Será? não, isso não pode ta ac



Desculpe pela demora eu tava revisando ele!!
boa leitura!!

***************************************************

-Mamãe é... O Malfoy acordou ele esta bem. Disse Ginna depois que todos já haviam saído.

-Menina porque não me avisou antes?A mulher a olhou com raiva.

-A ele não vai morrer, não se preocupe ele está dormindo.Disse a garota de cabeça baixa para não encarar a mãe.

-Ok, mais depois quero que leve o café dele ele vai acordar com fome e assim que ele tomar o café nos avise!A mulher falou com severidade para a garota que nem assim levantou os olhos para encara lá apenas dignou se a fazer um simples gesto positivo com a cabeça.

Ginna terminou seu café e seguiu até a sala chegando lá encontrou Rony sentado isolado quieto.

-Ron você ñ foi com o Harry, pensei que tinha ido com ele e Dumbledore?A garota o olhou com curiosidade.

-Pensei que seria melhor eles irem sozinhos o Harry precisa! Falou ele com um tom meio sonhador.

Hei você esta bem, ta parecendo meio distante?Ela o fitou meio surpresa.

-Sabe Gi eu nunca pensei que fosse sentir tanta falta da Mione sem conta que amanhã estaremos voltando para Hogwarts e como vai ser lá sem ela pra pegar nos nossos pés e implicar comigo?Disse o garoto com a voz fraca e o olhar triste.

-Ah Ron eu sei que vai ser difícil e ainda tem o Harry, ele ta estranho você não acha?

- Isso é!

- Ontem ele falou pra mim que a mione ta viva que ele vai encontrar ela de qualquer jeito eu sei que não fiz certo mais ele parecia tão pra baixo ai eu falei pra ele que o ajudaria.Falou o garoto com preocupação mais também sentindo uma leve esperança em seu coração.

Ginna reprimiu um gritinho de surpresa que sem querer ela quase soltou

-Como assim ela está viva?Perguntou a garota com um misto de surpresa e curiosidade.

-Sabe ontem ele teve um sonho com ela ele falou que ela também o ama e falou um monte de coisas sobre o coração eu fiquei sem palavras depois daquilo e eu sei que pode parecer loucura mais eu acreditei em tudo!O garoto falou com espanto.

-Ron você não fez nada de errado apenas está do lado do seu amigo.E outra se ele acredita que ela esteja viva eu também, porque assim como ele eu to achando essa historia muito estranha!A garota falou encarando o irmão que naquele instante passou também a encara lá.

-GINNA LEVE O CAFÉ DO DRACO! Gritou a Sra Weasley da cozinha

Ginna abaixou a cabeça revirou os olhos e suspirou em desaprovação.

- JÁ ESTOU INDO.Gritou a garota.

-Deixa eu ir logo se não a mamãe vai dar a louca aqui!Ela falou com um tom de deboche.

-Vai lá ajuda o Drocozinho doentinho. Disse Ronny com tom de deboche maior que o da irmã e arrancando sorrisos dos dois.Ela então se levantou foi até a cozinha pegando uma bandeja que já estava posta com algumas frutas e suco de abóbora.

-Nossa o queridinho vai come isso aqui? Disse ela indignada

-Claro ele precisa de coisas leves então vá logo levar para ele ande vá logo.Disse a mais velha apressando ainda mais a garota.

-Já to indo, droga viu porque comigo!Ela falou com o tom de voz mais baixo para que sua mãe não ouvisse.Então retirou se da cozinha e seguiu até a escada subindo com cuidado.

-Droga porque eu? Ainda mais agora que ele deu pra falar que nem gente.- Ginna estava frustrada com o ocorrido na noite passada o que o garoto havia dito pra ela realmente tinha mexido com ela.Toc Toc Toc bateu na porta mais não obteve resposta então empurrou ela bem devagar e entrou olhou ao redor do quarto e viu que o Garoto ainda dormia .

