O Aviso de Voldemort



Galera mais um capitulo pra vocês só que esse é especial de niver pra tata!!!
beijos miga linda!!

Gente boa leiura!!!


O Aviso de Voldemort


Harry estava muito abatido e acabara de ter um sonho com quem seria a mulher de sua vida e não estava mais prestando atenção no que acontecia a sua volta.

Rony o ajudou a entrar e logo chegaram no quarto de Harry.

–Está tudo bem?

-Sim pode ir, eu vou ficar bem, depois agente se fala!- Rony acenou com a cabeça e foi para o seu quarto. Harry abriu a porta do seu e logo seguiu para sua cama, sentou-se na ponta da mesma e fitou o nada como se assim o fizesse obteria respostas para sua dor, vendo que isso não aconteceria se levantou e seguiu em direção ao seu armário e pegou sua roupa e foi para o banheiro, abriu a porta e uma dor em sua cicatriz o fez cair de joelhos no chão sua respiração ficou mais pesada e logo pode ouvir uma voz em sua mente.

-Harry Potter como é saboroso sentir sua dor, isso é maravilhoso, eu achei que seria doloroso para você perder sua amiguinha sangue-ruim.
-
Potter eu sei que você é fraco mais daí a dar tanta importância assim a essa sangue-ruim, é desprezível!

-E é isso que vou fazer com todos que diz amar.Voldemort falou com seu tom frio e sem escrúpulos.

-Bem eu não poderia deixar de ver o quanto esta sofrendo.Ele soltou uma gargalhada que deixou Harry com mais Raiva ainda.

-Eu precisava saborear essa maravilhosa sensação de dor que esta sentindo por ter perdido sua amiguinha se eu soubesse Potter que nutria esse sentimento por ela teria sido diferente eu realmente teria feito melhor e a teria matado com minhas próprias mãos... Hum isso seria perfeito!

- Imagine só Potter eu torturando sua amada na sua frente, seria realmente saboroso apreciar sua dor e ver que nada poderia fazer!

-E vocês ainda insistem em dizer que esse sentimento é poderoso, mais não vêem o quanto ele os torna fracos e indefesos! Mais não se preocupe, eu vou te dar um tempo para se recuperar, acho que isso mostra quem realmente vai vencer, não é Potter?

-SEU DESGRAÇADO VOCÊ VAI PAGAR POR TODOS QUE JÁ FEZ SOFRER!E VOCÊ JAMAIS VAI ME DERROTAR PORQUE EU CONHEÇO SEU SEGREDO, SEI DESSE NOVO FEITIÇO E SAIBA QUE VOU DERROTALO NEM QUE ISSO SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA!Ele gritou o mais forte que pode expressando toda sua ira.

-Ah Potter! Acha mesmo que acredito em você?Voldemort pronunciou com sarcasmo na voz.

-Está avisado Potter fique longe e lhe darei a oportunidade de desfrutar o pouco tempo que lhe resta com esses que julga amar.Voldemort pronunciou tais palavras com o mais frio tom que poderia ter, dando de súbito uma longa gargalhada.

Nesse momento Rony, Ginna, os gêmeos e Sra weasley entraram no quarto e então viram Harry caído com seu rosto suado e com uma expressão de dor. Rony correu para ajudá-lo mais antes que se aproximasse Harry gritou assustando o amigo isso o fez parar de súbito próximo a ele.

–NÃO, FIQUE LONGE DE MIM E DOS MEUS AMIGOS, EU JÁ FALEI VOLDEMORT, EU SEI SEU SEGREDO E VOU MATA LO! Harry então não suportando mais a forte dor em sua cabeça desmaiou. Rony se apavorou vendo o amigo desabar no chão ele se aproximou mais ainda do amigo e o pegou em seus braços colocou a mão eu seu rosto e viu que o amigo suava e tremia muito isso o preocupou mais ainda.

-Droga cara fala comigo acorda anda.O amigo dava leves tapinhas na face do garoto.

