A Farsa do Sonho



-Rony levanta, não era você que não gostava de se atrasar pro café? Harry tentava sem sucesso acordar o amigo.

-Hum me deixa dormir só mais um pouquinho mamãe. Falou Rony ainda dormindo.

-Rony não é a sua mãe, anda levanta vamos nos atrasar, eu vou ser obrigado a te azarar. Falou Harry para ver se conseguia acordar o amigo.

Rony entreabriu bem devagar os olhos para que a claridade não os machucasse.

-Ta bom cara calma não sei por que tanta pressa. Ron levantou se da cama e seguiu para o banheiro, antes de fechar a porta sorriu para o amigo, mais não foi um sorriso qualquer foi um sorriso de deboche e Harry entendeu muito bem.

-Hei porque esta rindo. Harry se fez de desentendido.

Ron abriu a porta do banheiro e gargalhou da cara do amigo.

-Eu to com cara de palhaço é? Perguntou Harry mantendo a naturalidade.

-Não só com cara de bobo. Respondeu o amigo.

-Há é né. Harry avisou o amigo que ia esperá-lo no salão comunal. Ele ia saindo mais antes de fechar a porta gritou em auto em bom som.

-HEI RON NÃO ESQUECE O BABADOR, NÃO QUERO MORRER AFOGADO NA SUA BABA. Retrucou Harry agora esboçando um sorriso vitorioso na face.

Ron, bem que tentou responder mais o amigo fechou a porta não dando chances para ele.

Harry desceu até o salão comunal e ficou esperando o amigo descer. Ele esboçava um grande sorriso em seu rosto quando fora surpreendido por ninguém menos que Hermione.

-Adivinha quem é? Perguntou ela tentando brincar.

-Hum... Quantas chances eu tenho?

-Três.

-Me deixa pensar, espera antes me da uma pista.

-Ta eu tenho um amigo muito famoso.

-Isso não é pista. Retrucou ele

-È sim, anda adinha quem é.

-Bom ela tem um amigo famoso, deve ser a Ginna.

-Não, não é a Ginna, e bem que você gostaria que fosse aposto.

Harry sabia que sua resposta a deixaria emburrada.

-Hei anda eu tenho três Chances lembra?

-Ta ela continuou a brincadeira.

-Me da mais uma pista então.
-Ela é pra muitos uma metida a sabe tudo.

Harry ao ouvir isso virou se tão rápido que seus rostos ficaram a centímetros um do outro, seus olhares se encontraram e mais uma vez para Harry foi como se só existissem os dois.

-Não, você não é! Sussurrou ele, pois qualquer movimento o levaria a beijá-la.

Eles estavam tão próximos que Hermione parecia estar cada vez mais perdida naqueles olhos verdes e Harry parecia se perder ainda mais nos olhos castanhos dela, já não existia mais nenhuma barreira entre seus lábios.

O mundo mais uma vez parecia só deles, Harry passou seus braços pela cintura dela colando seus corpos a distancia que já não existia entre seus lábios passou a ser apenas lembranças quando eles finalmente se tocaram.

Harry mais uma vez pode sentir a sensação de ser amado, seus lábios se tocavam com ternura um pouco de medo mais com um amor inexplicável.

-Harry vem com a gente anda. Quase de frente para ele tinha uma Ginna desesperada acompanhada de um Ron aflito. Eles estavam tão desligados do mundo que nem notaram quando o retrato foi aberto.

Eles levaram um susto que quando viram os amigos ali parados os olhando ficaram escarlate de tanta vergonha.

Harry parecia paralisado, pois ficara tão atordoado com a chegada repentina dos amigos que ao repara na presença de ron ali foi que se deu conta de que há poucos minutos tinha falado com ele.

-Mais como vocês podem estar aqui, você tudo bem Ginna mais Rony eu acabei de falar com você no dormitório, como pode eu não vi você passar. Harry não estava entendendo nada, olhava de Hermione para Ginna de Ginna para Ron.

-Harry não podemos te explicar agora, vem temos pouco tempo. Falou Ginna que parecia estar muito desesperada.

-Ir pra onde?

-Cara não temos tempo pra te explicar vem.

Harry então decidiu seguir os amigos.

-Mione vem! Harry segurou a mão da garota, pegou impulso para correr mais viu que ela não se mexeu.

-HERMIONE VAMOS. Gritou ele, eles ouviram um barulho muito forte, Harry já estava ficando muito preocupado Hermione olhou para ele a decidiu correr lado a lado com eles.

-Ron Ginna o que esta acontecendo que barulho é esse? Harry Já estava correndo do lado deles quando olhou para traz acompanhando os olhares aflitos dos amigos e pode ver de longe um veado prateado romper os corredores.