Andou com passos leves até a cama dele e viu que o tom do seu rosto estava melhor seguiu até a escrivaninha pegou uma toalha molhou e passou carinhosamente no rosto do garoto.

-Merlin ele até que fica bonitinho assim com esse jeito descente, ele deve ta sofrendo muito agora que perdeu essa pessoa que ele ama e quem será ela?Ela estava pensando e logo travou uma batalha com sua mente.

-Ginna Weasley que isso você ta louca é?

-Ele é um Malfoy você não tem que se importar com ele, ele não tem coração, e não presta, pensa nas vezes em que ele prejudicou sua família que te humilhou.

-Eu sei mais eu não tenho culpa se ele ta assim e outra ele ta precisando de ajuda ele ta mau e quer saber eu sou uma Weasley e nós ajudamos aqueles que precisão mesmo sendo...

-Sendo um Malfoy?Sua mente pronunciou com sarcasmo.
-É e vê se me deixa em paz o que eu faço ou deixo de fazer não te interessa!

-Hei mocinha eu sou parte de você e tudo o que você faz ou deixa de fazer é sim do meu interesse!

-Me deixa em paz! A garota então encerrou sua batalha com a mente.

Ginna estava tão distraída com o conflito em sua mente que nem notou o sorriso que o garoto deu.

-Weasley obrigado por tudo. Disse o garoto ainda de olhos fechados o que fez com que ela levasse um baita susto.

-Droga Malfoy você ta louco é? Disse ela sem fôlego por causa do susto.

-Como tem tanta certeza de que era eu e não outra pessoa? Ela o olhou com curiosidade.

-Bom eu senti seu perfume e logo deduzi que era você!Ele falou com medo do que ela poderia lhe fazer.

- E me desculpe não queria te assustar é que nunca ninguém cuidou assim de mim a única que se importava comigo era... Ele falou com tristeza.

-Era quem?Perguntou ela com mais curiosidade ainda, pois descobriria ali quem era a pessoa que ele havia perdido.

Ele nada respondeu permaneceu calado mais sem querer deixou escapar uma lagrima que teimava em cair.

Era estranho pra ela ver um Malfoy expressando sentimentos ainda mais na frente de um Weasley.


-Malfoy você realmente ta doido credo onde já se viu ter família e ninguém se importar com você eu em.Disse a garota com um tom reprovador Já não suportando mais o silencio do garoto.

Ginna apesar de tudo tentava se manter dura mais sabia que estava realmente sensibilizada com o estado do garoto
ela estava até gostando de ficar com ele.

-Não não e não! Pensou ela reprovando seus próprios sentimentos.
-Não poso estar gostando de estar na presença de um Malfoy, Não ai meu merlin porque comigo eu to ficando loca só pode ai, eu não posso não posso ele é um...Malfoy.Ela pensou com medo.

-Weasley posso te pedir uma coisa?Ele falou com um certo receio Tirando ela de seus pensamentos.

-Am? A ta fala.Disse ela o mais seca que conseguiu.

-Será que pode passar a me chamar de Draco?Ele falou meio apreensivo.

-Malfoy eu já te falei que não é pra achar que sou sua amiguinha.Disse ela ríspida.

-Desculpe é que eu gostaria de tentar esquecer que um dia fui um Malfoy e pra que isso aconteça eu preciso que me ajude.
Ela cruzou os braços e fechou a cara para ele o encarando com desprezo.Só que sua mente passara a admirá-lo e isso a deixava com mais raiva só que não dele mais dela.

-Malfoy você acha que eu sou besta ou o que?

-Eu sei que você ta ai desse jeito mais eu já te falei não sou sua amiguinha e nem quero ser, ta me entendo ou vou ter que ser mais clara .Ela estava brigando com sigo mesma pelas palavras agressivas que havia dito ao garoto, mais ela não queria de forma alguma aceitar os seus novos sentimentos.

-Droga isso tinha que acontece justo comigo e o que eu vou fazer como eu posso ta sentindo isso em apenas um dia droga, droga.Pensava ela desesperada.

