Surpresas na Noite




Desculpem a demora

ai vai mais um capitulo
bjs

Boa leitura!!!!

..........................................................................................................

Surpresas na Noite



Harry não tinha conseguido dormir direito não conseguia parar de pensar em uma prova para mostrar aos outros que sua mione estava viva então.Já não suportando mais se revirar na cama ale resolveu descer sabia que àquela hora ninguém estaria acordado foi até a sala e sentou se no sofá ainda eram 03:00 hs da manhã então deitou se e fitou o teto e logo se perdeu em seus pensamentos quando de súbito se assustou ao ouvir passos na escada.

-Quem esta ai?Sussurrou ele.

-Harry desculpe sou eu a Ginna, não queria te assustar!falou ela o mais baixo que pode.

- A tudo bem eu estou sem sono então resolvi vir para cá e você o que faz acordada a essa hora?

- Tenho que encher o jarro de água, o Malfoy ta suando muito e como eu que sou a encarregada de cuidar dele tenho que ficar acordando de hora em hora pra ver como ele esta, daí eu vi que o jarro tava vazio e aqui estou eu! Disse ela com um misto de raiva e tédio.

-Certo. Disse Harry já sentado no sofá, então Ginna foi até a cozinha e encheu o jarro de água e voltou para a sala encontrando Harry sentado no sofá, Ginna então seguiu na direção dele com um pouco de receio.

–Harry...Falou ela com receio.

–Sim, respondeu ele sem se mover de sua posição.

–É... Como você esta? Disse ela depositando o jarro sobre a mesinha que tinha ali perto e sentando se ao lado do amigo.
- Digo você anda meio distante de todos?Ela quase não conseguia velo com a escuridão na sala.

-Gi não se preocupe é que eu agora prefiro ficar sozinho tenho que repensar sobre minha vida entende?Disse ele calmamente.

-Claro Harry, é eu também preciso saber de uma coisa... Hum sabe é meio difícil de falar.

-Bem sabe o que é, eu sei que terminamos no ano passado e que as coisas ficaram meio que inacabadas e... Harry entendeu onde a amiga queria chegar então não deixou que ela terminasse.

-Ginna eu sei que deve ser difícil pra você eu disse que te amava mais acontece que depois de tudo que aconteceu eu percebi que termos terminado foi a melhor coisa para nós,sabe não me arrependo por termos namorado só que eu descobri que...

Nesse momento Harry ficou sem jeito e sentiu um no em sua garganta e abaixou a cabeça tentando criar coragem para dizer para a amiga que não a amava e que o que ele havia sentido por ela não tinha passado de uma simples atração.

–Sabe Gi com tudo o que a acontecendo com a...Mais Ginna não deixou ele terminar.

–Calma Harry eu não estou te pedindo explicações sobre os seus sentimentos eu só quero saber se apesar de tudo o que aconteceu entre nós, se ainda podemos ser amigos?

Harry se aliviou, mais não deixou de se abater ao se lembrar de Hermione.

-Ah Gi você sabe que sempre será minha amiga e que é como uma irmã para mim!Ela então em um impulso o abraçou.

–Ah Harry obrigada eu quero que saiba que pode contar comigo para o que precisar!Harry apenas retribuiu o abraço e ela então se afastou do amigo pegando o jarro de cima da mesinha.

-Bem deixa eu ir logo pro meu mais novo quarto!Disse ela com um tom de raiva.
Harry estranhou o que a amiga disse.

–Novo quarto?Que novo quarto?

-É que mamãe achou melhor eu ficar no quarto com o novo queridinho da Ordem pro caso dele acordar e ter um ataque de bobose e cair de cara no chão! Ginna Falou com tom de deboche.

Harry não agüentou o comentário da amiga e não conseguindo conter o riso, sorrio junto com ela.

–Bem é melhor eu ir logo ante que eu chegue lá e ele já esteja caído no chão com esse ataque!

