A marca do destino.



Capítulo 7.
A marca do destino.


Harry tomou um banho rápido, e fez algo que Hermione não gostou nem um pouco. Logo após o banho, saiu do banheiro apenas com a toalha cobrindo da cintura para baixo, com algumas gostas d'água pelas costas e cabelo molhado, que ficava muito mais bonito, apesar de não estar penteado. Ele foi até seu armário, pegou apenas a calça do pijama, pois estava fazendo muito calor, voltou ao banheiro, vestiu-se e voltou ao quarto sem camisa, enxugando o cabelo. Pendurou a toalha na janela e foi dormir. Hermione não conseguiu deixar de olhá-lo. "Não vou agüentar muito tempo", pensou ela, e se virou para não olhar mais para ele.




Três dias antes de voltarem à Hogwarts. Harry estava sentado no sofá da sala jogando xadrez bruxo com Rony. Hermione, de repente, desceu as escadas correndo, indo até a cozinha, onde estava a Sra. Weasley. Ela lançou um olhar de desprezo para Harry, mas logo voltou seu olhar à mulher.

- Sra. Weasley, tem como me arranjar, por favor, uma faca bem afiada e com ponta, e um pouco de alcóol?!

Harry olhou para ela espantado, "Para que ela quer uma faca afiada e álcool?! Para coisa boa é que não é..."

- Mas... para quê você quer essas coisas? Alguma poção ou algo do tipo? Lembre-se que ainda não está em Hogrwarts, mocinha.

- Não se preocupe, n-não é nada demais - Disse ela meio atrapalhada com as palavras.

- Ah... ok - A Sra. Weasley pegou uma faca e um copinho com alcóol, mas ela não estava gostando nem um pouco dessa história - Tome - Disse ela. - E não faça nenhuma besteira.

- Ok.

Hermione pegou o material, subiu correndo as escadas, e trancou-se em seu quarto.

- O que está acontecendo com ela? - Perguntou Rony à Harry - Ela está meio esquisita nesses últimos dias.

- Não tenho a menor idéia. Ela tá meio esquisita mesmo, não fala um piu nas refeições, se tranca no quarto de vez em quando, anda nas nuvens. Ela tá tramando alguma coisa...


Hermione entrou em seu quarto, trancou a porta e pegou a faca. "Acho que é o melhor que eu posso fazer. Enquanto essa cicatriz estiver comigo, ele estará salvo". Ela teria que pensar duas vezes antes de fazê-la. Poderia correr sérios riscos, em um caso extremo, até a morte. Hermione se decidiu, saberia que aquilo doeria muito, muito mesmo, mas não havia outra escolha. Pegou a faca e colocou a ponta da mesma sobre o seu braço esquerdo. "Tomara que tudo dê certo", e começou a escrever em seu braço com a faca. "Vamos, concentre-se, pense nele", dizia para si mesma, e facilmente a imagem de Harry veio a sua cabeça. Escorria muito sangue, ela chorava mas não parou um momento sequer, continuou firme. Escreveu as letras "HP" em seu braço, escorria muito mais sangue agora, havia sido um pouco fundo. Ao acabar pegou o copinho do alcóol e despejou em cima dos cortes. O chão estava com poças de sangue. Ela tentava segurar ao máximo o grito de desespero, de dor, mas não aguentava mais.

Harry ainda estava jogando xadrez bruxo com Rony. Estava tudo silencioso, ouvia apenas o barulho das peças. Harry estava prestes a ganhar, quando de repente uma sensação muito estranha o invadiu e simplesmente ele entregou a dama.

- Anh... Harry, o que foi isso? - Disse Rony, estranhando a jogada dele e tomando a peça do amigo.

- Quê? Anh? - Disse Harry se assustando com o lance de Rony e mechendo uma peça qualquer.

Rony novamente estranhou o movimento e após segundos de reflexão ele disse:

- Cheque mate, Harry! Você perdeu. - Rony começou a arrumar as peças. Aquilo começou a ecoar na sua cabeça, "Cheque mate, Harry! Você perdeu. Cheque mate, Harry. Você perdeu", e ía duminuindo cada vez mais, até que a voz sumiu. Ele balançou a cabeça, voltando ao seu estado normal. Eles escutam Hermione gritando desesperada. Gritava muito alto, e ao mesmo tempo, era muito agudo seu grito. Harry não pensou duas vezes, subiu as escadas correndo para saber o que havia acontecido com ela, e os demais o seguiram.

