A Descoberta de um Grande Sent



Mais um Capitulo ai gente !!
Boa leitura e terça tem bonus especial !!!

Boa leitura e por favor ñ me matem beijos!!!!!!

..........................................................................................................

A DESCOBERTA DE UM GRANDE SENTIMENTO!

Harry estava no jardim dos Black a horas, já estava escurecendo, sentado em baixo de uma árvore com galhos grandes, ele estava pensando no porque de tanta dor, sabia que admirava sua melhor amiga adorava a bravura dela o jeito como conseguia desvendar os mistérios e quando passavam por momentos difíceis a inda assim mantinha esperanças, só que ele não imaginava o quão a admirava desde de quando começara a pensar com tanto amor e carinho em sua melhor amiga?

Ele estava tentando ao Maximo manter se forte lembrando se da grande bravura dela para não desistir da esperança que permanecia inabalável em seu coração.

Ele então baixou a cabeça e logo passou a relembrar dos tempos que viveu em companhia dela. Ele talvez nunca notara mais só naquele momento percebeu que sempre esteve ao lado da felicidade e não deixou de sorrir ao pensar em quão feliz era ao lado de Hermione, o que o fez relembrar de momentos inesquecíveis ao lado dela.

Como no primeiro ano quando a viu encostada na porta da cabine do trem ele apenas sorriu retribuindo a cordialidade da pequena garota.Ele nem se dera conta de que a partir dali uma grande amizade estava para nascer e que junto os três desbravariam o mundo que para eles se tornaria pequeno para tanta coragem.


Ele então passou a fitar o jardim com seu olhar triste e distraído e esboçando um leve sorriso.

Lembrou se de quando salvou Hermione no banheiro feminino, quando um Trasgo invadiu o castelo e entrou justamente a onde ela estava, e que a partir dali seria o inicio de uma grande amizade e que essa amizade se tornaria real, forte e que nenhum mal poderia separá-los, pois seriam para sempre amigos.

E relembrando deste acorrido se deu conta de que havia conhecido pessoas que se importavam com ele e que de fato encontrará amigos verdadeiros e que para ele se tornaria sua Família.

Foi ai que ele se lembrou de seu segundo ano quando teve que descobrir onde se encontrava a Câmara Secreta, essa sem dúvida se tornou uma das maiores aventuras do trio, ainda mais quando por pouco achou que tinha perdido sua melhor amiga, essa lembrança só o entristeceu ainda mais.

Ele chegou à conclusão de que o trio nunca mais existiria, ele procurou afastar tais pensamentos.

-Não ela está viva!Sussurrou ele com o olhar banhado em lagrimas.
Abaixou sua cabeça contendo as lagrimas e pegou se novamente relembrando de suas aventuras.

Foi assim que pensou no terceiro ano.

Por incrível que pareça esse foi o ano que passou mais tempo ainda na companhia de sua amiga, pois tivera que voltar no tempo para salvar Sirius e sua própria vida! Sem contar que naquela noite Hermione salvou sua vida, desviando a atenção de Lupin que não estava em um bom dia.

Mais o que o fez estampar um leve sorriso nos lábios fora se lembrar de seu quarto ano.

-Mione como você estava linda!

-Como pude ser tão cego?

-Você ali e eu como um grande amigo preferi cegar me da verdade, como fui tolo em não notar o quão maravilhosa você era! Ainda assim em meio a esses pensamentos ele não deixou de sorrir ao lembrar se daquela noite.

Ela estava linda naquele vestido nunca tinha visto sua amiga tão bela, não que ela não fosse, mais vê-la toda produzida para o baile foi realmente maravilhoso e ele não deixou de se sentir orgulhoso, sim por que ela era realmente linda, tudo bem que ela às vezes era mandona, e realmente perfeita.Sabia que ela era uma magnífica bruxa e claro que ela nunca quebrava as regras.

Ele suspirou e mais uma vez sorriu assim logo passou a recordar do seu quinto ano.

Quando que alguém poderia imaginar Hermione Granger quebrando regras, sim, ela que nunca quebrava regras adorou quebrá-las e ele pode ver o quão feliz ela estava por aquilo ela realmente sentia se feliz por quebrá-las sem temer as conseqüências pois, sim ela não temia nada pois tinha tanta coragem que sobrava para dar a qualquer um que precisasse, ela criou a Armada de Dumbledore e como ele não se orgulharia de tal ato de sua Grande amiga ela era perfeita e ele um cego!

