O Retorno a Hogwarts







A noite pareceu voar aos olhos de todos quando perceberam já estava de manhã.
Harry parecia um pouco tonto ao se levantar da cama quase caiu mais logo se recuperou.

-Harry anda estamos atrasados, Era Rony que acabara de entrar no quarto para apreçar o amigo.

-Calma to indo. Harry parecia não ter a mínima vontade de estar novamente em Hogwarts.

Ele parecia triste, sabia que apesar de tudo o que vivera em Hogwarts ainda assim se sentiria infeliz, pois não teria a companhia de Hermione.

-Hei cara, sei que vai ser difícil mais nós vamos conseguir. Ron tentava de toda forma animar o amigo.

Mais parecia em vão, Harry se mantinha deprimido e confuso queria entender tudo e principalmente o que tinha lhe acontecido ontem, ele não agüentava ver as pessoas o olhando e dizendo pra ele que tudo estava bem.

-Eu sei eu sei, O problema é que eu sempre sou o ultimo a saber das coisas, e isso ta me matando.Harry sentou se na cama revoltado passou as mãos pelo cabelo em total desespero.

-Hei eu sei, Ninguém aqui sabe o que aconteceu com você lá na casa da mione, Dumbledore não falou nada pra ninguém. Ron parecia também estar em desespero.

-É melhor agente ir logo se não daqui a pouco mamãe vai entrar aqui que nem louca e arrastar nós dois. Ron tentava animar o amigo mais não obtinha resultado.

-Rony será que o que o Malfoy falou é verdade? Eu ainda não sei se confio nele, eu ainda não consigo acreditar que ele ta cego. E que ele matou o próprio pai.Harry mantinha uma feição triste, não conseguia sorrir.

-É, eu também não consigo acreditar!Ron apenas mantinha seu olhar focado no chão.

-Hei é melhor irmos logo. Ron falou meio sem jeito.
Os dois desceram e juntos seguiram caminho até um carro do ministério que os esperava do lado de fora.
Eles chegaram alguns minutos depois até a estação nove três quartos onde Harry pode reparar que haviam poucas pessoas.

-Hei, Ron Ginna onde estão todos?

-Harry a maioria não vai voltar pra Hogwarts. Era Ginna quem falava com o ar de tristeza.

Eles então se despediram de todos.

-Harry não se preocupe esta bem, se precisar de alguma coisa qualquer coisa é só nos avisar!Era Sra Weasley que falava, ela mantinha um ar de preocupação mais que nunca deixava lhe faltar um sorriso tímido.

-Ok vão, vão o trem já vai sair, e meninos tomem cuidado sim. Sra Weasley acenava para eles que naquele momento já estavam dentro do trem.

-Anda venham precisamos achar uma cabine vazia. Ginna tentava ao maximo não deixar as lembranças da amiga tomarem sua mente, pois ao olhar para Harry e o irmão percebeu que eles pareciam um tanto abatidos.

Antes de entrar na cabine vazia que haviam encontrado, perceberam que nas outras não havia mais de duas pessoas, eles se entreolharam mais mantiveram o silencio.

-Vamos aqui esta bom. Disse Ginna tentando assumir um pouco o controle.

Eles entraram na cabine arrumaram suas coisas e sentaram se e passaram a fitar um ao outro.
Harry parecia mais perdido do que nunca, Ron não sabia se olhava para os pés ou para a janela e por sua vez Ginna que tentava se manter forte, sem desviar o olhar de nada nem ninguém.

-Meninos precisamos descobrir o que realmente aconteceu com a mione. Elas respirou fundo ao terminar de falar e tentou se manter mais forte ainda.ao ver que os dois passaram a encara lá.

-Bom Draco nos contou tudo o que houve no dia que soube da emboscada pra a mione, e se ela sabia que isso podia acontecer com certeza deve ter preparado alguma coisa, deixado uma pista sei lá, precisamos achar alguma algo. Ginna tentava se lembrar de alguma coisa, mais nada vinha em sua mente.

-E Harry precisamos saber o que aconteceu ontem com você. A garota parecia decidida a qualquer custo descobrir a verdade sobre a amiga.

-Ok, assim que chegarmos a Hogwarts nós vamos fazer de tudo pra descobrir o que aconteceu com a mione, vocês concordam?Harry perguntou meio sem jeito mais não deixou de mostrar esperanças.