Chegou na porta... estava trancada.

- HERMIONE, ABRE JÁ ESSA PORTA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! - Gritou Harry

- Não vou abrir! - Hermione ainda chorava muito - Saiam daqui todos vocês... SAIAM!

Hermione pegou a toalha do banheiro e enrolou em seu braço para tentar estancar o sangue.

Harry não pensou duas vezes, começou a se jogar contra a porta com todas as forças que ele tinha. Na terceira vez conseguiu derrubar a porta. Caiu feio no chão, e quando se levantou, não conseguiu falar absolutamente nada. O quarto estava cheio sangue, o braço de Hermione enrolado em um tolha e ela ainda chorava muito. Havia uma faca coberta de sangue. "A faca que ela pegou emprestado da Sra. Weasley", pensou. Quando voltou ao seu estado normal perguntou:

- O-o que você fez? - Harry estava pasmo, em estado de choque.

- JÁ MANDEI SAÍREM DAQUI, SAIAM!! - Ela não conseguia falar mais quase nada, estava fraca, estava chorando muito.

- Vou repetir... O que foi que você fez?

Hermione olhou para ele.

- Não lhe devo satisfações. - Disse ela encarando-o e tentando parar de chorar. O sangue já havia diminuído bastante.

Harry, então, parou de fazer perguntas, sabia que seria inútil perguntar qualquer coisa a ela. Ele foi grosso com ela antes, agora, ela estava sendo do mesmo jeito com ele.

Ele caminhou até ela, que estava sentada na cama. Abaixou-se um pouquinho e falou baixinho:

- Você vem comigo, querendo ou não.

Não deu nem tempo de Hermione levantar a cabeça e Harry já estava pegando ela no colo.

- Sra. Weasley pegue alguma coisa para fazer um curativo nisso. - Disse Harry segurando Hermione nos braços.

- Ok. - E ela saiu em direção ao seu quarto.

- ME LARGA! - Gritava Hermione, e tentava sair dos braços de Harry, mas ele era bem mais forte que ela.

- Não vou te largar, precisa cuidar disso. Não sei porque você fez isso e não quero nem ver o estrago que ficou - Disse Harry, ele viu que a toalha, estava cheia de sangue.

- Não vai ficar sabendo o porquê, e não vai ver de maneira nenhuma. - Disse ela agora mais calma. Já tinha parado de chorar.

Harry parou. Hermione olhou para ele com cara de quem não sabia o que estava acontecendo.

- Um dia eu saberei porque você fez isso, e... porque eu não posso ver? Tem algo a ver com o seu "amorzinho"? - Disse ele irônico e dando ênfase no "amorzinho", algo que Hermione não gostou nem um pouco.

"Ah, se você soubesse que você é o meu 'amorzinho'".

- Vai saber, mas nem tão cedo. E você não pode e nem vai ver... e tem a ver com meu "amorzinho" sim... e daí?! Você não tem nada a ver com isso - Disse ela dando ênfase no "amorzinho" também.

Harry ficou calado, se respondesse algo pioraria mais a situação dele. Começou a andar em direção a sala, onde a Sra. Weasley cuidaria dela. Seguiu calado até lá, Hermione também não falou mais nada. O braço dela ainda estava enrolado com a toalha que já estava com enormes manchas vermelhas, doía e ardia ao mesmo tempo. Ela ainda estava nos braços de Harry.
O garoto chegou lá em baixo, deitou-a no sofá e sentou-se na poltrona ao lado. Ele olhava para o nada.

A Sra. Weasley logo desceu com os medicamentos necessários. Hermione gemia.

- Estenda seu braço minha querida, por favor. - Pediu a Sra. Weasley, Harry olhava atentamente.

Hermione estendeu o braço com um pouco de dificuldade.

A Sra. Weasley ìa desenrolar a toalha do seu braço, mas logo Hermione interrompeu.

- Não - Disse ela colocando sua mão sobre a da Sra. Weasley, fazendo com que ela parasse. - Harry não pode ver. - Agora Harry olhou para ela - Eu disse que você não veria de maneira nenhuma, não foi? - Disse olhando para o garoto.