Ele não deixou de lembrar de que quase a perdera na batalhara que tiveram no ministério e conseqüentemente da morte de seu padrinho Sirius!Ele já estava mais sorridente mais ao lembrar se desse ocorrido passou a mirar mais uma vez o chão de terra ao qual estava sentado.Ergueu sua cabeça e apoiou a em seus joelhos que estavam dobrados fitou o nada e mais uma lembrança o assolou.

Lembrou da então suposta morte de Dumbledore em seu sexto ano em Hogwarts e em como ela o apoiou lhe dando forças para prosseguir em busca dos Horcruxes.

-Hermione cadê você eu preciso de você aqui!

-Não vou suportar essa guerra sem te lá ao meu lado.
O garoto já estava com uma forte dor no peito não suportava a idéia de te lá perdido, isso para ele era impossível.
Então lágrimas brotaram de seus olhos verdes. Harry levantou-se em desespero mirando o local com aflição e angustia.

-PORQUE?

Ele estava perdido e sem noção passara as mãos nervosamente sobre seus cabelos e não mais suportando gritou com todas as suas forças expressando toda a dor que sentia, pois naquele momento havia descoberto um sentimento diferente de todos que conhecia, algo grandioso, sublime um sentimento chamado Amor!Sentimento esse que um ano atrás julgará sentir por Ginna, mais estava enganado.
Esteve todo esse tempo ao lado de seu verdadeiro amor e nem desconfiava, não até perdê-la e nem se quer pode dizer a ela sobre tais sentimentos e jamais saberia se ela o retribuiria da mesma forma, caiu de joelhos no chão e sem notar que o Céu também se entristecia e der repente em segundos uma leve chuva começou a cair e molhar o chão onde estava e também o molhando, ergueu seu olhar para o céu com desespero e muitas lágrimas nos olhos.

-PORQUE?Gritou ele mais uma vez em desesperado levando suas mãos ao rosto o tapando:

–Porque eu não pude amá-la, porque tudo pra mim tem que ser difícil?Ele já não segurava mais as lagrimas que teimavam em cair.

-Ah Hermione, me perdoe só agora eu descobri que te amo, que não posso viver se você não estiver ao meu lado que para mim não existe mundo se você nele não habitar.

-AH MIONE, PORQUE PARTIU?HERMIONE EU TE AMO VOLTA PRA MIM!Gritou ele batendo as mãos no chão em desespero e a partir daquele momento não mais existia duvidas de que realmente a amava e sem mais se conter chorou, chorou sem vergonha e sem medo.Seus olhos já não podiam esconder tamanha tristeza e seu coração já não suportava mais tanta dor!

Para ele a morte de Hermione não era real e sempre seria assim. Mesmo que tivesse que agüentar todos o olhando com tristeza. Para ele ela jamais morreria, seria sempre eterna em seus olhos, mente e coração.

Ainda caído de joelhos sobre o lamaçal que já havia se formado embaixo dele nem se deu conta que agora a fraca chuva tornara se forte.
Harry ainda se mantinha ajoelhado apoiado com suas mãos no chão quando naquele momento suas lagrimas se união à água límpida que caia do céu escuro.Seu olhar se mantinha perdido na noite e a natureza apenas se encarregou de lavar seu rosto com gotas que caiam cortando sua face levando tantas lagrimas de dor, lagrimas essas que para ele seriam intermináveis, pois poderia sim se fazer de forte diante a tudo e todos mais não em seu coração que naquele momento sangrava com a possibilidade de nunca mais ter sobre si o olhar cativante e feliz de sua agora amada Hermione!
Ele estava tão perdido em sua descoberta que por segundos um relâmpago clareou o lugar fazendo Harry desviar seu olhar em direção a uma flor que estava ali perto fixou sua visão ofuscada pelas gostas fortes da chuva na direção daquela bela flor ,pensou o quanto ela gostava da chuva e como seria bom tela a li naquele momento,
Abaixou seu olhar e mais um relâmpago clareou tudo e mais uma vez contemplando a escuridão sorriu ao ver de relance uma silhueta que lhe parecia muito familiar se levantou num impulso e foi na direção daquela pessoa esboçando um largo sorriso de alegria.