Então ela se despediu dele e subiu as escadas Harry resolveu voltar a se deitar no sofá e mais uma vez fitar o teto escuro da sala.
Ginna se aproximou da porta do quarto e abriu ela com cuidado adentrou com passos leves depositou o jarro na escrivaninha e se aproximou da cama de Draco e pode ver que ele estava muito pálido mais do que o normal no caso dele, então virou se e pegou uma poção meio esverdeada que sua mãe havia deixado lá para que ela desse a ele se visse que ele estava ficando muito pálido.

Ela então se aproximou sentou na cama colocou sua mão esquerda por baixo da cabeça dele e com cuidado a ergueu então com a outra mão aproximou o frasco da boca dele e derramou o suficiente para que fizesse efeito. Depositou o frasco na mesinha que havia ali perto e retirou com cuidado a mão que estava segurando a cabeça do garoto e por um momento o fitou, ela o olhava com desprezo logo se postou e seguiu em direção a sua cama mais logo parou com o gemido que ouviu, virou se rapidamente e olhou para a cama de Draco e vendo que ele se remexia na cama com uma expressão de dor na face então sem pensar ela voltou rapidamente para a cama dele e pegou logo uma toalha que tinha na mesinha a molhando com a água do jarro voltou se para ele e começou a passar a mesma sobre a face dele então num impulso Draco segurou a mão de Ginna a deixando assustada.

-Quem é você, onde estou?Falou ele com dificuldade.

Ginna se assustou mais ainda quando ele falou e logo se soltou de sua mão o fitou com curiosidade e começou a pensar.

-Como assim quem sou eu?Pronto só me faltava essa ,um Malfoy doido Merlin porque isso tem que acontecer justo comigo?

Ela então dispersou seus pensamentos e voltou sua atenção para o garoto que até então esperava pela resposta.

-Não esta vendo não Malfoy?Disse ela rispidamente.

-Porque esta falando assim comigo?Disse o garoto em um tom normal de voz.

Ginna então se assustou não sabia porque mais via no rosto dele um certo medo isso a fez se aproximar ainda mais dele.

-Você sabe quem é você não sabe?Perguntou ela o encarando.

-Claro que sei! Disse ele já um pouco exasperado.Ela então o olhou com mais curiosidade ainda.

-Está certo Malfoy, não se mexa preciso avisar aos outros que você acordou!

Ginna se dirigiu até a porta, mais logo foi impedida.

–Você não vai me dizer quem é, e nem onde estou.Falou ele com curiosidade.

–Basta apenas que saiba que esta na cedi da Ordem e nada mais! Disse ela com raiva na voz.E quando ia abrindo a porta ele mais uma falou.

–Não vai mesmo me dizer quem é? Ela já com raiva virou os olhos e andou em passos duros até a cama dele.
-Já disse Malfoy será que você ta cego ou sei lá o que?

Ela viu que ele abaixou a cabeça e só então percebeu que ele não podia ver e isso a deixou frustrada então ela chegou mais perto dele e com pena, sim ela estava sentindo pena de um Malfoy, então chegou mais perto dele e com sua mão segurou o queixo do garoto e levantou com cuidado fazendo ele se virar na direção em que ela se encontrava ela encarou o olhar dele e pode ver que ele tinha o olhar distante então constatou que ele realmente não estava enxergando nada e com o tom de voz mais suave que encontrou ela falou.

–Me desculpe eu não percebi.Disse ela com pena.

Ele então abriu um leve sorriso.

-Não se preocupe eu vou ficar bem!Disse o garoto esboçando algumas caretas de dor.

-Você tem certeza que quer saber que sou eu? Disse Ginna com um misto de curiosidade na voz.

Ele apenas confirmou com a cabeça.

Ela exitou por um momento até se pronunciar.

-Bem acho que você como um Malfoy não vai gostar muito de saber que esta sobe os cuidados de um... Ela ficou meio sem jeito.

–Não tenho mais ninguém nesse mundo perdi tudo, ou melhor, perdi a única pessoa que se importava comigo então não tenha medo, acho que daqui pra frente não tenho escolha a não ser me desculpar com todos aqueles a quem prejudiquei e tentar consertar os meus erros!