- Mas... - Agora foi a Sra. Weasley que interrompeu

- Harry, ela não quer que você veja, então você não verá - Disse olhando para ele.

Harry saiu bufando. Seus passos estavam pesados, ele estava com muita raiva agora. Rony os esperava lá em cima, em seu quarto. Mas somente Harry subiu.

- E então? - Perguntou Rony curioso.

- Ela não me deixou ver - Disse ele com raiva, deixando-se cair na cama de Gina. Ficou fitando o nada.

- Tem idéia do que seja?

- Mais ou menos... não é certeza, apenas uma hipótese. - Disse ele ainda sem olhar para Rony.

- Então, fale!

Harry ficou em silêncio por um momento mas logo começou:

- Quando eu abri a porta do quarto dela, a faca que ela pegou emprestada da sua mãe estava toda melada de sangue. - Rony escutava atento - O braço dela estava enrolado por uma toalha já toda manchada. E ela disse pra mim que tinha a ver com o "amorzinho" dela. Então...

- Diz logo!

- Eu acho que ela escreveu o nome ou a inicial do "amorzinho" dela em seu braço com a faca, até sangrar.

- Mas pra quê?! - Perguntou Rony

- Isso eu não sei. - Ele agora estava se sentando na cama.

Ficaram calados por um tempo. Rony logo lembrou-se:

- Mas ela também não pediu emprestado um pouco de alcóol?!

- Ah, foi.

- Mas... pra quê o alcóol?

- Não sei. Vai ver que ela despejou em cima do corte que ela fez, para ficar a cicatriz depois. - Enquanto Harry dizia isso, Rony fazia caras feias, como se estivesse sentindo a dor também. Harry estava morrendo de pena dela, mas não demonstraria isso de jeito nenhum

- Boa hipótese. Vamos bolar um plano então, para descobrir quem é o garoto.

- Ótimo. Se for mesmo isso que eu disse, depois de 2 semanas mais ou menos, já vai tá a cicatriz, e vai demorar um bom tempo para ela sair do braço de Hermione.



Hermione ainda segurava a mão da Sra. Weasley para ela não desenrolar a tolha de seu braço.

- Eu não deveria deixar nem você ver... - Começou ela - Mas, já que tem que fazer o curativo, é o jeito né? - Disse ela. Não queria que ninguém visse seu braço.

- É. Preciso ver o estrago que está aí.

A Sra. Weasley começou a desenrolar a toalha. Ficou em estado de choque ao ver o que tinha em seu braço. Estava escito "HP". O sangue já estava um pouco coagulado, o que tornou difícil a retirada do mesmo. Quando ela finalmente conseguiu limpar tudo, via-se claramente o que estava ali. A Sra. Weasley não sabia o que dizer.

- Eu disse para você não fazer nenhuma besteira - Disse a Sra. Weasley chateada.

- Isso nunca foi, e nunca será uma besteira. - Disse Hermione séria.

- Então como... - Mas foi interrompida por Hermione.

- Não posso explicar nada para ninguém, apenas saiba que isso não uma é nenhuma besteira, depois você saberá porquê. - Disse Hermione agora olhando para a Sra. Weasley.

A Sra. Weasley ficou pensativa por um tempo. De repente seu rosto foi tomado por uma expressão de alegria. Agora que ela tinha entendido o que era aquilo. "HP= Harry Potter", pensou ela. Hermione olhou para ela, não estava entendendo nada.

- Por quê?! - Perguntou a Sra. Weasley

- Por quê... por quê o quê?

A Sra. Weasley olhou para ela como se dissesse: "Você não me engana não, mocinha".

Hermione entendeu. A Sra. Weasley concerteza sabia o que significava "HP".

- Porque não falou nada para ele?!

Hermione permaneceu calada.

- Estou te fazendo uma pergunta.

- Apenas faça meu curativo, não quero conversar com ninguém. - Disse a garota de pouco caso. Não olhava para a Sra. Weasley.
- Mas depois eu quero explicações... - A Sra. Weasley nem acabou de falar e Hermione foi logo respondendo.

- Desculpe o jeito que estou falando mas, não vou explicar nada para ninguém, já disse. Quero apenas que faça meu curativo, e se não quiser fazer, deixe que eu mesmo faço. - Disse ela ficando irritada já.