- MIONE, É VOCÊ?Perguntou ele com o olhar banhado em lagrimas mais com um leve sorriso de esperança em seus lábios.
Ele se aproximou mais ainda e a contemplou com o mais belo olhar que ele possuía.A olhou com tanta ternura que não pode se conter de tanta alegria.
Naquele momento pensou em gritar aos quatro cantos do mundo que a amava.
Sim, era ela não tinha duvidas seu olhar seu cheiro seu sorriso sim ela estava ali e nunca mais a perderia não mais permitiria que isso voltasse a acontecer nunca mais. E então sem pensar a abraçou com todas as suas forças sendo retribuído, chorou como uma criança. De leve soltou se do abraço e a encarou com um olhar de felicidade um olhar de ternura de medo.

-Mione porque fez isso comigo, sabe que jamais poderia viver sem você!

-Não faça mais isso eu não suportaria viver nesse mundo e enfrentar essa batalha sem te ter ao meu lado!

A garota apenas o ouvia atenta.

-Ah me desculpe eu aqui te falando tantas coisas e nem deixei você falar.Disse o garoto com seu olhar terno e feliz não se agüentando mais uma vez a abraçou. Ele não pode deixar de sentir o cheiro agradável que tinha no pescoço da amiga entorpeceu se com tanta felicidade.

-Harry?Ela falou com um tom calmo e baixo.

-Sim? Respondeu o garoto se afastando lentamente do abraço.

-Eu sinto muito nunca pensei que isso pudesse acontecer, eu não queria eu juro.Hermione tentou se manter o mais forte possível mais suas lagrimas teimavam em rolar e não mais se contendo chorou copiosamente.

-Hei não se preocupe estou aqui e jamais deixarei que algo te aconteça novamente!Falou ele encarando o olhar que tanto amava.

-Ah Harry eu tive tanto medo pensei que jamais te veria novamente, senti tanta sua falta!Hermione dizendo isso jogou se nos braços do Garoto o abraçando de tal forma que o fez flutuar só em saber que ela estava ali ao seu lado o que para ele terminara com o terrível pesadelo que estava vivendo em apenas dois dias.

Ficaram assim e nem perceberam que a chuva passara e agora o céu sorria estrelado com toda aquela felicidade que poderia ser sentida a quilômetros dali.

Ele se afastou lentamente daquele abraço e só assim se deu conta de que as estrelas eram testemunhas de que a esperança de um amor se torna mais forte quando se é regado com ternura e carinho, sim esperança essa que para ele foi o maior motivo de tela ali ao seu lado novamente.
Eles começaram a se olhar de forma que somente suas almas entenderiam.

-Harry eu sei que você é meu amigo e que talvez você jamais queira falar comigo novamente mais eu preciso que saiba de uma coisa.Nesse momento ela quebrou a tão envolvente união de seus olhares, deixando Harry apreensivo com tais palavras.

-É que eu jamais me perdoaria se você sofresse!

-Sabe Harry as coisas mudam às vezes nem percebemos que junto com essas mudanças sentimentos mudam, você não deve estar entendendo nada.

-Bem... Hum é que os sentimentos de amizade podem se tornar algo maior, tão maior que deixa de ser apenas amizade e...Ela então abaixou a cabeça virou se de costas para ele passando a fitar o céu que era iluminado apenas pelas estrelas.

-Harry eu...Mais ele não permitiu que ela terminasse checando de súbito atrás dela.

-Xii..Ele a envolveu por trás com seus braços apoiando de leve sua cabeça no ombro da garota.

-O céu esta lindo não esta?Perguntou ele fitando a imensidão de estrelas que iluminavam a noite.

-Sim, é tão bom estar aqui ao seu lado vendo o céu límpido.Respondeu ela com um leve sorriso.

-Não existe céu mais lindo que esse Mione!Sussurrou ele no ouvido dela fazendo a se arrepiar com tal aproximação.

-Porque acha que não existe céu mais lindo que esse?Perguntou ela com um leve sorriso nos lábios.

-Porque você o torna incomparável com tanto brilho, não vê?

-As estrelas se ofuscam com tanto beleza!Sussurrou ele mais uma vez em seu ouvido o que a fez sentir um arrepio ainda maior, ela então virou se lentamente o encarando.

-Harry Por que esta me falando isso?

-Será que por que a estrela mais bela do universo se encontra ao meu lado.Falou ele esboçando um sorriso sedutor.

-Por favor, pare você esta me deixando sem graça.Ela apenas desviou seu olhar ainda corada com tal elogio do amigo.