Ginna estava sem reação com tudo o que ele disse ela jamais poderia imaginar que aquelas palavras poderiam um dia ser pronunciadas por um Malfoy.

-Ok Malfoy, já que insiste você se lembra das varias vezes que humilhou um Weasley?Falou ela com um pouco de raiva.

Ele abaixou a cabeça mais uma vez e com um gesto meio reprimido fez um sinal positivo com a cabeça.

-Que ironia não Malfoy você hoje esta na cedi da Ordem e de quebra sobe os cuidados de um Weasley!

Ginna não pode conter a raiva ao falar com ele mais percebeu o quanto ele ficou frustrado ao saber que ela era uma Weasley e a quem tanto prejudicou um dia.

–Não se preocupe Malfoy nós Weasleys não temos a mania de humilhar as pessoas!la falou com um tom de ironia.

Draco ficou calado não havia o que dizer ela estava certa ele humilhou d mais os Weasley e só o que podia fazer era aceitar.

Ginna então seguiu caminho até a porta só que mais uma vez Draco se pronunciou mais dessa vez ele estava de cabeça baixa com o olhar perdido sobre a cama.

–Weasley?Ginna revirou os olhos e respondeu.

– Fala logo Malfoy não ta vendo que eu to com preça?disse ela revirando os olhos com raiva.

–Por favor, pode pegar um copo de água pra mim? Ginna caminhou bufando em direção a escrivaninha e encheu um copo com água.

Draco já se encontrava encostado na cabeceira da cama quando Ginna se aproximou.

–Toma! Ela falou um pouco ríspida.
Draco virou seu rosto na direção que a voz dela veio e estendeu a mão para pegar o copo só que como não viu onde a mão dela estava esbarrou no copo fazendo ele derrubar um pouco de água sobre a cama, o que deixou Ginna com mais raiva ainda.

–Ta vendo Malfoy como você é desastrado espera ai que vou pegar uma toalha pra secar isso aqui!Mais ele a impediu.

– Espera, por favor?

Disse ele com um tom de voz que Ginna nunca tinha ouvido ante, pois só ouvira um tom frio e de sarcasmo ela então já não estava mais contendo seu nervosismo.

–Droga Malfoy quer me deixar limpar isso logos e me faz um favor ta, me deixa em paz!Ela falou o mais ríspida que pode pois já não estava mais suportando ter que ficar ali.

Ele se esforçou para olhar na direção dela era realmente estranho para ele ter que se guiar por simples sons,mais ele certamente conseguiria.

– Weasley eu peço a penas que me escute por alguns minutos e se depois disso você quiser ir avisar os outros que acordei pode ir só te peço alguns minutos, apenas isso, por favor?Ele falou o mais calmo e suave que pode.

Ginna revirou os olhos mais logo cedeu.

– Ok fala logo pelo visto você não se importa em estar em uma cama molhada mesmo! Ela cruzou os braços e se pos a prestar atenção. Ele então abriu um leve sorriso.

– Eu sei que nunca tratei bem sua família e nem seus amigos mais o que eu te peço nesse momento é a penas uma chance de mostrar não apenas a você, mais também a todos, que eu mudei e que eu quero recomeçar!
Nunca suportei as ordens do meu pai e nunca quis machucar ninguém eu apenas seguia ordens e se não as seguisse alguém que eu amava muito pagaria por minha desobediência e isso pra mim seria a pior coisa no mundo!

-Eu encontrei a chance para me redimir de meus erros só que isso me tirou a única pessoa que se importava comigo.
E falando isso Draco já não pode mais conter as lagrimas e sem nenhuma vergonha de estar perto da garota, chorou como nunca.

Ginna ate tentou se fazer de durona mais viu que o garoto estava realmente sofrendo e em um impulso que nem ela mesma pode entender o abraçou com ternura, ele retribuiu o abraço com força encostando sua cabeça no ombro dela e assim ficou por alguns segundos.