A Sra. Weasley se calou. Sabia o que Hermione estava sentindo. Não queria falar com ninguém. Apenas continuou fazendo o curativo nela. Passou uma pomada geladinha que fazia melhorar mais rápido, cobriu com gazes, e passou esparadrapo por cima de tudo, no final pegou um spray e passou ao redor do curativo, era para não sentir muitas dores. A Sra. Weasley havia aprendido aquilo tudo nas férias, numa "escola" de medicamentos trouxas.
Hermione sempre dava um gritos como: "Aaai", "Isso dói", "Tá ardendoooo", mas depois passava.

- Pronto - Disse finalmente a Sra. Weasley.

- Obrigada - Disse Hermione dando um sorriso para ela. "Foi até bom porque cobriu o corte todo, então não vou precisar ter o trabalho de ficar cobrindo isso", pensou ela.

A garota ainda estava sentada, a Sra. Weasley foi saíndo mas ela a chamou:

- Sra. Weasley...

- Sim - Disse ela se virando.

- Não comente com ninguém sobre o que tem no meu braço, por favor, não quero ninguém me enchendo de perguntas sobre isso, e também, porque é um segredo meu, ok?

- Ok, não comentarei com ninguém, eu prometo. - Disse ela dando um sorriso para Hermione

- Obrigada. - Hermione retribuiu o sorriso e a Sra. Weasley subiu.



- Então o plano é o seguinte: Quando estivermos em Hogwarts, você vai chamar ela para dar um passeio, enquanto eu pego um dos livros dela e levo para o dormitório para dar uma olhada. Quando você voltar, você vai carregar os livros até o pé da escada do dormitório feminino, e entregar apenas quando ela estiver entrando. Assim que ela entrar, você vai sair correndo para o dormitorio masculino, para ela não te encontrar no meio do caminho, pois com certeza quando ela for guardar seus livros, vai sentir falta de um deles e sairá desesperada à procura dele. Quando ela descer vai me encontar lá embaixo segurando o livro dela. Depois deixa que eu me viro com ela lá. Tudo certo? - Concluiu Harry.

- Tudo certo. - Disse Rony. - Mas isso só vai funcionar se sua hipótese estiver 100% correta.

- Não custa nada tentar não é? Não temos nada a perder... - Mas Rony logo interrompeu

- Apenas a amizade dela... - Disse com um tom de voz fraco.

Harry pensou por um momento. "Hermione não iria gostar nem um pouco de saber que eu vi o seu livro"

- Precisamos correr esse risco. - Disse ele - Ainda está comigo?

- Não sei cara, você sabe que eu sou apaixonado por ela, e... - Rony pensou um pouco - Ok, estou com você - Disse ele ainda em dúvida.

- Rony, se não quiser não precisa, eu posso fazer isso sozinho.

- Não, eu vou com você - E abriu um sorriso para Harry.

- Ah, agora me conta. Vocês estão namorando? Como foi a conversa? - Perguntou Harry mesmo sabendo de tudo. Por mais que ele acreditasse no amigo, queria ter certeza de que Rony não mentiria para ele.

E Rony contou tudo detalhadamente, do jeito que ocorreu, nada a mais, nada a menos.

Harry ficou feliz, agora confiava mais ainda no amigo.

- Mas ela não disse quem era o garoto não?! - Perguntou Harry.

- Não, disse que no momento certo eu saberia.

- Pois é, ela me disse a mesma coisa outra dia.

Estavam conversando quando escutaram alguém subir as escadas, provavelmente seria Hermione indo para o quarto dela e de Harry.

- Vamos atrás dela... - Disse Rony se levantando, mas foi interrompido por Harry segurando seu braço.

- Não, é melhor não. Deixa ela sozinha. Se ela quisesse falar com a gente ela teria vindo aqui.

- Ok - Disse Rony se sentando de novo.

Hermione entrou no seu quarto e se deitou, estava muito cansada e seu braço doía. "Ótimo, fiz a 1ª parte", pensava ela. Estava com muito medo que a Sra. Weasley contasse algo para Harry. "Um dia ele verá essa cicatriz...como explicarei para ele?! Ele ficará com raiva por eu não ter contado tudo para ele, antes. E como falarei com ele sobre o que sinto?! Se eu conseguir falar...não sei se tenho coragem para isso", Hermione pensava, mas não conseguia encontrar respostas.