-ANDA VAMOS TEMOS QUE CORRER ESSE É O SINAL. Gritou Ginna.

Harry não estava entendendo mais nada.

-GINNA COMO, MEU PATRONO APARECEU SE EU NÃO O CONJUREI? O garoto tentava arrancar qualquer explicação da amiga.

-HARRY NÃO FOI VOCÊ QUE O CONJUROU FOMOS NÓS. Ginna tentava explicar para o amigo.

-MAIS ISSO É IMPOSSIVEL. Gritou ele pasmo com o que a amiga tinha lhe contado.

Eles correram tanto que só depois se deram conta de que o corredor onde estavam parecia não ter fim.
Os quatro viram o veado prateado de Harry se aproximar e uma grande escuridão começou a se apossar do local.
Hermione largou a mão de Harry a parou de súbito onde der repente à escuridão a engoliu, Harry tentou parar mais os amigos não permitiram Ron o segurou com força e passou a arrastar o amigo.

-NÃO, HERMIONE, NÃO. Harry gritava tentando se desvencilhar dos braços de Rony.

-Rony ali. Ginna havia visto um pequeno ponto azul brotar logo à frente deles. Eles correram até o que parecia ser o pequeno ponto azul então viram se tornar um grande feixe de luz.

Eles param de súbito assim que perceberam que era ali o local.

-EU NÃO ESTOU ENTENDENDO VOCÊS, HERMIONE PRECISA DE AJUDA E PARECE QUE NÃO ESTÃO NENHUM UM POUCO PREOCUPADOS COM ELA.

Harry estava nervoso, se debatia a todo custo para se soltar dos braços do amigo, mais não conseguia vendo que era inútil decidiu pegar sua varinha, mais uma luz muito forte invadiu o local onde estavam, olhou para eles e viu que olhavam por traz dele com cara de assustados.
Ele então virou se e deu de cara com seu veado vindo rapidamente em sua direção, sem entender ele passou a sentir um grande frio acompanhado de um forte arrepio de medo.Viu que atrás de seu veado prateado uma enorme escuridão se apossava do corredor onde estavam.
Harry postou se ao lado dos amigos e empunhou sua varinha com toda força.

-Não vai adiantar, precisamos sair logo daqui. Falou Ron em desespero.

-Eu não saio daqui sem Hermione. Harry estava decidido a não deixar ela para trás.

-HARRY ELA NÃO EXISTE NADA DOQUE VOCÊ VIVEU AQUI É REAL.

Ginna gritava em prantos para o amigo.

-NÃO PODE SER NÓS PASSAMOS A NOITE JUNTOS ONTEM NÓS QUATRO NÃO SE LEMBRAM?

-Harry você precisa acreditar em nós, por favor, isso tudo o que você viveu é uma ilusão Dumbledore nos falou sobre o feitiço dos sonhos, e você foi atingido por um quando esteve na casa da Hermione. Ginna tentava explicar para o amigo mais as lagrimas impediam ela de falar.

-Harry, por favor, você tem que acreditar precisa se lembrar da verdade, aqui você esta vivendo uma farsa, algo que seu coração gostaria que fosse real. Ela tentava conter as lagrimas o Maximo que podia.

Ele baixou o olhar passando a fitar o chão, ela e Rony podiam ver lagrimas escorrer da face do amigo.

-HARRY. Ginna gritou mais desesperada ainda, pois a escuridão começou a tomar conta do único pedaço iluminado que tinha, e era justamente onde eles estavam.

HERMIONE EU TE AMO. Gritou ele com todas as suas forças, seu patrono que até então estava desaparecendo passou a brilhar com muito mais intensidade. O que até alguns instantes atrás era apenas um feixe de luz rompeu se dando lugar a uma enorme fenda por onde podia se ouvir vozes de pessoas sorrindo, se divertindo felizes.

Ele passou junto com seus amigos a fenda onde eles desapareceram. Porem Harry não se assustou
Caminhou pela luz e pode sentir uma sensação muito boa de felicidade, ouviu risos e percebeu que ali estavam as lembranças, ele passou a sentir uma felicidade muito grande naquele lugar, pode ver seus pais, Sirius, ele sentiu se em casa.


-Harry você pode me ouvir? Era Dumbledore que perguntava com seu tom calmo ele junto da agora diretora McGonagall e junto de Ron e Ginna que pareciam aflitos, esperavam para ver se Harry esboçava alguma reação.

O garoto permanecia calado, seu rosto tinha a aparência sombria não tinha qualquer sinal de vida em seu corpo, porem Dumbledore sabia que ele estava vivo, pois os patrono que seu amigos conjuraram aviam penetrado em seu corpo e isso era um sinal de que o garoto ainda estava com vida.

