O casamento II



¹ N/A: Agora sim, é o casamento em si. =]
Não se preocupem com a pequena violência que vai ter no final, ok?
^^'
Ahh, esse nem tá tão grande assim. =T
Então, vamos lá! =]

____________________________________________________________
Capítulo 10.
O casamento II


- Vai na frente! - Disse Hermione empurrando ela devagar.

- Tá bom.

Os garotos olhavam curiosos para o topo da escada. Gina apareceu... nada demais. Os garotos sorriram. Ela foi para o lado de Rony e cruzou seu braço com o dele.

- Hermione! Pode descer. - Gritou a amiga.




Vai, Hermione..., pensava ela. Num impulso foi para o topo da escada e parou. Aquela era a visão mais deslumbrante, mais linda que Rony já tinha visto. Harry olhou para ela e sorriu. Não foi um sorrisinho comum, foi um sorriso de orgulho. Aquela garota, a mais bela, na opinião de Harry, iria ser par dele. O moreno olhou para Rony, o mesmo precisava de uma balde abaixo de seu rosto... literalmente, babava como um bebê. Ele colocou a mão no queixo do ruivo e o levantou. Rony ainda focava Hermione sem piscar.

- Ela é linda! - Sussurrou finalmente.

- Eu sei... - Respodeu Harry no mesmo tom.

A garota continuou a descer as escadas. Pousou ao lado de Harry, que o mesmo dobrou o braço para que ela pudesse entrelaçar com o seu. Hermione não estava nada feliz, ao contrário de Harry, pois ela queria que eles tivessem se falando normalmente.

Foram até o local. Várias pessoas conversavam, riam, e outras apontavam para objetos e cantos, mostrando para amigos, o lugar. Estavam todos lá. Amigos de Harry, e pessoas que ele nunca tinha visto na vida. Faltava apenas a noiva. 7:30... Gui estava nervoso. Achava, seriamente, que ela havia desistido. Harry, Hermione, Rony e Gina já haviam chegado ao local. Esperavam, sentados nas cadeiras enormes, conversando, que a noiva chegasse.

Não demorou muito. Fleur aparatou na entrada do local. Todos olharam para trás. Gui, que estava lá na frente esperando, sorriu. As pessoas se ajeitaram no local e permaneceram de pé para receberem a noiva, e os que estavam sentados, levantaram-se. Fleur estava com um vestido longo, arrastando no chão, todo liso. No cabelo possuía uma tiara branca, como um pequeno véu transparente caíndo para trás da cabeça. Sua irmã passou por ela trazendo um pequeno buquê com rosas brancas, que nele estavam as alinças penduradas nas flores. Gabrielle chegou ao altar e permanceu lá, virada para a irmã mais velha. Fleur se dirigiu devagar até o altar, conduzida pelo seu pai. Foi entregue a Gui.

- Cuide bem da minha filha! - Disse o Sr. Delacour baixinho ao passar por Gui.

- Com isso o Sr. não precisa nem se preocupar.

O homem apenas sorriu e foi para o seu lugar no banco.

Todos se sentaram.

Foi em torno de 40 minutos a cerimônia. Nada de demora.

Foram todos para as mesinhas, que se encontravam ao redor da pista de dança.

- Vamos ficar de olho nela - Disse Fred para Jorge, baixinho, quando estavam se dirigindo até as mesinhas.

- Ok - Repondeu o irmão.

Juntaram duas mesas, e conseguiram se sentar todos juntos. Cada par ao lado de seu par. E isso era o que estava incomodando Hermione. Harry estava ao seu lado direto. Deu sorte quando ele saiu para conversar com Rony em outra mesa, e Gina se afastou um pouco para tentar conhecer gente.

- Por quê adiaram tanto o casamento? - Perguntou Harry com um suco na mão, em frente a Gui e Fleur.

- Bom, não sabemos se amanhã estaremos vivos. Não tem pra quê demorar tanto, se ja tínhamos certeza do que queríamos. - Disse Gui sorrindo. Ele olhou para Fleur que estava ao seu lado e deu um beijinho nela.

- Ah, ok. - Harry sorriu. - Felicidades para vocês.

- Obrigado.

Fleur e Gui sairam. Harry se virou para andar.

- Oi, Harry. - Era Gina.

- Ah. Oi, Gina.

- Está muito bonito, sabia? - Comentou olhando para Harry dos pés a cabeça.

- Obrigado. - Ele corando. - Você, também... está muito bonita.

A ruiva apenas sorriu.

- Sabe, eu ainda não sei como não tem uma namorada. - Comentou, novamente, indiginada.

