O Novo Aliado e a Grande Perd




Catulo 3 !!
espero que gostem e por favor galera comenta!!
boa leitura!!
________________________________________________________________

O NOVO ALIADO E A GRANDE PERDA


Molly poderia, por favor, ajeitar um dos quartos disponíveis para nosso
novo hóspede e mais novo aliado?

-Sim Dumbledore, mais quem é ele?Perguntou um pouco sem jeito.

Dumbledore se levantando foi em direção a porta da cozinha. Todos ficaram muito surpresos quando um garoto de feições frias e muito machucado apareceu carregado por Dumbledore. Sra Weasley levou as mãos à boca reprimindo um leve grito, pois se assustou com o estado do jovem e o vendo naquele estado subiu em disparada para arrumar um dos quartos para ele.

-Arthur, por favor, me ajude aqui sim? Disse Dumbledore. Ele levantou se com urgência da mesa, indo em direção a eles, e vendo que de fato o garoto ali era Draco Malfoy, mais não ficou surpreso, pois sabia desde o começo que Draco fazia parte de um dos planos de Dumbledore, mais se assustou quando viu o estado do garoto e o levou em seguida para um dos quartos disponíveis na casa que Sra weasley já havia preparado, chegando no quarto ele colocou o garoto sobre a cama e a Sra Weasley logo se dispôs a ajeitar o garoto na cama o deixando mais confortável olhou meio insegura para o Arthur.

-Ele não esta nada bem vá até o nosso quarto pegue uma caixa de poções que tem lá vamos ande logo!Ela falou com seu tom autoritário.

Sr Weasley logo saiu em direção ao quarto e logo retornou com a tal caixa depositou a sob a escrivaninha.

-Obrigada querido agora pegue uma toalha no armário preciso limpar esses ferimentos logo.

Sra Weasley já estava dando a Draco uma poção de cor verde para melhorar o aspecto esbranquiçado dele quando Sr Weasley entregou lhe a toalha ,ela o limpou com cuidado e logo reparou algo no garoto.

Ele mantinha um tom diferente no rosto apesar da poção que ela o havia dado.
O garoto mesmo desacordado tinha os olhos fechado com uma certa força o que intrigou a mulher.

-Querido olha isso .Ela apontou para o rosto dele, o Sr Weasley logo percebeu no que a mulher se referia

- Molly querida não se preocupe não deve ser nada.Ela o olhou meio de canto mais logo se rendeu.

- Querido agora temos que esperar ele esta muito machucado mais acho que logo vai se recuperar vamos deixar ele descansar. Os dois desceram e seguiram para a cozinha.

Todos estavam calados quando Sr e Sra Weasley voltaram do quarto onde deixaram Draco. Eles logo tomaram seus lugares.

-Ele vai ficar bem. Falou Sr Weasley.

-Mais vai precisar de muitos cuidados e muita atenção.Completou Dumbledore.

-Bom acho melhor prosseguirmos nossa reuniam.

-Devem estar se perguntando o porque de ele estar assim, vou lhes contar do começo!

-Há dois dias atrás meus planos estavam se encaminhando com perfeição, até que Draco apareceu em meu esconderijo quase inconsciente, não sei como ele conseguiu chegar lá e ainda assim pronunciar algumas palavras, palavras essas que realmente me preocuparam, então tive que aparecer para agir de forma cautelosa com a descoberta recente de um grande feitiço!

Ninguém entendeu mais nada quando Dumbledore falou desse novo feitiço todos já estavam preocupados e Harry já estava agoniado sem notícias de Hermione que naquele momento se tornou muito mais importante para ele do que essa descoberta, Dumbledore então falou:

-Peço gentilmente Srta Weasley que se encarregue de dar os cuidados necessários a Draco. Ginna, então em um impulso se levantou e pela primeira vez, se pronunciou:

-Desculpe senhor mais, porque eu?
Ele me detesta, assim como eu o detesto, todos sabemos que Malfoy não gosta da gente eu sei que ele esta mau que precisa de cuidados mais daí a ser eu a cuidar dele, ele nem deveria estar aqui! Porque não está com a mãe dele ou sei lá com quem?