-Não devo omitir a verdade Srta Granger, o que posso fazer se dentre todas as estrelas a mais bela esta aqui ao meu lado.Ele mais uma vez esboçou seu sorriso sedutor para ela a entorpecendo violentamente com tais palavras.

Harry se distanciou dela bem devagar e andou lentamente a sua volta deixando ela um tanto curiosa por tal ação.

-Hei quer parar porque esta fazendo isso?Completou ela lançando a ele um olhar maroto.

-Horas eu apenas quero saber como consegue em meio a todo esse brilho notar que ao seu redor existem pessoas e como ainda assim consegue manter se forte e firme diante de tudo e todos.

-Bom não foi você mesmo que falou que sou a mais bela das estralas.Ela aproximou se dele sussurrando em seu ouvido de tal forma que agora fora ele que se arrepiou com tal a proximidade.

-Hum, vejo que tanto elogio a tornou muito convencida Srta Granger!Ele esboçava um largo sorriso ao olha lá com curiosidade.

-Bem se o Sr Potter acha isso é melhor então deixar de elogiar a Srta aqui!Falou ela com um tom de deboche acompanhado de um sorriso maroto em seus lábios.

-Hum acho que prefiro manter os elogios, pois sei que não posso me conter diante de tanta beleza!Falou ele com um sorriso maroto.

Nesse momento eles estavam próximos e seus olhares se perderam um no outro, naquele instante o mundo parecia ter desaparecido diante deles e apenas existia os dois de forma que ele tornara se o céu e ela sua estrela.
Ficaram se olhando de forma tão terna que nem notaram que a o espaço existente entre eles havia diminuído de tal forma que suas respirações poderiam ser sentidas, isso só aumentou ainda mais a batido de seus corações que passara a tornar se mais descompassado ainda.

-Harry? Falou ela com suavidade mais sem quebrar a fixa troca de olhar entre eles.

-Sim?Disse ele esboçando seriedade em seu rosto.

-Se lembra que eu queria te contar algo?Falou ela aumentando o compasso de sua respiração.

-Lembro, mais acho que não precisa me dizer o que é. Disse ele com calma e certeza em sua voz.

-Não.Disse ela agora quebrando a troca de olhar se virando e ficando de costa para ele cruzando os braços.

Ele então vendo a reação da garota a olhou com ternura e com um sorriso terno.
Aproximou se dela tocando de leve em seu ombro.

-Simplesmente porque Eu te amo Hermione Jane Granger!Sussurrou ele com o tom mais sedutor que havia.
Ela virou de súbito com tais palavras e não conseguiu esconder um largo sorriso de ternura que brotou em seus lábios.

-Harry...Você me ama, me ama mesmo como um homem ama uma mulher?Perguntou ela com ternura e curiosidade.

-Acho que fui tolo durante todos esses anos em não ter notado você, em não notar que a mulher dos meus sonhos estava diante de mim e nem percebi.Dizendo isso ele quebrou o pequeno espaço que ainda existia entre eles.

-Você nunca foi um tolo Harry nunca. Sussurrou ela o mais carinhosamente que pode com tamanha aproximação.

E mais uma vez o mundo desapareceu diante deles, eles foram se aproximando ainda mais Harry segurou a cintura de Hermione com delicadeza aproximando seus corpos ainda mais ela por sua vez postou sua mão esquerda sobre o peito dele e com sua outra mão envolveu delicadamente o pescoço dele.
Já não suportando mais os dois fecharam seus olhos e só existia o espaço entre seus rostos para ser quebrado, e assim Sentindo a respiração ofegante um do outro seus lábios se tocaram com leveza e ternura, eles iniciaram um roçar leve entre seus lábios aumento mais ainda o desejo de ambos para desvendar o sabor que cada um possuía.
Hermione entreabriu de leve seus lábios permitindo o encontro cuidadoso entre suas línguas causando a eles um torpor que os fez prolongar ainda mais esse momento.E assim perdidos no tempo e em pensamento quebraram lentamente o beijo e se olharam ofegante e sem duvida felizes.Ficaram se olhando até que Harry a envolveu por completa em um abraço forte como tentando protege lá.Afastou se e passou a acariciar a face dela, a olhou com ternura.

-Minha Hermione!Sussurrou ele com carinho.

-Sim!Eternamente sua!
Ele esboçou um sorriso e a envolveu mais vez pela cintura aproximando se para mais um beijo.

-Harry!

