Suspeitas e Conflitos



Ginna acordou com um pouco de dor nas costas se levantou olhou na direção da coma de Draco e viu que esse ainda dormia então seguiu em direção ao banheiro postou se frente ao espelho fitando a si mesma e com uma cara nada boa revirou os olhos reprovando sua cara nada amigável ligou a torneira começou a escovar os dentes terminou lavou seu rosto o enxugou penteou seus cabelos que estavam longos e lisos olhou se mais uma vez no espelho e respirou fundo saiu foi até a cama de Draco e viu que sua face já estava um pouco rosada o que era um bom sinal então saiu em silencio do quarto fechando a porta cuidadosamente.Seguiu no corredor até que se encontrou com Rony e Harry que estavam descendo as escadas.

- Bom dia meninos Disse ela com um sorriso em seus lábios.

-Bom dia!Responderam os dois juntos.

Eles seguiram até a cozinha calados sentaram se na mesa que já estava posta e todos os integrantes da casa já estavam lá.

Sra Weasley viu os três sentarem-se à mesa e logo falou.

- Como estão meninos

-Bem responderam em uníssono.

Ela abriu um sorriso e os serviu Rony como sempre comeu até não agüentar mais Ginna apenas serviu se de umas torradas e Harry apenas tomou um copo de suco de abóbora.Assim que ele terminou seu suco uma Coruja adentrou na cozinha e pousou sobre a mesa e largando o Profeta Diário lá esperou que Sr Weasley depositasse uma moeda na bolsinha da coruja e essa retirou se em seguida.
Sr weasley abriu o jornal e o fitou com interesse e logo viu a reportagem sobre o ocorrido com Hermione e sua família.






PROFETA DIARIO



MINISTRO DA MAGIA AFIRMA QUE A MORTE DA FAMILIA TROUXA TEVE A PARRICIPAÇÃO DAQUELE QUE NÃO SE DEVE SER NOMEADO!




O Ministro da Magia Rufus Scringeour afirma que na manhã de ontem a família trouxa que tinha relações com o mundo bruxo foi morta com o feitiço imperdoável Avada Kedavra e quem conjurou esse feitiço imperdoável foi um Elfo domestico chamado Dobby que ainda na tarde de ontem fugiu do ministério da magia . Vários aurores já estão a sua procura e o ministro desconfia de que ele tenha fugido com a ajuda de comensais da morte.
Segundo informações o ministro trouxa já foi informado e para que nenhum trouxa desconfiasse do ocorrido às autoridades trouxa anunciaram para os familiares dos Grangers que eles cometeram suicídio e assim tirando qualquer suspeita que eles pudessem ter.
Segundo as autoridades trouxas os parentes da família Granger acharam melhor que o sepultamento ocorresse ainda na tarde de ontem.E dessa forma o ministro resolveu dar por encerrado o caso, mais ainda assim deixando muitos bruxos sem entender o porque de tal ataque.A lendo mais não era segredo para ninguém que a filha do casal de dentista Grangers freqüentava a tradicional escola de Magia e Bruxaria Hogwarts e que apesar de ter nascido de família trouxa se destacava como sendo uma das melhores alunas e se não a melhor segundo a nova diretora Minerva Mcgonagal alem disso ela era também conhecida por sua grande amizade com ninguém menos que o famoso bruxo Harry Potter.

Suspeitas do marte dos Grangers



Fontes alegam que a Garota que era amiga do famoso bruxo Harry Potter e que todos conheciam como Hermione Granger realmente era uma bruxa de grande porte.E que apesar de sua pouca idade ela realmente poderia ter sido considerada uma das maiores bruxas do século e que o provável ataque a ela e sua família tenha ocorrido pelo fato dela ter descoberto uma magia tão poderosa que seria capaz de derrotar aquele que não se deve ser nomeado!



Saiba mais na pg cinco






Sr Weasley terminou de ler a noticia e fitou Harry o garoto parecia perdido em seus pensamentos.
Harry nem notara o olhar que o homem lhe lançara mais discretamente resolveu se retirar da mesa,ele pediu licença, levantou se, mais um barulho na sala desviou a atenção de todos.Sra Weasley foi até lá e viu que era Dumbledore e logo foi acalmar os outros.

-É apenas Dumbledore disse a mulher Harry mais uma vez fez menção de se levantar mais Dumbledore pediu que ele ficasse.Harry apenas consentiu com a cabeça e permaneceu sentado m seu lugar.