Rony não suportaria perder seu amigo, já havia perdido Hermione que tanto admirava, e não queria perder Harry que sempre fora como um irmão para ele, isso seria demais. Então Rony pediu para que sua mãe pegasse um pouco de água e um pano para passar no rosto de Harry ela logo se apressou a pegar o que o filho havia lhe pedido e retornado ao local Harry ainda permanecia desmaiado Rony então pegou o pano molhou e limpou o rosto suado do garoto.

– Harry cara acorda você sabe que temos muito a fazer ainda não sabe?Rony tentava se manter o mais forte possível.

-Hei vamos acorda você sabe que eu vou ficar perdido sem você cara.Rony passou a expressar tristeza em sua face, não queria perder o amigo.

-Harry vai acorda eu sei que esta me ouvindo, Hei agente prometeu que ia encontrar a Mione lembra?

-Vai acorda anda!Ele tentava manter se confiante mais não se importou de deixar uma fina lagrima escorrer por sua face que expressava uma grande dor.

Rony estava preocupado com o amigo sabia que se Harry pudesse entregaria se a morte porque já não agüentava mais tantas perdas ainda mais agora que havia descoberto o amor por sua melhor amiga e que poderia nunca o revelar para ela tendo a incerteza de sua morte!Rony não estava ligando para as pessoas ali presentes que ouviam atentamente o tom de desespero em que ele falava e deixando todos ali mais apreensivos ainda.
Ele naquele momento estava revelando a todos um Rony diferente daquele que todos conheciam ele se mostrou forte e confiante surpreendendo a todos ali.

Ainda limpando o rosto do amigo com cuidado pode ver um leve sorriso no canto da boca dele.

- Hei eu sei que ainda temos muito o que fazer e não se preocupe você saberá sobreviver sem mim! E lentamente ele foi abrindo seus olhos e vendo quem estava ao seu redor.Rony suspirou aliviado e esboçou um sorriso para o amigo.

-Cara nunca mais faça isso, você conseguiu me assustar! Ele esboçou um sorriso tímido e Harry retribuiu!

-Estou bem, não se preocupem!Todos os olharam incrédulos.

-Por favor, podem me deixar sozinho?
Eles se entreolharam.

–Por favor, estou bem só preciso ficar sozinho sim, não se preocupem, eu desço na hora do jantar!
Então sem mais nada a fazer, todos saíram do quarto, mais quando Rony ia fechar a porta:

–Rony obrigado você é como um irmão pra mim você sabe disso não é?

-Claro cara, você também, e não se esqueça, temos muita coisa pra fazer e daqui a três dias voltaremos para Hogwarts!-Harry não pareceu surpreso com a notícia:

–Não sei se vou voltar para Hogwarts -Harry viu que o amigo iria se pronunciar mais não permitiu:

–Rony eu preciso pensar!Ele entendeu as palavras do amigo e se retirou fechando a porta com cuidado.

–Droga mione, porque você não está aqui, tudo parece tão mais fácil quando você está ao meu lado. Pensou Harry.

Ele então se levantou, pegou suas coisas e seguiu até o banheiro, abriu a porta, se despiu, ligou o chuveiro e se encostou à parede com a água caindo sobre seu corpo, dando a ele uma leve sensação de tranqüilidade e paz, se e então como se perdido na tranqüilidade e paz que passou a sentir escorregou até o chão e ali relembrou do doce beijo que dera em Hermione no seu sonho, sorriu com os olhos fechados tocou suavemente seus lábios como se o fazendo pudesse sentir os dela o tocar, suspirou e um calor enorme o possuiu quando relembrou o gosto do beijo.
Levantou se.

-Hermione Granger eu te amo e nunca vou desistir de você nunca.Ele pronunciou tais palavras com um carinho e firmeza.

-Eu te amo Mione e sempre vou te amar esteja onde estiver eu vou te achar
Vou te encontrar não importa o que eu tenha que fazer para isso mais eu sei que vou te encontrar
E quando isso acontecer minha princesa vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo! Ele sussurrou tais palavras com todo o amor e carinho que sentia por ela, abriu um sorriso ao ver em sua mente a imagem de sua amada.