-Harry!

-Harry, Rony deu uma lave sacudidela no garoto tentando depois de varias tentativas acordar o amigo.

-Hei acorda você adormeceu aí cara, vamos, já esta de noite eu não acredito que ficou a tarde toda aqui e na chuva você precisa de um banho, venha eu te ajudo.

Harry o olhou com curiosidade.

-Ron eu a amo cadê ela eu vi ela, ela estava aqui e ela também me ama eu sei onde ela esta! Harry entrara em desespero estava tão entorpecido que nem notara que tudo o que havia vivido não passava de um sonho.

-CHEGA ELA TA MORTA!Gritou Rony desesperado com o surto do amigo.

Harry o encarou com desprezo.

-Cara você estava sonhando não percebeu?Falou Rony com raiva.

-NÃO ELA ESTA VIVA EU SEI QUE ESTA!Revidou Harry em tom agressivo para o amigo.

Harry lançou ao amigo um olhar de esperança esperando que ele retribuísse.

Rony o olhou com tristeza e estendeu sua mão para ele que logo a pegou ele vendo o estado do garoto lhe ofereceu seu melhor abraço fazendo com que Harry derramasse algumas lágrimas. Rony deu alguns tapinhas de leve nas costas do amigo.

-Vamos cara, eu sei que você deve estar péssimo, ainda mais agora que deve ter descoberto que a amava.Harry se afastou do amigo com um olhar severo:

-Eu a amo e ela não está morta, e eu vou encontrá-la nem que para isso eu tenha que vasculhar o mundo! Eu vou encontrá-la viva! Ron eu descobri que amo e que preciso dela! Meu coração iria parar se ela estivesse morta, o que sinto por ela é tão grande que nem a mais antiga magia pode explicar porque de tanto amor! E eu sei que isso ta crescendo!E não quer parar e nem eu quero que pare!


–Harry por que acha que ela esta viva, Dumbledore confirmou o que te faz acreditar nisso?Perguntou Rony.

-Porque eu sinto isso bem aqui!Harry então levou a mão até a altura do peito onde se encontra o coração e encostou a ali fechou os olhos e suspirou pesadamente e lentamente foi abrindo seus olhos verdes que mostraram um brilho diferente.

–E eu sei que ela esta viva, esse sonho me mostrou isso e agora eu vou acha lá e o que me da mais forças ainda é ter a certeza de que ela estará sempre em meu coração e não a nada nem ninguém no mundo que possa tirar esse sentimento de dentro de mim e isso me guiará até ela, isso Ron eu denomino como AMOR! Harry foi caminhando em passos lentos para dentro da casa parou lentamente e virou se para mais uma vez encarar o amigo.

Rony por sua vez retribuiu o olhar do amigo mais ainda em estado de choque ele até tentou abrir a boca algumas vezes para se pronunciar mais nenhuma palavra conseguiu sair, pois estava anestesiado com as palavras do amigo ele jamais pensou que Harry agiria de tal forma, mais logo pode ver em seu olhar aquele brilho.Um brilho de esperança misturado com dor e ele se surpreendeu com aquele brilho que o olhar do amigo transmitia, pois nunca havia visto tamanha esperança em um olhar, quanto naquele.

-Cara, pode contar comigo, nós vamos juntos vasculhar o mundo atrás dela, pois nós somos três e isso jamais vai mudar, Rony sabia que estava agindo errado ao encorajar o amigo daquela maneira mais não queria discutir com ele, e outra Harry jamais transpareceu tanta esperança e força, e aquilo realmente fez Rony sentir algo bom fez ele sentir que o amigo talvez estivesse certo que poderia sim ter esperanças.


..........................................................................................................

Gente espero sinceramnete que tenham gostado e mais emoções estão por vir espero que continuem lendo brigada beijos e a té teça que tem bonus especial !!!!!
Eu sei que peguei um pouco pesado ai mais faze o que faz parte nem tudo são flores né beijos!!!
..........................................................................................................

respondendo aos comenarios!!!

Tata Miga linda ta ai espero que tenha gostado e ñ me mata a beijos
e até terça tem presente pra vc !!!!!
Beijos linda !!!amo te!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..>>

Danny miga linda briga por tudo aff ñ me mata ñ ta espero que tenha gostado!!!!amo te !!!!!!
Beijos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(copiado)rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E pra todos que estão lendo continuem brigada mesmo to muito feliz !!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.