-Bem espero não estar atrapalhando?

-Não claro que não Disse o Sr Weasley com um gesto para que l se sentasse Dumbledore apenas sorriu.

-Tenho boas noticias encontramos o cativeiro de Carlinhos e ele esta m Hogwarts esta sobe os cuidados de madame Pomfrey. Nesse momento todos os Weasley comemoraram e Harry se sentiu feliz por eles mais não estava para comemorações.Dumbledore o olhou por alguns segundos.

-Harry posso falar com você?

-Claro! Disse ele com o tom fraco de voz.

Eles então pediram licença a todos e seguiram para a sala Harry sentou se em uma poltrona e Dumbledore em outra que ficava de frente a do garoto.

-Senhor o que quer falar comigo creio que tenha lido o Profeta Harry?Ele fez um gesto negativo com a cabeça.

-Bem não tive tempo de lhe dizer quem matou os Grangers e sei que Dobby foi vê-lo no dia que o trouxeram para cá.

-Sim ele parecia meio descontrolado só fazia me pedir desculpas então logo Lupin e Tonks aparataram no meu quarto e sem que eu percebesse ele sumiu, mais o que ele tem a ver com tudo isso?

-Harry Dobby estava sob a maldição imperius ele foi forçado a matar os Grangers!Harry ouviu tudo mais quando dumbledore falou que Dobby era quem tinha matado a única pessoa que amava não suportou e se alterou.

-NÃO COMO ELE PODE...? ELE ERA MEU AMIGO EU CONFIAVA NELE!
-Harry não foi culpa dele ele estava enfeitiçado e nesse momento já esta sofrendo muito por algo que não teve intenção de fazer você precisa entender.Nesse momento todos que estavam na cozinha aviam se espantado com os gritos e já estavam postados na sala.

-Esta bem eu acredito que ele seja inocente.Falou Harry com um tom mais calmo.

-Mais não me peça pra aceitar que Hermione esta morta!Nesse momento foi Lupin quem se pronunciou.

-Harry você precisa aceitar infelizmente ela esta morta e todos aqui sentimos por isso mais você precisa aceitar Harry!

Nesse momento ele se virou de forma que pudesse ver a todos.

-PRESTEM ATENÇÃO EU NUNCA VOU ACEITAR ISSO EU SEI QUE ELA ESTA VIVA E NINGUEM VAI ME FAZER ACEITAR O CONTRARIO!

Então Harry saiu correndo da sala, subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto adentrando e fechando a porta.
Ele então jogou se em sua cama e lembrou se de Hermione fechou seus olhos e suspirou ao ver em sua mente a imagem dela.Mais logo ela se foi, pois ouviu batidas na porta.

-Não quero falar com ninguém.Disse ele com um pouco de raiva.

-Nem com um amigo?Disse Dumbledore em seu tom de voz calmo.

Harry então levantou se de sua cama e foi abrir a porta dumbledore entrou no quarto com uma feição muito calma em seu rosto fitou o garoto por uns segundos.

-Harry eu sei que está muito sentido com essa perda, mais eu queria saber se gostaria de ir até a casa da Srta Granger?O garoto fitou o mais velho por alguns segundos o olhando com curiosidade, e pensou que essa seria uma boa oportunidade de descobrir algo sobre a morte deles.

-Sim!Respondeu ele desviando seu olhar do mais velho.

-Então se apronte eu te espero lá em baixo!O garoto apenas consentiu com a cabeça.

Dumbledore então se retirou do quarto deixando Harry apreensivo, ele então resolveu ir logo se arrumar e assim que terminou seguiu até seu malão e retirou a foto que o fez sorrir a horas atrás a segurou com cuidado deu uma olhada para a direção onde Hermione se encontrava e sorrio.

- A minha mione não se preocupe eu vou descobrir o que esta acontecendo.Nesse momento podia se ver um leve brilho em seus olhos e então Harry guardou a foto no bolso de sua calça e saiu do quarto desceu as escadas olhou na direção da sala onde pode ver Dumbledore sentado e foi até o mais velho.

-Estou pronto dizendo isso os dois partiram.


*****************************************************
Pessoal desculpem a demora
estava com problemas
mais agora ja ta resolvido

Bem hoje tem dois capitulos
esse e mais um
beijos
**************************************************
ASS:Pri R DO N P

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.