Sonhos na Escuridão




Gente ai ta mais um capitulo.


Naquela noite tudo parecia normal em Hogwarts Harry, Ron e Ginna se encontravam no salão comunal.
Conversando sobre o súbito interesse de Cho por Harry.

-Cara essa Cho não sei não viu, eu to achando ela meio estranha. Ron falou com cara de desconfiado.

-Eu diria que ela esta mais do que normal nenhum de vocês sabe quem ela é de verdade, Mione sabia que Cho andava por ai choramingando, mais ela também sabia que a Cho não é nenhuma flor que se cheire.

Ginna não teve intenção de tocar no nome da amiga, porem viu que tanto Harry quando Ron tentaram se manter fortes e isso só animou ela, vendo que talvez pudesse voltar a falar o nome da amiga sem medo.

-Hei vocês viram o aviso no quadro?Perguntou a garota.

-Sim ficamos sabendo que os jogos de quadribol foram suspensos, é muito ruim saber que esse ano Hogwarts não terá jogos de quadribol e nem passeios a Hogsmeade. Falou Ron.

Eles estavam bem distraídos, aos poucos as coisas iam voltando ao normal.

-Hei Ginna você tem tido noticias do seu Draquinho? Perguntou Ron em tom de deboche, o que acabou arrancando alguns sorrisos tanto dele mesmo quanto de Harry.


-Seu idiota já disse que ele não é meu Draquinho coisa nenhuma, e vê se para com isso. Ginna tentava se manter brava mais no final os três acabaram rindo um bocado da brincadeira.

Eles pareciam realmente ter deixado as preocupações de lado.

Ginna olhava para o irmão com cara de que daria o troco, os três estavam tentando se distrair e realmente naquela noite estavam conseguindo.

-Maninho você já pegou seu babador?

-Não se esquece de levar ele amanhã pelo menos durante as aulas que vai ter com a Corvinal, senão vai acabar encharcando a sala todo de baba. Ginna estava realmente adorando a cara do irmão e Harry finalmente parecia mais descontraído ainda.

-Do que esta falando? Ron se fazia de desentendido mais Ginna não era boba e passou a zoar ainda mais com as caretas que o irmão fazia.

-Cadê o babador, ai não vai sai sem ele em vai ficar meio complicado andar em Hogwarts com uma inundação sem falar que seria muito nojento. Ginna olhou para os garotos fazendo cara de nojo e passou a dar muitas gargalhadas com o que ela mesmo havia falado.

Ginna respirou fundo contendo as gargalhadas encarou o irmão que até aquele momento mantinha a cabeça baixa para esconder a cor do rosto que parecia muito a cor de um pimentão vermelho.

-Vai maninho admite logo que essa cara de bobo é por causa da Luna.

Ron ao ouvir o nome de Luna passou a ficar escarlate, não ousou se quer erguer o olhar para encarar Harry e a irmã.

Ele então suspirou fez algumas caretas e tentou não desviar o olhar da irmã.

-Luna quem falou da Luna, você enlouqueceu foi, a Luna é..., bom ela é...
Apenas a Luna, e vê se não me enche senão vou começar a falar do seu Draquinho.

Ron se esforçava para não parecer nervoso e no final encarou Harry e esboçou um grande sorriso vitorioso onde ele e o amigo passaram a rir agora da cara de brava que Ginna mantinha.

-Ok você venceu por hora maninho, mais não se preocupe porque amanhã é minha vez de ganhar.

Ginna despediu se de Harry e olhou para o irmão lançando a ele um sorriso que o deixou com um pouco de medo.

-Hei cara você acha que ela ta falando serio? Ron perguntou ao amigo sem vergonha de expressar o medo que estava sentindo.

-Não sei você é que é o irmão dela e deve conhecer ela muito bem.

-É ela falou serio. Ron falou agora com mais medo ainda.

Harry não se conteve e riu da cara do amigo.

Ron por sua vez sorriu em resposta mais procurou não mostrar mais que estava com medo da irmã

-Hei cara eu vou dormir você vem também? Perguntou Ron.