-Harry sei que pode me ouvir, vamos precisa acordar. Dumbledore bem que tentou mais foi em vão.

-Professor Não deu certo ele não acordou e agora deve ter um meio de tirar ele dessa coisa..., desse lugar. Falou Ginna em tom de suplica.

Dumbledore abaixou seu olhar para encarar a garota.

-Srta Weasley creio que tudo o que poderíamos ter feito já o fizemos, sei que Harry é forte mais receio que ele tenha preferido a ilusão dos sonhos a enfrentar a realidade fria e obscura, só nos resta agora...; Dumbledore olhou para a professora como em pedido que prosseguisse.

-Mais Dumbledore, eles ainda não tiveram as aulas de Oclumencia.

O olhar da Professora Minerva a Dumbledore não deixou duvidas a Rony nem Ginna alguma coisa estava acontecendo e eles estavam prestes a descobrir o que era!

-Sr Weasley Srta Weasley não sei por quanto tempo Harry ficara perdido nos sonhos mais sei que existe um meio de tirá-lo de lá e precisamos tentar de todas as formas então peço que nos ajudem.

-Primeiro se algum de seus colegas perguntarem sobre Harry não comentem nada sobre o que aconteceu e nem como ele esta isso precisa ficar em total sigilo.

-Mais Dumbledore o que vou falar para os outros quando me perguntarem sobre ele? Ginna perguntou.

-Digam que Harry esta em um treinamento, e nada mais.

Ginna fez um sinal de positivo com a cabeça e continuou a ouvir o que Dumbledore tinha a lhes dizer.

-Bem todos os professores serram avisados sobre o que aconteceu com Harry e os avisarei para dispensarem vocês dois na ultima aula do dia, assim quero que venham até minha antiga sala onde todos os dias terão aulas de oclumencia.

-OCLUMENCIA? Os dois falaram espantados.

-Sim e espero que não se atrasem, se seus colegas perguntarem sobre a dispensa dos dois das aulas digam que estão cumprindo detenções.

Tanto Rony quanto Ginna pareciam não entender o motivo pelo qual deveriam aprender oclumencia.

-Bom acho que por hora é só. Não se preocupem com Harry ele ficara em um dos quartos secretos do castelo e peço que sejam pacientes pois só voltaram a ver Harry depois que aprenderem oclumencia.

Dumbledore olhava para eles com um olhar terno, sabia que eles estavam com medo, e era realmente isso que estavam sentindo!

-Bem garotos vão se deitar creio que agora só nos resta esperar. Dessa vez foi McGonagall quem falou.

-Rony seguiu em direção ao dormitório dos meninos, mais ainda tinha uma pergunta a fazer.

-Professor qual é a nossa ultima esperança para tirar Harry dessa coisa?

-Meu Rapaz creio que essa resposta só será dada assim que eu tiver certeza de que tudo o que pensarem, descobrirem e souberem não sairá de suas mentes.

Nesse momento até Ginna que se mantivera sentada pareceu ficar curiosa com a resposta que Rony tivera para sua pergunta.

-Meninos andem logo já esta quase amanhecendo e não queremos que vocês percam mais aulas do que perderão. Minerva falou com seu tom firme tentando não transparecer sua tristeza ao ver Harry daquela maneira.

Ron e Ginna então vendo que não adiantaria nada fazer mais perguntas seguiram para seus dormitórios.






Flash Back

Ainda naquela noite Rony Perdera o sono por causa de um pesadelo com aranhas então resolveu descer para o salão, foi quando viu que Harry ainda estava lá no mesmo sofá que haviam estado poucas horas antes.

Ele seguiu até o amigo que permanecia deitado e muito quieto, chegou bem perto dele e pode ver que Harry parecia morto não viu qualquer sinal de vida no amigo, até sua respiração parecia ter sumido, Rony então preocupado saiu em disparada pelo retrato seguindo em direção ao quarto da Professora McGonagal, nem sabia como mais em poucos minutos chegou até o quarto e desesperado passou a bater na porta. Segundos depois pode se ouvir um ruído de desagrado vindo de dentro do quarto, a porta foi aberta por uma Minerva de muito mau Humor.
Rony contou tudo à professora que seguiu correndo para a sala do diretor que agora pertencia a ela e pediu a um dos quadros que informasse o acontecido com Harry a Dumbledore.
Depois seguiram para fora da sala em direção à torre da Grifinória chegaram lá o mais rápido que puderam, quando entraram levaram um baita susto, pois Dumbledore já estava lá e junto dele Ginna que estava com cara de medo.