Ginna já estava nervosa e pensou:

-Pronto se já não me bastasse tudo o que esta acontecendo, agora vou ter que servir de babá pra um garoto e, Merlin tinha que ser justo eu pra cuidar do Malfoy, porque? Vendo que o diretor lhe lançou um olhar piedoso e que sua mãe a olhou com severidade.

-Tudo bem senhor eu cuido dele mais vou logo falando se ele se meter a besta comigo e abrir a boca pra humilhar minha família e meus amigos eu não responderei pelos meus atos!Ela falou com desgosto e revolta sentando se em seu lugar na mesa.

-Então está certo. Disse Dumbledore com um sorriso de satisfação nos lábios:

-Agora temos que pensar em como vamos fazer para descobrir que feitiço é esse que pode acabar com Voldemort sem precisarmos destruir os Horcruxes. Mais antes que ele pudesse terminar Harry já estava com desespero no olhar

-QUE DROGA! ONDE ESTÁ HERMIONE? PORQUE NINGUÉM FALA DELA? ONDE ELA ESTÁ? POR MERLIM! DIGAM ALGUMA COISA AO INVÉZ DE FICAREM COM ESSAS CARAS PRA MIM!

-EU PRECISO SABER!Ele então se acalmou respirou fundo e olhou com firmeza para o mais velho.

-Harry... Dumbledore falou em um tom triste.

-Infelizmente recebemos um recado dos comensais dizendo que Carlinhos estava sob o poder deles e que deveríamos tomar mais cuidado com nossos alunos eu sei que o que vou lhe falar não é bom Harry.

-O que vou lhe contar agora será difícil de entender mais peço que se acalme!Ele já não estava mais agüentando precisava ter noticias de Hermione, então resolveu prestar atenção no que o mais velho tinha para falar.

Dumbledore que até aquele momento estava com feições calmas olhou o garoto com um misto de medo e pena.

Harry já estava impaciente com o olhar do mais velho.


-Por favor, me diga eu vou busca lá não me importo onde ela esteja eu quero vela me diga ele flou com um tom mais calmo.

.Todos ficaram entristecidos com aquelas palavras e pareciam já imaginar a noticia que receberiam.

-Harry Voldemort disse que você começaria a sofrer as conseqüências de ter interferido em seus planos e que isso se faria a partir de hoje , foi aí que mandei Minerva avisar a Lupin e Tonks para te buscar na casa de seus tios, sei que comensais invadiram a casa deles e infelizmente estão mortos!

Todos ficaram pasmos com a noticia até mesmo Lupin e Tonks que a poucas horas tinham feito o resgate do garoto.


-E enquanto Tonks e Lupin se encarregaram de te trazer em segurança para a sede, Alastor se encarregou de ir atrás da Srta Granger.

-Mais infelizmente, chegando lá... Alastor encontrou todos os Grangers mortos.

-Harry me desculpe eu cheguei tarde.Falou Alastor com tristeza no olhar.

-É MENTIRA, VOCÊ ESTA MENTINDO! ELA NÃO ESTA MORTA NÃO PODE!

-ELA ESTA BEM EU SEI QUE ESTA... NÃO EU PRECISO DELA ME DIZ A VERDADE ONDE ELA ESTA? Gritou Harry em desespero.

Todos olhavam para o Garoto com pena.

-Rony levantou e abraçou o amigo.

-Não! Ron ela ta viva eu preciso dela! Disse Harry já com muitas lagrimas nos olhos.

- Não fica assim cara. O amigo falou já não contendo as lagrimas.

Harry soltou se do abraço do amigo olhando para todos com lagrimas nos olhos e vendo que todos ali tinham o olhar triste assim como o dele.

-NÃO ELA ESTA VIVA!Gritou ele olhando de um em um o que fez com que todos ficassem mais tristes ainda
Harry então vendo que todos já aviam aceitado a morte dela saiu em disparada para o jardim da casa.