– Obrigado! Sussurrou ele suavemente no ouvido dela só que isso a fez se lembrar de como estava e com quem estava então em um impulso se afastou rapidamente dele e ela passou a fitá-lo.

Ela sabia que ele estava sofrendo mais era estranho para ela a sua própria atitude, ela acabara de abraçar seu inimigo e não se sentiu nem um pouco mal com isso.ela realmente estava perdida em pensamentos pois em um único dia sua vida mudara completamente, seu irmão estava nas mãos de comensais, sua melhor amiga estava“morta”, Dumbledore estava vivo, Harry parecia estar enlouquecendo e agora ela estava sentindo algo diferente Por um Malfoy.

-Pronto eu pirei de vez to louquinha como pode eu uma Weasley ta agindo assim e com um Malfoy! Merlin só pode ser todos esses acontecimentos ta tudo desmoronando eu com certeza to pirando.Ela estava realmente perdida com tantos pensamentos, mais logo voltou a si.

- Bom acho melhor você descansar eu avisarei os outros mais tarde!Agora descanse e se precisar de algo é só falar estarei aqui na cama ao lado.

-Ah Malfoy, só mais uma coisa não pense que só porque te abracei você é meu amigo!Falou ela com calma.

Ele ouviu com atenção se acomodou na cama fechou os olhos continuou em silencio até perceber que ela já havia se deitado Ele estava realmente disposto a mudar sabia que seria difícil mais ainda assim tentaria.

-Não se preocupe sei que amizades precisão de confiança e sei que nem você nem ninguém aqui confia em mim mais eu vou provar pra todos que eu mudei e que só quero viver em paz!

Ele então respirou fundo passou a pensar em como ela estava agindo com ele sentiu se feliz por tela ali e que aquele abraço despertou muitas sensações nele e ele sabia que nela também e assim como se retirasse o mundo de suas costas suspirou fechou os olhos e perdeu se em meio ao sono.
Ginna por sua vez o fitava calada sem entender o motivo de suas explicações então fechou os olhos e a primeira imagem que veio em sua mente fora o abraço desesperado de Draco A brio os olhos sacudindo a cabeça devagar para afastar tais pensamentos revirou os olhos.

-Eu realmente enlouqueci.Sussurrou ela para si mesma virou se e adormeceu em meio a seu pensamentos.

-Ginna e Draco dormiam serenamente mais o que eles não podiam ver era o sorriso terno que cada um continha em seu lábios.


________________________________________________________________

Gente ta ai mais um capitulo pra vc espero q tenham gostado!!!

vo ve se sabado consigo posta o proximo e caso ñ de eu posto no domingo
bom espero q estejam gostando bjs!!!

________________________________________________________________

Danny Brigada por estar comentando beijos e continua lendo ta!!

________________________________________________________________

Tata Moça linda vc ´ta gostando mesmo né brigada viu pelos comentarios
bjs xau !!!

________________________________________________________________

Thaís Hei moça to adorando seus comentarios briga viu
ai se preocupa ñ q quando eles voltarem pra Hogwarts
muita coisa vai envolve os nossos amigos !!!!!
Aff to falando d+++
bjs e continua comentando

________________________________________________________________

Helôizinha brigada por comenta se perocupa ñ eu ñ vo abandona a fic ñ
ja ta ai o capitulo espero que tenha gostado
e vo ve se sabado consigo atualiza
mais ai eu quero ve se consigo termina o proximo capitulo
dai quero ve se compenso no meio da semana um capitulo bonus pra vcs
bjs e valei xau!!!

________________________________________________________________

Pra queles que tão lendo espero sinceramente q estejam gostando essa é minha primira fic e to tentando dexa ela bem legal pra vcs!!!
bjs e se der comentem ta!!
quero ve se no meio da semana tem copitulo bonus pra vcs!!!

________________________________________________________________

Gentem brigadão to amando tudo isso valeu !!!

Proximo capitulo:

Suspeitas e conflitos!!!

Bjs!!


Por:Pri R.N

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.