-Ginna por favor, eu sei que você não gosta de mim mais eu preciso da sua ajuda!Disse ele se levantando da cama
ele sentou se e tentou ficar de pé só que uma leve tontura o fez sentar se novamente na cama.
Ginna correu ao encontro de Draco para ajudá-lo, ela o segurou calmamente, abaixou se de frente a ele e o encarou.

-Draco você esta bem não deve se esforçar você esta fraco!Ela praticamente sussurrou as palavras em um tom de preocupação.

-Me desculpe eu apenas queria que alguém confiasse em mim eu não vou suportar todos sentindo pena de mim acha que gosto de ficar me humilhando assim eu sei que errei e muito mais eu não tenho mais nada e... Ele abaixou a cabeça tentando esconder uma lagrima que teimava em cair.

-Tudo bem eu vou tentar mais não pense que faço isso por você faço apenas porque...Ha não tenho que te explicar mais eu vou te ajudar só que se você ousar ouça bem se você ousar trair minha confiança Malfoy eu juro por Merlin que acabo com você!Ela tentou pronunciar tais palavras com o Maximo de severidade possível, mais não pareceu tão severo assim.

Ele ficou feliz e assim logo se recostou na cabeceira da cama com a ajuda de Ginna.

-Bem posso te fazer uma pergunta?Disse ela meio sem graça.

-Você já fez uma, mais pode fazer outra.Ele riu com carinho ao brincar com ela, mais ela fechou a cara de tal forma que a fez ficar vermelha de raiva, só que ela o viu ali sorrindo e logo desfez o mau humor em sua face.

-É como foi que ficou cego? Ela falou sem jeito abaixando um pouco a cabeça.

-Eu estava em uma reunião com comensais quando Voldemort anunciou seu plano para descobrir um feitiço que poderia matá-lo sem os Horcruxes então nos falou que Hermione teria descoberto esse feitiço e que ele precisava matá-la eu tentei me comunicar com Dumbledore mais não consegui foi ai que resolvi impedir mais eles eram muitos e não fui páreo para todos exceto um...Ele baixou a cabeça e passou a mirar o nada.

-Eu matei Lucio ele tentou me matar eu não queria eu tentei me defender mais quando ele lançou um Stupefaça fui lançado longe bati com a cabeça na parede e fiquei desacordado por uns segundos e quando acordei só pude ouvir as risadas de Lucio e ele lançando um Sectumsempra senti meu corpo se rasgar por dentro eu não estava mais agüentando quando ele se aproximou de mim e falou que tinha matado minha mãe eu não suportei eu só lancei o feitiço e pronto ouvi ele caindo eu não queria eu...Draco falava desesperado ele não escondeu as lagrimas, Ginna o olhou com pena logo não resistindo o abraçou.

-Não eu não quero que tenha pena de mim eu sei que errei mais não quero que sinta pena do que me tornei e de como estou.Ele pronunciou tais palavras ainda com lagrimas nos olhos tentando afasta lá.

-Draco não quero que pense que tenho dó de você porque o que fez foi o certo eu nunca teria pena de um Malfoy
eu apenas quero que saiba que prometi a você que te ajudaria e é o que vou fazer.Ela mais uma vez se aproximou dele lhe dando um abraço carinhoso e ele retribui.

-Obrigado por me ajudar.Ele praticamente sussurrou no ouvido dela a entorpecendo com tais palavras.

-Tudo bem eu prometi que te ajudaria não foi então pode contar comigo, mais olha lá em eu to realmente confiando em você.Ela então soltou se do abraço.

-Draco eu não sei como vai ser a partir de amanhã por que voltaremos para Hogwarts e acho que você vai ficar aqui por isso não nos veremos até as férias. Ginna parecia realmente triste ao pronunciar tais palavras.

-Não se preocupe basta apenas saber que tenho em quem confiar que para mim já é o bastante para perseguir.Ele falou esboçando um tímido sorriso nos lábios.