-Por favor, deixem ele, preciso que todos se acalmem, preciso que prestem a tenção no que vou lhes contar. Disse Dumbledore com sua voz calma.

Todos ficaram calados, pois acharam que já não tinha mais nada para ser dito mais, Dumbledore ainda tinha mais a falar.

-Bem infelizmente Srta Granger e seus pais foram mortos por Dobby e ele nesse momento está prestes a ter seu julgamento, só que ele é inocente e preciso que você Lupin tire ele da sala onde ele está. Preciso dele para saber sobre esse feitiço e, se tudo correr bem, teremos uma chance de derrotar Voldemort!

-Certo! Mais como farei isso sem que todos do ministério saibam que estive lá, pois todos sabemos que não se pode aparatar lá dentro?

-Bom, existe uma forma, mais vou precisar que o Sr Weasley nos ajude.Nesse momento Rony se deu conta de que Dumbledore estava se referindo a ele e logo se assustou:

-Mais senhor o que eu posso fazer?Dumbledore olhou por sobre seus oclinhos meia lua com um meio sorriso.

- Bem, você já aprendeu a aparatar não? O mais velho falou.

-Sim, mais o que isso tem a ver? Disse ele meio assustado.

Nesse momento todos estavam prestando atenção no plano de Dumbledore, quando ele terminou de informar a todos sobre o plano se levantou.

-A mais uma coisa, Hogwarts reabrirá mais eu não serei mais o diretor e sim Minerva, portanto preparem suas coisas que em três dias retornarão para a escola!Tanto Ginna quanto Rony já imaginavam que Hogwarts poderia reabrir e isso só os deixou felizes, pois lá era um lugar seguro e poderiam se distrair depois de tantas perdas.

-Peço a todos que mantenham absoluto sigilo sobre meu retorno, ainda é muito cedo para o mundo bruxo saber de meu retorno.Assim terminou de se despedir e aparatou ali mesmo. Jorge e Fred, que até ali só ouviam pasmos a todas as notícias, logo se pronunciaram:

-Então Lupin, quando realizará o plano para o resgate de Dobby? Disse Fred.

-É e quando partiremos? Completou Jorge.

Lupin depois de muito tempo sem sorrir, abriu um sorriso discreto para os garotos

-Meninos vocês não vão, sabem muito bem quem faz parte desse resgate! Completou Lupin com um meio sorriso.

-Mais porque Rony pode e nós não?Disseram os dois em uníssono.

-Bem, Dumbledore já nos explicou o porque da participação dele e acho que não é mais necessário dizer!Falando isso Lupin se levantou e encarou Rony com um olhar discreto.

-Vamos! Precisamos ser o mais rápidos possíveis, há essa hora o ministério já deve estar quase vazio e isso pode ser um ponto positivo para nós!Disse ele ainda encarando o garoto

-Como iremos para lá?Rony o olhou com curiosidade.

-Aparataremos em um beco próximo ao ministério! Falou lupin com um tom serio.
Rony apenas fez um gesto positivo com a cabeça.

________________________________/_____/_________________________

Bom gente agora as respostas rsrsr

__Tha Miga linga como sempre brigada!! se preocupa ñ eu vo posta o mais rapido que eu pude xau brigada e continua comentendo!!

___Danny beijos eu sei que deve ta bom porque se ñ eu ñ teria tantos leitores em tão poucos dias !!

____Tuty mami linda brigada !! vc é minha maior inspiração rsrsrsrsrs
brigada mesmo

___Nicoly brigada por comenta viu beijos espero que esteja gostando
eu quero ve se posta o mais rapido possivel!!

____Dona Jack cade vc em que especie de Co escritora que ´vc qu some desse jeito em moça ???To esperando vc aqui em beijos
______________________________________________________________

Bom galera que ta lendo e ñ ta comentando por favor comenta ai

ñ precisa te vergonha ñ eu quero sabe se tão gostando !!

e brigadão pela força xau e até o proxima atualização!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.