- Eu vou subir. Vou ver se Hermione não está fazendo mais nenhuma besteira. - Disse Harry divertido.

- Ok, é melhor mesmo. - Disse Rony.

Harry estava subindo as escadas, quando se lembrou de algo. Desceu-as correndo e foi em direção a cozinha. Encontrou e Sra. Weasley preparando o jantar.

- Olá Harry. - Disse ela sorrindo para ele.

- Oi...err, Sra. Weasley - Ela se virou para ele novamente -, o que tinha no braço de Hermione? - Perguntou ele curioso e ao mesmo tempo preocupado.
Ela ficou calada por um tempo. “Eu falo, ou não falo?! Não... Hermione pediu para não falar, terei que arranjar um desculpa”, pensou ela.

- Ela estava tentando fazer um tipo de poção, mas acabou se cortando. Foi pouca coisa, não de preocupe. - Disse ela meio nervosa.

- Não minta para mim Sra. Weasley, sei muito bem que não foi isso. E se ela tivesse se cortado “sem querer”, não teria sangrado tanto. - Disse Harry sério.

- Harry, querido, não se preocupe com isso... - Mas foi interrompida por Harry.

- Me preocupo sim, e você sabe muito bem porquê. - Disse ele encarando-a.

- Ok, vou te contar tudo o que sei. - Começou ela - Hermione escreveu umas letras no seu braço, por algum motivo que eu não sei qual é. E quando você descobrir qual foi motivo por favor me avise.

- Hmm... Ok, investigarei sobre o caso. E muito obrigado pela informação.

- De nada.

- Ah, Harry. - Ele se virou para ela - O casamento será amanhã pela noite. Amanhã de manhã iremos comprar nossas roupas.

- Ah, ok.

Encerrando a conversa ele subiu. "Ela escreveu algumas letras...então não foi apenas uma. Ou um nome, ou iniciais de nome e sobrenome". Pensando nisso, sua mente começou a entrar em guerra novamente:

- Viu seu otário. HP. Não está óbvio para você?! - Disse a voz que Harry odiava ouvir.
- Não está óbvio não. Pode ser qualquer nome pequeno, ou qualquer inicial. - Disse Harry com raiva. - Tem o Rony... - Mas foi interrompido
- o Rony... ela não quer, esqueceu do que aconteceu agora a pouco?
- Ah é... mas agora chega, já cansei de você.
- Apenas escreva o que eu digo, é você sim.


Harry encerrou outra briga com sua mente. A casa estava silenciosa. Rony provavelmente adormecera. No caminho encontrou Gina descendo as escadas indo ajudar a sua mãe no jantar.

Harry entrou no seu quarto.

Hermione, quando percebeu que alguém estava entrando, fechou os olhos e fingiu que estava dormindo.

Ele passou pela cama de Hermione, olhou de esgueira para ela, e viu que a mesma estava dormindo, ou pelo menos ele achava que estava. Deitou-se em sua cama e resolveu ficar ali até a hora do jantar. "Como vou fazer as pazes com Hermione? O casamento será amanhã e eu irei com ela". Ele adormeceu, estava cansado, o dia tinha sido muito agitado para ele.


Hermione saiu do quarto. A Sra. Weasley estava os chamando para jantar.

- Psiu, não grite! - Disse ela descendo as escadas, e indo em direção a cozinha. - Harry está dormindo, acho que ele está muito cansado.

- Vá chamá-lo, estamos esperando apenas por ele para jantarmos.

- Não, deixa ele dormir. Quando acordar, ele come alguma coisa.

- Ok. - Disse a Sra. Weasley

Se sentaram e comeram normalmente. Todos conversavam alegremente e riam bastante.

- Ah, Hermione. - Disse a Sra. Weasley. A garota se virou para ela. - O casamento de Gui e Fleur será amanhã pela noite. De manhã sairemos para comprar nossas roupas.

- Ok.

Nesse momento Hermione se lembrou que iria com Harry, e não ficou nem um pouco feliz ao lembrar que estava brigada com ele.