-Bem sinto ter que dizer isso mais o que mais temíamos aconteceu, Harry adormeceu meio a lembranças e agora temo não conseguir tira-lo dos sonhos.

-Como assim Professor? Perguntou Rony com espanto.

-Há quanto tempo ele esta assim? Perguntou o mais velho.

-Não tenho certeza mais acho que há umas duas horas. Respondeu o garoto.

-Lembram-se de quando ele foi atingido por um feitiço.

-Bom esse feitiço é conhecido como o feitiço dos sonhos, porque toda vez que uma pessoa é atingida por um, quando ela dormi tendo lembranças de alguma coisa que gostaria que fosse verdade ela acaba presa, mais ela não sabe que tudo o que esta vivendo é uma farsa, e se durante um desses sonhos ela descobre que tudo é mentira, acaba trazendo a tona um perigo muito maior do que o sonho.

-Mais o que poderia ser pior que ficar preso em um sonho? Dessa vez foi Ginna quem se pronunciou.

-Bom nesse caso se o feitiço estivesse em seu estado normal não teríamos dificuldades em tirá-lo de lá,
Mais Srta Granger era muito esperta e sabia o que estava por vir, ela conseguiu descobrir um feitiço que chamavam de escuridão, as pessoas que eram atingidas por esse feitiço permaneciam presas no seu lado obscuro o que as tornava livres de alma mais não de corpo, esse feitiço matem o corpo vivo por um determinado tempo, e a sua alma passa a viver das lembranças boas que ela tem.

-Professor quanto tempo temos até... Rony perguntou com um pouco de medo do que poderia ouvir.

-Bom não sabemos o tempo que temos porque Harry já esta preso lá, Srta Granger sabia muito bem o que estava fazendo e pra quem estava fazendo.

-Eu e Dumbledore descobrimos que ela não queria atingir Harry mais sim Aquele que não se deve nomear. McGonagall falou tentando manter sua postura rígida, mais ainda assim deixou transparecer um pouco do seu medo.

-Mais ele foi atingido só por um feitiço. Ginna parecia não entender nada.

-Srta Granger realmente descobriu como eliminar Voldemort sem a ajuda dos Horcruxes
Tenho que admitir ela realmente será uma bruxa extraordinária, ela apenas uniu dois feitiços perigosos os tornando mortais.

Ginna não agüentou ouvir aquilo se levantou num impulso.

-Quer dizer que...

-Não, isso não pode ser verdade, tem que ter um jeito ele não pode mor...

-Não Ginna ele não vai, Dumbledore precisamos fazer alguma coisa tem que ter um meio sei lá.

-O problema Sr Weasley é que Srta Granger criou um feitiço muito poderoso e mortal não sabemos quais são os efeitos desse feitiço e nem como lança-lo, a única coisa que sabemos fazer é acordar a alma dele e leva lá até suas boas lembranças.

-Mais assim vamos apenas adiantar a...

-Não exatamente se conseguirmos leva-lo até as lembranças dele podemos prendê-lo lá por algum tempo até...

-Pois se não estivermos errados em quanto ele estiver lá podemos tentar entrar na mente dele e lá e tentar traze-lo de volta a vida mais é preciso algo muito forte e nós...

- Bom preciso que vocês conjurem novamente seus patronos e procurem lembrar do Maximo de coisas boas que puderem, pois não será o patrono de vocês que vai aparecer diante dele, assim que conjurarem vocês dois vão conseguir penetrar na mente dele e terão apenas alguns minutos para tirá-lo de lá.

Ron e Ginna procuram não demonstrar medo, assim que conjuram seus patronos eles não sabiam como apenas se viram dentro da mente de Harry, não apenas em pensamentos mais um podia ver o outro, quando se deram conta do que deviam fazer saíram em disparada a procura de Harry.




Fim do Flash Back

****************************************************

Bom gente desculpa pela demora
ta ai mais um capitulo!!

peço a todos um pouquinho de paciencia sei q afic começou com muitas emoções e que ficou meio parada depois , mais é preciso começar a historia e a minha foi nescessorio q fosse assim então
aqueles que me acompanham agradeço pela paciencia e
proximo capitulo teremos mais revelações é claro que daqui pra frente a fic vai fica mais legal não se preocupem e eu sei que tenho bastante gente q gosta de ler minha fic por isso agradeço muito mesmo não tendo comentarios !!!!

e pra queles q quiserem comenta fiquem avontade vou adorar recebe-los e responde-los até porque a opinião de vc é muito importante pra mim então até o proximo gente !!!!


Proximo capitulo:


OCLUMENCIA

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.