Estão Prontos?



OFF: Bem, gostaria de declarar antes do cap que eu simplesmente ADORO Three Days Grace, é uma das melhores bandas de todos os tempos, e como eu quero colocar músicas tema nos capítulos de treinos, e as musicas deles se adaptam muito bem para isso, não se assustem se virem mais de uma musica deles na lista... Uhul!


Como eu queria fazer algo bem rock n roll para o início, eu escolhi “Are You Ready”, do Three Days Grace, e espero que entendam o significado por trás disso: Are You Ready significa “Você Está Pronto?”, e é exatamente isso, pois os treinos com o Harry serão hardcore do diabo, pois ele prefere ver os amigos se ferrando nos treinos do que morrendo em combate.


Peço, encarecidamente, que escutem a música enquanto lêem o capítulo.


 


 


Capítulo XII – Estão Prontos?


 







 


You'd said we'd never get this far
You said your words, we've played our parts
Said your two cents now
It's my turn
So, sit down, shut up
Are you ready?


 


Você disse que nós nunca chegaríamos tão longe
Você disse suas palavras, nós fizemos nossos papéis
Deu sua opinião
Agora é a minha vez
Então, sente-e, cale a boca
Você está pronta?


 


-Mas que diabo é isso? – Gritou Harry com voz severa.


-Desculpe, Harry, mas estamos exaustos! – Disse Hermione esbaforando.


Harry estava passando um treino físico a eles primeiro, para que eles pudessem melhorar sua forma e poder agüentar os treinos, que seriam muito pesados. A resistência física de todos era lastimável, e isso era preocupante: eles jamais seriam bons guerreiros se não estivessem em forma, pois a saúde física interferia diretamente na magia, segundo Hércules havia o ensinado.


 


>>INÍCIO DE FLASHBACK<<


 


-Corra Potter, corra! – Gritava Hércules correndo ao seu lado.


Seu professor de artes marciais e preparador físico era literalmente enorme. Media aproximadamente um metro e noventa e era puro músculos. E agora estava pressionando Harry para que ele corresse como nunca correra na vida: 2000 metros no primeiro dia de treino com ele.


Chegou num ponto que Harry simplesmente caiu no chão de exaustão, e então Hércules viu que teria que pegar cada vez mais pesado com o rapaz para que ele pudesse ter algum resultado.


-Mestre Hércules. – Disse Harry quase sem conseguir falar de tão alterada estava sua respiração. – Não entendo por que tanta insistência na forma física. Vou voltar para ser um assassino, e não um maratonista.


Hércules riu sarcasticamente.


-Não seja estúpido, Potter. A saúde física influi diretamente na magia da pessoa.


-Como assim, mestre?


-Simples: quanto mais malhado é o seu corpo, mais saúde tens, e dadas as proporções, saúde física é saúde mental, e como a mente influencia a magia, de modo até inexplicado, tudo está muito relacionado. Entendeu?


-Mais ou menos. – disse Harry com uma cara de quem não entendeu coisa nenhuma.


-Para ser mais prático, se você usar um feitiço estoporante em alguém, vai simplesmente desmaiar a pessoa. Já eu, se eu usar um feitiço estoporante em alguém, vai ser como se a pessoa tivesse sido atingida por uma bola de canhão no lugar onde foi acertada. Minha saúde física é exuberante, e assim é o meu poder.


-Uau... – Respondeu Harry impressionado.


-É, eu sei. Mas mesmo assim eu tenho como aprender a controlar a minha magia, para que ela fique mais fraca, pois nem sempre é válido machucar e matar as pessoas. Lembre-se disso, Potter.


-Lembrarei, mestre.


 


>>FIM DE FLASHBACK<<


 


So, you think you know how this story goes
Are you ready for this?


 


Então, você acha que sabe como é a história
Você está pronta para isto?


 


-Não me importo com as suas condições, eu quero agora sessenta polichinelos! – Gritou Harry puxando a frente e mostrando como se fazia.


-Muito bem, agora trinta abdominais, contando! – sempre puxando a frente, para seus colegas não se sentirem oprimidos com seus gritos.


-Ótimo, correndo em volta do perímetro.


Depois de cinco minutos de corrida, falou para descansarem. Pararam por dois minutos e de novo Harry os mandou correr, e depois fazer flexões, sempre puxando a frente.


Chegou a um ponto que Harry pensou que todos sucumbiriam. E assim foi, e o primeiro foi Rony.


-Agora chega, Harry! – Disse Rony com a voz falhando. – Assim você vai nos matar!