- Ah, porque eu não quero ainda... e porque eu acho que não encontrei a pessoa certa. - Ele tomou um gole do suco.

- Umm... e quem seria a pessoa certa para você?

Harry olhou para ela.

Nome completo? Hermione Jane Granger.

- Não sei... Ainda não achei.

- Ah, claro. Quando você decidir namorar alguém - e chegou mais perto de Harry -, bote meu nome em primeiro na lista. - Disse quase como um sussurro. E saiu.

Harry ficou ali, olhando a garota sair. Levantou uma sobrancelha. Quem ela pensa que é?, pensou. Saiu também.

Hermione estava muito bem sozinha, quando a Sra. Weasley chegou.

- Gostando da festa? - Perguntou ela se sentando.

- Ah, sim, claro. - Hermione estampou um sorriso falso na cara.

O silêncio pairou por um tempo.

- Quer alguma coisa para beber? - Perguntou a Sra. Weasley se levantando, quebrando o silêncio.

- Ah, claro. Só um suco de abóbora.

- Volto num segundo. - A mulher saiu.

Os gêmeos viram ela saindo e foram até a mesa de Hermione.

- Podemos? - Perguntaram em coro.

Hermione riu. Era engraçado quando eles falavam desse jeito.

- Claro.

Segundos depois a Sra. Weasley chegou.

- Aqui está, querida. - e depositou o copo em cima da mesa, fazendo os gêmeos olharem, curiosos, para o copo. - Bom, vou indo. Está em boa companhia. - E saiu.

Fred e Jorge trocaram olhares. Pareciam que se falavam apenas pelo olhar. Olharam novamente para o copo, que possuía poucas bolhas na sua surperfície. Hermione olhou para os dois sem entender.

- Hermione, vamos dançar? - Pediu Jorge puxando Hermione levemente pelo pulso, fazendo se levantar.

- Ah, não. Eu vou dançar com ela. - Disse Fred empurrando seu irmão e pegando a mão de Hermione.

- Claro que não. Eu pedi primeiro. - E empurrou Fred para cima da mesa, que esbarrou no copo e ele virou, caindo no chão, e se quebrando. Hermione se assustou com o ocorrido.

- Desculpa, Hermione. - Lamentou-se Jorge.

- Não, não precisa. Vocês estão bem?

- Ah, sim. - Disse Jorge. - Então? Vamos dançar?

- Meninos... - começou Hermione fazendo uma careta - não estou afim de dançar hoje, se é que vocês me entendem.

- Ah, claro. Tudo bem. Sem problema, vou pegar outro suco para você.

- Não, não precisa.

- Claro que precisa. - Disse Fred se intrometendo. - Vou com você. Espere um segundinho.

Os garotos saíram. A Sra. Weasley estava não muito longe. Olhou séria para os dois que se afastavam.

- Acha que estava evenenado? - Perguntou Fred se dirigindo até a mesa das bebidas.

- Se eu acho? Tenho certeza. Suco de Abóbora não borbulha. - Respondeu Jorge sarcástico. - Ah, fizemos um plano perfeito. - Completou rindo.

- Pois é. - E bateram as mãos.

Jorge pegou um copo de suco de abóbora e levou até Hermione.

- Aqui está. - Disse depositando o copo na mesa.

- Obrigada. - Respondeu a garota e tomou um gole.

- Atenção, por favor. - Era Dumbledore usando o Sonorus. - Os casais já formados venham até a pista de dança. A primeira música será de vocês, e depois, poderão sair da pista, e os que quiserem entrar, poderão entrar. Todos entenderam?

Algumas pessoas responderam "sim", e outras apenas balançaram a cabeça.
Segundos depois Harry apareceu na mesa de Hermione. Não precisou falar nada, a garota se levantou e foi até a pista de dança. Harry foi também, mas não foi até ela, se afastou um pouco mais. Esperou Hermione ir até ele.

- Vamos mais pra lá. - Ordenou, seca.

- Não.

- Eu não vou ficar dançando com um garoto isolada dos outros.

A música estava começando. Harry não falou mais nada. Pousou a mão direita na cintura da garota, a puxou para perto, e com a esquerda, pegou a mão direita de Hermione. A garota se assustou um pouco, foi tudo muito rápido. Não teve escolha, colocou a mão esquerda no ombro do garoto. Começaram a dançar. Hermione tentava se afastar ao máximo que podia dele, mas Harry sempre puxava ela mais para perto. A música acabou. Hermione agradeceu mentalmente.

- Pista de dança liberada! - Gritou a Sra. Weasley.