Todos concordaram e eles passaram a conversar apenas sobre coisas que talvez pudessem levá-los a descoberta de alguma pista sobre o que realmente aconteceu com Hermione.
Eles pareciam tão empolgados na conversa que nem notaram a entrada de mais duas pessoas na cabine. Uma delas era Luna que mantinha seu olhar de sonhadora mais que parecia um pouco diferente, ela ainda mantinha seu olhar sonhador mais aparentava estar mais crescida e de certa forma mais adulta, Apesar de seu olhar.

Ela olhou na direção de Harry, e passou a encará-lo.

-Harry eu realmente sinto muito sei o quanto ela era importante pra você.
O garoto virou se súbito para ver quem tinha falado. e pode constatar que era de fato Luna.
O garoto acenou timidamente para ela em resposta.

-Ola Harry espero não estar atrapalhando, posso ficar aqui com vocês? Ela só agora dirigiu seu olhar para Ron que até aquele momento se mantinha paralisado encarando Luna.

-Sim claro. Ron parecia um bobo ao olhar para a garota,e só depois que ela se sentou foi que Todos viram que havia mais alguém na cabine.

-Ola, foi à única coisa que a garota conseguiu falar.

-Harry sei que não tivemos um bom começo, mais eu gostaria realmente que você me desse uma chance de mudar tudo. A garota mantinha um ar um pouco superior e nem se deu ao trabalho de pedir aos outros para que permitissem deixa lá ficar ali, e nem mesmo esperou a resposta de Harry seguiu até o espaço vago que tinha ao lado do Garoto e sentou se .

-O que você faz aqui Cho Chang? Perguntou Ginna com um pouco de raiva na voz.

-Como meus pais acreditam em Harry eles permitiram que e voltasse para Hogwarts. A garota respondeu com indiferença.

-Eu não sei vocês mais o ar aqui ficou muito sujo acho que vou colocar minhas vestes. Ginna parecia ao mesmo tempo ter raiva e nojo da garota, pois ela sabia que Cho tentaria conquistar Harry, agora que Hermione não estava mais por perto.

-Ela então saiu da cabine deixando um Harry confuso junto a uma Cho que mantinha um olhar frio e sem vida, e também um Ron abobado e uma Luna sorridente.

Ron parecia sem jeito e não conseguia disfarçar seus olhares para Luna, o que acabava fazendo com que ela sorrisse mais ainda, o tempo foi passando dentro do expresso e logo chegaram à estação onde lá pegaram uma carruagem para o castelo.

Harry parecia não entender o porquê de Cho estar ao seu lado, não queria nada com ela mais ela parecia não entender.

-Quando chegaram ao castelo encontraram poucos alunos sentados em suas respectivas casas e como a maioria dos pais não haviam permitido o regresso dos filhos à escola naquele ano não teria a tradicional seleção.

-Bem devidos a todos! Pronunciou a nova diretora McGonagall.

-Devido a alguns acontecimentos esse ano teremos algumas modificações na regaras da escola, não haverá a seleção de alunos novos até porque não temos nenhum esse ano, os alunos podem se sentar com colegas de outra casa, porque nesse momento o mais importante é a união de todos, os passeios a Hogsmeade estão suspensos, para os que têm menos de quatorze anos será permitido que fiquem nos corredores até as dez da noite para os maiores até doze horas, mas caberá aos alunos maiores de cada casa que se revezem para fazer a vigia nos corredores da escola.
-Bom é só isso, tenham um bom inicio de ano letivo, e sim antes de servimos o banquete de boas vindas, quero anunciar que devido à perda de uma das alunas mais brilhantes que Hogwarts já teve esta sendo preparada uma homenagem para a Srta Granger, e aqueles que quiserem pronunciar algumas palavras peço que falem diretamente com as Srtas Padma e Parvati, elas são as encarregadas da homenagem. Bom agora sim sirvam-se e tenham um bom inicio de ano letivo.


*******************************************************

Espero que estejam gostando, bem as atualizações votaram ao normal
quando ñ atualizar no sabado no domindo eu atualizo !!

Bem o que de fato aconteu com Harry vcs vão saber no proximo capitulo
que deve se chamar??????????????????????????????

Sonhos na escuridão!!

tenham uma boa leitura e


Thais os misterios seram revelados em breve !!!

beijos a todos e até sabado ou domingo!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.