-Não seja tolo, Rony. Eu lhes matar? Tom Riddle irá matar todos vocês, se não fizerem o que deve ser feito. – Disse Harry seco. – Eu nunca disse que isso seria uma viagem no país das maravilhas. Vocês acharam o que? Que eu iria fazer vocês ficarem escrevendo e copiando da lousa? Ledo engano! – E começou a rir. – Não sejam covardes, meus amigos. Teoria, não salva ninguém, moleza, não salva ninguém, PREGUIÇA, não salva ninguém, então parem de lamentar e comecem a se esforçar. Vocês nunca perderam um amigo em combate, e aposto que não gostariam de saber como é. – Disse Harry Frio. – Você conhece alguém por certo tempo, aprende a gostar desta pessoa, e quando você esta se dando bem com ela, ela simplesmente MORRE! Por causa que os inimigos matam os seus inimigos. A dor da perda, vocês não tem nem idéia, e eu vou garantir que nenhum de vocês tenha que senti-la.


-Mas Harry... – Disse Neville.


-Por favor, não, Longbottom. – Disse Harry frio. – Eu gosto de vocês e não quero ver nenhum de vocês mortos por causa de uma preguiça nos treinos. Cinco minutos de intervalo.


 


Sit down, are you ready for this?
Shut up, are you ready for this?
Stand up, are you ready for this?
This game
Are you ready?


 


Sente-se, você está pronta para isto?
Cale a boca, você está pronta para isto?
Levante-se, você está pronta para isto?
Este jogo
Você está pronta?


 


Enquanto todos tomavam água, Gina veio falar com Harry.


-Não acha que está pegando muito pesado, amor? – Perguntou Gina.


-Acho sim, e na verdade estou. – Disse Harry triste. – Mas esta é a única maneira. Como dizia Merlin, “somente aqueles que tiveram a cara esfregada na lama poderão algum dia alcançar o verdadeiro sucesso.”


-Merlin disse isso? – Perguntou Gina espantada.


-Ele viva dizendo isso para Artur, seu pupilo, que um dia se tornou Rei da Inglaterra.


Depois de três minutos, Harry se levantou e chamou:


-Pessoal, vamos continuar. – Disse Harry.


-Mas ainda não se passaram nem quatro mintuos! – Reclamou Simas.


-Vinte flexões, Simas, agora! – Disse Harry severo, e esperou até Simas concluir para continuar falando. – Agora vou lhes ensinar um aquecimento. Eu não vou mais puxar o aquecimento, e eu quero que aprendam a fazer uma série, para que a cada treino vocês já estejam aquecidos para eu começar a lhes treinar.


E assim Harry explicou em quantos exercícios tinha uma séria criada por ele, e que eles deveriam executá-la antes de cada treino.


-Conforme eu vá percebendo o desenvolvimento de vocês eu vou dobrando as séries, e assim vai, até que eu ache que um simples aquecimento comum sirva para vocês. – Disse Harry. – Agora vocês vão aprender alongamento. Vou ensinar para vocês uma arte milenar indiana conhecida como Yoga. É o melhor exercício de alongamento já criado pelos trouxas, e alguns tipos de variação tomaram outro sentido. – Divagou Harry pensando no Kama Sutra.


Depois de iniciar com eles o alongamento, deu vinte minutos de intervalo e depois eles começariam com alguma coisa na magia.


 


I thought you'd never come this far
I thought your words meant something more
Said my two cents now
It's your turn
So stand up and scream
Are you ready?


 


Eu pensei que você nunca chegaria tão longe
Eu pensei que suas palavras significavam algo mais
Dei minha opinião
Agora é a sua vez
Então, levante-se e grite
Você está pronta?


 


-Muito bem. – Disse Harry quando todos voltaram. – Estou orgulhoso de vocês. Estão se saindo muito bem, e agora vem a recompensa de vocês: começarei por algo que vocês já conhecem e só aprenderiam no ano que vem, creio eu, mas vou ensinar agora: Aparatação.


Harry gostou do brilho no olhar dos seus amigos, enquanto lhes explicava como funcionava a Aparatação, de uma forma mais simples e mais eficiente do que a ensinada pelo ministério.


OBS: Harry adaptou o QG dos Lobos para que eles pudessem aparatar dentro dele, mesmo sendo em Hogwarts.


Depois de ensiná-los a aparatar (o que eles logo dominaram), Harry disse:


-Agora estão acabados os nossos problemas de locomoção, ou pelo menos de ida. Sempre que quiserem poderão aparatar aqui, e assim só nos preocuparemos com a volta aos dormitórios, e não se esqueçam do feitiço de projeção. – Advertiu. – Agora quero ensinar a coisa mais importante a um guerreiro: anatomia. Não só humana, mas como de qualquer coisa que se mexa e que possa lhes tirar a vida de alguma maneira. O jeito mais fácil de matar um inimigo, independente de sua raça, é sabendo seu ponto fraco.


 


So you think you know how this story goes
Are you ready for this?


 


Então, você acha que sabe como é a história
Você está pronta para isto?


 


Como se mata um Lobisomem, por exemplo? – Perguntou.


-Com um Avada Kedavra? – Tentou Dino.


-Não, Dino. Criaturas mágicas estão protegidas contra um tipo tão comum de Maldição.