Ela foi até a cozinha, preparou um sanduíche e pegou um pouco de chocolate quente. Subiu para o quarto dela e deixou o lanche ao lado da cama de Harry, em uma mesinha de cabeceira. Ficou o observando por um tempo e falou baixinho:

- Ah, Harry... se você soubesse o que eu sinto por você. - Disse ela sonhadora.

No momento Harry se virou.

- Falou alguma coisa? - Ele estava acordado e escutou perfeitamente o que Hermione havia dito.

Ela se apavorou por dentro. Tinha que dar uma desculpa e rápido.

- N-nada, estava apenas pensando alto, só isso. - Disse ela se sentando em sua cama e pegando um livro.

- Ah, tá. - Ele se virou para o outro lado novamente.

Sua mente, novamente:

- Viu?! Viu?! Acho que você escutou perfeitamente o que ela disse. Aí está a prova. - Era aquela voz novamente que insistia em discutir com Harry.
- Escutei sim, e daí?! Isso não prova nada, pode ser qualquer sentimento...
- Não pode ser qualquer sentimento, não viu o tom que ela falava?! Um tom de sonhadora.
- Ah, cala a boca. - Harry já estava cheio disso.


Harry por um momento quis conversar com Hermione, mas ela não aceitaria.
"Ele não acreditou", pensou ela. Abriu o livro e começou a ler. Harry viu o pratinho com o sanduíche sobre a mesinha ao lado da sua cama, pegou.

- Obrigado. - Deu uma mordida no sanduíche.

Hermione por um momento hesitou em responder:

- De nada - Disse ela ainda olhando para o livro.

Harry comeu tudo. Desceu, deixou o prato e o copo na cozinha e foi assistir televisão* com os Weasleys. Já eram 11:00 da noite.

- Sem sono, querido? - Perguntou a Sra. Weasley quando ele se sentou junto a ela.

- Acabei de acordar.

- O que está acontecendo entre você e a Mione? - Perguntou a Sra. Weasley baixinho, para que somente Harry conseguisse ouvir.

- Foi uma só briguinha, nada demais. - Respondeu Harry no mesmo tom.

- Vocês não conversam, não olham um na cara do outro e não querem chegar nem perto um do outro, e você fala que isso é apenas uma briguinha? Imagine como seria uma briga feia. Se um não morresse, sairia no mínimo com ferimentos graves. - Disse a Sra. Weasley em tom de deboche.

Harry riu.

- Ok. Então como a Sra. classificaria a nossa briga? - Perguntou Harry.

- Bem, nos índices normais de brigas, seria uma briga "quase" feia.

- Ok, então. Eu tive uma briga "quase" feia com a Mione. - Disse ele rindo.

- Posso saber o motivo?

- Sabe... nem eu sei direito. - Disse Harry.

- Então, por quê você não tenta falar com ela?

- Eu já tentei, mas sempre que eu vou falar, algo me diz que ela não aceitará conversar comigo. - Disse ele triste.

- Bom, se você acha que é melhor assim...

- Preciso dar tempo ao tempo, e ver no que vai dar. - Disse pensativo

Os dois não falaram mais nada. Ficaram apenas assistindo um filme que estava passando na televisão. Harry colocou o cotovelo no braço do sofá, apoiou sua cabeça na mão do mesmo e adormeceu.


Hermione ainda estava lendo seu livro, dentro de seu quarto, mas sua cabeça literalmente não estava lá, estava em Harry, ela só conseguia pensar nele, nada mais que ele. Ela se perguntava por quê estava brigada com ele. Ela podia muito bem chamá-lo para conversar e resolver logo tudo. Mas não... não conseguia, não podia, não queria. Fechou o livro, colocou-o na mesinha ao lado seu sua cama e tentou dormir. Não adiantava tentar ler, Harry sempre conseguia invadir sua cabeça de uma forma ou de outra.

______________________________________________
N/A: Yeah, capítulo maior!
=]
10 páginas de Word.

*Sobre a televisão... Não! A Toca não tem televisão, mas agora tá tendo.. u.u
Bom, agora vamos começar com as dúvidass! Marquinha legal essa né?!
u.u
Ahh, Comentem aíi!!
E votem, pow.
Pan Potter - Depois diz o nome da sua FIC que eu vou lá ler. Continua vindo aqui, ok?
Té o próximo cap.
=****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.