-Ainda ñ eu vou ficar aqui mais um pouco. Respondeu o garoto.

Rony se despediu do amigo e foi para o dormitório, harry ficou sentado no sofá mirando a fogueira, as brasas pareciam tão calmas e brilhantes, seu olhar se perdeu em meio a elas, ele não sabia por que mais tinha vontade de sumir ou morrer se fosse possível. Harry queria apenas ser um garoto normal, queria poder viver sem medo, queria poder sorrir sem culpa, mais nada daquilo ele poderia fazer, não antes de matar Voldemort.

Ele sabia que sua vide só se tornaria em partes normal quando ele finalmente derrotasse Voldemort, mais sabia também que poderia perder e que o mundo jamais seria o mesmo.

-Harry, Harry acorda você dormiu ai cara, se esqueceu que estamos em Hogwarts, anda vai se trocar se não vamos nos atrasar pro café, e você sabe que não gosto de ficar sem tomar café, não costumo pensar muito bem se não tomo café. Ron falava ainda com muito sono.

Harry subiu as escadas até seu dormitório onde tratou de se arrumar o mais rápido que pode, era estranho Ron já estava acordado e o ar parecia mais puro do que antes.

Quando terminou de se arrumar desceu as escadas descompassado onde acabou batendo em alguém que estava parado de costas, sem erguer o olhar ele pediu desculpas assim que o fez seguiu ate o amigo que estava parado vendo todo o ocorrido.

-Harry Potter precisa ter mais cuidado, não vê que poderia ter derrubado a nós dois, imagina só que confusão.

Harry ficou parado olhando para Rony que permanecia estático no seu lugar, cara é..., é ela, a..., mais ele não terminou de falar porque, Ginna apareceu der repente na maior gritaria.

-Mione é você, você esta viva! A menina correu em direção da amiga dando lhe um forte abraço, o abraço foi tão forte que Hermione quase ficou sem ar.

Rony estava abobalhado não sabia bem o que fazer então foi em direção à amiga a lhe deu um outro abraço só que dessa vez não chegou a sufoca lá.

Depois que Hermione se soltou dos braços do amigo passou as encarar os irmãos.

-O que esta acontecendo? Porque tudo isso. Mais não obteve resposta.

Ela virou se para ver Harry e viu que mesmo depois de falar ele nem fez qualquer movimento, vendo que o amigo se mantinha parado no mesmo local ela então seguiu em sua direção.

-Harry você esta bem?

-O que esta acontecendo? Mais não viu Harry esboçar qualquer reação.

Harry não podia acreditar no que estava ouvindo, era a voz dela a quem ele tanto amava tanta mantivera esperanças de estar viva, e ali estava ela.

Ele bem que tentou dar alguns passos, falar alguma coisa mais nada saia de sua boca.

Hermione vendo que Harry não se mexia ficou de frente para ele passando a encará-lo.

-Harry você esta bem?

-Olha pra mim, sou eu Hermione.

Ele ergueu bem devagar a cabeça, parou quando seus olhos encontraram os dela lhe trazendo uma enorme alegria.

Ele teve a sensação de que tudo parecia estar voltando ao normal.


-Harry porque esta me olhando desse jeito? A garota fazia cara de quem estava completamente perdida, ela estava tão vidrada na forma que Harry a olhava que nem reparou que o garoto se aproximou dela.

-Hermione é mesmo você?Harry parecia não acreditar no que estava vendo, não se contendo tocou com todo corinho a face da garota, que apesar de não entender se entregou ao toque suave das mãos de Harry,
Ele a tocava com todo cuidado, nem percebeu que cada vez mais se aproximava da garota.

Hermione parecia gostar do toque suave do amigo, mais logo voltou a si percebendo que estava próxima demais de Harry e assustou se com isso.

-Harry o que esta acontecendo?Ela parecia estar apavorada com o olhar dele sobre ela e com a forma como os amigos a olhavam.

Harry não sabia o que fazer, a única coisa que queria era poder estar perto da amiga, deu alguns passos em direção a ela, segurou as mãos dela, puxando à para mais perto, a envolvendo em um abraço calmo e acolhedor.