Hermione ía saindo, mas Harry a puxou. Algumas pessoas estavam saindo do local, outras entrando. Ficou um pouco mais cheio do que estava antes. Outra música, quase o mesmo rítmo da anterior. Hermione não conseguia sair, Harry não deixava. Acabou a música e aconteceu o que Hermione mais temia, e o que ela não queria que acontecesse jamais: Música lenta. Harry pousou as duas mãos na cintura da garota. Hermione não teve escolha, a não ser colocar as duas mãos na nuca do garoto. Corpos colados. Ela não gostava disso pelo fato de não agüentar. Aquele perfume, aquele cheirinho gostoso que ele exalava, aquele corpinho quente que ele tinha. Isso era uma tortura para ela.

Harry pensou no que a amiga havia dito a pouco: " Você faz o que você quiser! ".

- Então, tá. - Disse Harry para si mesmo. - Vamos apostar na sorte... agora.

O garoto parou de dançar, mas ainda estava com as mãos na cintura da garota. Ele olhou para trás, havia apenas árvores e mais árvores na escuridão da noite. Aquele era o momento perfeito para ela sair dali. A curiosidade de Hermione foi maior. Foi um pouco para o lado e colocou a cabeça um pouco mais para frente para tentar ver o que Harry estava vendo... o nada. O garoto percebeu, e virou sua cabeça de volta. Seus lábios selaram. Ele entreabriu a boca, como se perguntasse se ela permitia aquilo, e não fez mais nada. Ficou ali esperando ela fazer alguma coisa, o que não demorou muito. Hermione se tocou ao que estava acontecendo... seu corpo estava se mexendo por conta própria e quase continuando aquilo. Empurrou o garoto, deu uma tapa no rosto dele e saiu. Entrou na casa, andando rápido. Harry ainda estava com o rosto virado, do tapa que havia levado. Se tivesse dito que tinha sido fraco, estaria mentindo, e se tivesse dito que ninguém havia visto a cena, também estaria mentindo. Mas só ela viu, a Sra. Weasley, e mais ninguém. Harry olhou para ela, de longe... a mesma olhava séria para ele, e rapidamente retirou o olhar, se distraindo com outra coisa. O garoto passou a mão no rosto, ardia um pouco. Ele não viu para onde Hermione havia ido, e também não a encontrava por nenhum canto. Entrou na casa. Estava com raiva, raiva de si mesmo. Estava triste... a garota que ele mais amava nesse mundo não retribuía o sentimento que ele sentia, ou pelo menos ele achava isso.

Subiu. Foi direto para o seu quarto. Não achou ninguém pelo caminho. Entrou no quarto. A primeira coisa que viu foi a porta do banheiro trancada. Ele não queria saber mais de nada, muito menos se a porta do seu banheiro estava aberta ou fechada. A primeira coisa que fez ao entrar foi chutar a primeira coisa que viu pela frente... o pé da cama de Hermione. Não sentiu dor. A raiva estava superior a tudo naquele momento.

- Seu idiota! - Gritou consigo mesmo. - Agora você perdeu ela de vez!

Ele pegou o copo que estava em cima da sua escrivaninha. Seu objetivo era jogá-lo com toda sua força na parede, mas antes que o copo conseguisse chegar lá, foi espatifado pela mão de Harry. Espremou com tanta força que o quebrou. Sua mão sangrou de um pequeno corte que havia sido feito.

- O que você fez? - Era a voz do seu interior.
- O que eu fiz? O que você mandou fazer! - Harry gritava como se tivesse brigando com alguém na sua frente.
- Não mandei você fazer isso.
- Quem era que dizia que ela me amava? Hein? Quem era?
- Ela te ama sim.
- Ah, é. Me ama... Deu até um tapa na minha cara!
- Gritou sarcástico.
- Mas você não devia ter feito isso agora. Vocês estão brigados... é claro que ela vai recusar, mesmo gostando de você.
- E quem é você para me dizer o que eu faço ou deixo de fazer?
- Sou... sou você mesmo.
- A partir de agora, você não vai me dar nenhum tipo de conselho, ou o que quer que você chame de conselho, porque não me ajudou em nada! A partir de agora, você vai ficar calada, só vai fazer alguma coisa se eu perguntar... Estamos entendidos?
- Você que sabe.


- Está tudo acabado. - Harry começou a chorar. - TUDO ACABADO! - Ele deu uma pausa. - Antes eu tinha a amizade dela, pelo menos, eu a amava não na certeza de que um dia eu a teria para mim, mas na certeza de que seríamos amigos para sempre, pelo menos amigos. E agora... por causa de uma mente idiota, que vive me dizendo coisas sem nexo... eu a perdi... para sempre... Agora estou sem a amizade dela, que era o que importava para mim. Eu não queria saber se ela me queria ou não. - Harry deu um murro na parede. - Pra quê eu fui fazer isso? - E chutou sua mesinha.

