Largo Grimmauld numero doze



- Quando já estavam em um corredor, Harry se lembrou do lugar e uma enorme tristeza depositou-se em seu coração, sim era a casa dos black, Harry então quebrou o silêncio.

- Será que agora dá pra me explicar o que está acontecendo? Tonks e Lupin se olharam por alguns instantes e então Lupin disse:

-Depois: Ele não deixou de perceber o medo e a preocupação transparecerem pelos olhares dos dois quando ouviu passos rápidos vindo em sua direção então virou se rapidamente para ver quem era e logo fora surpreendido por um longo e forte abraço da Sra Weasley. Harry já estava sufocando quando ela o largou e disse:

-Harry meu querido você esta bem? Você parece pálido, anda se alimentando bem? Harry ia responder mais foi interrompido por Lupin

- É melhor ir paro o seu quarto Harry prometemos que assim que der lhe informaremos sobre tudo o que aconteceu, e Harry, seu quarto é aquele ali ao lado do de Rony, não se preocupe, tome um banho e se alimente que as 13:00 hs voltaremos para te explicar tudo!

Então sem objeções ele seguiu para seu quarto e logo entrou encontrou Rony chorando. Assim que Rony viu Harry entrar correu para abraçar o amigo sem entender a reação do amigo retribuiu o abraço e sem precisar perguntar Rony falou

- Harry, Carlinhos foi seqüestrado por comensais eles estão atacando todos que sabem sobre a Ordem e querem fazer o Máximo de reféns que puderem.

-Mais como? Porque?- Harry já não entendia mais nada

-Harry eles querem te afetar mais o pior não é isso, eles mandaram um recado só que eu não sei o que, é eles disseram que só falariam quando te trouxessem para cá e esse recado pelo que me falaram pode mudar o seu destino e junto o de Hermione!

-Mais como mudar se já existe a profecia.

-Eu não sei Harry mais sei que até agora todos estão muito preocupados e até Lupin, que só tem medo da lua, está preocupado com essa revelação e vejo medo nos olhos dele Harry, medo, sabe o que isso significa né?

-Rony eu não sei de nada, só sei que me tiraram da casa dos meus tios às pressas, e nem sei porque?
Harry já estava com olhos marejados quando Rony se levantou e disse:

-Cara eu sei que ta difícil mais à gente vai superar

-É nós três juntos sempre superamos tudo! Então só agora Harry tinha se dado conta de que Hermione não estava ali com eles e logo perguntou:

-Rony onde a Hermione está?Harry não obteve resposta do seu amigo e repetiu a pergunta:

-Rony onde a Hermione está?

-Harry eu não sei, perguntei pra todo mundo e me falaram que logo estaria aqui mais ela não chegou ainda e a Ginna ta que nem louca perguntando dela, mais ninguém fala nada!Alterado com a reposta do amigo Harry saiu do quarto e foi correndo procurar Ginna e logo viu a garota encostada em um canto da sala chorando, Harry foi até ela e logo perguntou.

-Ginna onde ela está, me diz eu vou buscá-la, anda, me fala Ginna. Harry não estava entendendo o porque de tanta preocupação com sua amiga e nem se deu conta de que estava gritando e sacudindo a garota e logo a soltou.

-Me desculpe eu não queria Gritar com você, por favor, me desculpe?Harry passou as mãos desesperadamente sobre seus cabelos enlouquecendo cada vez mais sem saber onde hermione estava, foi aí que Ginna falou.

-Harry ela está... - Mais ele não deixou ela terminar:

-Não, não e não, ela está bem, me fala onde ela está? Nesse momento Tonks e Lupin apareceram, e um silencio pairou por eles por alguns minutos e logo o silencio foi quebrado quando Rony, que até aquele momento ainda não tinha se pronunciado sobre os fatos, falou:

-Por favor, diga que o que Ginna falou é mentira? Então foi a vez de Harry falar:

-O que esta acontecendo?

-Venham todos, temos que lhes contar o que está acontecendo. Disse Lupin.E sem exitar todos os três o seguiram.
Chegando na cozinha da enorme casa, Harry então se deu conta de que não estavam sozinhos e que já se encontravam praticamente todos os Weasleys com exceção de Carlinhos que estava aprisionado por Voldemort. Harry passou a fitar todos e percebeu a enorme tristeza que paira no ar então sem mais demora cumprimentou a todos que retribuíram seu comprimento. E sem mais demora seguiu em direção a mesa e sentou se entre Rony e Ginna que já haviam se sentado.

-Bom. Já que estão todos aqui posso começar?-Disse Lupin

-NÃO - Uma voz familiar disse, todos se espantaram com o que ouviram e viraram para ver quem era, em poucos segundos todos levantaram surpresos com quem estava ali parado, vendo a reação de todos, ele se aproximou e disse:

-Olá para todos! Surpresos?Perguntou o homem com feições calmas e com uma longa barba e seus oclinhos de meia lua, mais ninguém se pronunciou então se sentou em um espaço que havia, perto de Lupin, mais logo Harry quebrou o silencio.

-Senhor, como?

-Bem Harry, primeiro quero lhe dizer que não importa como estou vivo basta apenas que todos saibam que estou aqui! Não vou explicar agora, mais quero que compreendam que se tudo aconteceu daquela forma é por que foi preciso e que tive que fazer!

Já que todos estão aqui reunidos por um único objetivo, quero lhes informar que temos mais um aliado e quero que todos o tratem bem, pois ele foi, é, e será de grande ajuda na batalha final.


.........................................................................................................


..........................................................................................................

gente ai vai mais um capitulo pra vcs !!

espero que gostem !!

e ñ se acostumem rsrsrsrsrsrs

Gente comenta ai eu preciso saber a opinião de vc pra saber se continuo e a claro se ta bom !!!!

beijos pra odos que estão lendo xau!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.