-Mi fala que nunca mais vai me deixar, por favor? Eu não quero te perder de novo, não quero que isso seja um sonho, e sei que não é. Harry sussurrou as palavras no ouvido dela e nem por um momento a largou, Ele estava envolvido e Hermione retribuía esse abraço.

-Harry eu nunca te deixei, nunca! Hermione soltou se devagar dos braços do amigo e passou a fita-lo com curiosidade.

-Desculpe mais alguém pode me dizer o que esta acontecendo, porque estão me tratando como se eu tivesse morrido? Hermione passou então a fitar os amigos com mais curiosidade.

-Como assim o que aconteceu Mione?

-Você não sabe de nada? Ginna a encarou como se tentando decifrar as palavras da amiga.

-Onde estava?Perguntou Ron

-Horas já disse fui viajar com meus pais.




-Não receberam minhas cartas, eu avisei que ia passar as férias na casa dos meus avos. A garota parecia mais perdida ainda, não entendia o porquê de todo o alvoroço.

-Mione você tinha sido..., é bom achávamos ou pelo menos o que nos contaram foi que você e seus pais estavam..., hum...

-Mortos. Disse Harry terminando a frase para o amigo.

-Mortos, como assim mortos não eu e meus pais fomos viajar apenas isso, mais que Historia é essa o que esta acontecendo.

Logo Ron e Ginna se juntaram a Harry e passaram a se entreolhar, Hermione parecia confusa e ao mesmo tempo estava nervosa não entendia o porquê de seus amigos acharem que ela e sua família estavam mortas.

Ela então seguiu até o sofá do salão comunal sentou se, e fitou o chão como se o fazendo pudesse encontrar respostas para tudo aquilo.

Os três seguiram caminho até a amiga onde Ron e Ginna sentaram ao seu lado e Harry sentou se no chão a sua frente.

Hermione permanecia sem qualquer movimento ela der repente colocou suas mãos no rosto o encobrindo
Ron e Ginna a abraçaram de forma terna. Harry por sua vez ajoelhou se a sua frente logo depois que os amigos desfizeram o abraço, aproximou se da amiga e com uma de suas mãos ergueu com cuidado a face dela fazendo a encará-lo.

-Mi não sabe o que esta acontecendo? A garota fez um simples gesto negativo com a cabeça.

-Até ontem a única coisa que sabíamos de você era que tinha sido morta com seus pais, e hoje acordamos e te encontramos aqui, nós sabemos menos que você, e nesse momento nada mais me importa, a não ser que esta viva e que isso não é um sonho porque Ron e Ginna também estão aqui.

Harry falava com todo cuidado tentando não deixa lá mais preocupada.
Ele olhou para os amigos e eles logo entenderam, saíram do salão deixando apenas os dois ali.

-Harry o que houve comigo?

-Hoje quando levantei seguindo caminho para a biblioteca todos me olharam com espanto, eu to assustada ninguém chega perto de mim, e agora vocês me olham da mesma forma. Hermione não continha as lagrimas.


Harry se levantou sentou ao lado da amiga, a envolveu com seus braços encostou a cabeça dela em seu ombro e passou a acariciar os longos cabelos dela, Harry não deixou de sentir o maravilhoso perfume que a amiga tinha, não sabia o porquê mais sabia que dessa vez não era um sonho, que tudo era muito real.

-Mi não se preocupe eu estou aqui vamos descobrir o que aconteceu, agora descansa, eu to aqui. Harry parecia entorpecido de felicidade, sabia todo esse tempo que Hermione não estava morta seu coração sempre manteve as esperanças e naquele momento Harry soube que a esperança nunca deixou de existir para ele.

-Harry precisamos ir para aula. A garota falou tão baixinho que Harry se fez de desentendido, mais deixou escapar um leve sorriso em seus lábios.

-Essa é minha Hermione! Pensou ele, só que deixou pensar se alto demais.

-Harry você esta bem? Hermione se desfez do abraço do amigo e lhe lançou um sorriso tímido e curioso.