A mão dele ainda sangrava um pouquinho. Ele se deitou do jeito que estava. Queria tentar ao menos dormir um pouco para tentar espantar a raiva. Ele se decidiu... iria esquecê-la. Como? Não sabia muito bem como, nem se ía conseguir, mas ia ao menos tentar, não iria sofrer mais. Pelo menos depois ele poderia dizer que havia tentado. O jeito que ele achou, era o mais óbvio... ficar longe dela, ou pelo menos tentar. Não iria conseguir da noite para o dia. Faziam 6 anos que ele a amava, poderiam levar mais 6 para esquecê-la. Harry adormeceu.

Hermione estava com as mãos nos ouvidos. Não queria escutar o que havia escutado. Sim, ela estava dentro do banheiro, escutando tudo, ou quase tudo. Quando Harry gritava, chutava ou batia em algo, ela colocava as mãos nos ouvidos, querendo não escutar o barulho ou o que ele falava, fazia caretas... parecia que aquilo à torturava. Ela começou a se sentir culpada por aquilo tudo que Harry estava passando, toda aquela tristeza... era tudo culpa dela, sim. Se ela tivesse continuado aquele beijo, se ela não tivesse dado um tapa na cara dele. Será que ele estaria mais feliz? Será que eles estariam mais felizes, agora? Ela não sabia... sinceramente, ela não sabia. Não sabia se Harry realmente a amava, não sabia se estava brincando com ela, ou até mesmo a usando, se aproveitando... não sabia de nada. Não conseguia pensar em um momento como aquele. Do jeito que estava, sentada na tampa do vaso, dobrou seus joelhos e os abraçou. Lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ela estava arrependida, e ao mesmo tempo não estava. Estava triste... estava fazendo o garoto que ela mais amava nesse mundo sofrer. Ela chorava cada vez mais, sempre que lembrava do que já havia passado com ele. Fez uma retrospectiva de todos os momentos com ele. Desde o seu 1º ano em Hogwarts, até poucos dias atrás. Hermione era feliz com ele, disso ela tinha certeza. Ele a fazia feliz de qualquer jeito. Pousou sua cabeça nos joelhos e tentou adormecer ali mesmo, dentro do banheiro...

Eram pouco mais da meia noite e Hermione acordou, assustada, após quase cair no chão. A posição não estava nada confortável, seus pés estavam formigando. Ela se levantou devagar e se olhou no espelho. Seus olhos estavam inchados e a aparência estava horrível. Começou a desfazer o penteado. Deixou o material em cima da pia, penteou o cabelo e saiu devagar, sem fazer nenhum barulho. Estava tudo silencioso. Harry estava dormindo. O chão estava repleto de cacos pequenos. Sua cama não estava no lugar certo. O quarto estava uma bagunça. Ao passar pela sua cama viu 2 cartas. Ela olhou o destinatário... uma dela e uma de Harry. Cartas de Hogwarts, pensou. Pegou sua roupa de dormir, voltou ao banheiro e se trocou. Teve cuidado para não pisar muito nos cacos. Voltou na sua cama, pegou seu lençol e sua varinha. Não iria dormir ali... não naquela noite. Queria ficar sozinha por um tempo, para poder pensar um pouco. Estirou seu vestido na cama, ao lado das cartas, e desceu. Estava tudo escuro, e muito silencioso... todos já tinham entrado. Deixou o lençól em cima do sofá e saiu da casa. Ficou logo após a porta... a garota olhava o lugar que, antes, fora um local para um casamento, e o lugar que recusou o beijo do garoto que ela mais amava. O vento frio a fez cruzar os braços, e se encolher um pouco. Ficou observando aquele lugar por alguns segundos... naquela hora da noite, o lugar, para ela, era diferente. Mais escuro, mais sombrio... A garota entrou. Deitou-se no sofá, e depois de um tempo, adormeceu.

___________________________________________________________

² N/A: Capítulo acabado.
=D
6 páginas de Word... tudo bem, a maioria é descrição.
Ainda existe alguém lendo?! Oo
Alguém conseguiu chegar até aqui na FIC?
xD
Ahh, capítulo triste.. =T
Eu odeio³³ essa briga deles.
Vai demorar pakas ainda pra voltarem a se falar..
=T
Puff, puff.
Agradecer ao que comentaram e pediram pra continuar. =]
Continuem comentando, ok?
Té já.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.