-Tão comum? – Surpreendeu-se Hermione.


-Exatamente. Avada Kedavra é só a base para as magias que o Ministério classifica como Magia Negra. Eles só classificaram o Avada como Imperdoável, para todos pensarem que ele é o pior, e assim eles tentam com que o resto das magias com este tipo de finalidade caia no esquecimento.


-Então o Ministério simplesmente nos torna ignorantes para não podermos causar problemas a eles? – Perguntou Cho estupefata.


-Exatamente, Cho. Nem mesmo os aurores devem conhecer certos tipos de Maldições, e isso é a ruína do Ministério: eles desarmam o povo, mas esquecem de fazer o mesmo com os bandidos. – Respondeu Harry. – Mas vamos voltar à lição. Existe uma Maldição, que eu vou ensinar para vocês bem mais adianta, quando estudarmos as formas mágicas de matar, que destrói qualquer criatura viva que vocês possam imaginar, exceto os vampiros.


-Por que não os vampiros? – Perguntou Gina.


-Simplesmente por que eles não tem uma coisa que muitos chamam de Alma. – Respondeu calmamente.


 


Sit down, are you ready for this?
Shut up, are you ready for this?
Stand up, are you ready for this?
This game
Are you ready?


 


Sente-se, você está pronta para isto?
Cale a boca, você está pronta para isto?
Levante-se, você está pronta para isto?
Este jogo
Você está pronta?


 


-Mas, e se um humano vira um vampiro, ele perde sua Alma? – Perguntou Hermione.


Harry riu.


-De forma alguma, Mione, algum dia um humano se tornará um vampiro, não sobre todos os aspectos. Só em histórias trouxas mesmo. Quando um vampiro te pega, ele TE MATA, se assim desejar. – Disse Harry. – poucos são os humanos que tem condições de encarar um vampiro e sobreviver, num combate 1 contra 1. Sabem por que? – Perguntou.


-Por que eles são superiores? – Perguntou Rony.


-Mais ou menos. A verdade é que eles são os predadores naturais dos seres humanos. Não somos nós que estamos no topo da cadeia alimentar, e sim eles. – Respondeu Harry. – Mas hoje em dia os vampiros não exercem mais a função de nos caçar, a maioria deles se tornou como nós, ou o mais parecido possível. Eles sabem que mesmo sendo superiores no 1 contra 1, eles seriam exterminados se lutassem contra todos nós. Vocês não tem idéia, meus amigos, do que uma bomba atômica trouxa pode fazer com uma cidade.


-É muito forte? – Quis saber Draco.


-Os trouxas são muito melhores do que nós em desenvolver métodos de matar e torturar. Para vocês terem uma idéia, a menor das bombas atômicas deles poderia transformar Hogwarts em pó em questão de segundos. – Disse Harry.


Todos ficaram pálidos.


 


Are you ready?
Are you ready for this?


 


Você está pronta?
Você está pronta para isto?


 


-É, no futuro Riddle venceu os trouxas, mas quase sendo destruído no processo, e olha que ele já tinha um império e uma força enorme quando começou a combatê-los. E é por causa disso que vocês aprenderão a usar armas trouxas, assim como eu uso. Mas não aqui, e não agora. Voltemos a Anatomia e deixemos sociologia e política para outra aula.


E assim o resto do treino foi ensinando os pontos fracos e fortes de cada espécie, e quando eles viram, já estava na hora de voltar para os Salões Comunais.


-A partir de hoje, cada treino terá uma convocação diferente. Sinais deixados no Saguão de Entrada, bem na cara de Dumbledore, sem ele perceber. Faço isso para exercitar a percepção de vocês, e a inteligência: às vezes a verdade pode estar sobre nossas cabeças.


Hermione foi a primeira a entender a alusão ao teto do saguão, e logo todos entenderam e eles voltaram para seus dormitórios.


Está iniciado, pensou Harry enquanto se dirigia para seu dormitório.


 


Sit down, are you ready for this?
Shut up, are you ready for this?
Stand up, are you ready for this?
This game
Are you ready for this?


 


Sente-se, você está pronta para isto?
Cale a boca, você está pronta para isto?
Levante-se, você está pronta para isto?
Este jogo
Você está pronta para isso?


 


OBS²: A música pode ter o sentido de estar sendo para uma garota, mas aqui se trata mesmo de estar pronto para o treino, não se enganem! ^^


 


 


OFF: Mais um Cap pronto! Uhul...


 


Agradeço todos os coments, e a partir de agora a história vai começar a esquentar, este foi só o primeiro treino, e os Lobos já estão pedindo água... Vocês não perdem por esperar, o Harry aqui do lado é muito malvado com seus colegas! xD


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • vinicius saldanha bastos

    gostei realmente so uma pergunta vc se baseou no apollyon em alguns fotos porquer algumas armas me são conhecidas são somente de jogos mais de fics tbm

    2012-11-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.