-Ginna eu sei que prometi não te desapontar mais... O garoto abaixou a cabeça fechando os olhos e suspirando.

-Preciso que saiba de algo! Ele falou tentando encontrar com uma das mãos a posição da garota.

-Ginna quando eu lutei com os comensais fiquei sabendo por um elfo que servia Dumbledore que a Granger sabia que eles tentariam matar ela e sua família.

-Fiquei intrigado com isso, e eu gostaria de saber o que aconteceu com ela.Ele tentou se manter firme em suas palavras.

-Draco, Hermione e Seus pais foram encontrados mortos por Alastor, infelizmente ele chegou tarde de mais e encontrou eles mortos, a única coisa que sabemos é que quem lançou o feitiço nela e nos pais foi Dobby e que ele estava acompanhado de um comensal.Ginna mantinha se forte apesar da dor que sentia ao se lembrar da amiga.

-A Granger esta morta?

-Isso é impossível! Ele falou tais palavras com indignação.

-Como assim impossível? Ela falou com espanto.

-Quando o elfo me avisou eu simplesmente não acreditei mais ele me garantiu que ela sairia bem de tudo isso
e agora você esta me falando que ela morreu merlin já não estou entendendo mais nada.Ele falou passando as mãos nervosamente sobre seus cabelos.

-Mais Draco Alastor nos garantiu que ela e sua família estão mortos. Ela falou tentando passar a ele o Maximo de certeza que tinha, pois naquele momento a única coisa que pode sentir foi a esperança brotar ainda mais em seu coração.

-Ginna acho que essa Historia esta muito mal contada.Ele falou passando a fitar o nada.

-Draco é melhor contarmos isso para o Harry e logo.Falou ela com firmeza.

-Potter por que? O garoto parecia curioso.

-Bom isso eu te explico depois preciso falar logo com ele e Draco eu quero te pedir para não contar isso a mais ninguém se os outros souberem disso com certeza vão nos impedir de contar a Harry.

-Por favor, Draco quando Dumbledore vier falar com você novamente não fala nada sobre o que acabou de me contar OK?Ela falou com firmeza.

-Tudo bem!Ele confirmou sem entender nada mais já que era para ajudar assim o faria.

-Certo agora só precisamos esperar ele Voltar da Casa da casa da mione.Ela esboçou um lindo sorriso não contendo mais a forte carga de esperança que recaiu sobre ela depois de tais noticias.
Ginna estava tão dispersa em sua esperança de poder reencontrar a amiga que nem notou quando Draco tocou sua face carinho passando a tocar o sorriso que ela esboçava em sua face.

-Gostaria tanto de poder ver esse sorriso!Sussurrou ele mais para si só que despertando Ginna.
E sem que ele percebesse passou a encarar o olhar perdido dele.

-Merlin o que eu estou fazendo ele parece tão distante mais ao mesmo tempo tão perto
será que ele ta pensando a mesma coisa que eu ai o que eu to pensando merlin ele é um...
Não, Ginna ele não é mais um Malfoy lembra se ele realmente mudou e você sabe que ele realmente ta mudado
Espera ai não era você que até alguns minutos atrás tava me criticando por estar pensando assim?
È realmente mais você me convenceu ele ta diferente e outra não quer mais o sobrenome dele então porque não vai logo e se entrega a esse sentimento de uma vez?
Como assim sentimento?
É amor, já ouviu falar?
Claro que eu sei o que é amor mais eu não to sentindo isso não mesmo você ta louca só pode!
Pronto acabo de admite um dos sintomas desse sentimento ou você se esqueceu que eu só você?

Ginna teve seus pensamentos interrompidos com a suavidade do toque das mãos de Draco em seus lábios
o que a fez estremecer por completo.

-Draco o que você esta fazendo? Perguntou ela ainda assim entregue a tal sensação.

-Eu só quero saber como você é só isso nunca conheci uma pessoa assim apenas tocando na face dela.Ele suspirou quando sentiu que um sorriso tímido formar nos lábios dela.