Terminou seu banho saiu do chuveiro e parou de súbito de frente ao espelho mirando sua imagem.

-Porque eu sou tão idiota porque não percebi o óbvio? Harry abaixou a cabeça fazendo sinal negativo, se recompôs e pôs a se secar, se vestiu e seguiu até a sua cama onde seus pensamentos se voltaram aos seus tios.

–Eles estão mortos e eu nada pude fazer, apesar de sempre terem me tratado como um lixo.Ele deu um pulo da cama ao lembrar se do pergaminho que havia recebido e que com toda essa correria tinha se esquecido, correu até o banheiro, pegou sua calça e encontrou o pergaminho molhado dentro de um de seus bolsos voltou para a cama e lá sentou se o fitou por alguns segundos até abri-lo.

Harry
Infelizmente não podemos te dizer muito, só queremos que arrume suas coisas, Tonks e eu
Iremos te buscar, não se preocupe, Rony já está na sede junto com todos os Weasley e Moody está indo buscar Hermione e sua família, Harry peço que seja rápido, está correndo perigo, se prepare!

Lupin.

Harry terminou de ler o pergaminho e bufou, achou que havia algo mais importante escrito ali, mais não, era apenas um aviso que lupin havia lhe informado há algumas horas atrás, ele então respirou fundo olhou por todo o quarto e viu ali seu malão, não sabia como havia chegado até ali, mais foi em sua direção e abrindo viu algo que o fez sorrir, era uma foto em que ele, Hermione e Ron estavam abraçados, rindo, Harry a pegou nas mãos e viu o sorriso encantador que Hermione expressava na foto e delicadamente como se pudesse senti-la, tocou onde ela estava, e fechando os olhos já não mais contendo uma lágrima que insistia em cair:

-Minha Mione, não se preocupe, eu sei que está, viva não vou desistir de você nunca!-falando isso, olhou a foto mais uma vez a guardando em seu malão, o fechou e saiu do quarto, encontrou se com Rony no corredor:

–Oi, como está Cara?-Rony perguntou meio sem jeito.

-Estou bem Ron, preciso falar com você.Ele manteve um tom serio.

–Claro! Fala aí.Rony respondeu mais aliviado.

–É que preciso saber se...Hum sabe, se você… -mais Rony não deixou Harry terminar.

–Você quer saber se gosto da mione? Bom não vou negar que sempre implicávamos um com o outro e que de certa forma eu cheguei a pensar que gostava dela, mais ano passado com tudo o que aconteceu eu acabei descobrindo que o que sinto é um carinho muito grande e que a amo como se fosse minha irmã.

Harry ao ouvir isso do amigo abaixou a cabeça e por alguns segundos um leve sorriso formou em seus lábios e começou a pensar em Hermione e se lembrar de seus repentinos abraços, de seu sorriso angelical e não contendo mais uma lágrima que teimava em sair chorou ao lado do amigo e sem que eles percebessem Ginna apareceu e com tristeza nos olhos abraçou Harry e ele apenas retribuiu o abraço.

Ginna se soltou com cuidado do abraço esboçando um leve sorriso fazendo com que Harry e Rony retribuíssem da mesma forma.

-Então acho melhor irmos logo se não a mamãe vai nos matar já estamos atrasados para o jantar e sabemos como ela detesta isso.Falou a garota em um tom brincalhão.

-É melhor irmos antes que ela apareça aqui.Falou Rony com um largo sorriso nos lábios.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Tata Tai atualização especial pra vc
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD

Thais brigada pelos comentarios !!!!!!

e eu costumo aualiza todo sabado só que esse ñ vai da mais tudo bem rsrsrsrs

bjs!!!!

Danny beijos brigada e continua ligada rsrsrsrsrsr

Jack olha vc ai dinovo brigada !!!!!!

gente brigada mesmo pelos comentarios !!!!!!!

to muito feliz !!!!!

beijos a até a outra atualização

Proximo capitulo!!!

SURPRESAS NA NOITE!!!!!!
BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.