Ele encarou a amiga devolvendo a ela um sorriso maior ainda, e ali os dois decidiram que não iriam às aulas, foram até a sala precisa onde Harry contou todo ocorrido para Hermione, ela a cada parte que ele contava reprimia um gritinho de horror, mais logo se recuperava do susto, o tempo passou rápido e quando se deram conta já estava na hora do jantar, Eles foram até seus dormitórios para se trocarem,
Harry desceu primeiro e ficou esperando Hermione, Ron e Ginna estavam com ele à espera da garota.

-Harry onde vocês passaram o dia todo? Perguntou um Ron com Curiosidade.

-Nós fomos para a sala precisa, eu contei tudo a ela, ela me falou das suas férias e que não via a hora de nos ver. Harry não conseguia esconder o sorriso.

-Hei Harry è muito bom ter ela de volta não acha? Perguntou Ginna também com um sorriso nos lábios.

-É sim, é tão bom que parece que eu estou vivo novamente, não sei explicar é só que, parece que minha vida voltou a ter um sentido. Ele terminou a conversa, pois pode se ouvir alguns passos vindo da escada.

-Hei porque estão os três ai parados me olhando? Hermione fez cara de deboche para os amigos e sorriu gostosamente da cara dos três


-Há é assim né Granger você não perde por esperar. Ginna sorriu maliciosamente para a amiga, ela seguiu até a poltrona ao lado onde pegou duas almofadas e as jogou em direção a Hermione que já esperava a travessura da amiga, desviou se da primeira, mais a segunda lhe acertou em cheio, Harry e Ron correram para pegar mais algumas almofadas, então à bagunça estava feita, era Hermione sendo atacada por vários travesseiros, e uma bagunça se fez no local, Hermione reclamava, pois estava em desvantagem os amigos se uniram para pega lá de uma só vez, ela viu que não tinha mais saída resolveu se entregar.

-Ok eu desisto vocês venceram. Os quatro desabaram no sofá. Estavam felizes e cansados.

-Granger esta se entregando? Era Harry que falava em tom de surpresa.

Hermione o olhou e não agüentou soltou uma bela gargalhada fazendo os amigos a acompanharem A garota levantou se do sofá e lanço lhes um olhar desafiador.

-Então é só isso que sabem fazer?Perguntou ela sorrindo.

Os três que permaneceram no sofá se entreolharam e juntos tacaram almofadas nela que tentou sem sucesso se proteger.

-Então Granger é só isso que você sabe fazer?Ginna sorria da cara da amiga.

Eles nunca pareceram tão felizes.

Os quatro viram que a fome avia apertado então resolveram descer para pegar o final do jantar, Ron como sempre não quis nem saber saiu em disparada pelo quadro e Ginna apenas o acompanhou com o olhar, ela se virou para chamar os amigos e percebeu que estava sobrando e deixou o salão comunal.

Harry Parecia perdido nos olhos de Hermione, Já Hermione sorria como nunca para a cara de bobo do amigo.

-Hei Harry é melhor irmos log..., mais ela não conseguiu terminar, pois Harry a surpreendera com um abraço.

Hermione retribuiu, com toda intensidade que podia.

-Harry, o que foi? Perguntou ela com carinho.

-Nada é que senti tanto sua falta, quero que saiba que você é muito importante pra mim, e não vou permitir que nada nem ninguém nos separe novamente. Dizendo isso ele a abraçou mais forte assim que desfez o abraço passou a segurar em sua mão.

-Vamos senão não pegamos nem o final do jantar e pode até parecer mentira mais nunca senti tanta fome na minha vida. ele sorria como nunca.

Hermione sorria de uma forma que deixava Harry bobo.

Ela segurou forte na mão dele e foram jantar.

Aquela noite sem duvidas se tornou a melhor noite de todas para Harry.



O Fato de que Hermione estava viva trouxe a ele uma felicidade que ele não sentia há muito tempo.


bom nesse capitulo teve um asurpresa né rsrsrs
espero que tenham gostado beijos e até a proxima atualizaçaõ.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.