-Posso Fazer uma coisa?Disse ela ainda o encarando com um sorriso tímido nos lábios.

-Pode! Respondeu ele ainda fitando o nada com seus olhos.

Ginna levantou tocou a mão livre dele com carinho entrelaçando as assim delicadamente com a outra mão que estava livre tocou com delicadeza o rosto de Draco tirando dele um suspiro.
Ela viu que com o toque dela ele fechou os olhos o a passou a conhecer a face dela mais ainda.
Ela por sua vez fechou os olhos e começou a tocar lhe os olhos e assim sem perceberem passaram a conhecer a alma um do outro eles estavam tão perdidos com a suavidade do toque em suas faces que de repente um tocou os lábios do outro e isso só aumentou o desejo que avia neles de descobrir o sabor que avia por trás dês seus lábios.
E sem perceberem o toque suave parou e agora só existia a pequena distancia entre a face um do outro, e sem que nada precisasse ser dito os dois foram de encontro um ao outro quebrando a distancia e fazendo com que seus lábios tacassem com ternura.

-Não é melhor não Ginna eu não quero que pense que estou me aproveitando de você é melhor deixarmos que o tempo se encarregue de nós.Draco sabia que ela ficaria com raiva mais ele havia prometido a ela que não a enganaria nunca não que ele o estivesse fazendo é que ele apenas queria que ela o conhecesse e que ele conseguisse mostrar a todos que estava mudado para daí sim poder ama lá sem qualquer problema ou duvidas.

-Claro eu não sou digna de um Malfoy não é, eu sei droga eu deveria ter imaginado.Ela falou não mais contendo as lagrimas.
Draco a trouxe mais para perto de si e a abraçou com todas as suas forças.

-Você realmente não é digna de um Malfoy!

-Como assim não sou diga disparou ela irritada.

-Porque não a como ser digna de algo que não existe!

-Eu sim que não sou digno de um Weasley, você se propôs a me ajudar e olha o que eu fiz já te desapontei eu não quero que pense que estou te usando.Ele nesse momento se afastou e fechou seus olhos abaixando sua cabeça.

Ginna tocou na face dele com carinho, e a virou em sua direção.

-Nós Weasleys não discriminamos e muito menos classificamos pessoas.

-Por isso nunca diga não ser digno de um Weasley!Ela então aproximou se dos lábios dele os tocando com carinho roçou de leve seus lábios nos dele e se afastou.

-Não tenha medo de amor Draco esse é o único caminho que te restou.
Dizendo isso ela se afastou e seguiu em direção a porta.

-Ginna posso te pedir mais uma coisa?Ele falou encarando a frente dele como se sentindo que era ali que ela estava.

-Peça.Ela flou com o olhar triste.

-Então me ensine a amar?Nesse momento ele deixou uma lagrima cair.

-Draco o amor não se ensina apenas se senti!Ela respondeu com um sorriso de ternura com a pergunta dele.

-Então me fale sobre esse sentimento?

-Isso eu posso fazer.Ela parecia muito mais feliz do que poderia imaginar.

-Só que agora você precisa descansar.Ela falou ainda da porta pra ele.A garota se retirou Deixando Draco com um leve sorriso nos lábios.

*************************************
Bom gente agora é só sabado
espero que tenham gostado
até la então xau beijos!!
**************************************
Edilma ** que bom que esta acompanhando
fico muito feliz em saber que está gostando,tive aguns problemas com meu pc , mais ja ta tudo reslvido, e a respeito de ter D/G R/L e é claro H/H na fic isso concerteza é d+++ mesmo !
Agora a respeito da mione voltar viva pros braços do Harry
ai ñ posso dizer nada mais posso adiantar que
o futuro é incerto para todos nós
mais quando se trata do casal que eu tanto amo
ele só pode ser um né ????
então use a imaginação e divirta se com a fic
creio que sabado eles ja estaram em Hogwarts
Xau beijos!!!
até a proxima atualização!!!!
***************************************************


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.