roupas pra dentro da mala e lave o rosto.


                – Ok, e ond.. – Quando Miguel quer ser a pessoa mais insignificante, arrogante e estúpida do mundo.. Ele consegue sem nenhum esforço!


                Quando ele consegue algo para mim, como um contrato ou propaganda chega cheio de papos legais e vocabulário “ético”. Agora quando alguém desliza com ele, é fogo!


                Ficar emburrada não vai adiantar muito, e nem ficar resmungando. Acho que em Orlando está frio. As roupas de inverno estão muito fora de série, acho que preciso comprar algo novo lá mesmo. Estou tão irritada com o jeito que o Miguel falou comigo, a vontade de despedir ele é grande, porem devo muitos favores a ele. O celular já está tocando novamente, é o Miguel, conserteza! Mas nem se passaram vinte minutos, que coisa. Espiando pela janela parece o carro dele mesmo, vou descer sem atender o celular. Passando pela cozinha, apanhei os remédios e os joguei no meio da bolsa.


                Joguei-a em cima da mesa, peguei o pote de ração dos meus cachorros coloquei na reserva do pote bastante ração, no de água também. Fechei tudo, principalmente a sacada.




                Olhando do rall de entrada ele está impaciente. Batendo no volante e olhando para o celular, ele parece tão lindo. É acho que aqueles remédios e o sonho com o Harry me fizeram um tanto mal!


                – Porque demorou tanto?


                – Preciso de tempo, coisa que você não me dá!


                –Você teve desde ontem! – Fiquei quieta! Ele ligou o carro e durante alguns minutos ele permaneceu calado como eu. – Sorte sua que eu existo Gina!


                – Qual é agora? – Ele olhava para frente, com o nariz empinado e olhar fixo para a estrada.


                – Vi que você não chegou, e liguei para a agência dizendo que você estava passando muito mal. – Antes de eu abrir a boca para falar, ele se meteu... &ndas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.